domingo, 13 de janeiro de 2013

Capítulo 55


Ele entrou no elevador e a porta se fechou, quando o elevador começou a descer Harry apertou um botão que fez o elevador parar com força.
- O que você fez Harry? - perguntei o encarando.
- A gente vai conversar. - ele disse chegando mais perto de mim - Você me chama de galinha e sai andando normalmente, e espera que eu não faça nada?
- Você me traiu e eu não fiz nada. - disse e ele arregalou os olhos.
- Eu não te trai!
- Você conversou com ela, isso para mim é trair.
- Você é ridícula. - ele disse revirando os olhos.
- Ok, posso ir?
- Não e ... Para de me desafiar.
- Parar de te desafiar? - perguntei e ele assentiu - Ok, eu vou parar mesmo não sabendo que faço isso. Dá para fazer o elevador voltar a andar?
Começo a andar em direção ao painel quando ele entra na frente, ele me empurra me encurralando na parede e cola nossos corpos.
- Sai. - disse cerrando os dentes.
- Não. - ele sussurrou e colocou as mãos dele na minha cintura.
- Harry. - o alertei e ele sorriu.
Ele me beijou. De novo.
- Já que você quer tanto ficar comigo termina com ela. - disse cortando o beijo.
- E-eu não posso.
- Por que não, Harry?
- Porque eu gosto dela.
- Ótimo. - disse o empurrando e apertei o botão fazendo a gente voltar a andar, chegou no meu andar e eu sai do elevador sem dizer nada.
- Miley. - Harry tentou me chamar, mas eu estava destruída. Ele realmente me trocou por ela, como eu disse que iria acontecer. "mas eu te amo!" me lembrei das palavras do Harry depois de encontrarmos com ela. Me ama o caralho.
- Me deixa em paz. - disse e entrei no quarto.
.
.
.
Estou de volta para Londres, eu não ia agüentar ficar lá vendo ele com ela, eu iria pirar. Mas logo voltarei para os EUA, porque descobri que para fazer minha faculdade seria melhor eu fazer lá, já que o mercado de trabalho é melhor também.
Entrei na minha casa que estava vazia e subi para o meu quarto me jogando na cama, e chorei. Depois do Harry ter dito que gostava da Taylor eu disse para mim mesma que não iria chorar, mas eu cansei de fingir, cansei de dizer "Estou ótima" ou de falar "Eu continuo conversando com o Harry, não temos problemas com isso" ou "Espero que eles sejam muito felizes". Eu cansei de fingir, só cansei. Como eu não namoro mais ele provavelmente a mídia ira me esquecer em pouco tempo, o que eu agradeço muito. Então não tem mais problema eu sair descabelada, com olheira e sem roupas da moda e essas coisas. Me levantei da cama e coloquei a roupa mais normal que eu tinha, nada de saltos ou maquiagem. Sai de casa e senti o vento batendo no meu rosto, eu vou sentir saudade daqui.
.
.
.
- Não! Você vai ficar aqui. - minha mãe disse chorando a abracei.
- Mãe, não é para sempre. Vai que eu acho um aquário legal para eu trabalhar aqui?
- Promete?
- Mãe, eu to pensando no meu futuro.
- Eu pensei que o seu futuro era com o Har..
- Nem começa! - falei irritada a cortando, porque UMA vez na minha vida a minha mãe me entendia e me apoiava?
- Querida, deixe a Miley em paz. - meu padrasto disse e eu sorri o agradecendo.
- Eu vou sair, os meninos chegaram e eu estou indo para a casa do Liam. - disse sorrindo e sai de casa, depois de voltar para Londres os paparazzi me deixaram em paz e nunca mais vi nada sobre mim, só algumas fãs as vezes vieram falar comigo, mas nada de especial.
Estava frio em Londres, porque estava perto do Natal, então eu sai com um casaco super quente como todas as pessoas na rua. Andei ate a casa do Liam e apertei a campainha.
- MILEY! - Zayn abriu a porta e me abraçou com força, estava com saudades do Malik.
- Malik, você ta mais gato ou o que? - eu disse e ri quando ele fez uma cara de "eu sei".
- Isso, fica aí dando em cima de um cara comprometido e esquece dos amigos; não Miley, obrigado. - Louis disse fingindo chorar e eu pulei em cima dele o abraçando.
- Tommo! - ele retribuiu o abraço e depois abracei todos os meninos. Menos o Harry, porque ele não estava lá.
- Eu to com fome. - Niall reclamou.
- Também, Nini. - disse fazendo uma careta.
- Vamos para o Nando's! - Niall gritou e eu aceitei na hora, todos foram pegar seus casacos e eles tiveram que ligar para o Paul, porque fomos de van.
Depois de chegarmos lá e fizermos os nossos pedidos ficamos rindo e fazendo brincadeiras como sempre. Os nossos pedidos chegaram e comemos calmamente, não mentira, a gente tava com tanta fome que a comida acabou em 5 minutos. Saímos de lá e fomos embora de volta para a casa do Liam. Chegando lá os meninos começaram a jogar video game e eu peguei o notebook do Liam e comecei a entrar em sites das directioners brasileiras. Era uma coisa velha, mas eu abri só por curiosidade, era um video dos meninos que tinha o nome de "Movimento sexy" eu vi, e chorei de rir. Fiquei assistindo umas cinco vezes e depois chamei os meninos para eles verem também, eles não entenderam nada daquele video e eu traduzi para eles. No final, todos rimos. Entrei no twitter e só escrevi: "Hi!" depois de um tempo já vi respostas e resolvi fazer uma twittcam, afinal os meninos estavam lá então não iria ser chato. Avisei o twitter e vi que isso virou um dos assuntos mundiais.
- Oi gente! - disse sorrindo e vi os meninos vieram atras de mim e falarem um oi.
- O Malik ta chegando, sai da frente. - Zayn disse empurrando os meninos e ficou fazendo cara de modelo.
- Então, vocês devem estar se perguntando o por que de eu estar aqui com esses seres estranhos. A resposta é: não tenho idéia. - disse e ri, os meninos voltaram a jogar e só ficou eu e o Malik fazendo a twitcam.
- Coloca uma música. - disse pro Zayn e ele colocou I'm sexy and i know it.
- Hoje a gente viu um video que todos nos, especialmente a Miley, achamos hilário.
- O nome é Movimento sexy. - disse o nome em português - Eu vou falar em português só um pouco ok? - perguntei pro Malik e ele aceitou - Minas, vocês são geniais, tem que mostrar mesmo para as gringas quem é que manda. - disse e ri - Ok voltando ao normal. - disse em inglês.
- Eu amo o Brasil! - Zayn disse do nada e eu ri.
- Eu também amo o Brasil. - disse sorrindo e os meninos também gritaram isso. - Agora vocês tão tipo: se me ama, por que não ta aqui fazendo show agora?
- Você não ta ajudando. - Louis gritou.
- Eu sou brasileira, eu quero ver vocês lá.
- Então, fique sabendo que nos vamos ano que vem. - Liam gritou e eu ri.
- Isso minha cara e meu caro, podem gritar agora. - disse e Zayn estava lendo as perguntas.
Comecei a ler também.
- Quando você vai pro Brasil, Miley? - Zayn leu uma pergunta e eu sorri.
- Semana que vem! - disse animada e sorri.
- Quando você for pro Brasil você quer fazer uma entrevista pro Capr.. Como se lê isso?
- Capricho? Nem ferrando! - disse rindo.
- Você é virgem? - Zayn leu uma pergunta alto e depois arregalou os olhos, e eu ri com a cara de assustado dele.
- ELA NAMOROU O HARRY, CLARO QUE NÃO É MAIS VIRGEM! - Louis gritou e eu gargalhei.
- E então? - Zayn perguntou e eu sussurrei para um "te fude, Malik". Ele só riu. Respirei fundo e disse.
- Não, eu não sou mais virgem. - disse e o Liam me olhou com cara de horrorizado - Daddy, não olha assim para mim.
- Você e o HARRY? Que nojo! - ele disse e todos riram.
- Você pensou que a gente fazia o que? Ficava jogando uno? - perguntei o Zayn gargalhou.
- Essa daqui é esperta. - Zayn disse e eu me lembrei que provavelmente metade do mundo tava vendo aquilo.
- "Tinha que ser brasileira, é vadia. Teve ter comido uns cem já." teu rabo que eu sou vadia, ta querida? - disse divando e Zayn estralou o dedo na frente da câmera.
- "Você fala palavrão, por isso terminou com o Harry. Ele não gosta de menina que fala palavrão". - Zayn leu e riu.
- Querida, a gente terminou por outro motivo e ele sabe muito bem que eu falo palavrão e gostou de ficar comigo do mesmo jeito. Beijão. - disse e Zayn novamente estralou os dedos.
- Eu pareço um gay fazendo isso, mas é divertido. - ele disse e eu ri.
- "Você não gosta da Taylor, por que ela ta com o seu homem ou por que ela é uma vadia?". Amor, ele não é mais o meu homem. - disse sorrindo - E sim, pela segunda opção.
- "Você gostou dos seus 15 minutos de fama?"
- Não.
- "Então pode ir embora"
- Eu vou embora quando os meninos quiserem. Vocês querem que eu vá?
- Não. - eles gritaram em coro.
- Então eu fico, beijão. - disse e Zayn estralou os dedos novamente, eu o encarei.
- Ok, parei. - ele disse e eu ri.
- Valeu; cara o povo vai me odiar depois dessa twitcam.
- A gente não! - Louis disse e me abraçou.
- "Você é muito grossa, por isso nunca gostei de você". - Zayn leu e eu percebi que ele estava amando eu ficar dando respostas grossas para as pessoas.
- E eu nunca perguntei sua opinião do que você acha de mim. - disse e o Malik gargalhou - Ok, parou, eu quero continuar viva ate amanha.
- Ultima. - ele disse - "Você se acha só porque foi mais uma do Harry, você nem é bonita, meninas como você ele pega todo dia".
- É verdade, ele não me acha bonita, ele me acha linda. E dai se eu me acho? Pelo menos eu já o peguei, e você aí atras da tela do pc comendo uma barra de chocolate. E querida, com certeza você queria ta no meu lugar, pode falar eu deixo.
- Serio gente isso é ridículo, ela é uma menina linda, inteligente, engraçada, fofa e educada. - Zayn disse e fez uma pausa - Sim! Ela é educada, com as pessoas que são legais com ela, é claro. Ela nos deixa felizes e posso falar que marcou muito a vida do Harry, eles tiveram uma história juntos, você acha que ele ficaria feliz de ver isso? E eu já vi umas meninas falarem "eu posso falar da vida deles, eu que pago o salário", mas o dela você não paga. Então se vocês forem legais com ela, ela será legal com você. - ele sorriu e eu agradeci dando um beijo na bochecha dele.
"Já deu, né?" - recebi essa mensagem dele.
- Não ainda não. - respondi e Zayn me encarou, mostrei a mensagem para ele e ele sorriu.
- Ainda ta cedo, Harry. - ele respondeu.
"Já passou dos limites, desliga"
- Não. - disse e depois de dois segundos meu celular toca.
- Harry! - disse sorrindo, dava para ver que ele tava furioso.
- O que você tem na sua cabeça de ficar se mostrando desse jeito? Você ta louca?
- Te importa?
- Sim! Desliga isso, Miley.
- Se não?
- Se não eu vou aí e desligo pessoalmente.
- Ate daqui a pouco, curly. - disse sorrindo e desliguei.
- E então? - Louis perguntou do lado ao meu lado.
- Ele ta vindo. - disse e sorri cinicamente.
- Fodeu, vai ter briga. - Zayn disse se levantando e fechou a tela do pc, arregalei meus olhos. Os meninos estão nervosos e pareciam querer fugir a qualquer segundo. A campainha tocou.
- É ele! - Niall disse nervoso e Liam foi abrir a porta.
- Cade ela? - ele disse invadindo a casa.
- E aí, Harry? - perguntei sorrindo e me levantei do sofá.
- Eu disse para você parar de me testar.
Ele deu passos largos ate na minha frente, ele estava MUITO furioso.
- E o que você vai fazer agora? - perguntei o desafiando e cruzei os braços.
- Já era. - Louis disse e no segundo seguinte os meninos sairam da casa do Liam nos deixando a sós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário