terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Capítulo 69


Dois meses e três semanas, caramba! Dois meses que já estou com o blip, agora já da pra perceber bem ele, minha barriga esta começando a ficar com forma de gravida e para sair na rua tenho que usar roupas largas, estou com medo de daqui a uns meses o que pode acontecer, muito medo mesmo.
Estou deitada em uma espreguiçadeira olhando Harry nadar pela piscina, esta um dia "quente" em Londres e como estou ficando muito branca resolvi tentar queimar um pouco. Harry depois de um tempo saiu da piscina e se secou.
- Amor, quer sair? - ele perguntou e fez cara de expectativa.
- Claro. - disse sorrindo e Harry ficou feliz, entrei em casa e fui para o nossos quarto, e peguei um vestido para vestir. E desci novamente para o primeiro andar.
- Deixa eu só tomar um banho rápido, ta? - ele disse e eu assenti, ele beijou a minha testa e subiu a escada correndo.
Fui para a sala de tv e comecei a assistir qualquer coisa que passava na tv, demorou uns dez minutos e Harry veio me puxando para o carro. Entramos na jepp e ele começou a dirigir, ele estava quieto e percebi que parecia um pouco tenso. Coloquei uma mão na coxa dele e apertei de leve, e percebi que ele me olhou rapidamente.
- Ta tudo bem? - perguntei e ele sorriu concordando com a cabeça.
Ele saiu de Londres, aonde esse louco esta me levando? Ele entrou em uma estrada de terra e depois para um bosque fechado, depois de minutos dentro dele vi um lago gigante a frente. Ele parou o carro na ponta do lago e descemos dele, tinha um barco esperando por nos, eu acho. Entramos nele e começamos a remar.
- Harry, é pra lá. - disse rindo quando estávamos andando em círculos.
- Não é esse! - ele disse e riu, e continuamos girando e girando quando desistimos e ficamos por lá mesmo.
- Só quero ver como a gente vai voltar daqui. - disse e Harry riu.
- Nossa olha aquilo ali! - Harry gritou e eu virei assustada olhando para trás, quando me viro Harry joga água em mim.
- Ei! - disse e ele riu - Isso não vale, a água ta fria. - disse fazendo bico.
- Desculpa amor. - ele disse e me deu um selinho.
Ficamos lá conversando por muito tempo e estava começando o crepúsculo quando Harry disse novamente.
- É serio dessa vez, olha ali.
- Se você fazer algo você vai dormir no sofá. - disse e ele riu concordando.
Eu olhei para trás novamente e realmente vi um lobo em cima de uma montanha, ele andou de um lado para o outro e entrou em uma caverna. Me virei para Harry falando:
- Será que ele tava olhando pra gente, hein? - disse e vi Harry sorrindo bobamente para mim, ele fez um movimento com a cabeça para que eu olhasse para baixo e foi isso que eu fiz. Encontrei uma caixa preta com a tampa aberta e lá se encontrava uma aliança de diamantes pelo anel todo e no centro tinha um maior. Sorri automaticamente e senti meus olhos lacrimejarem.
- Miley Jones, você aceita se casar comigo? - ele disse e eu sorri mais.
- S-sim.
- É? - ele perguntou sem acreditar.
- É. - concordei e me agarrei no pescoço dele o beijando, quando nos soltamos começamos a rir. Ele tirou a aliança do caixinha e foi colocar na direita.
- Harry é na direita. - disse rindo.
- Claro que não, é na esquerda. - ele disse e também riu.
- Direita. - disse e ele revirou os olhos, e colocou a aliança.
- Gostou?
- Se eu gostei? Eu amei, é lindo. - disse sorrindo e ele me beijou docemente.
- E eu vou ter que dormir mesmo no sofá hoje? - ele perguntou e eu ri revirando os olhos.
- Bobo.

(...)

- Nos chamamos todos aqui para anunciar uma coisa. - Harry disse sorrindo, é chamamos todos aqui em casa para fazer o anuncio do nosso noivado. Eu e Harry estávamos de pé na frente de todos na sala, todos (os meninos, seus pais, meus sogros, a Lou com a Lux e o Tom, ah e a Gemma!)
- Todos nos sabemos que ela ta gravida já. - Louis disse e tomou um gole do vinho, todos riram e eu mostrei a língua pra ele.
- É outra coisa. - Harry disse sorrindo.
- Serio? Mentira! - Niall disse irônico e todos riram novamente.
- Meninos, agora parem. - disse seria, mas com muita vontade de rir.
- Não queremos deixar a patroa do Hazza nervosa, caras. - Zayn disse e todos riram novamente.
- "Gente eu preciso ir, ela já deve estar me esperando a dez minutos! Ela vai me matar. Depois a gente se fala tenho que correr!" - Liam imitou o Harry no dia que tínhamos que ver a Dra. Fudge e o Harry se atrasou, porque eu tava na casa da Lou e ele na casa antiga pegando umas coisas.
- Agora calem a boca se não a patroa vai expulsar vocês daqui, né amor? - Harry disse e eu assenti.
- Então vamos logo para esse grande anuncio! - minha mãe disse sorrindo, ela com certeza já deveria suspeitar.
- Nos estamos noivos! - disse sorrindo e mostrei minha aliança, minha mãe, minha sogra, Lou e Gemma gritaram, e vieram ver de perto a aliança. Todos os homens só gritaram "Finalmente!" "Felicidades!" "Ae Harry vai virar um homem comprometido.".
- Olha o tamanho desse diamante, que lindo! - Gemma disse e eu ri.
- Parabéns filha! - minha mãe disse me abraçando.
- Vamos se tornar oficialmente da mesma família. - minha sogra disse e me abraçou também.
- Estou muito feliz e orgulhosa de vocês, querida. - Lou disse e me abraçou forte, eu realmente adoro a Lou, ela é muito importante para mim. Ela é minha irmã mais velha.
- Obrigada, Lou, por tudo; sem você hoje eu nunca iria estar com o Harry. - disse a abraçando.
- Mih! - Lux gritou e eu soltei Lou a procurando, ela estava no colo do Harry, fui ate ela e a peguei no colo.
- Oi amorzinho. - disse e ela me abraçou.
- Palabens. - ela disse e eu sorri.
- Obrigada amor! - disse e dei um beijo estalado nela, que riu.
- Esse bebê vai ser o meu priminho ou priminha? - ela perguntou e eu assenti - Posso escolher o nome?
- Vamos ver, depende de qual você quer.
- De menino é Nick. - ela disse e eu ri, Harry olhou assustado pela Lux - Porque o tio Nick é muito legal e bonito.
- Qual tio Nick? - Harry perguntou e Lux riu.
- Aquele que namorou a Mih. - ela disse e me abraçou colocando a cabeça no meu pescoço rindo, ela fez isso para se "esconder" do meu noivo.
- Eu também gosto de Nick, mas o tio não, então ainda não sabemos. Mas se você pedir muito acho que ele deixa. - disse no ouvido dela e Harry me olhou feio, ela me olhou e sorriu de um jeito sapeca.

(...)

- Oi. - Harry disse entrando no quarto, sorri e continuei penteando meu cabelo.
- Seus pais já estão dormindo? - perguntei e ele se jogou na cama.
- Não sei, mas a Gemma ainda esta na sala de tv.
Ele se levantou e veio ao meu encontro, ele segurou a minha mão que tinha a escova e tirou a mesma, ele me puxou para a cama e me deitou nela.
- Harry, seus pais estão aqui. - disse e ele sorriu.
- Então vamos fazer em silencio. - ele disse e me beijou docemente.
- Harry. - o repreendi, mas estava sorrindo, ele colocou um dedo em cima da minha boca fazendo eu ficar quieta.
- Vai amor, não tem problema. - ele disse e fez bico.
- Não.
- Miley! - ele disse chateado.
- A gente tem que pensar em uma coisa mais importante.
- Mais importante que isso? - ele perguntou com a voz alta e afinou um pouco a voz, eu ri.
- A gente tem ainda que contar pro meu pai que eu to gravida. - disse e ele se sentou na cama no meu lado, e passou a mão na testa.
- Fodeu. - ele disse e que jogou na cama deitando na mesma, eu sorri de lado e coloquei a mão na perna dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário