quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Capítulo 62


- Taylor, querida. - disse falsamente e sorri, nos abraçamos e Nick fez a mesma coisa.
- Miley, que ótimo te ver! Como esta a vida?
- Melhor impossível. - sorri - E eu acho que você eu nem preciso perguntar né? Seu cd esta maravilhoso. - ok, essa parte não foi tão falsa assim.
- Que bom que voce gostou, porque acho que passamos a mesma coisa com ele, né? Só que eu não cometo o mesmo erro duas vezes.
- Eu não sou aquelas que desistem tão fácil. - disse e sorri vitoriosa. Ele é MEU, vadia. E daqui a pouco ira ser oficialmente HA.
- Sab...
- E aí Taylor, vai entrar em turnê? - Nick a impediu de terminar a frase.
- Vou. - ela o respondeu grossa.
- Eu gosto daquela música que voce fala de mim. - disse e ela me olhou com raiva.
- Nenhuma música eu falei de você. - ela respondeu grossa, eu ri.
- Querida, é feio mentir.
- O mundo não gira ao seu redor, Miley.
- Nem ao seu. - disse grossa, ela deu uma passo para frente e ficamos a poucos centímetros, ela era bem maior que eu, bem mesmo.
- Escuta aqui... - ela começou.
- Escuta aqui, você. Se você não consegue receber um fora, porque os caras não te querem mais, não coloque a culpa neles e sim em você, você não percebe que o problema é você? Você se faz de santa mais dá para qualquer um que seja bonito e rico, se toca menina. - disse e ela ergueu as sobrancelhas. Eu achei que iria tocar um tapa na cara mais a única coisa que ela fez foi ficar me encarando.
- Então, a gente tem que ir.. - Nick disse puxando minha mão me arrastando para o outro lado da rua.
- O que foi? - perguntei irritada quando ele em encostou no carro e me segurou com as duas mãos no meu ombro.
- Você tem o que na cabeça? - ele disse alto - Você é louca? Imagina se ela te batesse, vocês seriam a primeira pagina em todo lugar! Imagina no que iria acontecer com o Harry? Ele iria pirar e vocês acabaram de voltar, não estraga. - Nick disse e eu revirei os olhos.
- Agora a culpa é minha de falar a verdade na cara dela? - disse mais alto que Nick - Que bosta! Mesmo você não gostando dela fica a protegendo. Eu sei que tudo isso podia acontecer, mas to pouco me fodendo! Ela sempre jogou as coisas na minha cara e quando eu faço isso o que acontece? Sou a vilã da história. Nicholas, me poupe. - disse o empurrando e sai andando.
- Aonde você vai?
- Não te importa. - disse e ele segurou meu braço me puxando.
- Volta e entra na porra do carro, agora.
Nunca vi o Nick falando daquele jeito comigo, ele parecia bravo, muito bravo. Nick sempre foi o cara fofo, engraçado, inteligente... Mais nunca vi esse "lado" dele. Que eu me lembre ele nunca brigou com ninguem, a não ser o Kevin e o Joe, mais isso não vem ao caso.
- Eu to esperando. - Nick disse e eu soltei meu braço de sua mão, andei ate a porta do carro e tentei a abrir, estava trancada.
- Dá para abrir ou vai ficar olhando mesmo? - perguntei irritada, Nick suspirou fundo e sorriu de leve.
- Você é irritante. - ele disse e eu sorri.
- Eu sei. - disse e entrei no carro já aberto.
.
.
.
- Que cena foi aquela com a Swift? - advinha quem esta berrando comigo? Isso mesmo, minha mãe.
- Também estava com saudades mãe. - disse revirando os olhos me sentando na van, só eu entrar e ela começa a berrar comigo.
- Você não me respondeu.
- Porque eu não preciso, já passou e ela aprendeu a lição, eu espero. - disse e me sentei na frente com Harry e Liam.
- Como assim, mocinha?
- Aí mãe, esquece! - disse olhando para trás onde ela estava, ela suspirou depois de um tempo e fechou os olhos.
- Oi Miley. - meu padrasto disse, sorri.
- Oi meninos. - disse olhando para todos.
- Oi Miley. - eles responderam e eu me virei para frente novamente, Harry pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos.
- Oi amor. - ele disse e me beijou.
Nossa ele não vai falar nada? Que evolução.
- Tudo bem? - perguntei e ele assentiu.
E depois ele ficou quieto, na verdade nos ficamos, eu tinha acabado de brigar com a minha mãe na frente de todo mundo e eu odiava brigar com ela. Ele não dizia nada, só apertava mais forte as vezes minha mão, beijava minha bochecha e encostava sua cabeça no meu ombro. Chegamos no hotel e eu e Harry subimos direto para o quarto, ele estava muito quieto e foi tomar banho quando eu estava vendo tv. Ele saiu do banho e deitou na cama ao meu lado, continuei vendo tv como se nada tivesse acontecido, se ele quiser que me conte, mais se não quiser nem vou forçar. Quando o sono já estava chegando peguei meu pijama e comecei a me trocar, Harry me abraçou por trás quando eu já ia colocar meu pijama, só estava de calcinha e sutiã. Ele beijou meu ombro.
- Odeio quando você briga com alguém, não faz mais isso, você é muito linda para ficar brava. - ele disse e eu me virei de frente para ele.
- Desculpa. - disse envergonhada e abaixei a cabeça, ele erguei minha cabeça com o polegar e me beijou.
- Não precisa se desculpar, eu te entendo, o Nick me contou co...
- Ele o que? - o cortei.
- Ele me ligou e contou sobre tudo, ele disse que estava com medo da minha reação se eu ficasse sabendo na imprensa. - ele disse e eu sorri.
- Vai para cama, deixa eu me trocar. - disse e empurrando, ele voltou para a cama e eu terminei de me trocar.
Voltei para a cama e me deitei de costas para ele, e logo ele me abraçou. A pior coisa de se brigar com alguém e ter o namorado sendo o Harry, é porque quando ele diz você se arrepender de ter dito tudo aquela pessoa. Você se sente a pior pessoa do mundo e fica com uma depressão na hora. E isso é péssimo, mesmo sendo a Taylor eu me senti mal por ter dito aquilo tudo, eu não sou ninguem para ficar me metendo na vida dela desse jeito.
- Isso já passou, deixa para lá. - Harry disse me abraçando mais forte - Já sei!
Ele disse animado e pulou na cama ficando de joelhos, ele me virou de barriga para cima e passou para cima de mim.
- Sabe o que? - disse sorrindo por causa dele, já disse que o sorriso dele contagia? Então, contagia.
- Já sei o que a gente vai fazer. - ele disse e eu olhei para o relógio, ainda eram 8:36.
- O que? - disse e ele sorriu maliciosamente. Lá vem besteira.
- Que tal se a gente jogasse baralho? - ele disse e eu o olhei um pouco desapontada, tenho que admitir.
- Baralho? - perguntei e ele assentiu feliz.
- É assim, a gente vai jogar baralho e quem perder faz um strip. - ele disse e eu gargalhei.
- Você vai fazer um para mim! - disse.
- Mais e se eu ganhar?
- Você assim mesmo faz um para mim!
- Nem vem! Eu sempre quis que você fizesse um para mim, é tipo um sonho isso.
- Sonho erótico? - perguntei gargalhando, ele mostrou a língua.
- Então?
- Claro que eu topo. - disse e ele me deu um beijo rápido e pulou da cama procurando uma baralho.
.
.
.
- Vai, gostoso! - disse rindo enquanto Harry abria lentamente a camiseta social que eu o fiz colocar, isso mesmo eu ganhei.
- Isso é humilhante. - ele riu e eu sorri.
- Agora entendi, porque você queria tanto fazer isso. - disse e ele me olhou maliciosamente, ele chegou mais perto de mim e fez eu me sentar na ponta da cama.
Ele abriu minhas pernas ficando entre elas e continuou o seu "show", esse cara ainda me mata. Quando ele terminou de abrir a camiseta social ele pegou minhas mãos as passando pela barriga, peito ate o ombros e fez com que eu tirasse sua camiseta fazendo ela cair logo em seguida. Ele fez uma cara sexy e eu percebi que estava ofegante, nossa ta quente aqui. Ele passou a língua sobre os lábios o molhando e depois abaixou a cabeça e beijou meu pescoço. Eu não conseguia dizer nada, eu estava perdida no Harry, ele me tirava a concentração. Ele começou a tirar as calças, serio ta muito quente aqui. Ele percebendo meu desespero fez o mais devagar possível e ainda por cima ficava beijando meu pescoço e mordia meu lábio. Ele terminou de tirar as calças e sua cueca boxer preta apareceu, já disse o quanto eu amo ele com boxer preta?
- Curtindo o show, Sra. Styles? - ele sussurrou no meu ouvido e depois mordeu meu lóbulo, suspirei fechando os olhos - Eu já estou sem roupa, mais você ainda esta completamente vestida, isso não pode. - ele continuou sussurrando no meu ouvido, cara eu acho que eu to no deserto do Saara com o casaco mais quente que existe no mundo.
Ele colocou as mãos no meu ombro depois passou pelas laterais da minha cintura, ele parou na barra da minha camiseta, lentamente ele foi levantando ela e quando tirar passou as mãos pela minha barriga. Ele colocou as suas mãos na minha cintura e me levantou e trocamos as posições ficando sentado na cama, quando ele se sentou sua cabeça ficava mais ou menos na altura do meu peito.
- Ótima vista. - ele disse sorrindo de um jeito sexy, eu estava sem reação, ele estava me controla do totalmente, eu era como uma boneca para ele.
Ele tirou suas mãos da minha cintura e colocou na parte de cima do short, ele o tirou em um movimento rápido e depois passou as mãos por minhas coxas. Ele me puxou por minhas coxas e eu sentei em seu colo de frente para ele, ele estava com as mãos no meu quadril e eu estava com minhas mãos no ombro dele. Do nada ele me virou e ficou por cima de mim, sorrindo ele beijou meu colo. Minha respiração estava calma e eu já não estava mais com tanto calor, era só aquele pijama que estava me sufocando mesmo.
- Já volto. - ele disse saindo de cima de mim, correndo para a sala, me apoiei nos cotovelos.
Isso, na hora boa ele sai. Ele voltou alguns segundos depois com uma caneta na mão.
- O que você vai fazer? - perguntei.
- Olha, você tem voz. - Harry disse rindo.
Ele subiu novamente em cima de mim e abriu a canetinha, ele escreveu alguma coisa (sabe aquele osso que fica perto do ombro, que temos dos dois lados? Que em pessoas muito magras aparecem ressaltados? Então é esse) "nesse" osso. Depois ele pegou e virou meu braço escrevendo outra coisa no meu antebraço, depois na minha mão, depois na parte de baixo da barriga no canto direito e por ultimo ele pegou minha mão esquerda ele desenhou um anel de casados no meu dedo.
- Me dá um espelho. - mandei e ele riu, ele saiu de cima de mim, mexeu na minha bolsa e voltou com ele.
- Ta linda. - ele disse e eu respirei fundo antes de ver o que ele tinha feito.
No osso do ombro ele escreveu um "Always" sabendo que eu sou potterhead. No meu antebraço ele desenhou uma chave gigante e nela tinham asas, eu não sabia que ele desenhava bem, na minha mão esquerda ele escreveu um "I can try" (eu posso tentar). Na parte debaixo da minha barriga ele escreveu algo em outra língua.
- O que ta escrito? - perguntei e ele sorriu.
- Harry em árabe. - ele disse sorrindo como uma criança feliz. Revirei os olhos sorrindo.
Depois olhei para o meu pé e era um desenho de um cupcake.
- Gostou? - ele perguntou e eu sorri.
- Adorei. - disse e dei um selinho dele, peguei a mão esquerda dele e escrevi "You can't protect me from everything" (você não pode me proteger de tudo) e também resenhei um anel da mão dele.
- Amanhã vamo fazê tatuagem? - ele perguntou sorrindo.
- Tatuagem? - perguntei levantando uma sobrancelha e ele assentiu.
- Vai! Você só faz a chave e o "I can try", por favor? Quando nos casarmos e contarmos essa história para nossos filhos eles iram amar! Eu vou fazer o que você escreveu no meu pulso também, por favor, amor. - ele implorou fazendo cara de coitado.
- Só essas duas. - disse e ele me beijou.
- Uhuul. - ele disse levantando as mãos em cima da cabeça e fez uma cara engraçada, bem ele na verdade.
- Ta agora, me beija. - disse e ele me olhou maliciosamente.
- Eu ainda não terminei meu sprit. - ele disse e eu assenti.
.
.
.
- Vai, acorda, amor. - Harry falava beijando minha barriga.
- Sai. - resmunguei e virei de barriga para baixo, mais lembrando que Harry estava em cima de mim me virei novamente.
- Toma banho comigo? - ele perguntou fiz um barulho desconhecido e ele saiu de cima de mim, no segundo seguinte estava nos braços dele.
Me aconcheguei nos braços dele e quase voltei a dormir quando Harry me colocou em cima da pia e tirou minha roupa, depois ele me pegou no colo novamente e me colocou na banheira, no segundo seguinte ele entrou também e se sentou atras de mim. Aquela água estava quente e coloquei minha cabeça no peito do Harry, mas ele não deixou começando a fazer massagem nas minhas costas. Joguei minha cabeça para frente quando ele apertava meus ombros, quando terminou beijou meu ombro e eu me encostei nele, quase dormindo. Harry passava sua mão pelo meu cabelo e percebi que ele estava o lavando me afastei dele novamente para ele o lavar melhor (ainda de olhos fechados, eu sei, sou muito preguiçosa) e depois e passou um pouco de água tirando a espuma, ele lavou minhas costas e depois me virou fazendo focar de frente para ele e ele lavou meus pés, minhas pernas, minha barriga e meu rosto. Quando ele terminou ele ficou (não sei como) na minha frente e dessa vez, eu abri os olhos. Fiz igual que ele fez em mim e depois ele se encostou em mim e fechou os olhos.
- Que horas são? - perguntei encostando minha cabeça na dele.
- Quando eu te acordei eram 6. - ele disse com voz de sono.
- Quer dormir? - perguntei e ele assentiu - Pode dormir, então, bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário