domingo, 13 de janeiro de 2013

Capítulo 53


- Acorda. - Demi gritou pulando na cama e eu a chutei fazendo ela sair da mesma.
- Me deixa dormir. - resmunguei e me enrolei no cobertor, em um movimento rápido a Demi pegou meu cobertor e puxou fazendo eu rolar da cama e cair no chão.
- Vai, idiota. - Demi disse rindo - Levanta, você tem visita.
- Visita? - disse levantando em um pulo.
- Nem precisa se arrumar. - ela disse, então é alguém que eu conheça.
Sai do quarto e desci as escadas correndo encontrando Joe no final dela.
- Joe! - gritei e nos abraçamos forte.
- Ta linda. - ele disse sorrindo, eu dei uma volta e depois fiz uma cara de modelo.
- Tento fazer o meu melhor. - disse e ele riu.
- Vai, se arruma que hoje vai ser um dia da Miley e do Joe. - ele disse me empurrando para a escada, volto para o meu quarto e encontro a Demi deitada na minha cama.
- A gente vai sair. - disse e comecei a me trocar.
- Imaginei, eu to indo para o estúdio, então nos encontramos de noite. - ela disse se levantando e indo embora.
Terminei de me trocar e quando eu vejo estou com a camiseta que o Harry deu para mim quando a se conheceu.
.
.
.
- Cê ta bem? - perguntei rindo quando o Joe caiu da prancha.
- To ótimo, só isso que ta quebrado.
- Aham é claro. - disse irônica e voltei ao fundo, aonde tinha as ondas melhores.
.
.
.
- Então, como você se sente com Haylor? - eu e Joe estávamos andando e quando percebemos tinha uns 40 paparazzi e jornalistas na nossa frente. E o pior, as perguntas não eram para o Joe e sim para mim!
- Haylor? O que é isso? Um cachorro? - perguntei confusa e todos riram, Joe tentava me tirar de lá, mas não deixavam.
- Haylor é o novo casal do momento. Harry e Taylor, como você se sente sobre isso?
- Sei lá! - disse rindo - A vida é dele, espero que sejam muito felizes.
- Eles estão sempre juntos, ele te superou?
- Cara, eu tenho cara de que sei o que o curly pensa? - disse rindo novamente - Mas eu espero que sim, porque não perdemos o contato. - menti e muito bem.
- Você não gosta da Taylor, isso todo mundo percebe. Por que?
- Quando vocês a conhecerem melhor vão entender. - disse e saímos andando.
- Joe! O que você deseja dizer ao Harry, já que você já namorou ela?
- Boa sorte. - Joe disse e entramos finalmente no carro, depois que Joe disse isso eles pareciam possuídos de tão entusiasmados que ficaram.
Saímos de lá e eu ri.
- "Boa sorte"? José, você é o melhor. - disse rindo e ele sorriu de lado.
.
.
.
- Miley! - Zayn disse me abraçando, eu estava no hotel dos meninos em NY, de novo.
- Miley, eu vi! - Louis disse rindo.
- Nossa, que bom que você viu. - disse sem entender.
- Você falando de "Haylor" e depois o Joe falando boa sorte pro Harry. - ele disse e eu voltei a rir na hora.
- Cara, isso já ta velho.
- E você mentiu muito bem na hora que falou que você e o Harry estão ainda em contado, isso é bom. - Zayn disse.
- Faz tudo pelo Harry, né? - Louis perguntou rindo e na hora que eu ia responder uma coisa bem mal educada, o próprio entra na sala.
- Quem faz tudo por mim? - ele disse sorrindo e todos fecharam a cara para ele - Puts, vocês estão tendo uma reunião? Do grupo: Odiamos o Harry.
- Na verdade o nome do grupo é: Odiamos esse novo Harry. - Louis disse normalmente como se eles estivessem conversando sobre que sabor de pizza escolher.
- Novo Harry com a Taylor. - Zayn completou e sorriu cinicamente para ele.
Harry simplesmente ignorou eles e olhou para mim.
- Foi esperta em LA, valeu. - ele disse sorrindo.
- Não fiz isso por você, nem agradece, quando você fingia que eu não existia estava melhor. - disse grossa e o Louis fez um "uui" baixinho.
- Vocês são impossíveis, nem sei por que tento falar com vocês.
- Nem a gente sabe. - nos três dizemos ao mesmo tempo fazendo a gente rir como se o Harry nem estivesse lá.
- Nova inspiração da Taylor para um cd? - disse o chamando.
- O que você quer, Miley?
- Fecha a porta quando sair, queremos continuar a nossa reunião falando mal de você, já que você é o centro do universo. - disse irônica e sorri. Harry revirou os olhos e saiu da sala entrando no quarto dele e fechou a porta.
- Vocês podem ter terminado, mas você ainda ama irritar ele, né? - Louis disse se arrumando no sofá.
- Eu continuo viva para fazer isso. - disse sorrindo.
.
.
.
Estávamos no MSG e eu estou ficando surda, as meninas não param de gritar e como eu estou no meio da pista também estou gritando. Os meninos perguntaram se eu não queria ficar no backstage, mas eu queria ficar aqui e também a Taylor estava lá.
- Miley? Caramba, é a Miley! - uma menina loira com as pontas roxas disse e do nada, me abraçou.
- Oi. - disse assustada quando ela me soltou.
- Oi! - ela disse mais eu achei algo estranho, quando eu percebi ela tinha falado português.
- Você fala português? - perguntei e ela assentiu - MENTIRA?
- Serio! Sou de São Paulo, como você!
- Como você sabe que eu sou de sampa?
- Fizeram um fã clube para você, tipo falam que você é a melhor de todas por mostrar pros meninos como o brasil é bom e tals. Mostra tudo que você faz, é impressionante, mas tipo ninguém sabe da onde elas descobrem tanta coisa.
- Fã clube? - perguntei assustada.
.
.
.
E agora eu estou naquele momento que eu estou chorando igual uma desesperada e tentando cantar. Esta tocando Little Things e se vocês pensam que eu estou chorando pelo Harry, HA se enganou. Eu estou chorando porque o Ed esta no palco com eles e ele e o Harry ficam conversando e rindo (ok, ok, eu admito que também estou assim por causa do Harry). Eu olho pro palco e quando eu vejo tem milhares de meninas gritando ao meu lado "Harry, look here!", ele olha para onde elas gritam e um holofote corre por elas. Elas começaram a apontar para algo e o holofote segue quando para do nada e uma luz para bem em cima de mim. Depois vejo meu rosto no telão e todos gritam, Harry olha para mim sem entender e eu o olho do mesmo jeito. A música continua no fundo, mas eu e Harry continuamos nos olhando e ele sai do palco, sem dizer mais nada.
- O que você fez? - uma menina gritou para mim.
- O que eu fiz? Foi você quem ficou gritando para ele me olhar! - disse irritada e voltei a minha atenção ao show.
O Ed saiu do palco e o Harry voltou.
- Desculpem por sair daquele jeito. - ele disse sorrindo e as fãs gritaram animadas para ele - Eu vi uma coisa que eu não consigo ver, e eu sai para não fazer uma besteira. - aquela frase ficou rondando na cabeça de todo mundo, o que quer dizer? Ate os meninos falaram um "o que?" e o Harry disse algo no ouvido do Louis. Quando ele disse isso Louis sorriu e passou para os outros.
- Então, você saiu por que não consegue ver a Miley chorar e se continuasse ver ela assim iria lá para a beijar? - Liam disse no microfone e todos gritaram animados, eu corei imediatamente e o Harry também.
- Claro que não. - ele disse rápido e me procurou pela arena, quando ele me olhou eu olhei pro Liam e mostrei a língua para ele. Os meninos riram e voltaram normalmente para o show, só o Harry que ficava mais quieto que o normal, imagino que ele esteja preocupado do que a Taylor vai falar disso.
.
.
.
- Me abracem. - disse entrando no camarim e os meninos correram e me abraçaram em grupo, só faltava lá o meu abraço preferido, mas tentei não pensar nisso.
- Gostou? - Niall perguntou sorrindo.
- É claro que sim, se não eu não estaria rouca. - disse e eles riram, olhei para o camarim deles e Harry estava sentado no sofá mexendo no celular.
- Vocês foram ótimos! - continuei e depois olhei para o Harry, ele me olhava - Ate você, Harry.
Ele sorriu de lado fazendo suas covinhas aparecerem, ainda sorrindo mordeu o lábio e olhou para baixo. Alguém virou meu rosto rápido e os quatro me encaravam.
- Falaram alguma coisa? - perguntei e eles assentiram - Ah me desculpem, o que?
- A gente perguntou se você quer sorvete.
- É claro, para eu ficar muda de vez. - disse com deboche e eles falaram um "verdade".
.
.
.
- Miley. - Harry disse quando estávamos saindo do camarim.
- Pode falar. - disse cruzando os braços.
- Posso falar com você? - ele perguntou e eu olhei para os meninos, eles assentiram - Pode.
Os meninos rapidamente sairam do camarim e eu fechei a porta, Harry estava de costas para o espelho e eu sentei no sofá que fica do outro lado.
Olhando para ele percebi uma nova tatuagem.
- O que é? - perguntei apontando para ela, Harry abaixou um pouco a gola para eu ver - Bonito, mas cobriu o Love.
- É eu sei. - ele disse e abaixou a cabeça, e uma lembrança veio a tona: ele fez o Love quando nos estávamos namorando.
- Fala logo. - disse de vez, porque aquilo me deixou triste, muito triste mesmo.
- Eu queria me desculpar. - ele disse e eu revirei os olhos.
- De novo isso? Eu já tava quase esquecendo. - mentira! - Se for por isso eu posso ir embora?
- Você não disse se me desculpa. - ele disse e eu me levantei.
- Você sabe a resposta, posso ir? - disse seca e ele negou dando dois passos para frente. E como as pernas deles são grandes ele chegou perto de mim, menos de um metro.
- Eu quero ouvir você falar. - ele disse e ele parecia bravo.
- Quer mesmo?
- Sim. - ele disse e deu mais um passo, e novamente ele entrou na área de perigo.
- Ok, Harry, não.
- Não? Eu pensei... - ele disse frustado.
- Eu perguntei se você queria mesmo ouvir.
- Mas...
- Mas nada, Harry, eu não te desculpo e ponto.
- Por que?
- Quer uma lista? - disse arregalando os olhos.
- Só por que eu to com ela, né?
Sim.
- Não. - respondi normalmente.
- Você... ainda... me ama?
Sim!
- N-não. - gaguejei e ele levantou uma sobrancelha.
- Você ainda me ama, Miley? - ele perguntou sorrindo e chegou mais perto de mim, me afastei, mas ele pegou meu braço.
Quando ele me segurou um choque elétrico correu pelo meu corpo todo, me arrepiei e eu fiquei sobre o controle dele. Tudo voltou a tona, o cheiro dele que invadiu meu pulmão trocando meu ar por seu perfume, suas mãos macias e quentes na minha pele, sua respiração quente que eu amo sentir no meu rosto. Tudo. Como se fosse a primeira vez.
- Você não me respondeu, devo aceitar isso como um sim? - Harry disse confiante e sorria vitorioso.
- Não. - repeti e Harry continuou sorrindo.
- Você esta mentindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário