quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Capítulo 63


Disse e beijei o topo de sua cabeça. Passou um tempo e ele dormiu, quando ele dorme sua boca fica vermelha e ele deixa ela um pouco aberta, sua respiração era calma e ele estava parecendo um anjo. Ele dormiu por um tempo, mas logo acordou.
- A gente tem que ir. - ele disse sorrindo.
- Para onde?
- Tatuadora. - ele respondeu sorrindo.
- Harry, e se a gente não der certo? - perguntei e ele ficou serio.
- A gente vai dar certo! - ele respondeu e eu o encarei, ele tinha tanta certeza nisso que ate dava medo.
Saímos da banheira e rapidamente nos trocamos, tocamos café da manhã e fomos para a tal tatuadora. Chegamos lá e ele era bem legal, e muito arrumado, os caras já conheciam o Harry e parecia que ele já frequentava o lugar há muito tempo. Escolhemos nossas tatuagens e para melhorar os desenhos ainda estavam na nossa pele, o que já mostrava para ele como iríamos querer. Harry foi primeiro, porque eu estava com medo e pelo que vi, ele não sofreu muito. Ele conversava com a gente normalmente e ficava ate contando umas piadas, teve ate uma hora que ele começou a cantar junto com a radio que passava Ossy. Depois foi a minha vez, respirei fundo e Harry ficou do meu lado apertando minha mão, no começo ate doía um pouco, mas depois você se acostuma e fica de boa, só incomoda um pouco, mais nada insuportável. Ate ri de uma piada que Harry contou. Acabei fazendo três, fiz a do Always, o lugar que ele ficava era em baixo da alça do sutiã, então não chamava muita atenção. O cara falou as coisas de sempre "Não sair no sol" "usar sempre protetor solar" e essas coisas. Saímos de lá e fomos para uma padaria qualquer já que estavamos com fome.
- Quando a gente voltar para o hotel eu vou para o ensaio e você volta a dormir, ta? - Harry disse quando estavamos andando em direção ao hotel, assenti com sono. Ainda é muito cedo para mim.
Chegamos no hotel e fomos para o quarto, quando entramos no quarto tirei minha roupa e Harry deu uma camiseta sua para mim, a coloquei virando minha "camisola" e deitei na cama, Harry deitou ao meu lado e ficou cantarolando para mim ate eu dormir, o que foi rápido.
.
.
.
- Miley! - Harry gritou e eu o olhei assustada.
- Ta indo? - perguntei e ele riu.
- Já voltei.
- Que horas são?
- Seis da tarde, Miley, você almoçou? - ele perguntou cruzando os braços, neguei - Levanta, vou te alimentar.
- Eu sei comer sozinha. - resmunguei e ele me encarou.
- Parece que não já que foi irresponsável, você não come a quase doze horas! - ele exclamou e eu me levantei e fui ate o banheiro.
Escovei meus dentes e lavei meu rosto, quando fui pentear o cabelo Harry pega a escova.
- Deixa ele assim. - ele pediu e eu concordei, ele gosta do meu cabelo bagunçado, só pode.
Harry ligou para a recepção e pediu um jantar que para mim foi muito exagerado, prefiro uma pizza. Depois de uns quarenta minutos a comida chegou e eu percebi como estava faminta, comi tudo que vi na frente, pão, sopa, carne assada, tudo! Também né, ele pediu um banquete, enquanto comia Harry ria de mim e só ficava na sua sopa. Depois ele fica bravo quando falam que ele é a mulher da relação. Depois de terminarmos de comer tudo (quer dizer, eu comer tudo) fomos tomar sorvete em uma praça perto dali.
- Ate quando você vai ficar aqui? - perguntei enquanto andávamos.
- Mais dois dias, você bem que podia ir com a gente, depois voltava quando as aulas voltarem. - ele disse e eu sorri.
- Vou pensar no assunto.
- Que bom, mas vamos logo, porque amanhã eu tenho show.
- Eu quero ir! - fiz bico e ele me beijou.
- É claro que você vai. - ele afirmou e me abraçou lateralmente.
Tomamos o sorvete e voltamos rapidamente para o hotel antes que a noticia que Harry Styles estava em uma sorveteria no centro corresse por todos os lugares.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, ao autor, mas não quero ser em nenhum momento arrogante, nem desfazer do seu trabalho, mas parece que vc narra em primeira pessoa, tudo bem, mas acretido que empobrece o texto, pois dá pouca verossimilhança; deixa para os escritores consagrados. Outro ponto importante procure trazer questões universais à narrativa como questões éticas, filosóficas e tudo mais fará de sua narrativa um clássico e atrairá mais leitores.

    ResponderExcluir