domingo, 13 de janeiro de 2013

Capítulo 52


POV. Miley

- Hey, Joshua, abre a porta. - disse e depois de dois segundos a porta se abre.
Josh sorriu e me pegou em um abraço de urso, ele me girou fazendo eu entrar em seu quarto.
- Lembrou que eu existo? Estava começando a me perguntar se eu beijo tão mal assim, para você nunca mais falar comigo. - ele disse fazendo bico e eu ri, e mais uma vez o riso falso se faz parte da minha "nova realidade". A que era: uma vida sem o meu Estilo (eu sei que essa piada foi horrível, mas to sem imaginação; e também sei que é estiloS, mas iria ficar fora da frase).
- Na verdade, Joshua, você beija muito bem, por isso eu vim aqui. - disse e ele sorriu maliciosamente, sorri do mesmo jeito e quando ele pensou que eu fosse o beijar coloquei a mão na frente.
- Por um momento, só por um momento, eu pensei que você me queria.
- Mas, meu querido, eu te quero. - disse ironicamente e depois pisquei para ele. Ele riu, não, melhor, ele gargalhou.
Me sentei na cama e ele se sentou ao meu lado, coloquei a cabeça no ombro dele e eu parecia cansada. Não de sono, mas de fingir.
- Você ta na pior, da para ver. - Josh foi direto no assunto, não disse nada, só assenti.
- Você a conheceu? - perguntei e ele suspirou.
- Sim.
- E então? - eu quero mesmo saber a resposta?
- Ela é gentil, educada, quieta. Eu cheguei a pensar que ela era um tipo de "dama". Ela é tão sem graça, e eu não estou falando isso, por causa de você.
- Eu sei, pode continuar..
- Então, ela não é a cara do Harry, ela não é espontânea, tão sem graça, mas e depois você olha para ela. O rosto dela é lindo, tenho que admitir, mas também só o rosto, porque o resto é... Reto. Eu fiquei chocado, porque o Harry gosta de namorada aonde ele consegue pegar, igual você, cara você é...
- A gente não ta falando de mim. - o interrompi.
- Desculpa; mas tipo ela é sem graça. Nos programas de tv você a vê e a acha engraçada e espontânea. Mas eu acabei descobrindo que quem é engraçado e espontâneo são os caras que trabalham para ela. E ela dança muito mal, tipo muito mal, mesmo. E quando eu falo mesmo, é tipo, mesmo, MESMO. - ele disse e eu ri, por isso eu queria ver o Josh. Ele me entende.
- Ok e as namoradas?
- Namorada, não, mas eu sempre fico com umas aí. E você com o Nick?
- Eu e o Nick? - disse e ri, cara, porque essa risada falsa quer tanto aparecer?
- Eu vi vocês andando de mãos dadas no zôo.
- Ele fez isso, por causa do Harry! Ele tava com a loira, aí o Nick segurou minha mão meio que me passando força.
- Força?
- É, força. - afirmei e ele continuou sem entender - Ele segurou minha mão para eu não caísse no chão e começasse a chorar como uma criança que quer os pais.
- Então vocês não estão namorando?
- Não.
- Então, eu ainda tenho chance?
- Não.
- Eu sei, - ele disse e riu, mas ficou serio logo em seguida - você não pode ficar nisso para sempre. Siga em frente, vá na balada mais famosa que tiver no mundo e pega o mais bonito da noite. E só para saber, eu não posso estar nessa balada, porque a gente já se beijou e tals. Mas só foi isso, e eu estou te contando isso, porque eu realmente não quero te dar esperanças. - ele disse colocando a mão no meu ombro, fingi chorar e assenti. Depois rimos.

POV. Harry

- COMO ASSIM VOCÊS VÃO NA CASA DA MILEY? - gritei abrindo a porta do nosso quarto, os quatro correram para a sala.
- Quem te contou? - Louis perguntou cruzando os braços.
- Ninguém me contou, eu vi e ouvi a Miley conversando com a Lou por causa disso.
- Então, a gente vai na casa dela. Almoça e depois vamos para o aeroporto direto, pronto.
- Pronto? Cara, cê quiserem saber... - disse e fui cortado, pelo Niall.
- Eu pelo menos não quero. - ele disse e saiu da sala, todos olharam de mim para ele e depois voltaram a olhar para mim.
Zayn e Liam também saíram sem falar nada, Louis me olhou com pena e se sentou no sofá.
- Isso é ridículo, todos eles; Lou, Niall, Liam, minha mãe, Gemma, Rob, minha família, as fãs...
- AS FÃS? - Louis gritou espantado pelo o que eu disse.
- Aham, você não escutou? - disse normalmente e Louis me olhou com raiva (?).
- Harry, você pode xingar todo mundo, mas elas não; eu te proíbo.
- Proíbe? - repeti com deboche.
- Harry, você esta virando um idiota, serio volte ao normal, parece que a fama esta subindo a sua cabeça.
- Subindo a minha cabeça? Não, meu caro, eu estou aproveitando essa fase da minha vida que eu esperei tanto para ter.
- Você esta sendo trouxa.
- E daí? Só porque eu sei como aproveitar a fama e vocês não?
- Harry, pare de falar comigo. - Louis disse e se levantou do sofá me deixando sozinho na sala. Aff outro ridículo sem motivo, como se eu fizesse algo muito errado.
- Eu to indo já para o hotel da Taylor. - disse pegando a minha mala no quarto e indo para a porta da sala.
- Ninguém quer saber. - Niall respondeu grosso; quem é ele e o que fizeram com o menino mais fofo que eu já conheci?

Nenhum comentário:

Postar um comentário