terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Capítulo 68


Voltamos para Londres, aleluia irmão! Aqui esta no verão e advinha, esta chovendo. Mas eu amo aqui, eu sou daqui, eu só nasci no país errado. Harry esta um fofo comigo, ele quer me "conhecer melhor", não sei por que, por que ele já sabe sobre tudo isso. Só se ele esqueceu. Mas enfim, ele sempre fica ao meu lado cuidando de mim e sendo carinhoso, e não, não esta meloso, é bom sentir ser mimada as vezes, ok? Quando chegamos em Londres, Harry disse que eu iria para a casa dele, concordei na boa, afinal o que poderia acontecer? No aeroporto um dos novos seguranças (é eu ainda não memorizei os nomes deles, saudades do Paul) trouxe o carro do Harry e fomos sozinhos para lá. Chegamos e ele disse para eu ir tomar um banho que iríamos sair, fiz o que ele disse e ele também tinha tomado banho no quarto de hospedes. Saímos de novo de lá e ele dirigiu ate uma condomínio fechado de classe alta, entramos lá e ele foi dirigindo quando entrou em uma rua qualquer e parou na frente de uma casa que tinha a placa "A venda". Como sempre ele abriu a porta para mim e me ajudou a descer, ele segurou na minha mão e entrelaçou nossos dedos.
- O que a gente esta fazendo aqui? - perguntei e ele sorriu.
- Vem. - ele disse e me puxou, ele tirou uma chave do bolso (ele já tirou o gesso ta?) e abriu a casa. Eu fiquei boquiaberta, era uma sala gigante e muito luminosa, as paredes eram brancas e se via no lado esquerdo dois sofás, um grande e um médio, uma poltrona, uma mesa de centro, uma tv de plasma e uma escada de granito que levava ao segundo andar, no lado direito era a sala de jantar, aquela sala devia ter mais ou menos uns 20 metros (mais ou menos) de uma parede a outra. Na parede oposta a da entrada você via o jardim, que mais parecia um parque. Ao lado da porta de entrada tinha outra porta mais ao lado, era uma sala de tv, era uma sala grande que uma parede tinha o papel de parede de NYC de noite, uma era só a janela que estava coberta por cortinas e as outras eram brancas, tinha uma tela de cinema lá e o sofá cabia no mínimo 10 pessoas. Harry me puxou pela casa e passamos pela sala indo para uma porta perto da sala de jantar, entramos e era a cozinha, a mais linda que eu já vi na minha vida inteira. Vi outra porta e era a lavanderia, voltamos a sala e andamos ate a escada, subimos a mesma e lá tinha uns 6 quartos e ainda tinha outra escada, demos uma rápida passada pelos quartos que também já estavam decorados e subimos para o terceiro andar, dava no quarto do casal, era lindo, nada muito exagerado, mas era perfeito. Ah e todos os quartos (TODOS) tinham sacada.
- E aí? - Harry perguntou e eu não sabia o que falar.
- É... perfeito. - disse por fim e ele sorriu.
- Gostou mesmo?
- Claro que sim. - falei e ele parecia ficar feliz - Por que?
- Porque eu a comprei.
- Harry é uma casa muito grande. Ela é linda, mas se você a comprar cabe a banda toda aqui.
- Essa é a nossa casa, amor. - ele disse sorrindo e segurou nas minhas mãos. Nossa? Como?
- Harry? Do que você esta falando? - perguntei devagar tentando entender.
- Nos vamos ter um filho, ele precisa de uma casa ou você acha que eu vou continuar morando ao lado dos meninos para sempre?
- Harry essa casa deve valer milhões.
- Nem é tão cara assim, ok? - ele disse.
- Harry quanto é essa casa?
- Vinteedoismilhões. - ele disse rápido.
- 22 milhões, Styles! Você é louco?
Ele me abraçou e colocou a cabeça ao lado da minha.
- Sou, por você, eternamente. - ele falou baixo me fazendo arrepiar.
- Você joga baixo. - disse quando ele beijou o meu pescoço me fazendo deixar um gemido escapar.
- Jogo, é? - ele disse beijando varias vezes o meu pescoço, ele mordeu meu pescoço de leve, segurei com força o cabelo do Harry e puxei ate a mim, e o beijei com vontade. Gente entendam o meu lado, é o Styles de quem a gente ta falando. Ele deixou bem claro que sorriu o beijo todo e eu o beijava com urgência.
- Você quer estreiar a cama? - ele perguntou entre o beijo.
- Não to afim de fazer sexo. - falei fazendo bico.
- Nos não vamos fazer sexo, vamos fazer amor, agora, na nossa casa.

(...)

- Amor. - Harry me chamou e eu levantei a cabeça encontrando só a cabeça dele para fora do banheiro - Então que quero te fazer uma surpresa.
- Serio? - disse sorrindo e me sentei na cama cruzando as pernas.
- Então, você fica tão linda e sexy nas minhas camisetas que eu queria fazer o mesmo com você...
- Harry você não fez isso. - disse já rindo, ele sorriu e saiu do banheiro, eu gargalhei. Ele tinha colocado uma camiseta minha e ela estava colada nele, ele fazia movimento que suspeito que sejam meus e eu gargalhava. Ele parecia um gay, não pera... Ele tava mais gay.
- To gostoso? - ele perguntou e subiu na cama andando de quatro ate mim, eu chorava de rir e assenti, ele veio ate eu e eu entrelacei meus braços no pescoço dele, nos beijamos e virei as posições ficando em cima dele.
- Eu perdi essa camiseta, você a alargou. - disse fazendo bico, Harry sorriu.
- Quer ir as compras amanhã?
- Não! - disse arregalando os olhos - Eu to engordando, se eu for comprar quero usa-las.
- Então ta. - Harry disse sorrindo e me beijou novamente.
- Eu ainda não vi o jardim. - disse deitando ao lado do Harry.
- Eu te mostro depois, é bem grande lá e você tem que ter energia, e eu to sem... Se é que você me entende. - ele disse e eu ri batendo na barriga dele, ele riu também.

(...)

- Já tem um mês de gravidez e agora que vocês me procuram? - a doutora Fudge disse.
- A culpa é minha. - Harry disse e ela o encarei com decepção.
- Agora a única saída é eu te passar vitaminas... Muitas vitaminas.
- É tão grave assim? - eu perguntei nervosa.
- A sorte é que você esta se alimentando muito bem, mas só por isso, se não, sim, seria muito grave. - ela disse e eu gelei, Harry também ficou apreensivo já que apertou um pouco a minha coxa a qual ele apoiava a mão.
Ela passou uma lista de varias vitaminas e fomos embora, tivemos que sair e entrar por trás já que todos iriam suspeitar se nos entrássemos normalmente em um médico especializado em pré natais. Nem fomos notados, ainda bem. Entramos no carro e fomos embora de lá, no caminho nos ainda estávamos com as palavras de Dra. Fudge, estávamos em silencio, mas Harry estava inquieto, ele ficava batucando seus dedos no volante e mudava de estação de radio o tempo todo. Ele parou na 1 (a radio que o Nick trabalha) e estava tendo uma entrevista, era uma mulher, era ela. Harry tentou mudar, mas eu não deixei. Depois de uns 15 minutos de papo chato pra caramba finalmente Nick perguntou o que eu queria ouvir.
- E o Styles? Como você ficou quando ficou sabendo que ele e Miley escreveram sua música no twitter?
- Normal, é natural pessoas escreverem letras das minhas musicas no twitter. Mas ele já é passado.
- Estão rolando boatos que a Miley esta engordando, estão falando que ele que esta falando para ela engordar, o Harry também falava para você engordar?
- Na verdade sim falava, ele é muito controlador, eu odeio ser mandada, por isso não deu certo, mas acho que Miley gosta de ser mandada, né? - Taylor disse e riu, Nick riu falsamente para não a deixar constrangida.
- Eu sou controlador? Ela que queria me controlar! Por isso eu dei um pé na bunda, se é que tem, dela. - Harry disse bravo e ficou virando a cabeça de um lado para o outro como se negasse.
- Todos sabem que você e a Miley nunca se deram bem, por que? - ouvi Nick perguntar, Harry ate aumentou o volume e ficamos ambos em silencio.
- Bem, no começo eu tentei ser amiga dela, mas ela sempre foi muito competitiva, tudo que eu queria, ela tinha na hora, todos os caras que eu gostava ela ficou, iludia os caras e depois os deixava. Depois eles corriam para mim e eu que ficava com fama de pegadora. - ela disse e eu ri ironicamente.
- Essa vadia ta em Londres? - disse e Harry deu de ombros - Vai na 1 eu vou bater nela.
- Miley, você não pode ficar brava, tira dessa radio, liga pro Nick, Zayn, Niall, Liam... Menos o Louis, se não de vez de se acalmar vai ficar os dois estressados.
Eu ri e mudei de radio, achei uma radio que tocava Heart Attack da Demi (aí já lançou, ok?) e eu comecei a cantar e dançar essa música, porque ela é demais.
"@ddlovato ouvindo Heart Attack na radio, orgulho :') hahaha"
"Aaawn saudades de você menina! Fiquei sabendo que você voltou para Londres com o seu amor, os meninos e seus pais, quando volta pra cá?"
"Querida, agora você que venha me ver! Eu não sou rica não, ok?"
"One minute ago from iPhone 5, London, with Harry Styles, in Ferrari."
"Hahahaha como sabe?"
"Acertei? Hahahahaha"
"Menos o carro :/"
"Você ta com o Styles, pra que reclamar?! Eu quero foto!!"
- O que você ta fazendo aí? - Harry perguntou enquanto eu ria sozinha.
- Falando com a Demi pelo twitter, ela quer foto agora. - disse e tirei uma foto do Harry dirigindo, ele fingia que nem via o celular e prestava atenção na estrada, ficou perfeita a foto, ele estava com um óculos de sol e touca.
"@harry_styles ..."
"O QUE ESSE '...' SIGNIFICA?"
"@ddlovato virou directioner agora? Hahaha"
"Claro! Hahaha serio, o que significa?"
"..."
".."
"."
"Nossa acabou o papo, acabou a amizade, acabou o amor"
"Blip!"
"Como ta?"
"Depois te conto..."
".."
"Demetria, pare com isso! Hahaha"
"Hahahaha BLIP!"
"Skype mais tarde, te chamo :))"
"BLIP!"
"BLIP!!"
"BLIP!!!"
"BLIP!!!!"
"BLIP!!!!! Vocês são loucas hahaha saudades @ddlovato; amor já chegamos pode sair do carro ;)"
- A gente chegou? - perguntei tirando meu olhar do celular.
- Faz tempo. - ele disse e riu.
Desci do carro e entramos na "nossa" casa.
- Quando as coisas vão começar a vir?
- Daqui uns dias. - Harry disse e me puxou para a cozinha - Mas olha o que eu já trouxe.
Ele abriu a geladeira e ela estava cheia, depois abriu os armários e eles estavam cheios também. Eu dei um pulinho e bati palmas, Harry riu.
- Nossa, ficou mais feliz em ver comida agora de quando eu disse que iríamos morar aqui. - ele disse e fez bico, eu sorri e andei ate ele, quando fui o abraçar ele sai andando.
- Vai fugir de mim?
Comecei a andar atras dele e ele estava do lado contrário ao meu, o que atrapalhava a gente era a ilha, dei impulso e me sentei nela, como era lisa fui ao outro lado facilmente e parei na frente do Harry que ria.
- Não fuga de mim. - disse fazendo bico e ele sorriu.
- Nunca.
- Ótimo.
- Te amo.
- Te amo, babe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário