segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Capítulo 61


- Seu tarado. - disse alto e Harry gargalhou, ele me apertou mais contra a parede.
Depois de sairmos da água perguntei para Harry se podíamos ir no meu quarto pegar umas coisas minhas, ele aceitou e fomos. Quando ele fechou a porta já foi me pegando e me colocando na parede. Ele beijava meu pescoço e ele sabe muito bem o que isso faz comigo.
- Vai, para. - disse colocando uma mão no peito dele tentando o afastar.
- Amor, qual o problema? - ele perguntou e colocou mais nossos corpos, quando eu respirava meu peito batia no dele.
Não disse nada me dando de vencida e ele sorriu vitorioso, ele esticou meu rosto com um dedo e me beijou devagar. Depois ele foi abaixando os beijos e quando ele já estava no final do meu pescoço ele falou para eu ir no colo dele, entrelacei minhas pernas na cintura dele e ele voltou a me beijar.
- Segunda cama. - suspirei e ele andou ate lá me colocando na cama, ainda estavamos na mesma posição só que deitados, ele em cima de mim.
- Senti a sua falta. - ele sussurrou no meu ouvido enquanto ele apertava minha cintura.
.
.
.
- Kiss me like you wanna be loved
You wanna be loved
You wanna be loved
This feels like falling in love
Falling in love
We're falling in love
Settle down with me
And I'll be your safety
You'll be my lady - Harry cantava baixo enquanto passava a mão pelo caminho da minha coluna.
- I was made to keep your body warm
But I'm cold as the wind blows so hold me in your arms
Oh no
My heart's against your chest, your lips pressed in my neck
I'm falling for your eyes, but they don't know me yet
And with this feeling I'll forget, I'm in love now - terminei e ele sorriu.
Estavamos deitados, eu estava com a minha cabeça no peito do Harry.
- Dessa vez voce nao se atrapalhou tanto. - disse e ele riu baixo.
- Eu sou profissional nisso. - ele disse e eu sorri.
Eu me arrumei ficando deitada no mesmo travesseiro dele, nossos rostos estavam a una cinco centímetros de distancia, mas não fizemos nada, só ficamos nos olhando.
- Tão linda. - ele sussurrou e colocou uma mão na lateral do meu rosto, a mão dele cobria ele todo - Miley, voce quer ser minha?
- Eu já sou, bobo. - disse sorrindo e ele sorriu tristemente.
- Não oficialmente, então, aceita ser minha?
Isso por acaso é o que eu to pensando?
- Harry, eu não to te entendendo. - disse e ele sorriu.
- Você, Miley, aceita ser minha esposa?
Oh merda, merda, merda.
- Harry, voce ta fazendo turnê, esta no topo da sua fama, eu to fazendo faculdade em outro país, mal nos vemos, nem sei se volto para Londres... E é muito cedo. Harry eu acabei de virar adulta. - disse rápido e ele não parava de sorrir um instante.
- Mas um dia você aceitara? - ele perguntou sorrindo e eu olhei bem nos olhos dele.
- Iria amar ser a Sra. Styles. - disse e ele me deu um selinho.
- Que esse dia chegue rápido, eu quero ser seu... oficialmente. - ele disse e eu sorri.
Mas o que? Porra.
- Só uma coisa, se formos nos casar você ira parar de se tatuar. - disse e ele fez um bico - Não quero que meu marido seja um cara todo tatuado e eu também amo o seu corpo.
- Ama, é? - Harry perguntou me olhando maliciosamente, assenti e passei a mão pela barriga dele - Segunda rodada?
Gargalhei.
- Claro. - disse e ele começou a me beijar.
.
.
.
- Aqui. - Harry disse tirando o moletom dele, ele me deu e eu coloquei por cima da minha camiseta.
- Ele cobre o meu short. - disse rindo e Harry arrumou a barra fazendo ele mostrar que estou usando algo por baixo.
Olhei no espelho e a roupa estava legal ate, vans vermelha, short jeans e moletom do Harry que ficava grande em mim, mas tinha o cheiro dele. Meu cabelo estava longo como sempre mais estava bem cacheado, porque eu entrei no mar e não passei meu hidratante. Ele estava um pouco volumoso, mas eu gostei dele assim.
- Seu cabelo natural é lindo, mas assim ele fica melhor. - Harry disse entrelaçando nossos dedos das duas mãos e me puxou fazendo eu ficar entre as pernas dele.
- Aonde a gente vai?
- Dar uma volta. - ele disse e se levantou, começamos a andar e ele pegou minha mão entrelaçando nossos dedos.
Em vez de andarmos de carro fomos a pé a StarBucks, só pegamos dois smutties e já saímos. Voltamos a andar quando varias fãs chegam perto da gente.
- Oi. - Harry disse sorrindo, páramos de andar e ele me abraçou lateralmente.
- Oi! - elas fizeram em coro.
- Em que posso ajuda-las?
- A gente queria tirar umas fotos. - uma menina disse e Harry aceitou.
Elas fizeram uma fila (F-I-L-A) e era assim, uma menina vinha tirar foto e a outra pegava a máquina e elas iam mudando. Quando eu fui sair a menina pediu para eu ficar.
- Caretas. - Harry disse sorrindo e aceitamos.
Tiramos varias fotos com as meninas, teve uma hora que eu cansei de tirar fotos e fui falar com as directioners. Só que vi Harry tirar uma foto com uma menina, eles sorriram e estavam tão certinhos que eu tive que zuar. Quando a menina tirou ficou um pouco mais para trás, fiz um sinal perguntando se eu aparecia e ela assentiu. Enquanto os dois sorriram eu atras sem eles verem fiz uma careta de fiz sinal de rock com a mão. A menina riu tirando a foto e fomos ver como ela ficou, quando os dois viram que eu sai atras eles riram.
- Tchau, meninas. - dissemos acenando e fomos embora.
- Adorei aquela foto. - ele disse sorrindo, andávamos de mãos dadas.
Harry disse algo me fazendo rir e ele riu comigo, ficamos andando conversando, rindo, sentamos nos bancos, fomos ver lojas, enfim hoje foi um dia que eu chamo de perfeito.
.
.
.
- Essa foto você ta linda. - Harry disse apontando para a tela do notebook.
- Obrigada. - disse sorrindo, estavamos no hotel do Harry já era de noite e tínhamos pedido pizza, e começamos a ver as fotos nossas de hoje a tarde. Tinha de quando estavamos no mar com a April, e eles falavam sempre que eu estava usando o moletom do Harry.
Fechei o notebook quando Harry deu um zoom nas minhas pernas e ele riu, liguei a tv e vi que ia começar Anjos da Lei.
- Deixa aí. - Harry disse e eu deixei lá.
- Adoro esse filme. - disse e começamos a assistir ele.
.
.
.
- Eu atendo. - gritei quando alguém bateu na porta, Harry estava no quarto.
Abri a porta e um cara me abraçou com tudo.
- Miley, que saudade. - Zayn disse me abraçando forte.
- Zayn.... ar. - disse sem fôlego e ele me soltou.
- Wow. - ele disse me olhando - Andou fazendo academia?
- Perrie, Malik. - disse o lembrando e ele sorriu.
- Quem é, amor? - Harry gritou do quarto, Zayn falou um awn no "amor" - Zayn?
- Eu mesmo. - ele disse e fomos para a sala, me deitei no sofá colocando meus pés em cima da perna do Zayn.
- Que intimidade é essa? Zayn vai pro outro sofá. - Harry disse entrando na sala, ele só usava uma box preta.
- E que intimidade é essa de você ficar mostrando seu corpo para mim? - Zayn disse - Assim eu piro, Styles.
- Cê me quer Malik. - Harry disse rindo e Zayn sorriu.
- Eu não te quero, porque eu já te tenho. - Zayn disse e os dois começaram a sr abraçar de um jeito gay.
- Solta o meu homem, Malik. Styles, aqui. - disse rindo deles, tão gays os meus homens. Disse o "aqui" apontando para o sofá.
- Vai lá com a sua patroa. - Zayn disse rindo e se sentou em uma poltrona, Harry fez eu levantar meu tronco e se sentou para que eu colocasse minha cabeça na perna dele.
- E como vai a vida, Malik? - perguntei enquanto Harry mexia no meu cabelo.
- Corrida... - Zayn disse suspirando - Não tenho tempo para nada, mas trabalho é trabalho. Não vejo há um tempo Perrie, ela começou uma nova turnê, então também não tenho tempo para falar com ela. Quando eu to acordado ou ela ta dormindo ou em um show...
- Você sente muita falta dela, né? - perguntei e ele sorriu tristemente concordando com a cabeça.
- Pudim. - Harry disse do nada chamando nossa atenção, eu e Zayn rimos.
- O que? - Zayn perguntou.
- Carne seca. - ele disse novamente e Zayn riu de novo.
- Ele ta com fome? - Zayn perguntou e eu neguei.
- Ele ta tentando tirar nossa atenção. - disse e Harry sorriu feliz por eu conhecer tanto ele ou porque eu dei um selinho nele (mas vamos ficar com a primeira opção).
- Vocês são estranhos. - Harry disse e nos o olhamos - Vocês se falam todos os dias, mais assim mesmo ficam perguntando isso um ao outro como se não se falassem há um mês.
- Porque nós nos importamos um com o outro. - disse e o Malik sorriu.
- Miley, me abrace para sempre. - Zayn disse e abriu os braços para eu ir lá, quando ia levantar do sofá, Harry segurou minha cintura.
- Você fica comigo, Malik fica quieto na tua.
- Nossa nervoso, bom casal ternura, tenho que ir, já ta tarde. - Zayn disse e eu olhei o relógio.
- Caramba, tenho que ir para casa. - disse e Harry me olhou com uma sobrancelha erguida.
- Você não ia dormir aqui? - ele perguntou assustado.
- Eu to sem roupa. - disse como uma garota mimada e ele sorriu.
- Melhor assim. - ele sorriu maliciosamente.
- Depois dessa vou embora, não quero ver vocês se pegando. - Zayn disse e sorriu - Só se vocês toparem fazer em três.
- Vai. - eu e Harry dizemos ao mesmo tempo, Zayn gargalhou e saiu do quarto.
- É serio, to sem roupa. - choraminguei.
- Deixo você usar uma das minhas camisetas, ninguem vai reparar. - ele disse fazendo bico, revirei os olhos voltando a deixar no sofá.
- Irritante. - disse e ele riu.
- Sobe. - ele disse para mim falando para eu ir para o colo dele.
- Por que?
- Banho. - ele disse e eu me levantei ficando na frente dele, apontei para minhas pernas.
- Eu sei andar, obrigada. - disse e ele beijou minha coxa e colocou suas mãos na parte de trás das mesmas - Vem.
- Não quer ficar aqui? - ele me perguntou e me beijou novamente, dessa vez na parte de baixo da minha barriga.
- Vem logo. - disse me soltando dele, esse homem é uma máquina, só pode.
- Qual é. - ele disse rindo.
- Você nunca cansa? - perguntei no banheiro tirando minha roupa, só fiquei de calcinha e sutiã.
- Com você nunca. - ele falou da sala. Eu sai do quarto e indo para a sala, me encostei no batente da porta que fica entre a sala e o quarto.
- Você não vem, mesmo? - perguntei e o Harry olhou para mim.
- Mais é claro que eu vou. - ele disse se levantando do sofá, quando passou do meu lado pegou minha mão me arrastando rapidamente para o banheiro.
.
.
.
- Você tem medo da morte? - Harry me perguntou quando estavamos deitados na cama.
Estavamos os dois na mesma posição, deitados um de frente para o outro nos olhando, estavamos perto mais não nos tocávamos.
- Não. - disse - E você?
- Antes eu não tinha, mais agora eu ate tenho um pouco de medo. - ele admitiu.
- Por que teria?
- Tenho medo de morrer antes de te ouvir dizer "Harry Edward Styles, eu juro ama-ló e respeita-ló, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, ate que a morte nos separe". - ele disse e eu senti meus olhos se encherem de água.
- Isso é lindo. - sussurrei e deixei uma lagrima escapar, Harry a limpou na hora.
- Adoro fazer uma garota chorar. - ele se gabou, eu ri.
- Seu cafajeste. - disse batendo de leve em seu ombro e ele riu.
Ele deu um beijo na minha testa e eu fechei meus olhos, me senti casada na hora.
- Boa noite. - resmunguei.
- Boa noite, amor.
.
.
.
Acordei e vi que estava sozinha na cama, olhei para os lados procurando Harry e ele não estava lá. Me levantei e ele não estava em nenhum lugar, quando fui voltar para a cama vi a mesa do cheia de comida, tinha também um buque de flores com uma folha de papel ao lado. Peguei o papel e vi a letra do Harry, já disse o quanto eu amo a letra dele? Então, eu amo a letra dele.
"Bom dia, querida! Tive que sair cedo para ensaiar e tive dó te de acordar, bem esse é o seu café da manhã e sua roupa esta em uma cadeira ao lado da cama. Voltarei de tarde mais para a noite, então não precisa me esperar, mas faça uma mala, porque você VAI ficar comigo no hotel, ok? Ótimo. Então é isso, te ligo quando for te buscar na casa da Demi. Aquele que é verdadeiramente, loucamente, profundamente apaixonado por você, Harold :) xx
Ps: não sei se eu te disse, mas eu te amo!"
Tem uma pessoa mais fofa que ele? Não. Sorri como uma boba e tomei meu café da manhã calmamente, escovei meus dentes e fui pegar a roupa. Era a camiseta do Ramones. Sorri me lembrando da primeira vez que a usei e a coloquei. Como ela é um pouco grande coloquei uma pouco dentro do short, mas fiz que ficava uma pouco larginho, coloquei um cinto fino e as vans. Me maquiagem, peguei minha bolsa a colocando no ombro e sai do quarto. Sai para a rua e percebi que a casa da Demi ficava há uns 40 minutos de lá, mas fui andando do mesmo jeito. Pensei em pegar um ônibus, mas eu preciso mesmo queimar umas gorduras.
- Miley? Miley! - Nick grita do outro lado da rua me chamando, olho para ele e aceno, ele atravessa a rua e me abraça.
- Que roupa é essa? - ele pergunta.
- Ta feia? - pergunto nervosa e ele sorri.
- Ta linda.
- Essa roupa é do Harry. - disse e ele sorriu.
- Vocês voltaram? - ele gritou animado, olhei para os lados ver se alguém escutou.
- Grita mesmo, ferra a minha vida. - disse e ele riu.
- Todo mundo sabe que vocês voltaram, ta em tudo quanto é canto. - ele disse.
- Eu sei, mas ainda não admitimos publicamente então...
- Então o que? - Nick perguntou sorrindo.
- Então sei lá. - disse e ele riu.
- E você vai admitir?
- Me da uma carona? - perguntei, faço minha caminhada depois, acabei de me lembrar que para ir na casa da Demi tem um moro.
- Você não me respondeu. - ele me lembrou.
- Me dá uma carona? - insisti e ele revirou os olhos se dando por vencido, eu sabia que ele não iria aguentar por muito tempo.
- Claro, para onde?
- Demi. - disse e ele concordou.
- Miley! Nick! - alguém nos chama, olho para a pessoa e sorrio falsamente.
- Oh isso será divertido. - disse para o Nick enquanto andamos ate Taylor - "Muito" divertido. - fiz ênfase no "muito".
- Oh Deus, nos ajude. - Nick suspirou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário