domingo, 13 de janeiro de 2013

Capítulo 51


Depois de termos deixados os dois sozinhos, Harry ligava para a Lou a cara 5 minutos, mesmo ela mandando uma mensagem para ele dizendo que nos tínhamos saído para eles aproveitarem melhor e ainda por cima disse que a idéia era minha! O que fez eu ficar em choque e Nick rir como um louco; Lou é claro que amou o hambúrguer, mas tivemos que ir embora logo, porque Lux precisava dormir.
- Mih, nana comigo? - Lux disse quando páramos na porta do hotel.
- Mas, amor, eu to sem pijama ou escova e essas coisas. - disse e Nick riu, cara ele vai estragar tudo.
- Mentira! Ela sempre anda com uma escova na bolsa. Ah, qual é, Miley? - ele disse e eu pensei bem. Na verdade, nem pensei, só dei um beijo na bochecha de Nick e desci junto com as meninas.
- Eu te empresto um pijama fica tranquila. - Lou disse quando entramos no hotel e subimos para o elevador. Lou ficava um andar de baixo dos meninos.
- Pode chamar o tio Hally? - Lux disse e eu a encarei.
- Lou o que ela tentando fazer? Fazer a gente voltar?
- Eu tava pensando a mesma coisa, mas ela mal sabe falar direito...
- Eu acho que a sua filha é um et que veio na missão de dominar o mundo. - eu disse e eu e Lou nos entreolhamos e ao mesmo tempo demos um passo para trás ficando longe de Lux. Depois começamos a rir, Lou as vezes parecia ser a irmã mais velha que eu não tenho.
- Mih, colo. - Lux disse esticando seus braços para mim e eu tirei meu salto, e a peguei no colo. Lou ligou a tv e estava em um programa de clipes e estava tocando Chasing the sun - The Wanted. Com Lux nos colo comecei a dançar com ela e ela ficava rindo, e Lou ria, e estava... filmando (?).
- Miley e Lux dançando (seria em inglês: Miley and Lux dancing), fica legal? - Lou perguntou para mim quando eu finalmente consegui fazer Lux dormir.
- Normal, mas claro. E eu não sei se isso pegaria tão bem, não.
- Por que?
- The Wanted, você sabe essa coisa deles.
- As pessoas nem vão prestar atenção na música quando ver você e a Lux sorrirem. Vocês estavam lindas, como sempre, é claro.
- Ah sim, claro. - disse irônica e me joguei na cama ao seu lado deitando de barriga para baixo. Quando cheguei meus olhos Lou bateu na minha bunda.
- Escovar os dentes, tirar essa maquiagem e colocar pijama. - ela disse com uma autoridade de mãe. Me levantei devagar pegando a minha escova da bolsa e o demaquilante.
Andei ate a mala da Lou e peguei o primeiro pijama que vi pela frente, era simples. Uma camiseta e um shorts. Fui ao banheiro e fiz o que ela mandou, nessa ordem. Voltei para a cama e deitei novamente, Lou estava totalmente concentrada no seu iPad que nem respondeu o meu bom noite; logo dormi.
.
.
.
- Bom dia, meninas que eu mais amo no mundo! - Lou gritou e abriu a janela do quarto fazendo a luz praticamente me cegar. Joguei um travesseiro nela e escutei Lux rindo.
- Fecha essa coisa de janela, por favor? Eu não quero perder minha retina. - disse e Lou fechou um pouco da cortina, a parte aonde o sol não chegava ao meu rosto.
Olhei para minha volta e vi Lux de pé no berço dela e ela sorria, como sempre. Me levantei e andei ate o banheiro me trancando nele.
- Bom dia para você também! - Lou gritou.
- Bom dia. - disse abrindo a porta vendo Lou do outro lado, dei um beijo na bochecha dela e sorri.
- Melhor. - ela disse e eu voltei para o banheiro.
- Lou, me empresta uma roupa sua? - perguntei depois de sair do banho; sim, eu levava também calcinhas e sutiãs extras.
- Ok, você quer o que?
- Uma coisa que combine com o meu salto. - disse e depois de um tempo ela bateu na porta do banheiro com uma roupa que eu babei, serio eu babei - Lou, me dá?!
- Claro, já tava querendo te dar mesmo.
Gritei e Lou riu, a coloquei (http://25.media.tumblr.com/tumblr_mboop2MHrY1rhh5o1o1_500.jpg), eu não sou de ficar usando roupas fofinhas de mais, mas essa me chamou a atenção. Quando sai do banheiro corri e abracei Lou que só ria, coloquei meu saltos e peguei minha bolsa e tudo combinava perfeitamente como se eles fossem feitos um para o outro. Peguei Lux e descemos para tomar café da manhã, depois daríamos uma volta pela minha cidade. Isso, minha.
Peguei meu iogurte e coloquei granola, café da manhã mais perfeito não existe. Comecei a comer enquanto Lux estava comigo na mesa, e Lou pegando algo para as duas comerem.
- Você por aqui! - escutei uma voz doce (lê-se alta para caramba) falar atras de mim.
- Oi, Louis. - disse me levantando e indo o abraçar.
- Dormiu aqui?
- Aham, a pequena ali pediu. - disse sorrindo olhando para Lux, ela sorriu de volta - Quer se sentar com a gente?
- Eu já to indo, vamos ir daqui a pouco para LA, sabe, né?
- Verdade! Cara, esqueci total, vocês vão participar da Ellen, né? - disse e sorri feliz por eles - Eu também estou indo para LA, estou ficando muito branca por causa de Londres e já que eu vou passar o resto da minha lá... Vou ficar na casa da Demi, ela implorou.
- Então, você quer ir com a gente? - ele perguntou esperançoso por um sim - O Harry não vai com a gente... Entãaaaaao?!
- Então, eu vou. - disse sorrindo e ele me abraçou. Por que ele não vai?
- Serio, você não quer saber. - ele disse respondendo minha pergunta mental, ta tão na cara que eu to curiosa?
- Que horas vocês vão? - perguntei tentando mudar de assunto.
- Depois do almoço.
- Então ta feito, vocês e os meninos almoçam em casa e depois a gente vai pro aeroporto, meu pai esta querendo conhecer muito vocês! E vocês vão e ponto final, se quiserem levem as meninas, quando mais melhor.
- Topado. - Louis disse, nos abraçamos e ele foi embora.
- Lou, quer almoçar em casa? - perguntei sorrindo docemente para ela - Siiiiiiiiiiiiim?
- Não perderia isso por nada. - ela disse e eu a abracei - Ei, me solta eu quero comer.
A soltei enquanto ela ria e eu revirei os olhos, as vezes é tão "protetora", mas depois é tão "infantil"; essa palavra fez meu estômago virar, mas eu fingi não notar.
- Bom dia, amor. - Harry disse e eu me virei assustada para ele, mas ele falava com Lux, suspirei aliviada e voltei a minha atenção ao iogurte.
- Oi, Hazza.
- Oi, Lou. Miley.
- Hum. - respondi levantando a sobrancelha ainda olhando para meu iogurte. Lou me chutou em baixo da mesa, a encarei praticamente a xingando e ela me olha com o "olhar maternal" novamente. Revirei os olhos.
- Seja educada. - li os lábios dela e eu quase ri.
- Mas, é claro que não. - respondi e levantei em um pulo, mas perto de Harry do que parecia.
- Aonde vai? - Lou perguntou e eu sorri.
- Arrumar minhas malas, eu vou pra casa da Demi.
- Em LA? - Harry perguntou e eu o olhei.
- Não, no Alasca. - disse irônica e sorri do mesmo jeito, ele revirou os olhos.
- Que horas vamos para a sua casa? - Lou perguntou sabendo MUITO bem que Harry a ouvia.
- Os meninos estão indo também, veja com eles e vocês vão juntos. A gente vai almoçar e depois todos vamos para o aeroporto, mas se quiser você vai agora comigo.
- Eu quelo. - Lux disse no colo de Harry e eu sorri para ela, só para ela eu dou meu sorriso mais sincero.
- E você, Lou?
- É claro. - ela disse e levantou da cadeira terminando seu café - Bom Harry, nos vemos em LA. Boa viagem com a Taylor, mande um "oi" para ela. - Lou disse e eu entendi porque Louis não queria me contar, ele vai com ela.
- Obrigado, espero que tenham um bom almoço e viagem. - ele disse de um jeito certinho demais, ele estava desconfortável.
- Seria melhor se você fosse com a gente, né, Miley? - Lou perguntou para mim e eu a olhei com deboche.
- Não, assim esta ótimo. Boa viagem para você e a sua nova namoradinha perfeita. - disse com tom de deboche e sai andando sem dizer mais nada.
- Ela não é a minha namorada. - escutei Harry dizer ainda lá, parei e virei para ele.
- Ainda não, né? Vamos, meninas? - disse olhando do Harry para Lou que me olhava como minha mãe me olhava quando eu era criança o tipo "conversaremos depois sobre isso" e Lux estava concentrada demais brincando com o cabelo do Harry - Uhn tenho uma idéia, podem ficar aí, vou falar com o Josh. Faz tempo que eu não o vejo, depois nos encontramos na recepção. Tchau, Harry.
- Tchau, Miley. - ele disse e percebi que ele olhou para minhas pernas que estavam expostas por causa do vestido. Ótimo, isso mesmo, Harry, olhe bem o que você perdeu. Me virei e sabendo que ele me olhava tentei ser mais certa a andar, não tentando parecer aquelas mulheres que se fazem de Angels só para fazer um cara babar, mas andei como alguém superior.

POV. Harry

- Harry? Harry! - Lou gritava ao meu lado, mas a única coisa que eu conseguia ver era: as curvas de Miley, suas pernas lindas e coxas tão perfeitas, como os cabelos se mexiam enquanto ela andava; na verdade ela por inteira era perfeita, mas não sei que é por causa dela estar de vestido (o que nunca acontece, o mais perto de vê-la de vestido era ela usando uma das minhas camisas; ou vendo o video dela dançando com a Lux, o que me fez imaginar como ela seria uma ótima mãe) ela estava impressionante. Tão linda, como nunca a vi antes, eu devia estar babando só pode.
- Tio Hally! - agora Lux me chamava e vi Miley virar no corredor e sumir de vista, me virei para Lux.
- Fala, querida.
- A mamãe... - ela disse e olhei para Lou, ela sorria me olhando.
- O que? - perguntei do jeito que ela me olhava, era contagiante seu sorriso.
- Você ainda a ama. - Lou disse com um tom surpreendido, o quê? Ela acha que eu já a superei? Claro que eu ainda sou apaixonado por ela! Por mais que isso me doa admitir, pois vendo as nossas chances de voltarmos do tipo 0,00000000000000000000000009% mas como a coca diz "quanto mais zero, melhor".
- Não sei do que esta falando, estou com a Taylor agora. - disse indiferente, o sorriso de Lou de desmanchou na hora e ela pegou Lux de mim.
- Já vou indo, Harry. - ela disse seria e se foi.
O que eu fiz? Ata, ela me tratou como se eu acabasse de falar algo muito errado. Que ridículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário