terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Capítulo 66


POV. Harry

- Ele ta acordando? Harry! - Louis disse e me abraçou com força, gemi de dor.
- O braço dele seu idiota. - Niall disse e Louis soltou de mim.
- Onde eu to? - perguntei com a voz baixa.
- Hosp...
- Como ele ta? - Miley entrou no quarto com tudo e ela chorava, ela olhou para todos e depois para mim, ela suspirou aliviada e sorriu de leve.
- Oi. - disse e caiu uma lagrima do olho dela.
- Oi. - ela disse e fechou a porta atras dela, ela se encostou lá e ficou me olhando.
- A gente já vai... - Liam disse e apontou para a porta, continuei olhando para Miley, ela estava linda, nunca a vi tão perfeita.
- É a gente tem... - Zayn disse.
- Tchau. - Louis disse e eles andaram ate a porta, Miley abriu a porta para eles e ela abraçou todos sorrindo abertamente. Ela falou algo com o Zayn e ele passou rapidamente a mão na barriga dela. Solta a minha mulher, seu tarado.
Ela fechou a porta novamente e andou ate a minha cama, ela se sentou na ponta.
- Você veio. - eu disse mais para mim do que para ela.
- É claro que eu vim. - ela disse como se fosse obvio, ela colocou uma mão em cima da barriga.
- Eu posso? - perguntei e ela olhou da barriga para mim, ela se levantou devagar e foi ao meu lado, ela se soltou novamente.
Levantei minha mão boa e a coloquei em cima da barriga dela, sorri e comecei a fazer um tipo de carinho lá, ainda é muito cedo, mas eu sentia ele. Olhei para Miley e ela sorria e uma lagrima caiu, sorri e sequei a lagrima dela.
- Você esta tão linda. - disse e ela sorriu.
- E gorda. - ela disse e riu.
- É a mulher mais linda do mundo. - disse e passei uma mecha do cabelo dela atras da orelha.
Coloquei minha mão na parte de trás no pescoço dela e a puxei de leve, ela se inclinou, mas quando fomos nos beijar ela se soltou e levantou em um pulo.
- Miley...
- Não, Harry, não fala nada, foi um erro eu ter vindo. - ela disse e virou de costas pra mim, ela passou a mão no rosto e eu tentei me levantar da cama.
Ela saiu do quarto e eu nem pensei duas vezes, tirei todas aquelas coisas que estavam presas no meu peito e me levantei, encostei no chão gelado e sai do quarto, vi ela sair do hospital e eu corri ate lá, sai do hospital e a vi ainda longe.
- Miley! - gritei e ela olhou para mim, ela parou de andar e eu fui ate ela.
- O que...? - ela perguntou, antes de que ela conseguisse tempo eu a puxei e a beijei, ela tentava se afastar no começo, mas depois começou a relaxar e colocou a mão no meu cabelo.
Mas depois de um tempo quando pensei que ela se entregou, ela me empurrou de mim e passou a mão na boca.
- Nunca mais faça isso, ouviu? Nunca mais. - ela disse com tom de raiva e deu um tapa no meu rosto, virei minha cara com o tapa e quando voltei a olhar para ela, ela chorava e foi embora.
Continuei parado no meio do estacionamento a olhando entrar em um taxi e indo embora, eu a perdi, para sempre.
- Harry? Harry! O que você esta fazendo aqui? - Lou perguntou entrando na minha frente, pisquei, mas não conseguia me mexer e nem falar, eu a perdi - Alguém me ajuda aqui? - Lou gritou e me puxou pelo braço, eu fui sem dizer nada e entramos novamente no hospital.
- O que ele tem? - uma enfermeira perguntou.
- Não sei, ele não fala. - Lou disse e continuei olhando para baixo.
- Harry? Cade a Miley? - Zayn perguntou e agora eu comecei a chorar, nem tentei as limpar, só chorava em silencio sentindo todos os olhares em mim.
A enfermeira pegou o meu braço e me puxou para o meu quarto, deitei na cama e virei de frente para a janela que ficava do lado contrário da porta, chorava sozinho e ninguém foi lá ate de tarde que trouxeram meu almoço, mas m disseram nada. Eu não conseguia comer, não tinha fome, continuei olhando para a janela ate que ficou de noite e acabei dormindo. Não consegui dormir direito, nos sonhos eram a Miley suja e sendo uma mendiga, ela tinha uma criança no colo, um menino igual a mim quando pequeno. Eu acabei com a vida dela. Eu destrói os sonhos dela. Eu sou a pior pessoa do mundo. No dia seguinte eu sai do hospital e sempre que alguém tentava falar comigo eu não respondia, minha voz tinha sumido como a minha fome. Só comi, porque passei a tarde toda sem comer, fiquei no quarto do hotel e em uma em uma hora alguém vinha me ver. Zayn é o único que não veio, será que ele esta com ela?

POV. Miley

- Eu sou uma burra mesmo? Por que eu vim? - disse com as mãos no rosto tentando secar as lagrimas.
- Porque você o ama, por isso. - Lou disse e passou a mão pelo meu ombro.
- A gente nunca mais vai dar certo, ele não quer ser pai. - disse e Lou me olhou com pena - Não me olha assim.
- Você vai mesmo voltar? - ela perguntou e eu assenti - Ele é o pai dessa criança, não vai dar para fugir para sempre. Ele vai perceber que a responsabilidade também é dele, ele vai entender.
- Ele não ta pronto.
- Nem você. - Lou disse seria e eu abaixei minha cabeça, ela a levantou com o dedo - Ninguém nunca esta pronto para ser pais, você acha que sim, mas quando essa criança começa a chorar no meio da madrugada ninguém quer. - ela riu de leve e eu sorri.
- O que eu faço?
- Essa gravides vai virar o assunto do ano... - Lou pensou alto - Vocês precisam conversar, como adultos, não como adolescentes.
- Tem que ser agora? - perguntei e ela me olhou tipo "o que eu acabei de falar?" - Urgh.
- Quarto do lado direito. - ela disse sorrindo e eu me levantei da cama.
Sai do quarto e fui no quarto que ela disse, respirei fundo e bati na porta. Demorou um pouco mais o Harry abriu a porta, quando ele me olhou ele arregalou os olhos e deixou eu entrar.
- A gente tem que conversar. - disse e ele assentiu, ia sentar na cama mas achei melhor não, sentei na cadeira do canto.
Harry se sentou na cama e ficou olhando para mim, ele tava me secando.
- Primeiro, a mídia não pode saber dessa criança, então eu vou fugir dela, sei lá o quanto mais reservado melhor. Mesmo você não a querendo, você...
- Eu quero. - ele disse baixo e me olhou nos olhos, a maldição da gravides deixa a mulher muito emocional então por qualquer coisa eu choro, meus olhos começaram a lacrimejar. Olhei para a janela fugindo do olhar do Harry.
- Se você quiser a ver, tudo bem.
- Nos vamos a criar juntos. - ele disse e eu o olhei.
- Oi?
- Eu e você - ele disse apontando para nos - vamos criar essa criança, não me importo do que eles digam ou pensem, eu te amo e tenho certeza que vou amar essa criança dentro de você, eu a quero como nunca quis tanto uma coisa na minha vida, eu sou o pai dela e tenho responsabilidades, o mundo que se foda, minha carreira que se foda, não me importo. - ele disse e nem preciso falar que eu já chorava horrores né?
- Eu não quero estragar a sua vida. - disse quase num sussurro, Harry se levantou da cama e se ajoelhou na minha frente, ele pegou minhas mãos e olhou nos meus olhos.
- Estando com você a minha vida já ta perfeita. - ele disse e sorriu.
- Harry, você não sabe o que esta dizendo... - disse e suspirei - Você acha isso agora, mas depois você não imagina como ira ser.
- Vamos descobrir juntos então. - ele disse e beijou a minha mão - Eu fui um idiota.
- Eu sei.
- O maior de todos.
- Harry, eu sei. - disse e ele sorriu mais.
- Me perdoa? - ele disse e eu pensei.
- Você queria matar o meu filho, então não. - disse e soltei minhas mãos das dele - Eu perdi minha confiança em você, não vai ser igual das outras vezes.
- Então eu vou ter que praticamente conquistar você novamente? - ele perguntou e eu assenti, ele sorriu - Vai ser divertido.
- Você ta dentro da área de perigo. - disse e ele me olhou assustado.
- Eu não vou poder te beijar? - neguei - Nem te abraçar?
- Quando eu pedir.
- E te tocar?
- Quando eu permitir. - disse e ele fez uma careta.
- Isso vai ser mais difícil do que eu pensei.
- Né. - disse concordando - Agora sai de perto. - o empurrei fazendo ele cair no chão.
Me levantei e andei ate a porta.
- Cê não vai ficar? - ele perguntou e eu o olhei.
- Ficar?
- Você não vai ficar aqui... Comigo? - ele perguntou e ele estava c cara de triste - Eu to com saudade.... Fica?
- Não. - disse e sai do quarto, fechei a porta e voltei para o quarto da Lou.
- Como foi? - ela perguntou.
- Ele... Ah sei lá, to confusa ainda. - disse e deitei na cama com a Lou, ela começou a passar a mão no meu cabelo, fechei os olhos e dormi na hora.

(...)

- VOCÊ O QUE? - Louis berrou e bateu a mão na testa, me encolhi no sofá com vergonha.
- Eu to gravida, Tommo.
- Não pode ser, - ele passou a mão pela testa - você tem 18 anos! 18! E o Harry 19! Não pode ser.
- Louis para disso, ela já ta gravida gritar não vai mudar nada. - Liam disse revirando os olhos, ele sorriu me tranquilizando mas eu sei que ele também não ta nada feliz com isso. Niall estava quieto e olhando para um ponto fixo na parede, parecia estar em choque, Zayn tava mexendo no celular naturalmente e Harry estava olhando assustado para Louis.
- Como você pode... fazer isso com ela? - Louis disse nervoso olhando para o Harry.
- Louis. - o chamei e ele me olhou, me levantei e andei ate ele - Tudo que você for falar não vai mudar nada, entendeu? Eu sei que você ta preocupado, mas esse filho é meu.
- E meu. - Harry disse baixo e eu o olhei, ele olhava para baixo como se estivesse confuso por dizer isso.
- Eu sei, mas...
- Mas nada, querido. - disse tranqüila e passei a mão no rosto dele, ele deu um meio sorriso e me abraçou forte.
- Vocês voltaram? - ele perguntou baixo quando ainda estávamos abraçados.
- Não. - respondi e ele passou a mão pelo meu cabelo, ele me soltou e eu olhei para o Niall, ele continuava na mesma posição. Andei ate ele e sentei no lado dele, coloquei minha mão em cima da dele e devagar ele me olhou.
- Oi. - disse e sorri de leve.
- Olá. - ele disse e sorriu também - Eu vou ser tio?
Eu ri e assenti sorrindo, ele pensou um pouco confuso e sorriu por fim.
- Entendi. - ele disse e deu um beijo na minha testa.
- Quanto tempo você ta gravida? - Liam perguntou.
- Um mês.
- E VOCÊ SÓ CONTOU AGORA? - Louis berrou e eu ri.
- Foi mal. - disse e sorri de lado - Eu quero comer.
- O que? - Harry perguntou e levantou em um pulo.
- Bolo de sorvete. - disse.
- Sabor em especial? - Harry disse e eu levantei uma sobrancelha.
- Você é o meu mordomo por acaso?
- Não, só estou fazendo a vontade da minha futura esposa. - ele disse e todos me olharam.
- Ata. - disse confusa - Qualquer sabor esta bom.
- Já volto. - ele disse e eu assenti.
Ele saiu da sala correndo e eu fiz uma careta.
- Mas que porra foi essa? - perguntei e todos deram de ombros.
- Vocês vão se casar? - Zayn perguntou.
- Não, quer dizer, sei lá. Eu to confusa, não falem agora comigo. - disse e me afundei no sofá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário