domingo, 13 de janeiro de 2013

Capítulo 54


- Eu estou? - perguntei tentando me soltar dele, ele segurou forte, mas sem me machucar.
- Sim, eu te conheço bem, eu sei quando mente. E você esta fazendo isso agora.
- Como você sabe?
- Porque quando eu te toquei você se arrepiou e parou de respirar, quando voltou fez o que sempre fazia para sentir meu perfume e parecia em um tipo de transe.
- Você é ridículo, Styles. Me solte. - disse e ele sorriu mais.
- Mentindo de novo. - ele disse e eu levantei uma sobrancelha - Eu sei, porque quando você mente uma veia aparece, bem aqui. - Harry colocou a mão na minha testa - E ela só aparece quando você mente. Uhn querida, não morda o lábio. - ele pediu e eu percebi que o mordia, o soltei na hora.
- Posso ir?
- Ainda não. - ele disse - Eu ainda te amo, sabia? Hoje no show você quase estragou tudo, te ver chorando... Você sabe muito o que isso faz comigo.
- E você acha que eu fiz isso por que quis?
- Nunca disse isso, amor. - ele disse e com a mão livre passou ela nas minhas sobrancelhas.
- Harry. - o alertei e ele sorriu.
- Você foi a melhor namorada que eu tive e olha que eu tive muitas. - ele disse agora passando o polegar na minha maça do rosto.
- Me solta.
- Foi a que eu mais amei. - ele disse sorrindo tristemente e passou a mão pelo meu lábio inferior.
Minha respiração acelerou e meus batimentos cardíacos também.
- Gostou? - ele perguntou e passou a mão novamente pelo meu lábio, novamente estou sendo controlada por ele.
- Har...
- Shiiiu. - Harry pediu e passou o polegar pelo meu queixo.
Depois começou a abaixar e passou pela minha garganta.
- Eu sempre amei sua garganta, ela é tão linda. - ele disse e eu procurava fôlego para sair de perto dele, mas meu corpo simplesmente, não queria.
Ele passou a mão pelo meu colar e depois por meu ombro fazendo uma leve massagem. Depois pelo meu braço e parou na minha mão a pegando e entrelaçando nossos dedos.
- Olha isso, nossas mãos são perfeitas juntas.
Depois ele soltou meu braço e colocou na minha mão e ficou com os dois nas minhas mãos. Depois as duas mãos foram para a minha cintura e ele a apertou de leve.
- Minhas mãos cabem direitinho aqui, já percebeu?
Ele deu um ultimo passo colando nossos corpos e subiu as mãos dele pelas laterais do meu corpo. Depois ele abaixou fazendo o mesmo caminho e da minha cintura ele foi para a minha coxa.
- Harry. - disse quase sem voz.
- Shiiiu. - ele disse sorrindo e olhou para a minha boca - Ela sempre foi convidativa, a sua boca, ela é pequena e carnuda. Muito macia e quente, parece que nela tem um ima, impressionante; mas voltando a atenção para onde as minhas mãos estão. - ele disse e olhou para as mãos deles na minha coxa e as apertou - Elas não são aquelas coxas finas e sem formato. Elas são fortes e lindas, eu as adoro.
- Fala uma coisa que você não goste de mim. - falei e saiu como um sussurro.
- Isso é verdade. - ele apertou novamente minha coxa fazendo a gente colar mais nossos corpos e colocou a cabeça no meu pescoço.
E beijou de leve, depois seguiu para o meu queixo e o beijou também, ele pegou minhas mãos e as colocou no seu cabelo.
- Eu sei que você ama brincar com o meu cabelo. - ele disse sorrindo e eu comecei a mexer no cabelo dele, seus cachos tão macios e cheirosos.
Harry colocou uma mão no meu pescoço e outra na minha cintura e beijou o canto da minha boca. Depois em forma lenta foi beijando cada vez mais para o lado e quando iria mesmo me beijar ele para e me olha.
- Não vou fazer nada que não queira. - ele disse e eu revirei os olhos. Ah que se foda.
O puxei e o beijei, Harry colocou as duas mãos nas minhas costas e me inclinou um pouco para trás fazendo um beijo profundo. Sua língua passava por toda a minha boca como se sentisse saudade dela e ele apertava minha cintura como se fosse necessidade. Ficamos nos beijando por um bom tempo, mas depois nos separamos.
- Desculpa? - Harry disse e eu sorri.
- Por o que? O beijo ou por tudo?
- Tudo.
- Não. - disse simplesmente e Harry soltou o ar no meu rosto me beijando novamente, me soltei dele.
- Espera, não é brincadeira?
- É claro que não! - disse colocando a mão na cintura encarando o Harry.
- Quando você vai me desculpar?
- Quando eu estiver pronta. Tchau, Harry.
- Posso te ver depois? - ele perguntou esperançoso.
- Não, você ta com a Taylor.
Disse fechando a porta. Quando me viro para frente tem quatro meninos me olhando de braços cruzados. Oh droga.
- Vocês voltaram? - Niall perguntou e eu neguei.
- E o que vocês ficaram fazendo lá? - Liam perguntou.
- Jogando Uno. - respondi irônica - Vamos?
- Ei me esperem. - Harry abriu a porta e fomos embora.
Entramos na van e fomos para o hotel dos meninos, chegamos lá e já tinha comida. Muita pizza, na verdade. Começamos a comer na mão mesmo e Harry tinha voltado ao normal, os meninos conversavam com ele, mas ainda tinha algo estranho.
- O que foi? - Harry perguntou e com um bom tempo o encarando eu percebi.
- Cade o seu colar? - disse e ele arregalou os olhos.
- Que colar?
- Você sabe muito bem de qual colar eu estou falando. O que tem formato de avião de papel. Cade?
- Eu acho que perdi. - ele mentiu para mim e eu revirei os olhos.
- Você é um galinha, Styles. - disse fazendo Louis engasgar com um pedaço de pizza, Niall cuspir coca no chão, Liam abrir a boca em choque e Zayn rir.
- Um galinha? - ele repetiu.
- É isso mesmo, você me beija e diz que continua me amando, e esta ficando com a pessoa que eu mais odeio na minha vida. Você é igual ela ou ate pior, só que você não escreve musicas sobre isso. - disse e me levantei - To indo.
- Não vai. - Niall pediu.
- Nini, eu não consigo olhar para a cara dele e esse quarto é muito pequeno, eu não quero perder a noção, mas qualquer coisa pode falar comigo que eu vou dormir no quarto da Lou hoje. - disse e os meninos assentiram.
Peguei minha bolsa e sai do quarto, chamei o elevador e ele logo chegou, entro nele e quando a porta começa a se fechar uma mão faz ela abrir novamente.
- Quem você pensa que é para me chamar de galinha? - e o nome disso é perseguição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário