domingo, 3 de fevereiro de 2013

Capítulo 64


- Passaporte, celular, RG, carregador... Pegou tudo? - perguntei para o Harry quando ele pegava as malas dele.
- Peguei, amor. - ele disse sorrindo e beijou minha testa.
- Você me liga quando chegar, né? - perguntei e ele assentiu - Promete?
- Miley, calma, respira... - ele disse passando as mãos dele pelo meus braços, sorri e meus olhos marejaram - Oh meu amor. - Harry disse e me abraçou forte.
- Vou sentir sua falta. - disse baixo e abracei ele forte.
- Eu já to sentindo a sua. - ele disse e beijou o meu topo da cabeça.
Ele se soltou um pouco de mim e levantou meu rosto, ele secou minhas lagrimas e me beijou docemente.
- Eu. te. amo. - ele disse pausadamente e eu sorri tristemente, ele respirava pesadamente.
- Harry, cadê sua bomba? - perguntei.
- Nem sei... - ele disse despreocupado.
- Procura! E se você tiver um ataque de asma no meio do show? - disse e abri uma bolsa dele a procurando.
Ele também começou a procurar e foi assim por uns minutos, mas depois de um tempo Harry me pegou no colo.
- Ta cedo, quer dormir? - ele perguntou e eu neguei - Dorme um pouco. - ele pediu docemente, neguei de novo.
- Se eu dormir eu posso perder você indo embora e eu quero ir com você ao aeroporto, já disse.
- A senhora que manda. - ele disse e me colocou de pé.
Ele pegou minha mão e me puxou colando nossos corpos, ele colocou meus braços em volta do pescoço dele e entrelaçou suas mãos na minha cintura. Ele começou a dançar devagar e encostei minha cabeça no ombro dele, ele começou a cantarolar calmamente e quando eu percebi, ele cantarolava "Give love a try" dos Jonas Brothes. Ele cantava baixo a música e ficamos assim ate ele terminar de cantar. Abri meus olhos e vi Harry me olhar intensamente.
- Você é a pessoa mais linda que existe, ate agora. - ele disse e eu sorri.
- Como assim, ate agora?
- Porque daqui a uns anos vai ter uma menininha bem branca com cabelos castanhos escuros com cachos, olhos verdes, a Darcy.
- Cecilia. - disse e ele sorriu.
- Darcy.
- Cecilia.
- Darcy.
- Cecilia e ponto. - disse e ele revirou os olhos.
- Se for menino você escolhe se for menina eu escolho.
- Nem vem, eu que vou escolher, vai ser eu que vai levar essa criança na barriga por nove meses, você pode dar sugestões, se quiser. - disse e ele riu.
- Se fosse Cecilia como nos a chamaríamos?
- Ceci. - disse sorrindo.
- Ok, Cecilia, então. E menino?
- Nicholas. - disse e ele gargalhou.
- A gente não vai colocar o nome de um cara que você já pegou, nem ferrando.
- Tanto faz, então... Harry Edward Styles Junior.
- Não, a gente iria ter que chamar ele de Junior e isso parece nome de gay.
- Falou o cupcake. - disse seria e ele riu.
- Vamos? - Liam perguntou entrando no quarto, assentimos e saímos do quarto.
Peguei na mão do Harry e entrelaçamos nossos dedos, ele ficava balançando nossas mãos o que era um pouco infantil. Entramos no elevador e descemos rapidamente para o hall, os meninos já estavam lá e entramos nas vans, só esperamos as malas chegarem e fomos embora.
- Miley, vou sentir sua falta! - Niall gritou e me abraçou forte, estávamos no aeroporto e o barulho estava infernal.
- Também vou, Nini! - disse e nos abraçamos de novo.
Abracei os outros meninos forte e fiquei procurando Harry, vi ele perto das fãs tirando fotos e dando autógrafos. Eu e os meninos ficamos conversando ate ele voltar de lá, ele só beijou minha testa e saiu andando, os meninos foram atras.
- Styles. - gritei e ele virou de frente para mim, e parou de andar, andei ate ele e bati forte no braço dele - Que porra foi aquela?
- Um tchau. - ele disse normalmente.
- Me beija. - disse e ele só deu um mini sorriso - Dá pra me beijar, caralho?
- Adoro quando você implora. - Harry disse e me beijou duro, terminamos com um selinho e ele beijou minha testa.
- Tenho que ir. - ele disse baixo e me abraçou forte.
- Eu sei.
- Eu não quero ir.
- Não quero que vá.
- Eu não vou.
- Você tem que ir. - disse sorrindo tristemente e ele concordou, ele me seu mais um selinho e andou ate ao portão de embarque.
- Te amo. - ele berrou antes de passar pelos portões.
- Também te amo. - berrei também e ele acenou pela ultima vez, e se foi.

(...)

- Ah para disso, ele só foi a algumas horas. - Joe disse revirando os olhos, ótimo amigo que eu tenho.
- Eu to carente. - disse seria.
- Vai dormir então.
- Me deixa dormir então! - disse o empurrando da minha cama, dei o pote de sorvete para ele e deitei na cama.

(...)

- Miley, levanta. - Demi disse me sacudindo - Aleluia, o Harry ligou.
- Quando? - disse com a voz rouca.
- Algumas horas atras. Disse que estava com saudades e te amava.
- Eu queria falar com ele.
- Você estava dormindo como uma pedra não consegui te acordar. - ela disse em um tom de desculpa, fui me levantar e senti uma tontura enorme, e voltei a me sentar na cama - Ta bem?
- Só uma tontura, nada de mais. - disse sorrindo falsamente e Demi me olhou desconfiada.
Me levantei de novo e tudo girou, mas eu continuei de pé, pisquei umas vezes fazendo tudo parar e andei ate o banheiro, nunca coma sorvete que estava a muito tempo no frizer, dica. Fechei a porta e lavei o rosto, escovei meus dentes e penteei meu cabelo, sai do banheiro e fui a procura da Demi.
- Fez comida? - perguntei e ela assentiu sorrindo orgulhosa de si.
- Feijão branco com arroz. - ela disse e eu sorri.
- Quanto tempo que eu não como isso! E da onde você conseguiu feijão?
- Meus contatos. - ela disse sorrindo e colocou no meu prato, me sentei na bancada da ilha da cozinha e comi com ela.
Terminamos de jantar e ela queria sobremesa, ela pegou uma torta que tinha na geladeira de morango, na hora que eu senti o cheiro do morango me levantei correndo da mesa e fui ao banheiro, me agachei no chão e vomitei.
- Miley, você ta bem?! - Demi perguntou segurando meu cabelo quando fui lavar o rosto.
- Só um enjoo, nada de mais. - disse fraco.
- Nada de mais? Miley, você não ta bem.
- Amanhã passa. - disse e escovei meus dentes, Demi ficou encostada no batente da porta ate eu sair do banheiro e me deitei na cama, ela beijou a minha testa e fechou a porta do quarto.

(...)

- Ela passou mal ontem a noite... Só um enjoo... Ela ta dormindo ate agora, ela dormiu o dia todo ontem... Não fica assim eu to cuidando dela... Não, Harry, nem inventa, eu disse que iria te contar se acontecesse algo com ela se você não fosse ficar desse jeito... É desse jeito, ela só passou mal... A culpa não é sua, ela só passou mal!... É Harry, a culpa é sua por ela ter passado mal, com certeza... Harry me poupe!... Oi Louis, acalma o Harry... Ela ta bem, só passou mal ontem de noite... Ta dormindo... Ta acalma ele se não o cara vai acabar voltando pra cá, beijos. - a voz da Demi era baixa mais dava para escutar direito, ouvi ela suspirando e passos, ela ta vindo pra cá.
- Oi. - disse sentada na cama quando ela entrou, ela se assustou ao me ver acordada.
- Acordou agora?
- Quase agora. - disse seria - Por que você ligou para ele?
- Porque ele pediu. - ela disse com a cabeça baixa.
- Você sabe que se eu piorar e você contar pra ele, ele volta, né?
- Ele me disse que não iria fazer isso. - ela disse e eu me levantei.
- A gente tem atum? - perguntei e Demi me olhou espantada.
- Você não come peixe...
- Eu sei, só que eu to afim de comer isso.
- Não, não tem.
- Então eu vou sair para comprar. - disse e fui no banheiro.

(...)

- Miley a gente tem que ir no médico! - Demi falou irritada e eu neguei.
- Eu vou melhorar.
- Vai, depois que se desidratar de tanto vomitar.
- Se eu não melhorar ate amanha a gente vai. - disse e ela suspirou vencida - E não conta pro Harry.
- Você vai esconder isso dele?
- Ele não precisa saber. - disse baixo e me senti culpada.
- Você é quem sabe... Vou na farmácia.
- Fazer o que lá?
- Comprar remédio pra você. - ela disse e saiu do meu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário