domingo, 13 de janeiro de 2013

Capítulo 56


- Vai Harry, me conta, o que você vai fazer agora? - disse sorrindo e percebi que ele não sabia o que fazer.
- Você é impossível. - ele disse passando a mão pelo cabelo e eu ri.
- O Malik desligou a twitcam, pode ir embora. - eu disse - Espera, você deixou a Tay-Tay sozinha na sua casa? Que tipo de cavalheiro é você?
- Como você sabe que ela ta na minha casa?
- Ela ta mesmo? - eu disse rindo - Eu só chutei.
- Eu queria poder te beijar. - ele disse do nada e eu sorri de lado.
- E por que não faz isso? - disse e ele chegou perto de mim sorrindo, quando ele iria me beijar eu disse - Ah é, você ta com ela, por isso que não pode.
Me afastei e me joguei no sofá, Harry se sentou na outra ponta.
- Eu conversei com a sua mãe. - ele disse e eu o encarei - Ela me ligou, pedindo para eu fazer você ficar aqui em Londres em vez de ir fazer faculdade em LA.
- Ela pediu? - perguntei, bem a cara dela mesmo.
- E eu disse que tentaria.
- Bem você? Agora mesmo que eu vou com vontade. - disse sorrindo.
- Você me odeia?
É claro que não, seu burro, eu te amo!
- Não. - respondi e ele sorriu um pouco.
- O aniversario dela ta chegando.
- Eu não quero saber.
- Antes de tudo você foi a minha melhor amiga. - ele disse, valeu Harry, agora me deixou sem saída.
- Ta conta.
- Eu não sei o que dar para ela. - ele disse como se pedisse minha ajuda, pensei em algo.
- Cupcake!
- Fala. - ele disse e eu ri.
- Não bobo, dá para ela cupcakes.
- Por que?
- Porque você é conhecido com isso, é um modo do tipo "Agora quando você for comer um, sempre ira lembrar de mim", vai ficar marcado. 23, vermelhos.
- 23? Vermelhos?
- A idade dela e o nome do álbum, o Red, ela iria gostar. - disse e ele tentou me abraçar - Não toca em mim.
- Ok, desculpa.
- Você a ama?
- Ela?
- Não Harry, eu! - disse irônica - É claro que ela.
- Não sei, nem sei se eu sinto algo por ela na verdade. Eu gosto de passar o tempo com ela, mas sei lá... Não vejo um futuro para a gente.
- Nunca se sabe. - disse sorrindo, que momento mais estranho. Eu conversando com o meu ex sobre no atual dele, e depois falam que eu não sou legal.
- Eu preciso do seu perdão, é uma necessidade para mim, mas eu te entendo, você quer o seu tempo. Mas eu gostaria muito, muito mesmo, que nos voltássemos a ser amigos, melhores amigos se possivel.
- Eu não sei. Eu já to quase morrendo de ta na sua frente sem poder fazer nada, eu acho que nos, quer dizer... eu e você. Nunca mais vai ser a mesma coisa, porque afinal eu to na sua lista, né?
- Miley...
- Não, nem começa. Eu acho que já um passo muito grande eu te ajudar com o presente da sua atual, não somos isso. - disse o isso apontando para nos dois - É estranho e isso me mata por dentro, para você tudo bem que já superou, mas eu... Eu to acabada. Harry eu te disse desde o comeco que eu queria ser só a sua amiga, mas não, como sempre eu acabei caindo na sua lábia e olha como estamos agora, como dois estranhos.
- Caiu na minha lábia?
- É, eu cai nela. Com esse jeito que você me olhava que eu me sentia especial e única, do jeito que você falava comigo, como cuidava de mim. Você fez eu me apaixonar por você e isso é... péssimo. Eu não queria estar passando por tudo isso que eu estou passando, eu to horrível pode perceber.
- Você ta mais linda do que nunca.
- Para! Viu? Para disso! Cara, não fala mais comigo, por favor. Esquece que eu existo, fingi que você nunca derrubou MilkShake em mim, ta? Esquece que nos tivemos uma história ou que eu já te disse que te amava. Se você gosta ou já gostou de mim, por favor, não fale mais comigo. Só... me esquece. - disse quase chorando e me levantei, sai da casa do Liam correndo sentindo o vendo de Londres cortar meu corpo em dois.

POV. Harry

Como te esquecer se eu te amo, Miley? Percebe isso, por favor. Como eu vou esquecer da nossa história? Como esquecer do dia que você me disse que me amava? Como esquecer que eu te amo? Miley, volta para mim, eu preciso de você.
- Oi. - disse entrando na minha casa, Taylor estava sentada no meu sofá assistindo algo.
- Hey, aconteceu algo? - ela perguntou.
- O mesmo de sempre.
- Vocês brigaram? Eu disse Harry, ela não te entende como eu. - ela disse e passou a mão no meu rosto. Eu não me arrepiei como sempre acontecia quando Miley me tocava.
- Ah vamos parar de pensar nisso. Seu aniversario ta chegando!
- Eu sei, to ansiosa. Só pensando no que você vai me dar.
- Eu acho que você vai gostar.
- Se você diz, eu acho que vou amar, então. - ela disse e me beijou.

POV. Miley

Bom, a minha vida ta um tédio. Já fui para o Brasil para passar o Natal e Ano Novo lá, liguei para Louis no dia do aniversario dele, mandei uma mensagem no twitter e tals, enfim mesmo não estando lá eu queria que ele percebesse que ele é importante para mim. No Natal fui para a casa da minha família e foi super bom, porque matei a saudade deles. Depois no Ano novo fui para a praia e ela estava lotada, e eu não suporto ficar no meio do povo, mas acabei curtindo.
Fiquei sabendo que Harry deu o presente da Taylor, que foi exatamente o que eu disse. Depois vi o novo clipe dela, ok a música é bem legal, mas no começo ela não para de falar, o que é chato. Eu e o Zayn ficamos conversando todos os dias, eu e ele estamos ficando apegados um no outro. Voltei para Londres, mas outro mês já vou embora, para fazer a faculdade. O que quer dizer que vou passar meu aniversario em LA.
.
.
.
- And let me kiss you. - cantei com o Harry a ultima parte, tinha acabado de ver o clipe com os meninos e eu amei. Já era a decima vez que eu assistia e os meninos já estavam ficando entediados, também né.
- Eu iria perguntar se você gostou, mas isso já é uma coisa obvia. - Zayn disse revirando os olhos.
.
.
.
Me mudei para LA e iria morar na faculdade mesmo, porque não queria gastar dinheiro com apartamento. O tempo estava ótimo e como eu já me "acostumei" com o clima de Londres, eu estava de regata e um shorts minúsculo, já que eu estava sozinha no meu quarto. Bem nessa hora, a porta abre.
- Oi, você deve ser a Miley, eu sou a Jennif.... - ela terminou a frase quando me viu.
- Jennifer? - terminei e ela assentiu, ela sorria bobamente e eu não entendia o por que.
- Você é a Miley? Caramba! Que sorte a minha! Uhn oi.
- Oi. - disse sorrindo e percebi, ela era directioner.
- Então você é a Miley que eu penso que você é?
- Eu acho que sim. - disse rindo e ela fez uma careta.
- Desculpa eu to sendo chata, prazer.
- O prazer é todo meu. - disse e apertamos nossas mãos.
.
.
.
- LIGA PARA ELE! - Zayn gritou do Skype e eu revirei os olhos.
- Não, eu já disse isso. - falei e Jen se deitou ao meu lado na cama.
- Oi Malik. - ela disse acenando, ele fez o mesmo.
- Bate nela, por favor? - ele perguntou e ela bateu na minha cabeça.
- Ei, doeu. - disse e ela riu - E ele ultima vez, eu não vou ligar para o Harry.
- Mas é o aniversario dele! - ele disse de olhos arregalados.
- Ele nem se lembra de mim e eu falei que não queria mais falar com ele, então não. - disse sorrindo e ele olhou feio, como sempre.
- Eu tentei fazer ela ligar para ele também, não deu certo. - Jen disse revirando os olhos e eu sorri.
- Eu não vou ligar.
- Então manda uma mensagem no twitter, só isso, por favor! - Zayn implorou e eu pensei, ah qual seria o problema?
- Que horas é aí em Londres? - perguntei abrindo o twitter.
- Meio dia. - ele disse e eu arregalei os olhos, tenho ainda seis minutos.
É isso mesmo, eu vou mandar um feliz aniversario no horário que ele nasceu.
"Heeeeey parabéns!!!! 19 anos quem diria, hein? Hahaha tenha um ótimo dia. xx Miley ;))"
Mandei exatamente 12:06. Zayn sorriu e fez um sinal para que eu esperasse. Depois disso o celular dele tocou, ele colocou no viva-voz.
- ZAYN? ZAYN! VOCE VIU? ELA LEMBROU! NO HORÁRIO QUE EU NASCI, SERÁ QUE ELA ME DESCULPOU? - Harry gritou no telefone e Zayn riu, eu fiquei sem reação. Eu sou apaixonada pela voz do Harry pelo telefone e sim, tem diferença.
- Não tenho idéia cara. - ele disse ainda rindo.
- Você entrou na conta dela e mandou para mim?
- É claro que não! Se quiser pergunta para ela. Né Miley?
- Ela ta aí? Espera, ta no viva-voz? - ele perguntou e eu revirei os olhos - Pensei que você estivesse em LA.
- Fala com ele! - li os lábios de Zayn.
- Não! Fala você. - respondi.
- Ela ainda ta lá, eu to com ela pelo Skype então eu acho que ela consegue te responder.
- Que porra de resposta foi essa? - falei ainda baixo, Zayn riu.
- Ata entendi. Então, eu tenho que ir, nos vemos mais tarde. Tchau Miley.
- Ela ta de dando um tchau e falou novamente, FELIZ ANIVERSARIO CURLY! - ele disse fazendo a minha voz, Harry riu e desligou.
- Ele ficou triste, porque você não quis falar com ele. - Jen disse e eu me arrumei na cama.
- To nem aí. - menti e Zayn me olhou como se fosse "pode mentir, vai".
- Eu tenho que ir, porque temos que ensaiar. Malikisses. - o próprio disse e desligou.
- O Malik falando Malikisses? É amor demais para uma pessoa só. - Jen disse rindo.
.
.
.
Boooooom, hoje é meu aniversario. Eu finalmente estou fazendo 18 anos, eu sei... To velha já. Acordei com o meu celular tocando e quando vejo era o Zayn.
- Isso me acorda mesmo no meu aniversario. - resmunguei atendendo. Depois sem mais nada um parabéns foi cantado pelos meninos, todoos os meninos.
- Eu queria abraçar vocês agora, estou com saudades. - disse sorrindo depois que eles acabaram.
- Sabemos que somos fofos, agora o primeiro a falar com você sou eu. Porque sou fabuloso, beijão. - Louis disse pegando o celular.
- Oi Tommo. - disse rindo ficamos conversando por muito tempo, colocando o assunto em dia, Louis falava coisas engraçadas e disse que queria dar meu presente ao vivo. Depois veio os outros, foi mais ou menos como o Louis, e quando eu pensei que eu já podia desligar. Bem, ele atendeu.
- Oi. - ele disse envergonhado.
- Hey. - disse.
- Parabéns! - ele disse ainda envergonhado, também né.
- Ah obrigada por lembrar. - disse tentando rir, ele riu.
- Sua risada falsa é horrível. - ele disse e dessa vez eu ri mesmo.
- Eu sei, não joga na cara.
- Ok desculpa, então...
- Então?
- Como vão as coisas? - por que raios ele quer falar comigo? Que coisa!
- Bem e com você acho que nem tenho que perguntar, né. - disse e ri sem graça.
- Acho que sim. - ele disse rindo também.
- Você sabe que não precisava fazer isso, não sabe? - disse do nada depois de um tempo que ficamos em silencio.
- Sei, mas eu quero.
Isso Harry me mata logo de vez, porque você ta quase lá.
- Não queira, por favor. - falei em um sussurro, Harry respirou fundo.
- Eu não aguentei desculpa, precisava ouvir sua voz.
- Não fala mais nada, ta? - pedi - Bom, eu tenho aulas para ir e golfinhos para alimentar. Obrigada de novo e ... adeus.
- Falam que quando alguém diz "adeus" quer dizer que vai ficar muito tempo longe ou ate para sempre. - ele disse e eu suspirei, é agora ou nunca.
- E é isso mesmo que eu pretendo, ficar muito tempo longe.
- E não para nunca?
- E isso muda muito?
- Muda sim, porque quer dizer que eu posso esperar por você ainda.
Uma lagrima caiu pelo meu olho e eu não sabia o que responder.
- Miley? Ta aí? - ele perguntou e eu sequei a lagrima.
- Não. - respondi e terminei a chamada.
.
.
.
- Ele te mandou 5 mensagens no twitter de parabéns. - Jen disse quando eu já estava indo dormir.
- Não quero saber. - resmunguei e ela pulou na minha cama.
- Qual é, só lê. - ela pediu e fez uma cara fofa.
- Argh! - disse nervosa e ela sorriu, ela passou meu celular e eu fui ver.
"PARABÉNS! 18 anos, quem diria, hein? Hahaha já ta velha xx love u"
"Hoje é o seu dia, aproveite muito! Sinto sua falta xx love u"
"Mesmo tendo um oceano nos separando faria de tudo para estar do seu lado xx love u"
"Uhn não tenho certeza se você gostou da surpresa haha culpa minha, queria estar aí xx love u"
"'Lembro da Miley com 17 como se fosse ontem' hahaha adorei #HappyBirthdayMiley love u xx seu eterno bebê ;)"
- Você ta chorando? - Jen perguntou e eu as limpei rapidamente.
- Não. - disse e olhei novamente para as mensagens - Ela não vai ficar brava com ele?
- Ela quem?
- A namorada dele. - isso mesmo, eu não digo mais o nome dela.
- Eles terminaram, no dia que lançou Kiss You.
- MAS NESSE DIA EU ESTAVA COM ELES! - disse assustada.
- Agora você já sabe. - Jen disse e eu olhei para as flores ao lado da minha cama.
Bem, a surpresa que o Harry disse foi ele me mandar flores, no meio da aula. Eu estava dentro do mar com a April (golfinho fêmea) quando chega um cara cantando Isn't She Lovely e depois me entrega as flores. Eu sei, foi estranho.
"Na verdade eu gostei da surpresa, obrigada eu adorei as flores e o cara canta muito bem! Hahaha e por acaso você tem algo a ver com o #HappyBirthdayMiley estar nos tt's?"
Mandei no twitter para o Harry e depois de um tempo tipo dois minutos, lá são 5 da manha, ele respondeu.
"Que bom que você gostou! Fiquei aliviado e porque sempre quando acontece algo você coloca a culpa em mim? Hahah"
"Força do habito :P"
"Percebi :D"
"Styles, vai dormir são cinco da manhã aí e isso não é um pedido"
"E quem disse que estamos em Londres?"
"Aonde vocês estão?"
"Do outro lado do oceano... Pense nisso, boa noite. Ps: agora você pode beber, vamos sair muito ;)"
Sair muito agora? Querido, eu não quero encontrar você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário