quarta-feira, 13 de março de 2013

Capítulo 72


Batuquei meus dedos no volante vendo o sol bater na estrada, Harry deveria estar morrendo, não é normal para um inglês ficar em um calor de 36°. Vi mais a frente minha antiga casa e olhei para Harry sorrindo.
- Chegamos. - parei o carro e apertei a buzina, o desliguei e descemos do carro.
Harry foi pegar as malas enquanto eu via minha família correr ao meu encontro com uma pessoa em especial.
- Miley! - minha tia disse e me abraçou com força.
- Oi tia!
- Meu Deus do céu como você esta branca, olha como você esta parece um vampiro! - ela disse horrorizada e eu ri, olhei para trás vendo Harry sendo cumprimentado pelos meus tios, primos e meu pai.
- Oi filha. - meu pai disse sorrindo e me abraçou forte.
- Então esse é o Harry? - minha outra "tia" (ela se casou com o meu tio) Roberta disse.
- Esse mesmo. - disse sorrindo.
- Uhn. - ela disse e saiu andando.
- Sempre simpática. - meu primo Lucas disse e me abraçou, ele tem a minha idade, ele sempre foi o meu melhor amigo aqui no Brasil.
- Fala prima. - Madu, minha prima disse e também me abraçou, terminei de cumprimentar meus parentes e entramos em casa. Lá dentro estava minha madrasta e meu irmão que jogava sinuca com a namorada dele, Jane. Minha tia, Carla (a minha preferida), levou eu e Harry para nosso quarto para podermos trocar de roupa, porque vamos na praia. Ah a gente esta em Riviera (uma praia em sp), mas nos moramos mesmo é em sampa.
- Bem grande sua família. - ele disse deitando na cama.
- Eles são estranhos, ta? - disse e ele riu. Abri meu armário, é esse quarto é o meu e peguei um biquíni meu.
- Você vai vestir isso?! - Harry perguntou com a voz um pouco alta, ele estava de olhos arregalados e de boca aberta.
- Queria que eu fosse como?
- Com um maio. - ele disse como se fosse obvio.
- Harry, a gente esta no Brasil no verão você vai ver biquínis menores que esse na praia, então não reclama.
- Mas elas não são minhas namoradas, você é. - ele disse levantando e me abraçando.
- Você exagera demais.
- Para de papo e vamo embora, meu povo. - Carla gritou do lado de fora da porta, eu ri da cara do Harry, ela falou em português.
- Vai logo, eles já estão indo. - disse e fui no banheiro. Me troquei e quando sai Harry estava com um shorts e sem camiseta - Pode levando uma camiseta.
- E você coloca algo em cima.
- Eu vou. - disse e peguei um vestido para saída de praia e Harry colocou uma camiseta.

(...)

- Protetor. - disse antes que Harry fosse jogar futebol de areia com meus primos e meu irmão.
- Ela é controladora ate com você? - Lucas perguntou rindo e eu sorri cinicamente pra ele.
Passei protetor no Harry, 60 só pra deixar claro, ele é muito branco vai queimar muito, tava ate pensando em passar 100 mas tava muito caro quando fui comprar.

(...)

- Ta ardendo. - Harry reclamou e eu passei mais devagar o pós-sol pelo rosto dele.
- Eu te disse que tem que passar em duas em duas horas, mas não, o esperto não me escuta. - reclamei e ele fez bico.
- Desculpa? - ele pediu com cara de criança e eu revirei os olhos - É porque eu passei na mesma hora que o Lucas.
- Mas ele já esta acostumado com o sol, você não, você é branco como a neve quer o que? Eu também me desacostumei, e passei protetor e to um pouco queimada.
- Mas você ta fofa, ta com a bochecha vermelha e a boca também.
- Você ta parecendo um pimentão. - disse rindo e ele mostrou a língua - Mentira, ta gato.
Terminei de passar o pós-sol nele e fui guardar ele de novo no armário no quarto da minha tia, quando voltei para o nosso Harry assistia tv na Globo, eu ri.
- Quem é essa? - ele perguntou apontando pra tv.
- Nem tenho ideia. - disse e me sentei na cama ao lado dele, ele assistia big brother - Não vê isso, é chato. - disse pegando o controle e mudei de canal, coloquei na warner que passava harry Potter, coloquei em inglês e ficamos vendo.

(...)

- Vem aqui. - Harry disse e eu fui ate ele.
Ele tirou o celular do bolso e eu sentei no colo dele, sorrimos e ele tirou uma foto. Depois começamos a tirar mais e mais fotos e quando percebemos estamos todos juntos tirando foto.
- O de casa. - um voz grossa gritou e depois tocou a campainha varias vezes.
- Lucas! - Lucas gritou e saiu correndo, ele pulou em cima do sofá e abriu a porta de casa, fazendo Lucas (o melhor amigo dele) entrar, gelei.
- Amor, tudo bem? - Harry perguntei e eu olhei para ele, agora que eu percebi que estava segurando forte seu braço, o soltei e vi as marcas da minha unha, assenti e sorri falso.
- Miley. - Lucas disse e me abraçou forte, eu fiquei sem reação.
Então, o Lucas foi o meu primeiro amor, primeiro namorado, primeiro beijo... Enfim, ele marcou muito a minha vida. E sabe, ele é bem bonito e eu não posso negar que ele ainda mexe comigo, mas eu estou noiva do único homem que me ama e respeita como ninguém, tirando meu pai, é claro.
- Lucas, esse é o .... - disse e esqueci o nome dele.
- Harry. - Harry completou me olhando de lado e eu corei - O noivo dela.
- O que um cara tão famoso como você ta fazendo com ela? - ele disse brincando, mas o Harry o olhou como se Lucas tivesse acabado de o xingar da pior forma possível.
- Como é? - Harry disse e eu segurei a mão dele, o acalmando.
- É uma brincadeira, amor. - disse sorrindo de lado, Harry estava com cara de bravo e Lucas nos olhava com deboche.
- Então ta, inglês. - Lucas disse e saiu de perto da gente.
Puxei Harry pela mão e o levei para a cozinha sem ninguém perceber, um pouco impossível quando um cara de 1,85 ta andando na sua sala.
- Você esqueceu o meu nome? - Harry disse irritado - E quem é aquele ruivo na sua sala? - é ele é ruivo, tem o tamanho do Harry, só que o físico dele é mais... trabalhado - Por que ele tava olhando assim pra você? Miley me responde!
- Fala baixo. - disse cruzando os braços e ficando envergonhada.
- Você ta com vergonha? Miley, quem é ele?
- Para ta? Que coisa. Esse é o Lucas melhor amigo do meu primo, ele tem a minha idade, foiomeuprimeironamorado.
- Não entendi a ultima parte. - ele disse também cruzando os braços.
- Erm... ele foi o meu primeiro namorado. - disse e olhei para os meus pés, mas Harry estava em um silencio muito longo então eu olhei para ele, ele estava de boca aberta e me olhando assustado - Não me olha assim.
- Você e ... ele? - ele disse com tom de nojo.
- É passado.
- Passado? Você viu como você olhou para ele? Você esqueceu o meu nome! O nome do seu noivo.
- Desculpa, eu tava em choque! Amor, me desculpa, eu não sinto mais nada por ele, ele não é nada de mais para mim, desculpa, não fica bravo comigo. - disse olhando para os meus pés novamente. Harry ficou parado um pouco, mas depois respirou fundo e andou ate o meu encontro, ele levantou o meu rosto e tentou sorrir de leve.
- Eu não to bravo com você, só não entendo como você pode gostar de um cara como ele e hoje gosta de mim, quer dizer, seu gosto era horrível. - ele disse e eu gargalhei, ele riu de leve, ele me deu um selinho e depois me abraçou forte, ele pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos e saímos da cozinha.
- Aonde vocês estavam? - meu pai perguntou e eu levantei minhas sobrancelhas.
- Na cozinha. - disse com voz de deboche.
- Eu sei que vocês estavam lá.
- Então...
- O que vocês estavam fazendo lá?
- Tomando água. - respondi e revirei meus olhos, Harry como não tinha entendido nada me puxou para o sofá e ele sentou e como não cabia, eu sentei no colo dele, do nosso lado estava a Madu.
- Ele ta te encarando. - ela disse para mim e eu sorri para ela, e depois olhei para o Harry, fingi que estávamos falando nos três.
- Oi? - ele disse fazendo cara que tinha acabado de acordar e eu e Madu rimos.
- Vocês vão embora quando? - meu pai perguntou e eu me arrumei ficando com a cabeça no ombro dele.
- Quando a gente vai embora, amor? - perguntei pra ele.
- Quando você quiser. - ele disse normalmente, porque é claro que é super normal você poder viajar quando quiser para qualquer lugar do mundo. Normal. Ele começou a mexer no meu cabelo e parecia a Lux, eu sorri.
E assim passou a tarde, Lucas aqui, ele ficou no meu pé e do Harry a tarde toda, ficava mexendo com ele, e teve uma hora que ele se irritou, só que para o Lucas parar, beijei o Harry com toda a vontade possível e ... o Harry ficou normal, e o Lucas ficou emburrado. Fim da história. Passamos a tarde na praia, varias fãs vieram falar com o Harry e isso que é ser fã, elas gritaram, choraram, agarraram, chamaram ele de gostoso e tudo o mais. Mas antes as fofas pediram para mim se podia, e eu deixei, é claro. Tirei uma foto com as meninas fazendo careta e a foto ficou muito divertida, postei no twitter e peguei os users delas. No final da tarde Madu tava mexendo no meu celular e tirou uma foto minha e do Harry olhando para o por do sol, ele estava com o braço pelo meu ombro e eu com a cabeça no ombro dele, a foto estava linda, postei no instagram com a legenda "Oh how i love brasil !".



Obs: Oooi gente! Então a fic já esta acabando, mas eu vou começar uma outra na Anime Spirit, no ultimo capítulo eu passo o link, certo? Mas ainda tem umas coisas para acontecer! Beijooooos e obrigada por lerem a fic!

Nenhum comentário:

Postar um comentário