sábado, 5 de janeiro de 2013

Capítulo 46


Chegando lá ela estava como sempre, linda e cheia de gente. Ficamos andando por lá e comemos donuts, porque Harry nunca tinha comido os de lá (o que para mim era quase um crime). Depois passamos pelo cara que toca violão de cueca e eu dancei ainda andando escutando ele cantar country, depois comecei a cantar também e Harry me olhou estranho.
- Desde quando você conhece country? - ele perguntou e eu continuei dançando e cantando junto com a música.
- Desde quando eu morei aqui. - respondi e continuamos a andar.
Como em Nova York é animada, o tempo todo quando a gente estava andando passávamos por cantores e ate mesmo grupos de dança treinando (na calçada, só para deixar claro). Em um desses grupos que passamos eles estavam dançando "We Are Never Ever Getting Back Together" da Taylor Swift e eles nos puxaram para dançar. Uns caras ficaram tentando (só tentando) ensinar Harry a dançar e as meninas ficaram me fazendo rebolar e eu ate que consegui pegar uns passos. Depois quando a música acabou nos despedimos e fomos embora rindo, porque vimos um cara que passava filmar, então provavelmente o vídeo já estava sendo colocado no youtube.
- Por que será que quando eu passo mico eles filmam na hora e quando eu faço algo legal eles nunca fazem nada? - Harry disse e eu ri.
- Coitado de você. - disse e apertei a bochecha dele, ele me empurrou pro lado e voltamos a rir.
- Boba. - ele disse e parou de andar, assustada parei junto com ele - Na verdade, não. Você não é boba.
- Finalmente! - disse rindo e ergui meus braços para o alto, Harry fez sinal que eu ficasse quieta.
- Você não é "boba". Você é a "minha" boba. - ele disse e riu. Revirei os olhos, as vezes ele pode ser tão cafona - Você revirou os olhos quando eu disse uma coisa linda?
- Linda? Isso é cafona! - disse rindo e ele colocou a mão no peito e fez cara de espantado (bem do tipo que o Zayn faz).
- Você não deveria ter dito isso. - ele disse e o olhei sem entender.
Ele abaixou rapidamente pegando minhas pernas e me colocando em cima do seu ombro, gritei com o susto e depois comecei a rir.
- Nossa, você emagreceu mesmo, greve de sexo. - Harry disse e eu bati nas costas dele.
- Claro que não, você não pode falar quando a gente ta em greve, só eu posso! - exclamei e Harry bateu na minha bunda.
- Já é tarde, pequena, já ta decidido. Do vamos sair da greve quando você engordar mais, não gosto de namorada muito magra. Não tem aonde pegar, mas ainda bem que você tem uma bunda maior do que a do Louis. - ele disse e eu gargalhei.
- Obrigada pelo elogio, eu acho. - disse e Harry me tirou do colo dele, mas me carregou no colo.
- De nada. - ele disse e me beijou ainda andando, sabia que ia acontecer alguma coisa e como eu esperava, nos (lê-se eu) batemos em um poste. Começamos a rir e afundei minha cabeça no peito do Harry e ele começou a passar a mão por minha coluna, porque foi aonde eu bati.
- Machucou? - ele perguntei e eu falei ainda com a cabeça no peito dele.
- O que?
- Quando você caiu do céu. - ele disse irônico e eu ri - Claro que quando você bateu as costas, né.
- Seu carinho por mim é tão grande que da vontade de chorar. - disse rindo.
- Eu sei que sou o cara. - ele disse e eu o encarei.
- Me coloca no chão agora! - mandei e ele sem entender me colocou no chão.
- O que foi?
- Eu não quero ter um namorado que se acha, então pode parar com essa palhaçada, escutou? - disse fingindo estar nervosa e o bobo assentiu rápido, como é lerdo. Sorri e o beijei - Eu to brincando, bobo.
- Miley, você me matou, que susto. - ele disse aliviado e eu ri - Você sabe o que fazer agora, né?
Assenti e sai correndo, ele riu e correu atras de mim, ficamos correndo e dessa vez eu fiquei bem na frente dele. Só parei de correr quando eu bato em alguém que estava na minha frente.
- Desculpa. - disse vi que era uma mulher, ela era alta e passou as mãos na roupa como se estivesse a limpando. Ela era bem mais alta que eu.
- Não tem problema. - ela disse e eu reconheci aquela voz, olho para cima e vejo ela.
- Oh porra. - escutei Harry falar atras de mim e colocar as mãos na minha cintura - Calma. - ele sussurrou e eu assenti.
Sorri falsamente para ela e ela fez o mesmo, depois olhou para o Harry e ficou o comendo pelo olhar como se eu não estivesse lá.
- Quando chegou? - perguntei e ela me olhou novamente lembrando que no mundo nao existe só o MEU namorado.
- Cheguei com a Selly, viemos juntas. - Oi, Harry.
- Oi, Taylor. - ele a cumprimentou. Então não vai me cumprimentar, vadia?
- Ótimo te ver, podíamos sair um dia, né? - ela disse o olhando. Primeiro não me cumprimenta e agora ta chamando meu namorado pra sair. Miley, respira e não pula no pescoço dela.
- Claro que aceitamos, né, amor? - Harry disse e eu assenti sorrindo, ela fez uma mini careta.
- Seria ótimo; fiquei sabendo do Connor. Que triste, todos achavam que vocês iriam acabar se casando. - disse e ela sorriu.
- Eu também pensei, mas ele não era o certo para mim. - e o meu homem é, não é, vadia? Miley, não mate ninguém, você é muito jovem para parar na cadeia.
- Boa sorte na sua busca, você ainda vai achar. Por exemplo, olha eu e a Miley, já achei a menina certa para mim. Com o tempo você acha. - Harry disse e eu sorri vitoriosa, Taylor sorriu sedutoramente para ele.
- É, com o tempo eu acho. - ela disse e se despediu com um aceno de mão, e finalmente, foi embora.
- Que alto controle. - Harry disse e eu queria gritar.
- Ela estava te comendo pelos olhos, Harry! Aquela vad...
- Miley! - Harry me cortou, ele me virou de frente para ele e me beijou - Eu sou seu, só seu.
- Mas, ela ficava te mandando indireta e sorrindo, eu sei que você a acha linda, talentosa e ela deve te entender, porque ambos são famosos. Harry, você vai me trocar por ela, eu tenho certeza! E eu não sei como eu vou ficar se você me deixar, porque eu não consigo passar nem um dia longe de você, imagina o resto da minha vida. E todos iriam adorar vocês juntos, porque ela é "adorável" e você um fofo, os dois são ótimos cantores e lindos. E eu? Uma menina qualquer, que veio do Brasil e só teve sorte de te conhecer e os meninos, que não vale nada. - disse já chorando - Que não é famosa, linda, talentosa, engraçada... Só é isso, uma coisa baixa, puro osso...
- Com o coração mais bondoso que eu eu conheço, que é tão inteligente que da ate medo, linda, engraçada, talentosa e perfeita, para mim. Ela pode ser ate tudo isso que você disse, mas ela nunca vai ser você. E nunca vai me ter, sabe por que? - ele disse e secou minhas lagrimas, eu neguei - Porque eu amo você assim: baixinha, puro osso, teimosa, irritante, ridícula, tímida e que não acredita em si mesmo. E eu sei que mesmo eu falando tudo isso você ainda não vai acreditar 100% em mim. Agora para de chorar, porque eu não consigo te ver assim.
Eu o abracei e enfiei minha cabeça no peito dele, ele me pegou no colo e me levou como se eu fosse uma criança de dois anos fazendo carinho no meu cabelo e cantarolando "Little Things" para mim.
- Eu sou ridícula... - disse quando ele parou de cantarolar, ele me cortou.
- Eu sei.
- Ta cheio de paparazzi aqui e eu chorando e ainda por cima no seu colo como seu fosse uma criança. Me coloca no chão. - disse e ele negou.
- Você é a minha pequena, deixa eles falarem. - ele disse e beijou minha testa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário