sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Capítulo 45


Acordamos cedo no dia seguinte, porque deixei escapar que meu pai acordava cedo, então Harry como um bom puxa-saco fez esse "favor" para a gente. Nos arrumamos e fomos tomar café da manhã, o que era uma raridade, desde que eu sai de ferias.
- Bom dia. - disse e sentei na cadeira, Harry disse a mesma coisa e se sentou ao meu lado.
- Que cheiro maravilhoso. - Harry disse e minha madrasta sorriu feliz.
- Obrigada, querido. - ela disse e meu pai entrou na cozinha com uma roupa de corrida.
- Filha, que roupa é essa? A gente não vai correr? - ele disse e eu o olhei.
- Me esqueci, foi mal. Mas faz tempo que eu não corro, estou fora de forma.
- Então como emagreceu tanto? - meu pai perguntou abrindo a geladeira e pegando a garrafa com suco de laranja.
- Fiz exercícios. - disse sorrindo. Meu pai levantou uma sobrancelha e tomou um gole na garrafa mesmo, minha madrasta que passava por ele deu um tapa em sua mão e ele parou de tomar, ela o olhou feio e ele pediu desculpas.
- Que exercícios? - meu pai perguntou e como ele não olhava, porque estava procurando um copo, olhei para Harry e sorri maliciosamente para ele. Ele segurou uma risada e sorriu do mesmo jeito para mim.
- Ah, sei lá. - disse e Harry mordeu o lábio segurando a risada.
- Que sorriso é esse em vocês? - meu pai disse se virando e eu e Harry olhamos para baixo corando.
- Nada. - dizemos juntos e meu pai, como é lerdo (ainda bem) não suspeitou de nada.
- Então eu vou me trocar para a gente poder ir, já volto. Você vem, Harry? - disse me levantando e meu pai engasgou com o suco.
- E-ele te ver se trocando? De jeito nenhum, Harry pode ficar aqui. - meu pai disse e minha madrasta riu.
- Claro que não, né, bobo. Ela esta chamando ele, porque quer que ele já junto e enquanto ela se troca no quarto, ele se troca no banheiro. Estou certa, né, Miley? - minha madrasta disse e eu assenti rápido, meu pai me olhou desconfiado, mas depois fez sinal que nos saíssemos da cozinha.
- Ele ta ficando paranóico. - disse fechando a porta do quarto, Harry fez uma careta.
- A gente vai correr? - ele perguntou e eu suspirei.
- Acho que não, meu pai não consegue correr por muito tempo, ele desiste fácil.
- Então, você puxou ele? - ele disse rindo e eu bati no braço dele.
- Eu não desisto fácil! - disse ofendida e ele negou de um jeito irônico.
- A não imagina. E daquela greve de sexo que só foi por o que? Duas horas?
- Aquilo é diferente. - disse sorrindo e ele cruzou os braços.
- Ah é, super diferente. Os dois são exercícios. - ele disse e chegou perto de mim, ele se abaixou ficando a cabeça na altura da minha - Tive uma idéia: quer fazer um exercício agora?
- Claro. - disse e ele sorriu, depois começou a beijar meu pescoço - Quando a gente sair para correr. - disse rindo e me afastei dele.
Harry riu e mordeu o lábio, abri meu armário e peguei minha roupa que eu usava para correr. Um shorts branco, uma camiseta da Nike e tênis da mesma marca. Comecei a me trocar e Harry se sentou na cama e ficou me olhando.
- Apreciando a vista? - perguntei rindo e ele assentiu.
- Sabe o que eu descobri? - ele disse e eu neguei - Que eu não tenho roupa para correr, acho que não vou.
- Ah não, você vai sim, nem vem com essa. Espera aí, então. - disse e corri para o antigo quarto do meu irmão. Porque agora ele mora sozinho.
Entrei nele e abri seu armário em procura de alguma roupa de corrida deixada para trás, porque ele não corre mais. Quando estava quase desistindo achei um short da Nike e uma camiseta da mesma. Acho que cabe nele. Voltei para o quarto e joguei a roupa nele que a vestiu rapidamente, ela serviu perfeitamente e ele colocou um tênis.
- Vamos? - disse e ele pegou minha mão e saímos do quarto, entramos na cozinha e meu pai disse:
- Finalmente, pensei que estivessem fugido da corrida. - ele disse e Harry disse discretamente um "Não seria uma má idéia.", sorri e assenti.
- A gente só vai comer e depois vamos. - disse e nos sentamos na mesa.
.
.
.
- Amor, você nunca vai ganhar de mim. - Harry disse quando ele ganhou a quarta corrida que fizemos, meu pai já tinha desistido (como previsto) e estava comendo. Só estava eu e o Harry correndo e por incrível que pareça, ele estava indo muito bem.
- Eu perdi a pratica. - disse e ele assentiu ironicamente - Ok, mais uma. - disse e ele sorriu já vitorioso.
- Quer perder de novo?
- Vamos logo e cala a boca. - disse e ele riu, me deu um selinho e eu fiz a contagem como sempre.
Começamos a correr e Harry passou na minha frente facilmente, quando ele já estava quase ganhando eu fingi que tropecei e machuquei minha perna. Me sentei no chão de um jeito que dava para levantar fácil e Harry percebendo que eu não estava mais perto dele olhou para trás me vendo fingindo estar com dor. Harry parou de correr e preocupado voltou correndo ao meu lado.
- Amor, você ta bem? - ele perguntou e eu neguei, cara, eu deveria ganhar o oscar.
- Harry, ta doendo. - disse resmungando e ele me ajudou a ficar de pé.
- O que ta doendo? - ele perguntou preocupado.
- Você, por perder. - disse e voltei a correr rindo, Harry quando percebeu o que eu fiz voltou a correr atras de mim, mas eu ganhei. Fiquei pulando e rindo dele quando ele chegou perto de mim.
- Perdeu! - disse pulando em volta dele e ele sorria.
- Você trapaceou, não vale. - ele disse e eu o abracei entrelaçando meus braços atras da cabeça dele. Como eu sou baixinha coloquei meus pés em cima no do dele e ainda tive que ficar na ponta do pé.
- Claro que vale, porque eu ganhei. - disse sorrindo e o beijei.
Nos separamos quando o ar se fez necessário e eu ainda fiquei sorrindo, porque eu ganhei. Voltamos para encontrar meu pai e andávamos de mão dada quando passamos de baixo de uma ponte que tive um cara tocando violão e cantando "I'm Yours" do Jason Mraz. Harry me puxou colocando as mãos na minha cintura e começamos a dançar em baixo da ponte, ficamos dançando e rindo, porque Harry ficava me girando. O cara que estava tocando ficou rindo da gente, e um casal de senhores que passavam ao nosso lado ficaram sorrindo docemente para a gente. Quando a música acabou eu e Harry nos separamos e batemos palmas para o cara que sorriu envergonhado, Harry deu uma boa gorjeta para ele que o agradeceu tocando "What Makes You Beutiful". Continuamos dançando indo embora e Harry ficava me girando em volta dele, quando já estávamos longe e não conseguimos mais ouvir a música ficamos rindo e falando qualquer coisa. Depois de um tempo passamos por uns caras que tocavam tambor, um chocalho e outro instrumento que eu não sei o nome. Eu sabia que eu conhecia eles de algum lugar e quando me lembrei não consegui esconder minha alegria.
- Harry, esses são os caras que tocaram no "Encantada"! - disse e ele arregalou os olhos quando lembrou também.
- Caramba, é verdade. Vamos tirar fotos com eles? - ele disse agora sorrindo como uma criança e eu assenti, esperamos a música acabar e pedimos para tirarmos uma foto com eles.
Eles aceitaram animados e começamos a tirar varias fotos engraçadas, depois disso os caras começaram a tocar a música do filme e o Harry começou a cantar no meu ouvido enquanto dançávamos.
- Como ela sabe ama? Como você mostra que a ama? Ela sabe que realmente você a ama? - ele cantava e nos dançávamos no ritmo da música.
Depois que a música acabou nos despedimos dos caras que foram aplaudidos por muitas pessoas que os assistiam e fomos embora ainda cantando e dançando a música. Encontramos meu pai que conversava com um velho amigo da faculdade, então eu e o Harry ficamos sentados na grama conversando. Quando uma senhora chegou com a neta dela. A neta dela tinha uns 7 anos, ela era adorável.
- Olá. - a senhora disse e eu e Harry sorrimos.
- Oi. - a menininha disse sorrindo docemente e eu abri um sorriso maior ainda.
- O que eu poderia ajudar com essas suas lindas mulheres? - Harry disse sorrindo e a senhora sorriu encantada (também não é para menos) e os olhos da pequena brilharam.
- Eu posso tirar uma foto com você? - a pequena disse e eu me segurava para não morder a de tão fofa que ela era.
- Claro que sim, iria ficar honrado. - Harry disse e me levantou, a senhora pegou uma câmera e eu perguntei se ela não queria ir com os dois para tirar a foto, ela agradeceu e se juntos a eles. Harry pegou a menina no colo que o abraçou com força e os três sorriram, tirei fotos deles e elas ficaram lindas.
- Seu namorado é adorável. - a senhora disse enquanto eu entregava a câmera para ela.
- Uhn, Miley, posso tirar uma foto com você? - a menina disse e eu sorri.
- Comigo? - perguntei e ela assentiu - Eu adoraria.
Ela esticou seus pequenos braços e eu a peguei no colo, ela também chamou o Harry que ficou no meu lado colocando a mão na minha cintura e tiramos as fotos. Depois a pequena pediu que a gente tirasse uma foto fazendo careta e outra com eu e Harry beijando ela ao mesmo tempo, claro que aceitamos e tiramos as fotos. Gostei tanto daquela menina que pedi para a avó dela tirar uma foto com a gente fazendo careta novamente, aquela foi a minha preferida, depois a avó e Alice (era parece mesmo a Alice) foram embora.
- Eu quero ela para mim. - choraminguei e Harry riu.
- Ela é mesmo um amor, mas não fala isso se não a Lux fica com ciúmes. - ele disse e foi a minha vez de rir.
- Então, crianças, vamos? - meu pai disse e assentimos, demos mais uma volta pelo parque e quando saímos dele meu pai já estava gostando de Harry.
Voltamos para casa e tomamos um banho, e fomos almoçar, depois do almoço Harry teve uma ótima idéia de nos sairmos para ver se estava tendo algum jogo nesta tarde. Só foi eu e ele andando a pé, tinha muito paparazzi na rua, mas assim mesmo nos ficamos rindo e conversando normalmente. Procuramos saber se iria ter algum jogo e ficamos sabendo que iria ter de beisebol amanhã e hoje de noite iria ter basquete. Compramos os ingressos, o qual Harry fez questão de pagar e fomos para a Times Square.

Nenhum comentário:

Postar um comentário