sábado, 5 de janeiro de 2013

Capítulo 44

- Cara, ta frio demais. - ele disse com a boca tremendo, eu sorri irônica.
- Agora que você percebeu, né? Vem, vamos sair e tomar um banho quente. - disse e depois de muito esforço saímos correndo da piscina.
Entramos na casa e fomos em direção ao banheiro do Harry, ele queria ligar a banheira só que iria demorar muito tempo, então fomos no chuveiro mesmo. Harry ligou e estava fervendo, estava tão quente que nao conseguimos ficar dentro dele. Tomamos um banho ate que rápido e quando saímos fomos almoçar. Eu fiz o almoço enquanto Harry colocava a mesa, comemos e depois ficamos a tarde toda vendo tv. Quando passou em um canal que iria começar o show do Nick. Meu Nick! Disse para o Harry que nos tínhamos que ver, pois afinal, eu estou morrendo de saudade dele. Ficamos vendo o show e como eu sou super fã dele eu cantava todas as musicas, quando começou a tocar Stay. Eu me lembrei de quando ele fez essa música, ele tinha terminado com a Miley e como ele era (tenho minhas duvidas se ele já superou) apaixonado por ela, ele fez essa música. Me lembrei como ele sofreu, ligava chorando toda noite para mim e eu sofri junto com ele. Quando a música começou eu já chorava e Harry me abraçou forte tentando me acalmar, ele odeia quando eu choro e percebi que ele também estava ficando triste. Ele dizia que me amava, me beijava, fazia carinho em mim, tentando de tudo para eu conseguir me acalmar. Quando a música acabou, a camiseta de Harry estava molhada e eu soluçando, Harry não reclamou nem um segundo e ficou lá comigo. Harry tentando me animar falou uma piada que me fez rir, e eu odeio quando eu to chorando e alguém me faz rir. Mas Harry, pareceu satisfeito quando isso aconteceu. Terminamos de ver o show e Harry estava com fome, eu percebi que também estava.
- Vamos comer, amor? - ele disse fazendo bico e me levou ate a cozinha.
- Eu não to afim de cozinhar, não. - disse e ele me levou ate uma cadeira.
- Então, eu vou cozinhar. - ele disse sorrindo e colocou um avental.
.
.
.
- Ultima chamada para o vôo de Nova York City, ultima chamada para o vôo de Nova York City. - uma voz feminina ecoou nos altos-falantes do aeroporto, fomos para a entrada do vôo e entramos na primeira classe.
- Você primeiro. - Harry disse e nos sentamos nas cadeiras.
.
.
.
- Filha! - meu pai gritou e eu corri em sua direção deixando a mala no chão quando eu fui abraçar ele.
Nos abraçamos com força e quando nos separamos ele me olhou por inteiro.
- Você emagreceu, não gostei. - ele disse negando com a cabeça, eu ri e olhei para os lados procurando Harry.
Ele estava sendo atacado pelas fãs e eu corri ate ele, ele estava tirando fotos e tentando dar autógrafos, mas as malas não deixavam. Peguei as malas das mãos deles e ele agradeceu me dando um selinho e disse que já estaria lá. Voltei para o meu pai que me ajudou com as malas e ficamos esperando Harry voltar, depois depois de uns minutos ele volta arrumando a camiseta e arrumou o cabelo.
- Então, esse é tão conhecido Harry. - meu pai disse e Harry sorriu, eles apertaram as mãos.
- Prazer, Ricardo. - Harry disse atrapalhado o Ricardo e eu ri.
- Saber o meu nome não vai te ajudar muito, eu ainda não sei se gosto de você. - meu pai disse cruzando os braços e passou as malas para o Harry, eu revirei os olhos e Harry ficou serio.
Meu pai virou e deixou a gente, Harry estava nervoso.
- Ele não gostou de mim. - Harry disse e fez cara triste - Me desculpe.
Eu ri e depois passei a mão no rosto dele.
- Como é bobo, ele queria te deixar assim e conseguiu. Fica tranquilo e aja normalmente, ele só esta fazendo pose de "pai mandão". Ele é calmo, só aja normalmente que ele ira te adorar.
- Promete? - ele disse fazendo bico, eu sorri.
- Prometo, agora vamos logo que ele não gosta de esperar. Deixa ele irritado. - disse e Harry pegou as malas, ele me puxou pela mão fazendo a gente quase sair no chão.
Tudo isso para meu pai gostar dele? Isso que é dedicação. Saímos do aeroporto e tinha paparazzi para todos os lados, e teve uma chuva de flexes e perguntas. Harry sorria e eu abaixei minha cabeça, continuamos andando e eles ficavam pedindo uma foto. Harry para e coloca as malas no chão, coloca a mão na minha cintura e fala para mim:
- Sorria, assim vai ser mais fácil. - fiz o que ele disse e todos começaram a tirar fotos.
Depois Harry educadamente se despediu, pegou as malas de volta e fomos embora. Encontramos o meu pai e entramos no carro dele, eu sentei na frente com ele.
- Cara, que saudade desse clima. - disse tirando minha blusa, meu pai me olhou estranho.
- Filha, ta uns 25°. - meu pai disse e eu sorri.
- Eu sei. - disse e ele riu, Harry também tinha tirado a blusa.
Fomos para o apartamento do meu pai que fica no centro e descemos do carro. Meu pai e Harry pegaram as malas e eles ficaram conversando enquanto eu chamava o elevador. Entramos nele e subimos para o andar dele, quando eu abri a porta tudo estava escuto e revirei os olhos.
- Serio, pai? - perguntei e ele riu.
Harry nos olhou sem entender e eu liguei a luz, e como esperado a sala estava cheia e todos gritaram:
- Surpresa! - sorri e peguei a mão de Harry o puxando para dentro de casa.
Quando entrei todos correram e me abraçaram, Harry tentou me soltar, mas eu não deixei. Quando eu vejo quem esta lá, porque ela vem pulando ao meu encontro.
- Miley! - Demi gritou e me abraçou com tudo, ficamos nos abraçando e rindo como duas idiotas, bem a gente.
- Demetria, você esta linda! - disse sorrindo e ela deu uma volta tipo diva. Rimos e ela olhou o Harry.
- Harry! - ela disse e o abraçou, depois veio Bella me abraçar.
Nem preciso falar que nos choramos e tals, né? Enfim, depois eu veio a Miley (nota mental: perguntar quando eles vieram de LA para cá) com o Liam, Selly com o Justin, o Kevin Jonas (para deixar claro) com a Dani e por fim ...
- Sentiu minha falta? - ele disse e eu o abracei forte.
- Muita! Nick, você vai comigo lá em Londres. - disse e Nick riu, depois ele e Harry apertaram as mãos e Harry ficou me olhando estranho.
- O que? - perguntei sorrindo.
- Você e o Nick, já...?
- Não! Credo, ele é o meu melhor amigo, você é o único cara que eu amo. - disse e fiquei na ponta dos pés e o beijei. Ele sorriu no beijo e depois falou:
- E você é a única menina que eu amo.
- Então, casal, eu vou ter que atrapalhar o momento Love, mas eu to com saudade da minha amiga. - Demi disse e me puxou pela mão longe do Harry.
- Fala, Demetria. - disse sorrindo e ela me abraçou novamente.
- Eu tava com saudade! - ela disse e eu sorri sentindo meus olhos marejarem.
- Eu também.
- Cade a minha irmã preferida? - meu irmão disse e me abraçou. Ele parecia mais alto ou eu que diminui? - Cara, cê ta magra, hein? Finalmente!
- Nossa, muito obrigado, também estava com saudade de você. - disse irônica e ele sorriu e foi embora. Minha madrasta chegou, me deu um abraço disse como eu estava linda e tals, mas foi embora.
Voltamos para a sala e eu coloquei o assunto em dia com todos e vi Harry conversando com meu pai e Nick, ele sorria e quando nossos olhos se encontraram ele piscou para mim.
- Então a coisa ta seria? - Miley perguntou sorrindo e eu sorri de volta.
- Espero que sim. - disse sorrindo e ela me passou um copo com vinho.
.
.
.
- Tchau, gente, obrigada por fazerem essa festa. Amanhã a gente se fala. - disse e fechei a porta do meu quarto.
Harry se levantou da cama e andou ate o meu encontro.
- Finalmente, sozinhos. - ele disse e me beijou, ficamos nos beijando quando escuto alguém bater na porta, me afasto rápido do Harry e abro a porta atras de mim.
- Pode falar. - disse vendo meu pai do outro lado da porta.
- A nada, eu vim ver, porque tava muito quieto.
- É porque a gente já tava indo dormir e o Harry, coitado, já dormiu. Ta acabado da viagem e também daqui, né?
- Uhn é claro, boa noite. E seu batom ta borrado. - meu pai disse e eu mordi meu lábio.
- Boa noite. - disse e fechei a porta rápido, olhei para Harry e ele começou a rir, ri junto. Que situação estranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário