terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Capítulo 67


- Amo.. Miley? - Harry perguntou pelo telefone.
- Oi. - disse e continuei comendo framboesa.
- Aonde cê ta?
- Em uma feira aqui na praça. - disse e continuei andando.
- Posso ir aí?
- Eu já to voltando.
- E você pode vir ate aqui? - ele perguntou e eu pensei um pouco. Ah por que não?
- Claro, daqui a pouco estarei aí.
- Beijos.
- Beijo.
- Te amo.
- Tchau, Harry. - disse e desliguei o celular.

(...)

Bati na porta do Harry e ele abriu na hora, entrei e sentei na cama dele.
- O que você quer? - perguntei e cruzei meus braços.
- Olha, se você quer recuperar minha confiança acho que você deve começar a ajudar também. Não é? - ele disse e eu revirei os olhos.
- Pode ser. - disse e ele sorriu, e se sentou ao meu lado na cama.
- Quer passar a tarde comigo? - ele perguntou sorrindo alegre.
- Já que eu to aqui, né.... - disse e dei um quase sorriso.
- Ótimo porque precisamos conversar sobre muitas coisas.
- Do tipo...?
- Do tipo, eu sei que você só começa a ter desejos quando esta lá pelo seu 5 ou 6 mês. - ele disse e eu não agüentei e ri - Você usou todos nos.
- Mas não conta pra ninguém, eles não sabem disso.
- Tudo bem. - ele disse rindo - E você já começou ao pré natal?
Oh droga eu esqueci dele!
- Miley?
- Não. - disse baixo.
- Amor! - ele disse sem perceber, mas depois corou.
- Eu queria fazer ele em Londres, porque quero que ele nasça lá.
- Ele? - ele perguntou bobo.
- É, eu acho que é um menino, sei lá. - disse e sorri, e automaticamente coloquei a mão sobre a barriga.
- Vamos amanha para Londres. - ele disse e sorriu.
- Não! E os shows? - disse preocupada.
- A gente vai pegar ferias por duas semanas e depois vamos a América do Sul.
- Vocês vão fazer show no Brasil? - perguntei e ele assentiu.
Eu abracei ele feliz, juro que foi sem querer, quando percebi o soltei rápido.
- Desculpa.
- Nem precisa se desculpar. - ele disse sorrindo de lado.
Quando revirei os olhos senti tontura, muita tontura, me levantei e corri ao banheiro. Só tive tempo de abrir a tampa, ficar de joelhos e vomitar.
- Miley?! - Harry perguntou segurando meu cabelo quando eu lavava meu rosto, ele colocou a mão embaixo da água e depois passou no meu pescoço.
Ele dedicadamente fez um nó no meu cabelo e eu virei de frente para ele, encostei na pia e ele respirava rápido.
- Você me assustou. - ele disse baixo e senti vontade de o beijar, mas me segurei.
- Desculpa. - disse e uma mecha caiu na frente do meu olho, Harry a tirou de lá.
- Você anda se desculpando muito, sabia, mocinha? - ele disse sorrindo e passou a mão pela minha bochecha.
- Desc... - comecei a dizer mas parei, ele riu e deixou a mão na parte de trás do meu pescoço.
- Eu posso te beijar? - ele perguntou baixo como se fosse um segredo ultra secreto.
- Melhor não. - disse e ele encostou a testa na minha, e ambos chegamos os olhos.
- Por que?
- Porque minha boca ta com gosto de vomito. - disse e o senti sorrir.
- Eu não me importo.
- Mas eu sim. - disse e abri os olhos, ele me encarava e seus olhos estavam brilhando.
- Ok. - ele disse e deu um beijo na ponta do meu nariz, eu sorri e ele também, ele me pegou pela mão e voltamos ao quarto.
Ele deitou na cama ainda segurando a minha mão e me puxou de leve fazendo eu ir para a cama também, deitei ao lado dele e viramos um de frente para o outro.
- Cor favorita? - ele perguntou do nada e eu levantei uma sobrancelha.
- Azul, por que?
- Porque a gente vai começar desde o inicio, certo?
- É claro, certo. - disse e sorri com a boca fechada.
- A minha também é, ta?
- Eu já sabia, Harreh. - disse e ele riu.
- Esqueci que eu tinha me apaixonado por uma directioner. - e com esses comentários que você se apaixona mais pelo Harry, mas isso vai ficar só pra mim - Música preferida?
- I knew you're a trouble. - disse e ri, Harry ficou de boca aberta.
- Mentira?! - eu neguei e ri mais, ele começou a rir junto comigo.
Ele começou a cantar a música e eu também, ele cantava desafinado e eu fazia sempre o "Trouble, trouble, trouble" ficamos rindo igual bobos.
- Pega o seu celular. - ele disse e peguei, ele colocou a senha no meu (é gente, ele sabe) e pegou o dele também. Ele digitou algo no dele primeiro e depois no meu, depois me devolveu e eu fui ver o que era. Ele tinha entrado no twitter e colocou primeiro no dele "now i'm l.... grown" e me marcou, e depois colocou no meu "oh oh trouble trouble trouble oh oh trouble trouble trouble" e marcou ele.
- Você é louco? Você colocou a mesma música que a Taylor colocou quando vocês terminaram. - disse e ele deu de ombros, mas depois riu.
- Quem se lembra? - ele disse e continuou rindo.

(...)

- O fandom todo se lembra! - disse alto.
"Harry esta brincando com sua namorada sobre Taylor? Ou ele apenas estão só se divertindo inocentemente? Nesse sábado, 23, Miley foi vista entrando no quarto de hotel de Harry e ambos não saíram mais de lá desde então. Pessoas que estão hospedadas no mesmo andar do casal falaram que eles passaram a tarde toda rindo super alto. Parece que o nosso casal preferido se reconciliou desde o dia 19, certo? Se lembram, da briga no estacionamento do hospital qual Harry estava internado. Ainda bem! Todos amamos Harley!"
- Por que eles não dão... - Harry não terminou a frase, porque eu me encostei nele. Ele estava sentado atras de mim, mas nos não nos relavamos, ele tinha acabado de sair do banho e já tinha se trocado (no banheiro, é claro), e eu estava sentada no meio da cama. Me encostei nele e coloquei minha cabeça no ombro dele, e fechei os olhos, ele me envolveu nos braços dele e delicadamente me puxou mais para ele.
- Sono? - perguntou e eu assenti, ele beijou o topo da minha cabeça - Você tem que tomar banho.
- To com preguiça. - disse e ele riu.
- Quer que eu te de banho? - ele perguntou e percebi que ele sorria.
- Não obrigada. - disse abrindo os olhos, Harry riu e me soltou, levantei e fui ao banheiro.

(...)

- Vai mais pra lá, folgado. - disse, Harry foi pro lado e eu deitei.
Deitei para o outro lado e nos estávamos de costas um para o outro, estava morrendo de sono, mas por algum motivo eu não conseguia dormir.

(...)

- Você ta bem? - Harry perguntou quando já eram umas três da manhã.
- Eu te acordei? - perguntei voltando pra cama, eu levantei para tomar água.
- Não, já tava acordado. - ele disse e sentou na cama, andei ate ele e sentei na frente dele.
- Eu to com medo. - disse e ele pegou na minha mão.
- Não tenha, eu to aqui. - ele disse e me abraçou.
- Harry, e se eu for uma mãe ruim? Se ele não gostar de mim? E se você cansar de mim? Harry eu não sei o que eu vou fazer... Eu to com tanto medo. - disse chorando e ele olhou para mim, e secou minhas lagrimas.
- A gente vai conseguir. - ele disse com confiança.
- Serio? - perguntei parecendo uma criança de dois anos.
- Serio, muito serio. - ele disse e sorriu - Vem, vamo dormi, princesa.
Deitei na cama ao lado dele e ele me abraçou por trás, fiquei calma na hora e a única coisa que tinha na minha cabeça agora só como o meu "futuro" marido (segundo ele) é cheiroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário