sábado, 5 de janeiro de 2013

Capítulo 50


- Miley? - meu pai/padrasto (para deixar claro) perguntou saindo do elevador, levantei minha cabeça e ele me viu, e correu para perto de mim, me abraçando. Estava encolhida no chão com a cabeça na perna e meu pai tentava entender o por que eu estar assim. Não demorou muito tempo para conectar tudo e entender que eu estou assim por causa dele. Porque sempre é tudo culpa dele.
Meu pai me ajudou a levantar e entramos no elevador, não sei se estava certa, mas ouvi gritos em um dos quartos.

POV. Harry

- MAS QUE PORRA. - berrei com raiva e bati minhas mãos na parede.
- Gritar e quebrar as coisas não vai melhorar nada. - Louis disse calmamente sentado no sofá da sala.
- Harry, serio, eu to querendo te matar. - Zayn disse e eu o encarei.
- Entra na fila. - Niall disse também bravo.
- O QUE, VOCÊ ESTÃO DO LADO DA MILEY?
- CLARO QUE SIM! VOCE TA FAZENDO A MENINA MAIS LEGAL QUE VOCÊ NAMOROU SOFRER. VOCE ESPERA O QUE? QUE EU PASSE A MÃO NA SUA CABEÇA? - Niall berrou e todos ficaram assustados com o ataque dele, ele nunca ficou assim.
- Eu sei que ela ta mal, mas eu também estou.
- VAI MENTIR PARA OUTRO. TODOS NOS SABEMOS MUITO BEM QUE VOCÊ JÁ MARCOU DE SAIR COM A TAYLOR. - Niall continuou irritado e depois passou as mãos pelo cabelo.

POV. Miley

Abri meus olhos sem vontade nenhuma, já se passaram três dias desde que os meninos chegaram e eu não sai de casa desde então. Hoje as namoradas dos meninos estão chegando e junto com elas a Lou e a Lux! A única coisa que vai fazer eu sair de casa, por aquela criança eu atravesso um país.
Me levantei, tomei um banho, escovei meus dentes, me arrumei, passei maquiagem, passei perfume e coloquei um "salto diva", como minha querida Demetria fala. Tomei um café da manhã reforçado e fui para o aeroporto encontrar as meninas. Cheguei no aeroporto, e mesmo assim tinha varias directioners no aeroporto, elas chegaram e a pequena veio andando ate onde eu estava. A peguei no colo e ela me abraçou forte, depois dei um beijo nas meninas e finalmente conheci a Perrie. Ela era linda e uma completa fofa, bem a cara do Malik.
.
.
.
Fui almoçar com o Nick e quando estávamos para ir no shopping (não tinha nada para fazer) a Lou me ligou dizendo que estava no zôo com a Lux pedindo para eu ir lá. Nick como já estava querendo conhecer a pequena aceitou e fomos para lá, demos uma volta enquanto não encontramos elas e Nick me fazia rir, esquecer tudo por um momento. Depois de tomar sorvete e umas fãs pararem para tirar uma foto com o Nick, a pequena veio correndo de novo para mim.
- Mih! - Lux gritou e eu a peguei no colo girando.
- A gente se viu hoje, mas eu já estava com saudade de você, pequena! - disse e ela me abraçou, se pudesse eu a abraçaria para o resto da vida.
- Então você é a tão famosa Lux? - Nick disse e ela sorriu para ele.
- Lux esse é o meu amigo, Nick.
- Encantado. - Nick disse sorrindo, pegou a mãozinha da Lux e deu um beijo nela. Lux começou a rir quando ele fez isso e depois com a outra mão a mordeu de leve, fazendo ficar ainda mais fofa.
- Cadê a sua mãe? - perguntei a procurando e ela também ficou procurando.
- Olha ali, - ela disse apontando e eu comecei andar naquela direção - o tio Hally ta lá! Tio Hally! - ela gritou e ele procurou por ela, ao lado dele estava ela.
- Ele veio com você e a sua mãe? - perguntei e ela assentiu, Nick pegou a minha mão e entrelaçou nossos dedos. Não entendi muito bem isso, mas ele me puxou para onde eles estavam.
- Taylor, quanto tempo! - Nick disse sorrindo quando chegamos perto deles, Harry olhou para Lux no meu colo e depois olhou para a minha mão dada com a o Nick e ficou olhando lá por um tempo.
- Nick, nossa a gente não se vê há um bom tempo mesmo, como você cresceu! - ela disse sorrindo. Nick franziu a testa quando ela disse e ultima frase e fez uma cara de "como é?" e eu me segurei para não rir.
- Miley! - Lou disse e me abraçou, Harry a tentou pegar do meu colo, mas ela negou e colocou seus pequenos braços em volta do meu pescoço me segurando forte.
- E aí, Lou? Você pediu para eu viesse ate aqui...?
- A Lux começou a chorar e eu perguntei o que era e ela disse que estava com saudades de você... Com o Harry. - Lou disse na frente de todo mundo, prendi a respiração e apertei a mão de Nick, ele pareceu satisfeito, porque ficou olhando sorrindo para a Taylor que estava encarando Harry que me encarava. Oh droga.
- Quem quer sorvete? - perguntei depois desse momento estranho, Lux sorriu - Você quer, né, princesa?
- Quelo. - ela disse e eu sorri, ela colocou a cabeça no meu ombro e fechou os olhos.
- Ou ela quer uma cama. - disse e vi Nick, Lou e ... O Harry (?) sorrirem.
- Quer que eu a coloque no carinho? - Lou perguntou e eu e Lux negamos ao mesmo tempo.
- Bom gente, eu vou dar um sorvete para a Lux. Nos vemos por aí, se divirtam. - disse sorrindo olhando Harry e Taylor, dei a volta com o Nick que ainda segurava minha mão e fomos para a sorveteria.
- Eu não gostei na nova namolada do tio Hally, eu gosto mais de você, Mih. - Lux resmungou ainda com a cabeça no meu ombro.
- Eu também não gosto dela, mas vamos respeitar o seu tio, ele sabe o que faz. - respondi, Nick olhou para trás vendo eles longe de nos e soltou minha mão.
Agora dava para segurar direito a Lux, a arrumei no meu colo e antes mesmo que chegássemos a sorveteria ela dormiu. Ficamos sentados em um banco do lado de lá, porque vai que ela acorde e queira o sorvete. Eu e Nick ficamos conversando por um bom tempo e nada da Lux acordar, ela devia estar mesmo com sono.
Voltamos a andar pelo parque e ficamos vendo os animais de lá, Lux acordou e eu fiquei contando sobre os animais que tinham no Brasil, e ela riu quando eu falei sobre a onça, porque quando eu fui mostrar para ela como ela atacava eu fiz cosegas nela, que ficou dando a risada mais gostosa do mundo.
- Olha aí quem ta com sono. - Lou disse quando nos encontramos de novo, eles continuavam com ela. Quando olhei para Taylor me lembrei do Nick falando: " E você viu ela? Cara, ela parecia a minha tia falando daquele jeito! 'Como você cresceu'? Que pessoa com 22 anos fala isso? Ela pensa que eu sou o que? Um bebê? Ah, nunca gostei dela mesmo." e me segurei para não rir, parece que Nick pensou a mesma coisa só que ele riu. Mordi o lábio, mas assim mesmo comecei a rir e todos nos olharam estranho.
- E parece também que o encontro ta tão chato que eles tiveram que chamar alguém para não ficar aquele silencio. - Nick sussurrou para mim e eu ri mais, passei a Lux para Lou que dormiu na hora.
- Ela dormiu por um tempo, mas a gente ficou brincando e ela acabou ficando cansada de novo. - disse recuperando o fôlego.
- Quer ir jantar com a gente, Miley? - Lou perguntou sorrindo.
- Ah eu não posso, me desculpa. Eu vou jantar com o Nick.
- Chama o Nick, mamãe! - Lux disse abrindo os olhos do nada; espera, ela não tava dormindo? - Ele é legal, gostei dele, é engraçado. Ele ficava falando da...
- Da Demi! Demi Lovato, nossa amiga. - falei antes que Lux terminasse a frase. Nick sussurrou um: "Pensou rápido, dessa vez."
- Mas enfim, você quer jantar com a gente também, Nick?
- Eu ador... - ele começou a dizer mais parou, Harry encarava ele - Eu não posso, desculpa, me lembrei que tenho que ir na casa da Bella.
- Da Bella? Você pode desmarcar, é claro que vamos. - disse e encarei o Harry. Ele estava de mão dada com a Taylor.
- Então vamos? - Lou perguntou, todos assentiram e Harry e Taylor começaram a andar na nossa frente. Eu, Nick, Lou e Lux fomos atras.
- Serio, ela é tão fofa que dá nojo. É muito forçado a fofura dela e o tempo todo, praticamente comend...
- Lou, desculpa, mas eu não quero saber. - disse a cortando e ela assentindo e deu um sorriso de desculpas.
- Lou a gente pode sair andando e deixar eles sozinhos? Quem topa? - Nick disse com um sorriso traveso nos lábios.
- Seria uma boa, eu fiquei com eles o tempo todo! Foi um tédio total. - Lou disse e como estava de noite e estávamos atras em uma distancia mais ou menos longa, demos a volta e fomos correndo para o carro do Nick. Entramos nele rapidamente e os dois continuaram andando normalmente, me sentei na frente com o Nick e ele se divertia.
- Para onde? - ele perguntou.
- Não sei, mas eu só sei que quero comer um hamburger com MilkShake gigante de flocos. - Lou disse e eu e Nick sorrimos olhando um para o outro.
- Já sei aonde. - ele disse e começou a dirigir, fomos para uma lanchonete que já cansamos de vir; eu, Nick, Bella, Demi, Joe, Kevin e Miley. Todos os fins de semanas a gente vinha aqui e tomava o melhor MilkShake de NYC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário