sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Capítulo 60


- O que? - perguntei quando alguém me cutucava nas costas, me virei ficando de barriga para cima e vi Demi.
- Oi. - ela disse sorrindo.
- O que você quer? - disse e voltei a me deixar de barriga para baixo.
- Miley, levanta.
- Não. - resmunguei e coloquei meu travesseiro sobre a cabeça.
- Sai da cama. - escutei uma voz grossa dizer, olhei para o ser e vi seu cabelo castanho encaracolado.
- Eu pensei que você só viria nas ferias.
- Eu to com saudade, fazer o que. - Nick disse e eu me levantei da cama o abraçando.
- Agora se troca, a gente vai sair. - Demi disse sorrindo.
- Eu tenho que ver a April... - disse baixo.
- Hoje é sábado! - Nick disse revirando os olhos.
- Eu só vou dar uma passadinha lá, é rápido. - disse e ele assentiu.
Entrei no banheiro e fui tomar banho, depois a Demi me passou uma roupa e eu me troquei no banheiro, sai pegando minha bolsa e saímos do meu quarto. Fomos para o píer e rapidamente alimentei April, brinquei um pouco com ela e depois fomos embora. Saímos da faculdade e entramos em um jepp, aqueles bem de praia mesmo. Fui na frente com o Nick e a Demi se sentou atras.
- O que vamos fazer? - perguntei e eles sorriram para mim.
- Disney! - os dois disseram juntos e eu gritei, sorte que eu ando com o presente do Liam em todo canto.
- Que pulseira é essa? - Nick perguntou me encarando.
- Presente do Louis. - disse sorrindo.
- Jen me disse que ela nunca tira isso do pulso. - Demi disse revirando os olhos, mostrei a língua para ela.
.
.
.
Chegamos na Disneylandia e entramos sem dificuldade nenhuma, quando entramos eu e Demi já compramos as orelhinhas da Minnie e tiramos uma foto com elas na frente do castelo. Começamos a ir nos brinquedos e a gente não parava de rir, ficávamos tirando fotos de tudo e quando saímos do parque já eram 11 horas da noite.
Deixamos primeiro Demi na casa dela e estávamos indo para a minha faculdade quando Nick para bem no centro de LA que mesmo nesse horário ainda estava lotado, já que estamos perto das ferias. Saímos do carro e começamos a andar por lá e tiramos mais e mais fotos, Nick me fazia rir o tempo todo e vimos uma feirinha mais a frente, fomos para lá e ficamos comprando varias coisas. Depois tinha um mini parque de diversões lá no centro mesmo e fomos para lá, achamos um jogo que era para atirar uma bolinha e se você conseguisse deixar cair todas as latinhas você ganhava um unicórnio gigante. Claro que eu fiz Nick ir naquele jogo para me dar o unicórnio, ele tentou da primeira vez e não acertou, fiz ele pagar de novo. Eu quero aquele unicórnio! Na quarta tentativa ele conseguiu! O cara deu o unicórnio para o Nick e a peste virou para mim sorrindo e me deu. Sorri e nos abraçamos, depois disso nem preciso falar que não soltei mais ele, né? O unicórnio, é claro.
- Bom, esta entregue. - Nick disse desligando o carro.
- Hoje foi ótimo, Nick.
- Então fique ansiosa para amanhã! - ele disse sorrindo como se tramasse algo bem maligno.
- Tenho que ficar com medo de você?
- Provavelmente... - ele disse pensando e depois rimos, nos abraçamos e eu sai do carro.
- Ate amanhã. - disse acenando.
- Ate. - ele disse, me virei e comecei a ir para a entrada da faculdade ele esperou eu entrar para ir embora.
Entrei e fui para o meu quarto, o qual Jen estava conversando com alguém na Skype.
- Ela acabou de chegar. - ela cantarolou e depois virou o pc em minha direção, Harry estava lá.
- Hey! - disse sorrindo e ele sorriu.
- Oi, esta linda com essas orelhas. - ele disse e eu ri.
- Obrigada. - disse e fiz uma meia reverencia, deixei Mister President (é o nome dele, problema?) na minha cama e peguei meu pc da Jen.
- Se divertiu hoje com a Demi e o Nick?
- Muito e voce como esta?
- Acabei de chegar na Austrália. - ele disse, ele estava com uma cara de cansado.
- Vai dormir! Voce deve estar morto. - disse e ele assentiu.
- É melhor mesmo, bom durma bem.
- Você também. - disse, Harry sorriu e quando ele iria desligar a conversa disse - Harry.
- Fala...
- Te amo, ta? - ele abriu um lindo sorriso e assentiu, mandei um beijo no ar para ele e desliguei a conversa.
.
.
.
Tédio, tédio, tédio. As ferias chegaram e com isso, sem faculdade, sem April. Ok que o Nick, a Demi, o Joe, a Selly e a Miley sempre me chamam para sair, mas eu quero ir ver a April!
- A não aguento mais. - disse levantando do sofá da Demi, eu vou passar as ferias lá.
- Aonde vai? - Demi perguntou saindo da cozinha com um pote de pipoca.
- Ver a April. - disse pegando minha bolsa, peguei também a chave do carro da Demi e fui para a faculdade.
Entrei lá com facilidade e entrei no vestiário colocando um biquíni, fui direto para April e não tinha ninguem. Quando a vi corri ate a ponta e mergulhei com tudo na água, como sempre ela estava quente. Quando voltei para a superfície April nadou para perto de mim e começamos a brincar, depois a abracei.
- Quanto tempo. - disse e ela fez aquele barulho, o qual nunca me lembro como é o nome.
Passei para trás dela para me apoiar, mas o que ela fez me surpreendeu, ela começou a nadar e me levar pelas águas quentes de LA. Ela ficou me levando para todos os lugares e depois eu mergulhei nadando ao lado dela, só subi para a superfície quando alguém me puxa pela cintura para cima. Olhei para o ser que tinha me levantado já pronta para brigar como um "isso é uma área proibida" ou "voce é louco?". Mas quando olhei quem era eu só sorri.
- Oi. - Harry disse sorrindo.
- Oi. - disse também, tinha me esquecido como era bom ter ele perto de mim.
Harry começou a chegar mais perto de mim, e quando fomos nos beijar, April pulou em cima de nos. Harry se assustou e eu ri da cara dele, me soltei de Harry e nadei ate April começando a nadar juntas novamente. Novamente Harry me parou puxando meu pé e eu me virei para frente dele, ele entrelaçou nossos dedos e me puxou perto dele. Quando íamos nos beijar, eu ouvi um barulho, olhei para o lado e vi... um paparazzi.
- Tem alguém nos olhando. - disse e Harry olhou para aonde eu indiquei com a cabeça.
- Dane-se. - ele disse e me beijou, no meio do beijo nos submergimos e nos beijamos embaixo da água.
- "Flagra: Harry Styles foi visto beijando sua ex namorada. Veja na pagina: 75" - disse e ele riu.
- Eu acho que vai ser na 95.
- Quer apostar? - disse e ele assentiu, apertamos nossas mãos e rimos mais uma vez.
- O AMIGO, EU TO TENTANDO FICAR A SOS COM A MINHA NAMORADA. CÊ PODE SAIR DAQUI? - Harry berrou para o paparazzi, o cara envergonhado saiu de lá no mesmo segundo.
- Então eu sou sua namorada?
- Sempre foi. - ele disse e nos beijamos de novo.
- E as turnês? - perguntei quando ele ficou me olhando fixamente, aquele olhar me deixou com vergonha.
- Serio que quer conversar sobre isso? - ele perguntou e fez uma cara de cansado.
- Não. - disse sorrindo e Harry colocou uma mão na parte de trás da minha coxa me puxando para ele.
- Suas coxas estão mais fortes. - ele disse com os olhos arregalados. Minhas pernas não são aquelas grossas mais também não são finas, elas são normais... - O que melhorou também no seu corpo?
- Uuuum. - resmunguei e ele sorriu.
- Vou ter que descobrir sozinho?
- Provavelmente... - disse e ambos sorrimos maliciosamente, ele beijou o meu pescoço fazendo eu me contorcer.
Harry sorriu e me puxou de vez colocando suas mãos sobre o meu quadril. Ele começou a me beijar no pescoço e deu uma mordida, gemi baixo e ele riu abafado.
- Não tem chão. - disse tentando me afastar dele, ele me agarrou.
- Não tem para você, para mim tem. - ele disse sorrindo e voltou a me beijar, enquanto ele me beijava olhei para os lados procurando um paparazzi, mas só encontrei a April.
- Harry, a April esta nos vendo. - disse e ele riu abafado, colocando a mão no nó do meu biquíni.
- Vamos fazer um show para ela. - ele disse e começou a tentar abrir, ele parecia sem jeito.
- Não, me solta. - disse e ele me olhou com cara de triste.
Seja forte, Miley, a qualquer minuto pode aparecer alguém aqui.
- Nem vem, vamos sair. - disse virando e sai nadando, Harry me pega no colo e sai andando. Ou ele é um gigante ou eu que sou anã.
- Eu acho que perdi o jeito. - Harry disse e eu ri.
- Eu sei, voce se atrapalhou todo com o meu biquíni. - disse e ele riu com vergonha.
- A gente vai ter que treinar. - ele disse serio e eu gargalhei.
- Foi voce que perdeu a pratica, não eu.
Saímos da água e Harry não quis se segar me dando uma toalha, ele virou de costas para mim olhando para April enquanto eu me segava, colocando cada ponta da toalha em minhas mãos fui atras de Harry e o abracei, coloquei minha cabeça que ficava na altura de seu ombro e meus braços estavam em sua cintura, ele colocou suas mãos que cobriam a minha facilmente.
- Senti sua falta. - resmunguei de olhos fechados.
- Eu também, pequena. - ele disse e olhei para cima o encarando, ele virou um pouco o rosto e me beijou rápido.
Sorrimos e eu soltei dele para enrolar a toalha no corpo, no segundo seguinte que eu o soltei ele se virou e me pegou no colo.
- Você e essa mania irritante de me pegar no colo. - disse revirando os olhos, ele sorriu e me deu um beijo na testa.
- Quando eu to assim posso aproveitar de voce. - ele disse e eu o encarei.
- Aprov... Harry! - disse quando ele apertou minha bunda, ele gargalhou daquele jeito que ele joga a cabeça para trás e eu ri o vendo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário