domingo, 3 de fevereiro de 2013

Capítulo 65


POV. Harry

- Mais tarde ela liga. - Liam disse calmo, queria ver como ele iria ficar se fosse com a Dani.
- Ela não fala comigo desde que fomos embora, ela só manda mensagem perguntando de mim, nunca sobre ela e quando eu pergunto ela muda de assunto. Eu quero saber o que ta acontecendo! - disse alto e vi o Zayn olhar para as mãos dele, andei ate ele e o segurei pela gola da camiseta o levantando.
- Harry? - todos perguntaram ao mesmo tempo e Zayn ficou com cara de assustado.
- Você sabe de algo? - perguntei e ele negou - Você falou com ela esses dias?
Ele não me respondeu.
- Zayn?! - perguntei mais irritado, ele negou com a cabeça e eu o soltei.
- Harry, relaxa! - Niall disse e eu o encarei.
- Relaxa? Imagina se a menina que você ama mais que tudo não fala com você a quatro dias, já imaginou? Você em outro país sem poder fazer nada, é a pior coisa do mundo. - disse e me sentei no sofá ao lado do Louis, ele bateu em minhas costas.
Nessa hora o padrasto da Miley entrou no camarim e depois minha sogra entrou.
- Que silencio aqui. - ela disse e eu me levantei do sofá indo ate ela.
- A senhora tem falado com a Miley?
- Sim querido. - ela disse sorrindo calmamente.
- Ela ta nervosa comigo? Ela ta bem? - perguntei e ela passou a mão no meu rosto.
- Ela ta ótima querido, ela não esta nervosa com você, só esta sem tempo. Agora que você foi ela fica manhã, tarde e noite com a April, ela esta com saudades de você.
- Obrigado. - disse e ela assentiu, me sentei de novo no sofá e coloquei minha cabeça nas minhas mãos, tem algo estranho aí.
- Harry, a gente tem um show agora. - o padrasto da Miley disse e eu me levantei sem vontade nenhuma.

POV. Miley

- "Harry Styles da banda One Direction anda muito estranho desde que saiu dos Estados Unidos, em todos os shows acaba esquecendo as letras das musicas e sempre esta desligado. O que esta acontecendo com você Harry?" - Demi leu um artigo da internet e eu me senti mais culpada ainda - Quando você vai contar pra ele?
- Não sei.
- Você vai contar pra ele, né? - ela disse e eu suspirei fundo.
- No final ele vai ficar sabendo de qualquer jeito.
- Quem já sabe?
- Você, Nick e Zayn. - disse e passei a mão pela minha cabeça.
- O que você vai fazer?
- Não sei.
- Já comeu hoje?
- To sem fome.
- Você tem que comer afinal, não é só você agora.

POV. Harry

- Oi amor. - disse e ouvi Miley respirando do outro lado da linha.
- Oi babe. - ela disse e eu sorri, que saudade de você pequena.
- Como você ta?
- Morrendo de saudade de você e você?
- To bem... - menti.
- Harry, o que ta acontecendo? Você tem que se concentrar mais nos shows, você ta bem mesmo, amor?
- Eu só tava preocupado com você.
- Eu to bem, só to ocupada.
- Eu sei, mas fazia uma semana que eu não falava com você, tava quase fugindo daqui. - disse e ela riu fraco.
- Desespero. - ela disse e percebi que ela sorria, a voz dela tava estranha, mais fraca, como se ela fizesse força par falar.
- Miley, você ta bem?
- To ótima. - ela disse e suspirou, ela ta mentindo.
- Miley, me fala, o que aconteceu?
- Nada. - ela disse e eu revirei os olhos.
- Não menti para mim. - disse alto e ela suspirou.
- Eu... eu...
- Você? - disse a incentivando.
- Não era assim que eu queria te contar, Harry.
- Miley, eu to ficando com medo, o que foi?
- Harry, eu... eu to gravida. - ela disse e eu fiquei em choque.
Tudo começou a rodar e eu senti que iria desmaiar a qualquer segundo. Gravida? Minhas pernas ficaram bambas e eu cai no chão de joelhos, lagrimas caíram dos meus olhos e eu fiquei com... raiva.
- Harry?
- Como você ficou gravida? - perguntei irritado.
- Você sabe muito bem como eu fiquei assim! - ela disse ofendida.
- Você me traiu?
- Harry o filho é seu!
- A gente usou proteção.
- Eu sei, eu também quero saber como eu fiquei gravida.
- Miley, não, isso não, não agora, não pode, eu sou jovem demais, eu...
- Eu, eu e eu, né? E EU? Eu tenho 18 anos! To fazendo faculdade, você acha o que? Que eu to feliz?
- Tira essa coisa. - disse de uma vez e Miley ficou quieta parecia que ela nem mais estava lá.
- "Essa coisa" é meu filho, eu não vou tirar ele de mim, eu o amo. - ela disse baixo e ela devia estar chorando.
- Ele ou eu.
Demorou um tempo, mas ela respondeu claramente:
- Ele. - ela desligou e eu chorei mais, ela acabou de escolher essa coisa ao invés de mim, ela o ama mais do que me ama, eu fui trocado por essa "coisa".

POV. Miley

- Ele vai mudar de opinião. - Demi disse tentando me acalmar, ela tentou passar a mão nas minhas costas só que eu me afastei dela.
- Ele chamou o meu filho de "coisa". - disse com raiva - Ele disse para eu tirar, eu não vou fazer isso, ele é meu filho, eu tenho que o proteger. - disse e passei a mão pela minha barriga.
- Eu vou te apoiar para tudo. - Demi disse e passou a mão pelo rosto dela, ela também chorava.

(...)

- Ele ta aqui. - Zayn disse baixo pelo celular - Eu to comendo direito, mãe.
- Eu vou desligar.
- Não, mãe, você tem que resolver isso.
- Eu não quero mais nada com ele.
- Mãe, ele se sente culpado, ele mudou de opinião.
- Posso falar com ela? - escutei Harry falando.
Essa é a voz do papai, querido.
- Tchau, Zayn. Te amo. - disse e desliguei o celular.
Me levantei do sofá e andei ate o espelho que tinha no corredor, me virei de lado e levantei um pouco a camiseta mostrando minha barriga. Ela estava maior, antes era reto, agora ela já ta uns centímetros maior. Passei a mão em cima da minha barriga.
- A gente vai ser muito feliz, querido. - disse em português, faz tempo que eu não falo - Você vai ser uma criança muito linda. O papai é o cara mais lindo que existe no mundo, sabia? Mas ele é tão bobo as vezes, mas ele te ama também.
- Falando novamente com o blip? - Demi tem mania de chamar ele de "blip" ela acha fofo.
- Eu estou. - disse e sorri - Trouxe?
- É claro. - Demi disse e eu sorri como uma criança, fomos a cozinha e Demi deixou uma caixa em cima da bancada, abri enquanto ela pegava duas colheres. Abri o bolo de chocolate com brigadeiro que Demi trouxe, eu estava com uma vontade e enorme de comer isso.
Ela se sentou na cadeira ao meu lado e começamos a comer, estava tão bom.
- O blip ta crescendo bem rápido. - Demi disse e eu sorri.
- Também né, eu não paro de comer. - disse e Demi riu.

POV. Harry

"Miley engordou?
Miley, namorada de Harry Styles, foi vista andando nessa quinta feira com Demi Lovato no coração de LA, as duas estavam fazendo compras e todos percebemos que Miley engordou uns bons quilinhos, mas parece que o peso da Styles não a incomodou, porque Miley depois das compras foi comer em uma lanchonete e pessoas que estavam lá dentro disseram que ela comeu muito mesmo! Será que ela esta com tanta saudade do seu amor que esta afundando suas magoas na comida?"
- Isso é ridículo. - disse revoltado e fechei com força o notebook.
- O que foi agora? - Zayn disse se sentando do meu lado.
- Estão chamando a Miley de gorda. - disse e ele sorriu.
- Ainda bem.
- Como assim? - perguntei e ele fechou os olhos com força e depois abriu.
- Esquece. - ele disse e se levantou.
- Zayn, você sabe da Miley? - perguntei.
- O que tem ela? - ele perguntou de costas para mim.
- Você sabe?
- Do que? - ele perguntou e eu revirei os olhos.
- Sobre "aquilo", você sabe?
- Não sei do que você esta falando. - ele disse e começou a andar, me levantei do sofá e corri atras dele, segurei o ombro dele e o virei de frente para mim.
- Desde quando você sabe? - perguntei irritado.
- Eu não...
- Fala logo, porra! - disse alto e ele suspirou.
- Faz um tempo já.
- Você ficou sabendo antes dela me contar? - perguntei, ele demorou um tempo, mas assentiu - Ótimo. - disse irritado e o soltei, voltei para o sofá aonde eu estava sentado e fechei os olhos, e passei minhas mãos pelo meu cabelo.
- Harry, ela... - Zayn começou mas eu neguei.
- Não fala nada, Zayn, só vai embora, por favor. - disse e senti lagrimas escorrendo pelo meu rosto.
Zayn saiu da sala e fechou a porta fazendo eu ficar sozinho de novo, estava muito irritado. Passei minhas mãos pelo meu cabelo e me levantei com raiva, olhei para os lados como se procurasse alguém, vi uma parede e andei ate ela, bati meu pulso com toda a minha força, depois bati outra vez e mais outra ate que alguém segurou o meu pulso quando eu ia bater a quarta vez.
- Isso não vai melhorar em nada. - a mãe da Miley disse e eu senti meu pulso doer como nunca doeu na minha vida.
- Ela me odeia. - disse baixo e me soltei dela, mesmo com o pulso doendo bati uma ultima vez na parede.
- Ela não te odeia, ela odeia o que você falou. - ela disse e passou a mão pelo meu cabelo tentando o controlar.
Olhei para o meu pulso e ele estava inchando e ficaria roxo.
- Vem, eu vou te levar para um lugar para ver isso. - ela disse e me abraçou de lado.
Começamos a andar ate a porta e eu chorava como um bebê, sem ela eu ficava sem chão, minha vida não tinha sentido, parecia que eu tinha perdido a memória. A única coisa que eu sei fazer é chorar, reclamar, beber e chorar. É eu to bebendo muito, tipo muito mesmo. Minha ex-sogra me guiava pelos corredores e entramos em um elevador, ela me soltou e ficou na minha frente, ela secou minhas lagrimas e sorriu tristemente para mim.
- Como a senhora pode ser tão boa comigo? Eu estraguei a vida da sua filha. - disse entre soluços.
- Ela esta feliz por estar gravida, ela parece preparada para isso. Só esta triste por não compartilhar isso com você, você errou querido e você sabe que ela é cabeça-dura, mas ela te ama tanto. - ela disse e eu não consegui mais respirar, um ataque de asma agora, que perfeito.
Comecei a passar a mão pelos meus bolsos procurando minha bomba e não achei, eu esqueci no meu quarto, ótimo.
- Harry o que foi? - ela perguntou e eu fiz um sinais mostrando que não conseguia respirar.
Tudo começou a girar e ficar escuro, cada vez mais escuro, quando ficou tudo preto de uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário