sábado, 5 de janeiro de 2013

Capítulo 48


Fechei a porta e escutei o Harry berrar:
- Mais que porra!
.
.
.
Depois de deixar Harry na minha casa sozinho fui andar para ficar calma e acabei indo no apartamento no Nick, porque só ele me entende. Fui lá e ficamos conversando por horas e quando eu fui embora já me sentia melhor. Não, mentira, eu to quase morrendo.
- Filha, cade o Harry? - meu pai perguntou e eu senti meus olhos ficarem marejados de novo.
- Foi embora. - disse e sentei no sofá colocando a cabeça entre as mãos e chorando, meu pai sentou do meu lado e começou a passar a mão no meu ombro.
- Vocês terminaram?
- Demos um tempo.
- Por que? Quando eu sai de casa vocês pareciam tão bem.
- A gente brigou, na verdade, ele começou a brigar comigo, por causa de uma revista idiota que me viu chorar. Aí depois eu fiquei sabendo que a Taylor ta fazendo a cabeça dele e acabei perdendo a noção falando para ele ir embora. - disse e me senti mais idiota do mundo.
- Ainda da tempo pra consertar. - meu pai disse e eu levantei minha cabeça, ele sorriu de leve e eu me levantei.
- Eu acho que ele não foi tão longe, né? - disse e ele assentiu, peguei minha bolsa e sai a procura do Harry. Se tiver sorte, ele ainda é o meu Harry.

POV Harry

- Ela me deixou. - foi a única coisa que consegui dizer quando liguei para o Louis.
- Por que, cara?
- E-eu não sei direito, ta tudo confuso. - disse sentindo minhas lagrimas caírem como uma cachoeira.
- Cara, liga para ela, tenta consertar isso.
- Mas, ela deve me odiar agora.
- Por que?
- Porque eu briguei com ela. Disse que ela era infantil e o pior, eu disse que tinha conversado com a Taylor e falei que ela tinha ciúmes dela.
- Você é um burro, mesmo. Como você consegue escutar ela, cara, você é horrível. Deixa aquela lá falar mal da sua namorada, ela ta certa em te deixar. - Louis brigou comigo, mas depois suspirou - Desculpa, eu não devia ter dito isso.
- Tudo bem, você ta certo.
- E o que você vai fazer agora?

POV. Miley

Estava andando pelas ruas de NY sem ter certeza para onde eu estava indo, procurando meu Harry. Eu não vou perder ele por uma coisa idiota, não vou mesmo. Minhas lagrimas ainda caiam e enquanto eu procurava ele, vi um paparazzi. Tentei fingir estar normal, porque isso daria mais um motivo de briga entre a gente. Estava passando pelo Central Park e resolvo procurar ele lá, nunca se sabe. Começo a andar pelo parque quando eu vejo ele, começo a correr na direção dele e ele se levanta do banco que estava. Eu acho que ele não me viu, porque anda na direção contrária da minha. Quando estou a poucos metros dele, uma coisa loira entra na frente do Harry e eles se abraçam. Paro de andar e respirar ao mesmo tempo, mais lagrimas caem do meu rosto e eu me viro e saio correndo. Quando olho a ultima vez para trás eles tão conversando, ainda correndo eu bato em alguém que estava na minha frente. Me viro para ver quem era e vejo o meu pai, o abraço forte e começo a chorar mais. Ele passa a mão no meu cabelo e fica tentando me acalmar.
- Vem, vamos embora. - ele disse e colocando a mão nas minhas costas me leva calmamente para nossa casa.

POV. Harry

- Uhn, Taylor, eu tenho que ir. - disse olhando para os lados com a esperança de ver a Miley.
- Para ir atras dela? - ela disse e riu - Pobre, Harry, não ficou sabendo?
- Ficou sabendo o que?
- Depois que vocês brigaram ela saiu da casa dela e foi para a casa do Nick, e quando saiu já estava bem melhor. Querido, ela já superou.
- Ela não faria isso.
- Mas, ela fez, Harry. Ela fez. Eu sei, também fiquei surpresa quando eu vi isso, mas era para o melhor de vocês. - ela dizia calmamente e sorria de um jeito que me deixou mais calmo, mas ainda doía dentro de mim. Parecia que tinham tirado meu coração com as mãos o arrancando de mim. Só estava um vazio.
- É talvez foi melhor para a gente, eu estou voltando para Londres. A gente se vê em algumas semanas?
- Claro, estarei esperando você chegar. - ela disse sorrindo e eu sorri também. Nos abraçamos e foi embora. Viu, Miley, ela não é tão má assim.

POV. Miley

- Então você vai ficar? - Demi perguntou pela decima vez, assenti e ela deu um sorriso triste.
- Tem certeza que isso é o melhor para você? - Bella perguntou e eu assenti novamente.
- Mas, você não quer nem conversar com ele? - Demi perguntou e eu neguei.
Já tinha se passado uns cinco dias desde que Harry foi embora, eu estava com a Demi e a Bella no meu quarto. Estávamos sentadas na minha cama conversando horas e horas, quer dizer, elas falavam e eu ficava quieta. Faz um bom tempo que eu não falo, parecia que a minha voz tinha ido embora, como a minha felicidade... Meu sorriso.... Meu coração, tudo isso levado pelo Harry quando ele voltou para Londres.
- Fala uma palavra, por favor. Esse seu silencio esta me matando. - Demi disse e eu neguei mordendo a boca para não voltar a chorar.
- Filha, quer comer? - meu pai perguntou entrando no quarto, neguei - Você não come quase nada a dias, esta emagrecendo mais. Come só um pouco?
Neguei novamente e ele fechou a porta, Demi e Bella ficaram me olhando com pena de mim, enfiei minha cabeça no travesseiro que estava no meu colo e uma das duas começou a passar a mão no meu cabelo.
- Você não saiu de casa desde que o Har... Desde que ele foi, toda a imprensa esta falando de vocês. - Bella disse - A gente tem que sair e fingir que você esta bem, porque isso é o que ele ta fazendo, mas da para ver na cara dele que ele não para de chorar. Vem, vamos sair e só fingir, que estamos nos divertindo. Só para a imprensa parar de falar de você e dele. Que tal?
Neguei novamente e Demi suspirou.
- Ok, ela pergunta, mas eu mando. Você vai levantar dessa cama. Tomar um banho, longo e relaxante. Colocar uma roupa digna de diva. E nos três vamos sair e VAMOS nos divertir. Você vai esquecer por uma noite que ele existe, ok? - levantei minha cabeça e ela estava com cara seria, antes que eu respondesse algo, ela disse - Ótimo! Então vai tomar um banho que nos duas, suas melhores amigas para todo o sempre, vamos pegar uma roupa para você. E se você não falar agora, Miley, eu vou ficar brava. E você, NAO, me quer brava.
- Você é insuportável, sabia? - eu disse e ela sorriu vitoriosa, ela me abraçou e eu levantei, entrei no banheiro e fechei a porta logo em seguida.
.
.
.
- Aonde vocês vão? - meu pai perguntou quando saímos do meu quarto vestindo roupas de balada.
- A Demi mandou a gente sair, se não eu iria sofrer suicídio. - disse revirando os olhos e meu pai sorriu.
- Faz muito bem, Demi. Meninas se divirtam e não voltem muito tarde, aqui em NY não é muito seguro de madrugada. - meu pai disse e nos três o beijamos.
Saímos de casa e descemos ate a porta, quando saímos tinha varias paparazzi e Demi e Bella me fizeram parar para tirar fotos. Eu não conseguia sorrir então só posei para a foto, Demi e Bella, já sorriam e faziam caras e bocas. Atravessamos a rua e entramos no carro da Demi, fomos para a balada mais famosa de NY que ficava no centro e entramos na área VIP. Pegamos uma mesa de lá e começamos a conversar, eu não bebi, porque vi que a Demi e a Bella já estavam ficando alteradas pelo álcool. As duas se divertiam enquanto eu estava quieta vendo as pessoas na pista de dança.
.
.
.
- Boa noite, meninas. - um policial disse quando eu parei o carro no sinal, ele chegou de moto e parou do nosso lado.
- Boa noite. - eu disse, Demi e Bella já estavam dormindo - Algum problema, policial?
- Não nenhum, só tirando a parte que vocês estavam escutando música muito alto e já são cinco horas da madrugada.
- Me desculpe, a gente acabou de sair de uma balada e minhas amigas, estão bêbadas e ficaram colocando a música. Mas quando elas finalmente dormiram eu desliguei rapidamente.
- Você bebeu? - ele perguntou e eu vi o sinal abrindo.
- Não, só tomei suco.
- Posso fazer o bafômetro?
- Claro, mas não é preciso.
- Ótimo, não é necessário sair do carro.
Ele desceu da moto e pegou o bafômetro, eu o coloquei na minha boca e o assoprei como ele mandou, ele ficou vendo o objeto e depois eu o tirei da minha boca.
- Esta limpa, pode ir. Boa noite. - ele disse e eu assenti, não disse mais nada e avancei com o carro indo para minha casa. Sorte que ninguém viu esse mico.

POV. Harry

"Depois de ver seu ex-namorado encontrar Tay Swift no mesmo dia que eles terminaram, ela ficou cinco dias sem sair de casa, Miley (ex-namorada de Harry Styles) foi a uma balada super famosa em NYC com suas melhores amigas. Ela não parecia nada bem comparando a elas que faziam poses para as câmeras. Depois disso, Miley ficou na balada sentada o tempo todo e sempre que um gatinho chegava perto dela, ela logo o mandava embora. Depois de sair da super balada, ela foi parada pela policia e teve que fazer o bafômetro :O mas como uma boa menina que é estava limpa e logo foi embora. Desde então, Miley só sai de casa para coisas importantes.
Obs.: Desde que eles terminaram ela emagreceu rapidamente em quase uma semana!"
E a culpa é minha! Fechei meu mac com força e passei a mão na minha testa com raiva.
- O que foi agora, cara? - Louis perguntou entrando no meu quarto.
- Miley. - disse e passei o mac para ele, ele o abriu e começou a ler a matéria da SugarSpace.
- Cara, ela ta muito magra! Parece que ela não come a dias, mas continua gostosa assim mesmo. - Louis pensou alto e eu bati com força nele, ele se desculpou e ficou quieto.
- Ta cheio de matérias sobre ela aqui, nossa e olha que ela não se diz famosa.
- Você conversa com ela?
- Ela não nos atende mais, ate o Niall! Da ultima vez que ela falou com um de nos foi com o Zayn, ela disse que não vê mais tv e entra no computador. Ela esta sofrendo.
- E EU NÃO? - digo explodindo e Louis abaixa a cabeça envergonhado.
- Eu não to falando isso, você também ta horrível, isso da para ver de longe. - ele disse e eu o encarei - Desculpa de novo, eu falo sem pensar.
- Eu percebi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário