domingo, 13 de janeiro de 2013

Capítulo 57


POV. Harry

- Calem a boca ou ela acorda. - ela disse e entramos no quarto, lá estava ela dormindo como sempre totalmente jogada na cama.

POV. Miley

- ACORDA. - ouvi gritos e depois começaram a pular na minha cama.
- MAIS QUE PORRA É ESSA? - berrei e todos me olharam estranho e depois riram, eu devo ter dito em português.
Me levantei e todos olharam para o meu corpo, ótimo dia para escolher dormir com a camiseta do... Harry.
- Saiam daqui! - mandei e eles continuaram me olhando, peguei meu travesseiro e me tampei.
- Essa é a minha...? - ele perguntou e eu fingi que não escutei.
- Já mandei sair! - eu disse apontando para a porta.
- Você ainda a tem? - ele continuou e eu o ignorei de novo - Eu te dei faz muito tempo.
- Da para saírem? - revirei os olhos e deitei de volta na cama, quando fiz isso Zayn deitou também e depois Louis. Eu fiquei no meio dos dois.
- Saudades? - Zayn disse e nos abraçamos estranho já que estavamos deitados. Depois abracei o Louis, depois todos me abraçaram, tirando ele que continuava me olhando estranho. Fingi que não percebi.
Me arrumei na cama ficando confortável, e mesmo sabendo que eles estavam lá, voltei a dormir.
- Ela dorme muito! - Liam falou baixo e eu abri os olhos, o sol estava na minha cara. Sem eu dizer nada colocaram uns óculos em mim, abri novamente e olhei primeiro aonde eu estava, eu estava na praia. Segundo: eu estava de biquíni. Terceiro: estava deitada na areia com o Niall e o Liam.
- Finalmente! - Niall disse feliz.
- Quem colocou isso em mim? - perguntei e ele falou um "oops" - Oops o que?
- Foi o Harry, e qual o problema? Vocês já tem essas intimidades. - Louis disse chegando perto da gente, vi Harry tentar emburrar o Zayn na água e me levantei.
- Valeu, Louis, eles vão brigar de novo. - Liam disse.
Fui ate eles e quando eu cheguei parei na frente do Harry deixando Zayn atras de mim. Harry sorriu e eu bati nele, com toda a minha força.
- Qual é o seu problema? - ele perguntou, Zayn riu e o olhei.
- To saindo. - ele disse e saiu correndo para perto dos meninos.
- VOCÊ COLOCOU ISSO EM MIM? - perguntei nervosa, Harry sorriu. Bati novamente nele.
- Qual é? Eu já vi você 500 vezes pelada.
- Quando a gente tava namorando.
- Miley, isso não muda nada. - ele disse e sorriu pervetidamente.
Bati nele varias vezes seguidas, ele não fazia nada, ele sabe que faz tempo que eu queria fazer isso. Mas quando percebi eu estou chorando, não porque ele colocou essa bosta de biquíni em mim, mas por ele ter me deixado ir. Quando ele percebeu ele me colocou no ombro dele, gritei um "me solta" e bati nele novamente. Ele começou a andar e foi para um lugar afastado de tudo chegando lá ele me colocou no chão, e me abraçou.
- Sai. - disse tentando sair dos braços dele.
- Ainda não. - ele disse me abraçando mais forte.
- Harry, sai.
- Não. Você me odeia eu percebi isso, estou só tentando curtir a ultima vez que eu ficarei perto de você, já entendi o recado. -
Ele vai me deixar de vez? Isso é... horrível. Acabei chorando mais. Ele é tão burro assim a ponto de achar que eu o odeio?
- E-eu te... - quase terminei a frase e Harry me olhou nos olhos, aqueles olhos verdes estão marejados.
- Você o que?
- Eu não te odeio. - disse - E nunca vou conseguir te odiar, mesmo tentando.
- Eu te amo. - ele disse e eu fechei os olhos como se sentisse dor.
Droga, Harry, porque você mexe tanto comigo?
- Eu posso te beijar? - ele perguntou e eu neguei, Harry pegou nas minhas mãos e fez eu subir em cima dos pés dele, fiquei na ponta do pé e ele me segurou pela cintura. Ainda assim, eu ficava na altura do nariz dele.
Eu o beijei, de um jeito carinhoso e calmo, não teve agarramento ou algo assim, a gente só se beijou.
- Pensei que não podia te beijar. - ele disse colocando sua testa na minha.
- Mas fui eu que beijei você, então tecnicamente você não me beijou. - disse e ele sorriu.
- Odeio sofrer. - ele disse e eu concordei - E odeio ficar longe de você.
- Nem começa. - disse e foi a vez dele concordar.
- Você me desculpa?
- Acho que agora estou pronta para tentar. - disse e ele sorriu.
- Então você vai me dar outra chance?
- Não disse isso. - falei e ele fez bico - Por favor, dessa vez vai ser diferente.
- Não.
- Eu só quero o por que.
- Porque agora eu moro em LA e você em Londres, e esta fazendo uma turnê mundial. Se a gente voltar não vai ter tempo para ficarmos juntos.
- Você tem razão.
- Eu sei.
- Metida.
- Eu brilho como diamante, querido. - disse rindo e me separei dele, Harry antes de eu sair em cima do pé dele me abraçou pela cintura afundando a cabeça no meu ombro e eu coloquei meus braços pelo pescoço dele.
Ficamos por muito tempo nos abraçando, fechei os olhos quando o abracei e o apertei forte. Bem forte. Quando nos separamos ele arrumou meu cabelo e voltamos aonde os meninos estavam.
- Não voltamos, só viramos amigos novamente. - disse antes deles começarem.
- Isso é um comeco. - Liam disse sorrindo.
- Vocês vão ser amigos como antes?
- Espero que sim. - Harry respondeu ao Louis, ele sorriu maliciosamente.
- O que? - perguntei.
- Antigamente vocês eram amigos com beneficio, o que quer dizer que vocês voltaram ao normal.
- Então não voltamos igual antes. - disse rápido e eles riram.
- Hora dos presentes! - Zayn disse feliz.
- O que? Meu aniversario foi ontem. - disse cruzando os braços.
- Sabemos, mas como não estavamos aqui resolvemos te dar hoje. - Liam disse e eu sorri.
- Vocês são uns amores. - disse e fizemos uma roda sentados no chão.
- O mais lindo primeiro. - Louis disse sorrindo e pegou uma caixa, e me deu.
A abri e tinha um pulseira lá, ela é de outro branco. Ela tinha vários pingentes, um espelho (Zayn), um trevo (Niall), uma cenoura (Louis), uma tartaruga (Liam), um coração, um ônibus de dois andares, o Big Bang e depois uma bandeira que era da Inglaterra com as cores da Irlanda.
- Tommo, é linda. - disse emocionada.
- Eu escolhi isso para todo lugar que você for lembrar da gente.
- Cade eu? - Harry perguntou olhando a pulseira.
- Não é obvio? Ele é o coração, porque sabemos que ele sempre estará no seu.
Uma lagrima caiu mas eu logo a limpei e sorri para eles.
- Agora sou eu! - Niall disse sorrindo - Não é tão legal como o do Louis, mas...
- Nini, você nem precisava me dar, tenho certeza que vou amar.
Ele me passou outra caixa, caramba outra jóia? Mas quando eu abri, eu gritei.
- Niall! Isso é?
- Ingressos para irmos no show do Justin Bieber! - ele disse sorrindo, só tinha dois ingressos.
- Niall, eu amei! - eu disse sorrindo e ele corou.
- Agora sou eu! - Liam disse e me passou outra caixa do mesmo tamanho daquela do Nini. Outro ingresso?
A abri e eu sorri igual a menina mais trouxa do mundo. Era sim, um ingresso. Mas para a Disney. Berrei. POR UM ANO INTEIRO! Em qualquer época que eu quiser.
- Liam! TE AMO. - gritei e todos riram.
- Agora o melhor presente. - Zayn disse e me deu (dava para identificar de longe por causa da forma) um long!
- Malik! - disse alegre e vi a parte de baixo. Estava o desenho daquela cara redonda amarela (o Louis tem uma camiseta dela) que tem três olhos - Que lindo!
- Espera que tem mais! - ele disse e me deu uma sacola.
Quando eu abri...
- Bem a tua cara mesmo né, bobo. - disse sorrindo, ele me deu uma camiseta I love DJ Malik - Mas ela é linda. Como todos os presentes que vocês me deram e quando eu falo todos, são todos mesmo!
- E o meu? - Harry disse e eu sorri o olhando.
- Eu também amei o seu presente.
- Você não entendeu... Aquele não era o meu presente "principal". - ele me deu um objeto que era um livro.
- Livro? - disse sorrindo e ele assentiu.
O abri e li o título "Os Contos de Haley, os melhores" autor: Harry Styles com ajuda de J. K. Rowling
- VOCÊ NÃO...? - gritei.
- Eu sei que ela é a sua autora preferida e eu conheci ela nas olimpíadas, ela é bem gente boa. Um dia te apresento.
- E esse livro é?
- O nosso livro. Só tem dois desse no mundo, um seu e outro meu, é a nossa história feita como livro infantil. Ele são contos infantis, cada história que passamos juntos. Pensei que gostaria.
- Harry, eu não sei o que dizer. - disse chorando. Ele existe?
- Dizer "Eu te amo" ajudaria, mas como sou legal eu te deixo falar um "Você é o melhor".
- Harry, eu te.... adoro. Você é o melhor.
- É eu sei. - ele disse e eu me levantei, sempre com o livro na mão.
- Abraço em grupo. - disse e todos levantaram me abraçando - Eu amo vocês, muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário