sábado, 5 de janeiro de 2013

Capítulo 47


- Pelo visto lembrou que tem pai, né? - meu pai disse quando entramos em casa.
- Foi mal, estava apresentando a cidade para ele. - disse e me joguei no sofá ao seu lado, abri a bolsa e dei os ingressos.
- Área VIP? - meu pai disse com os olhos brilhando.
- Culpa do Harry. - disse e Harry levantou a mão como se fosse culpado, meu pai riu alto e beijou os ingressos.
- Você. - meu pai disse e apontou para Harry, meu pai sorria de orelha a orelha - Você é o melhor. Nos vamos ficar aonde os famosos ficam.
- Pai, o Harry já é um famoso e nos conhecemos vários famosos, vai ser normal.
- Você não ta entendendo! - meu pai disse sorrindo - Sabe quem vai estar lá? O Tom Cruise com a filha dele.
- Mas o que? - eu gritei e pulei no Harry o abraçando.
- E dai? - Harry perguntou sem entender.
- Cara, é o Tom Cruise! - meu pai disse e ele riu. Meu pai saiu da sala e foi para o quarto dele.
Sai do colo do Harry sorrindo normalmente e sentei no sofá.
- Você fingiu estar feliz, né? - Harry disse e se sentou (lê-se jogou) ao meu lado.
- Foi, ele fica mais feliz quando alguém fica feliz junto, de nada. - disse e Harry riu sem entender muito bem - O Tom Cruise é o ator preferido do meu pai, por que você acha que meu pai tem um físico anormal para a idade dele? Porque ele quer parecer ele, vai entender.
- Pensei que meu sogro fosse assim para agradar sua madrasta. - ele disse e eu sorri quando ele disse "meu sogro".
- Também. - disse pensativa.
.
.
.
Já se faziam uma semana que estávamos lá e todas as noites nos saímos para jantar ou fazer algo. Fomos no jogo de basquete que meu pai se sentou ao lado do Tom Cruise e eu acho que aquele foi o melhor momento da vida dele (mesmo ele negando, dizendo que era o meu nascimento). Depois fomos no beisebol que Harry amou e eu adorei, porque estava morrendo de saudades e ainda por cima era o meu time jogando: os doggers. Depois fomos em um jogo de futebol americano e por fim, mas muito importante: roquei. No jogo de futebol fomos em um que era aqueles de faculdade, então foi algo normal, só um amistoso. Mas foi super divertido, porque enquanto todos saldavam berrando quando um derrubava o outro, Harry encolhia parecendo sentir a dor. Ate tiraram uma foto disso e colocaram na legenda:
"Miley parece ser o cara da relação enquanto Harry a mulher."
- Eu não sou a mulher! - Harry exclamou quando leu e eu ri com o meu pai. Ele já se sentia a vontade quando estava com o meu pai.
- Amor, ate quando você era Larry você era a mulher, se conforme. - disse rindo e dei um selinho nele.
- Isso não é justo. - ele resmungou, mas gelou enquanto lia um artigo naquelas sites de fofocas. Meu pai disse que iria sair e já voltava, ficamos sozinhos em casa.
- O que? - perguntei e ele me passou o mac. Comecei a ler o artigo:
"Para quem não sabe o nosso casal preferido, Haley, teve uma semana bem agitada. Eles estão no maior love e isso nos deixou bem felizes.
Abaixo como foi a semana deles:
Primiero dia: eles chegando de Homes Chapel (cidade natal do nosso querido, Harry) depois de passar uma semana lá. (fotos de nos saindo do aeroporto) Depois uma mini festa para receber o casal com os famosos que por sinal são super amigos da Miley, antes mesmo deles se conhecerem. A festa teve as presenças de: Miley com Liam, Demi Lovato, Selena com Justin e o melhor amigo da Miley, Nick Jonas. (fotos deles saindo de madrugada do prédio)
Segundo dia: eles correram com o pai da Miley, Ricardo (ele é brasileiro, finalmente descobrimos da onde Miley conseguiu aquele corpo). Enquanto o sogrinho do Hazza comia eles apostavam corrida como uma casal feliz e normal, esquecendo totalmente dos paparazzi que não saiam atras deles (tinha varias fotos da gente correndo e rindo). Depois eles começaram uma caminhada pelo parque e fizeram a cena mais fofa do mundo: eles dançaram em baixo da ponte aonde foi gravada uma cena de ABC do Amor (vídeo 1). Depois cantaram junto com os africanos a música do filme "Encantada" (video 2) e tiraram lindas fotos com uma menina linda (tinha nossas fotos com ela). Mais tarde no mesmo dia, eles saíram novamente ficaram andando por um bom tempo, Harry parecia babar vendo a namorada cantando e dançando junto com um cara que toca violão na TS (vídeo 3), também, não é para menos. Depois eles dançaram com um grupo de dança e Miley mostrou mais uma vez o seu rebolado brasileiro (vídeo 4). Depois quando eles brincavam, Miley encontrou sem quer a nossa tão amada, Tay Swift. Eles conversaram por um tempo e ela foi embora, não deixamos de perceber ela olhando Harry de um jeito... sedutor (?). Depois desse momento estranho (temos que admitir) Miley e Harry conversaram e o papo não parecia ser muito bom. Depois disso Miley começou a chorar e Harry como um ótimo namorado que é a pegou no colo e tentou a acalmar cantando "Little Things" (vídeo 5) para a tão amada namorada (estamos morrendo de curiosidade para saber o que eles conversaram). De noite eles saíram com o sogro e foram para um jogo de basquete o qual Harry e Miley pareciam muito entusiasmados, pois não paravam de gritar (mais fotos de nos dois, gritando com o juiz, e uma do Harry com a mão na cabeça e eu sentada do banco com cara de raiva quando o outro time fez uma cesta). E foram pegos pela câmera do beijo que passa nos intervalos e tiveram que se beijar, e que beijo! (vídeo 6)
Terceiro dia: jogo de beisebol novamente com o sogro que parece gostar muito de Harry, também, como não gostar desse menino com as covinhas mais amadas do mundo?
Quarto dia: eles fizeram compras e mais compras na 5° avenie, depois jantar romântico. (fotos e mais fotos nossas)
Quinto dia: passeio em NYC, incluindo por helicóptero. O casal deu de turistas e ficaram tirando fotos bem engraçadas por os lugares mais famosos de NY. E de noite foram em jogo de futebol americano (o jogo mais divertido que eles foram), quando o time que eles torciam derrubava algum cara do time adversário Miley gritava animada, enquanto Harry se encolhia sentindo a dor do pobre coitado. (mais uma foto)
Sexto dia: jogo de roquei que ambos se divertiram muito e Harry parecia mais acostumado com um time machucando o outro.
Sétimo dia: hoje de manhã Miley foi na igreja do centro com o Harry e eles viram a missa com o pai e madrasta dela, depois na hora do almoço eles foram na Tiffany's. E depois disso não saíram mais de casa, o que será que o nosso casal preferido esta fazendo?"
- Caramba, eles são bem informados, né? - perguntei e Harry estava serio.
- Eu não gosto disso, eu já estou acostumado com isso, mas você nao. É muita invasão de privacidade. - ele disse e eu passei minha mão no rosto dele.
- Eu sabia que isso iria acontecer, não tem problema. - disse e ele me encarou.
- É claro que tem e você também não ajuda em nada!
- Eu?
- É você! - ele disse com a voz um pouco mais alterada - É claro que é você, não fui eu quem chorou no meio da rua, foi? Você tem que saber que você estando comigo tem que ser discreta e deixar uma coisa boba de lado e agir normalmente.
- Coisa boba? - perguntei também com a voz alterada.
- É só porque você tem ciúmes dela, você faz isso, cresce um pouco, Miley! - ele retrucou nervoso, esse não é o Harry que eu conheço.
- Eu não tenho ciúmes porra nenhuma! Você sabe muito bem, porque eu nao gosto dela. Pensei que você me entendesse! Mas pelo jeito estava errada.
- E foi bem assim que ela me disse que você iria agir, como uma adolescente. Nao consegue deixar o passado de lado e superar, Miley, isso é ridículo!
- VOCÊ FALOU COM ELA? - explodi.
- E O QUE TEM?
- VOCÊ NAO TEM DIREITO!
- E por que eu nao teria? - ele perguntou cruzando os braços e eu me levantei.
- Porque você é o MEU namorado! Eu nao falo com pessoas que você nao gosta.
- É claro que fala e ate saiu com uma delas.
- Quem? - perguntei e ele se levantou também.
- O John, se lembra?
- VOCÊ TA FALANDO DELE?
- SE VOCÊ NAO PERCEBEU SIM, EU ESTOU. MESMO EU ODIANDO ELE VOCÊ FOI AO BAILE COM ELE E EU FIQUEI DESSE JEITO QUE VOCÊ ESTA? NAO, SABE PORQUE? PORQUE EU NAO SOU INFANTIL COMO VOCÊ.
- Pega as suas coisas e deixa a infantil sozinha. - disse e Harry gelou.
- O que? - ele disse e ficou de boca aberta sem saber o que fazer.
- Vai embora! Me deixa em paz! Vai com aquela lá já que ela te entende tão bem.
- Miley... - ele tentou pegar minha mão, mas eu me afastei.
- Não toca em mim, vai embora, Harry.
- Você ta terminando comigo?
- Não, a gente só vai dar um tempo. Vai embora. - disse e sai andando o deixando sozinho em casa, quando fui fechar a porta falei - Quando sair deixe a chave com o porteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário