sábado, 5 de janeiro de 2013

Capítulo 49


POV. Harry

Hoje estou voltando para NYC com os meninos, porque nos vamos fazer dois shows lá. Estávamos entrando no avião quando o celular do Niall tocou e ele gritou chamando os meninos, menos eu. Só devia ser a Miley. Eu parei um pouco perto deles e assim dava para escutar a conversa.
- Hey, pretty boys! - ela disse e todos sorriram, eu principalmente.
- Fala, gatinha! - Louis disse.
- Lou, que saudade de você.
- E de mim? - Zayn, Liam e Niall falaram ao mesmo tempo.
- De vocês todos! Estou morrendo de saudade, vocês nem imaginam. E me desculpem por não atenderem vocês, vocês sabem, eu precisava de um tempo para pensar.
- Ah tudo bem, mas me responde: você engordou? - Niall perguntou preocupado.
- Se eu engordei? Cara, eu virei praticamente uma baleia! - ela disse e todos riram, essa é a Miley que eu conheço.
- Então quer dizer que esta mais gostosa? - advinha quem perguntou, isso mesmo, Louis Tommo.
- Se você diz. - ela disse e o Liam bateu no braço dele para ele ficar quieto - E fique sabendo que a Els não vai gostar nada de saber que você fica falando isso para mim.
- Não! Mileyzinha eu tava brincando, né? Que besteira. Eu chamando você de gostosa - ele disse rindo nervosamente - que imaginação fértil, você tem, hein?
- É claro. - Miley disse ironicamente - Gatinhos, entrem no avião que eu estou morrendo de saudades de vocês. Beijos.
- Beijos. - eles disseram juntos e desligaram.
- Nem falei com ela direito. - Liam resmungou e Zayn concordou.
Fui para perto deles e perguntei normalmente:
- Quem era? - eles olharam um para a cara do outro e gelaram - E então.
- Era a ...
- Perrie? - Zayn disse, todos olharam para ele.
- Perrie? - eu repeti e ele assentiu.
- Eu voltei com ela, não deu muito certo eu e a Em. - ele disser todos arregalaram os olhos.
- Vocês terminaram?
- É, a Em era demais, mas eu amo muito a Perrie. Fazer o que, é o amor. - Zayn disse e todos ficaram em choque.

POV. Miley

Em algumas semanas eu voltei (lê-se fingi) ao normal, engordei um pouco voltando ao meu peso normal. Estou saindo e agindo normalmente, e se alguém não me conhece tão bem, acha que eu estou feliz de novo. Voltei a fazer academia fazendo meu físico ficar melhor e estou dando aulas de balê (quem não sabe eu sou uma bailarina profissional). Voltei com a minha rotina de andar de skate de manha e correr com o meu pai. Enfim, voltei a ser a mesma de antes. Tirando a parte que eu estou morrendo por dentro.
Hoje meus pretty boys vão chegar e com isso, vou ter que ver o Harry novamente. Não sei se estou pronta para isso, mas a saudade dos meninos é maior do que a razão. Estou indo para o aeroporto encontrar eles e estou ansiosa e também muito, MUITO nervosa. Desde que eu e Harry demos um tempo não sei o que acontece, mas eu tenho uns "ataques" que minha mão começa a tremer muito. E isso esta acontecendo bem agora.
Cheguei no aeroporto e segui a gritaria que estava vindo de uma das saídas do desembarque, quando cheguei lá estava repleto de fãs que cantavam "Kiss You". Também cantei baixo a música e segui para perto da barreira, quando chego esta cheio de seguranças que quando me viram deixaram eu passar. Agradeci sorrindo e entrei na barreira ficando na frente das fãs. Quando elas me viram elas começam a gritar me saudando e eu sorri e balecei minha mão como um "oi". As fãs que estavam na frente perguntaram se eu podia tirar uma foto com elas, achei estranho, mas aceitei. Tirei umas fotos e uma menina pediu meu autógrafo.
- Mas eu não tenho autógrafo! - disse sorrindo e elas riram.
- Só assina seu nome e sei lá, faz uma carinha feliz ou um coração algo assim. - a menina disse animada.
Ri de leve e peguei a caneta, escrevi um Miley com uma estrela no pingo do "i" e depois embaixo escrevi um "xx". A menina agradeceu e mais outras pediram fotos e autógrafos, cara, eu não sou famosa! Mas, aquela atenção era muito legal, tenho que admitir. Quando esse momento estranho parou a porta do desembarque abriu e cinco lindos meninos saíram de lá, quando meu viram quatro sorriram e correram para me abraçar em grupo e um foi falar com as fãs. Suponho que vocês sabem quem é o sozinho, né? Isso mesmo, Harry.
- Você ta aqui! - Niall disse sorrindo e me girou.
- Eu to aqui! - afirmei e ele riu.
- Que saudade de você! E você engordou, se isso é chamar de engordar.
- Claro que isso se chama engordar! - disse rindo e eu abracei novamente os meninos, dessa vez um por um.
- E cade o ... - não consegui terminar a frase, não sei por que.
- Harry? - Zayn terminou. Eu assenti e sorri de boca fechada
- Ninguém sabe, ele sumiu do nada. Não sei, por que. - Liam pensou alto.
- Claro que você sabe, todo mundo sabe. Ele sumiu porque eu to aqui. - disse e sorri tristemente.
- Nem foi por isso. - escutei uma fã dizer atras de mim, me virei para trás e ela apontava algo mais atras de nos. Me virei e vi o Harry com... Ela.
- Oh, droga. - Louis falou alto suficiente para todos ouvirmos. Sorri e virei para frente se nada estivesse acontecido.
- Então, vamos? - perguntei e abracei lateralmente Liam. Começamos a andar e deixamos o aeroporto, entramos em uma van e fomos embora sem o Harry. Mesmo estando curiosa não perguntei, o Harry não é mais minha conta.
- E o que a gente vai fazer, hein? - Zayn perguntou animado e eu olhei para ele.
- Fiquei sabendo de você e a Em, mas estou feliz por você e a Perrie. - disse e ele sorriu.
- A Perrie ta vindo para cá com a Dani e a Els, você podia ficar um pouco com elas enquanto a gente ensaia, né?
- Eu adoraria! - disse sorrindo animada, depois eu arregalei os olhos e gritei. Olhei para o Liam e apontei para ele - Você!
- Eu? - ele perguntou estranhando.
- Você volta com a Dani e não me fala, que tipo de amigo você é? - disse e ele riu.
- Desculpa, eu acho que acabei esquecendo e também, você não me atendeu quando eu fui te contar.
- Ah, então a culpa é minha. - disse fazendo uma careta e todos riram.
Fomos para o hotel que os meninos se hospedaram e descemos da van, entramos no hotel e eles ficaram sabendo que iriam ficar todos no mesmo quarto.
- Mas, Paul, nos somos em cinco! - Niall disse quando entramos no elevador.
- Por que você ta falando isso para mim? Não sou seu empresário, fala com o pai da Miley! - Paul disse e eu ri.
- É meu pai que é o culpado dessa história. - disse e chegamos ao andar deles.
Paul foi na frente e abriu a porta do quarto, quando entramos era uma sala e nos cantos tinha cinco portas, os quatro saíram correndo e cada um abriu uma porta vendo uma cama de casal, cada um se jogou em sua respectiva cama e eu e Paul rimos vendo a cena.
- Como vocês são felizes por verem uma cama, impressionante. - disse e eles voltaram para a sala. Paul se despediu da gente e foi embora.
- Cara, isso que é vida! - Zayn disse pegando uma cerveja para ele no frigobar.
- E aí povo lind... - Harry disse entrando no quarto e parou a frase quando me viu. Sorri para ele normalmente e ele só levantou a mão em sinal de "oi" - O que ela ta fazendo aqui?
- O que, eu não posso agora? - perguntei de olhos arregalados e ele fechou a porta.
- Eu não disse isso, dá para perceber que você continua com essa mania de colocar palavras na minha boca. - Harry disse irritado, revirei os olhos.
- E você continua com essa mania de ficar falando de como eu sou e se meter na minha vida! Se eu quiser ficar aqui eu fico, porque ao contrário de você, eu prefiro ficar com meus amigos a uma menina qualquer.
- Ela não é uma menina qualquer! - ele disse com a voz alterada, na verdade, nos dois já estamos com as vozes alteradas.
- Você diz isso agora, mas quando ela cansar de te usar como um brinquedo, você vai falar a mesma coisa que eu. Sabe como eu sei, porque ela fez a mesma coisa com o Joe, mas não já que você não acredita em mim, que se foda.
- Eu odeio que você fale palavrão, já disse.
- E desde quando você é algo meu para falar o que eu posso e não posso fazer?
- Agora, nada, mas já fui o seu namorado.
- Já foi, querido. - disse e ele passou a mão no cabelo. Ele ta irritado.
- Oi, Harry. - Louis disse e eu e Harry olhamos para ele - Ah qual é,
tentei quebrar o clima.
- Não deu certo. - eu e Harry resmungamos ao mesmo tempo, depois nos encaramos e eu revirei os olhos. Harry mais uma vez passou a mão no cabelo e andou passando por nos e quando viu todas as portas perguntou:
- Qual é a minha?
- A do meio. - Liam disse apontando para ela, ele não disse mais nada e entrou no quarto fechando a porta com raiva.
Depois disso todos olharam para mim, eu cruzei os braços e os olhei como se nada estivesse acontecido.
- O que? - perguntei irritada com todos olhando para mim.
- Pede desculpas para ele. - Niall disse baixo com medo de que eu gritasse com ele.
- Nem em sonho, Nini. - disse orgulhosa.
- E ainda por cima é orgulhosa! - Harry gritou dentro do quarto dele. Eu ri, não sei por que, mas eu ri.
- E você continua cuidando da minha vida! - gritei de volta e ele abriu a porta com raiva, ele andou a passos largos e chegou na minha frente. Estávamos bem perto um do outro, mas eu não iria dar um passo para trás, isso iria mostrar que eu estou incomodada. Ele molhou os lábios e abriu a boca, mas logo a fechou. Ergui minhas sobrancelhas como se fosse um "Então...?"
- Eu cuido da sua vida, porque eu gosto de você. - ele disse baixo, mas na voz dele tinha raiva.
- E qual é a próxima mentira, Styles? Porque você ta com uma lista bem grande e sabe a qual esta em primeiro lugar? Aquela que você me disse que nunca me deixaria por daquela lá. Se lembra disso, Harry? Lembra? Porque eu me lembro disso muito bem, sabe por que? Porque essa merda de mentira esta me matando! Eu fico sorrindo e rindo normalmente para fingir que estou bem, mas eu to acabada. Eu emagreci 4 quilos em UMA semana, por causa de você! E você lá, abraçando "ela". - disse com raiva o ela - Meu pai pensou que eu estava entrando em depressão e ficou me vigiando para ver se eu não iria fazer algo de errado. Eu sai na rua todos esses dias sorrindo, sabe por que? Para VOCÊ FICAR FELIZ. PORQUE EU PENSEI POR UM SEGUNDO QUE QUANDO A GENTE TE ENCONTRASSE VOCÊ VIRIA CORRENDO E ME BEIJASSE, MAS SABE O QUE ACONTECEU? Ela estava lá. Eu sorria e pensava "Tomara que isso melhore o humor do Harry, não quero mais brigar com ele", mas enquanto eu tava na pior você tava com ELA e desde o começo foi culpa da porra da Tay Swift, a queridinha por todos. Se isso é ciúmes? Não, meu querido, isso é ódio. E o mesmo ódio que eu estou sentindo por ela, eu estou sentindo por você nesse instante. Então, antes que eu comece a bater em você como uma idiota, eu vou sair daqui. Parabéns, Styles, você estragou a minha vida. - disse e minhas lagrimas já saiam livremente, Harry estava lá na minha frente parado, sem fazer nada, tinha vontade de bater nele e depois ele me abraçava e me beijava pedindo desculpas, como nos filmes. Mas não, ele só ficou lá, parado me olhando enquanto eu fui embora. Eu queria gritar e correr para um mundo que nada disso teria acontecido, que eu nunca tivesse conhecido ele ou os meninos, que fosse como antigamente. Eu morando em NY, com vários amigos que me faziam rir por qualquer razão, mas não, aqui estou eu. Sentada em um chão de hotel chorando sozinha, sem ele. Sem o meu amor, meu bebê, meu Harry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário