quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Capítulo 59


Acordei no dia seguinte com o sol entrando no meu quarto, percebi que dormi com o note no meu colo e tinha deixado minha conversa com o Harry aberta. Ele também deve ter dormido, porque estava encolhido na cama.
- HARRY! - berrei e ele pulou na cama.
- Mas que porra? - ele resmungou olhando para mim.
- Bom dia. - disse sorrindo e ele olhou o relógio.
- São 2 da tarde aqui, o que você quer?
- Ui pessoa grossa, mas por que você ta dormindo esse horário?
- Mais tarde tem show e quero estar bem acordado. - ele disse sorrindo.
- Ata, tchau. - disse e antes dele responder mandei um beijo no ar e desliguei a conversa.
Me levantei e Jen continuava a dormir como um anjo, ela tem um sono pesado. Tomei um banho e me troquei, sai do quarto e fui tomar café da manhã, depois fui correr já que ainda era cedo. Comecei a correr e coloquei para escutar música, quando vou aumentar o volume olhando para baixo, bati em alguém fazendo eu cair com tudo no chão.
- De novo. - Joe disse rindo e me ajudou a levantar, sorri e tirei um fone de ouvido.
- Desculpa. - disse rindo e ele me olhou.
- Correndo? - assenti - Também, posso te acompanhar?
- Claro. - disse e voltamos a correr.
- Então vai me contar sobre o Harry?
- Por que quer saber tanto dele?
- Para ver se eu tenho chance com você. - ele disse e eu ri corando.
- Então você tem chance comigo.
- Isso é ótimo. - ele disse e páramos de correr, faz uns meses já que eu não saio com alguém acho que perdi o jeito.
- Tenho aula. - disse olhando o horário e ele assentiu.
- Vai ver a April hoje?
- Todo dia eu a vejo, mesmo quando é fim de semana. - disse e ele riu.
- Isso que é dedicação.
- Eu a adoro. - disse e ele sorriu bobo.
.
.
.
- Sobrenome? - Zayn perguntou.
- Eu não sei.
- Então, não.
- Mas ele ainda nem me chamou para sair!
- Claro que chamou, ontem.
- Isso não conta...
- É claro que conta! - ele disse irritado.
- Ele é legal. - falei e ele negou com a cabeça.
- Quero o sobrenome ou a foto dele. - ele disse e eu ri.
- Ah sim, Sherlock.
- Ótimo. Tenho um show, depois nos falamos. - ele disse e eu assenti.
- Beijos.
- Beijos e te amo.
- Também te amo.
- Por que você diz que o ama tão facilmente e comigo você desliga na minha cara? - Harry gritou indignado entrando na frente da câmera, sorri me desculpando e desliguei a conversa.
.
.
.
- Joe, como é o seu sobrenome?
- O m-meu? - ele perguntou e eu assenti - Ja-Smith.
- O que? - eu disse confusa.
- Smith, é Smith. - ele disse nervoso, inclinei minha cabeça para um lado o encarando.
- Tem certeza? - perguntei e ele assentiu rápido, ata e eu sou a Madonna agora. Viu? Eu to cantando Vogue.
.
.
.
- Joe Smith. - disse pro Zayn.
- Tem certeza?
- Não, ele disse Ja... Mas depois disse Smith, ele tava mentindo.
- Uhn eu disse, não confia nesse cara.
- E pensando bem eu nunca o vi indo em alguma aula, ele só me encontrava na April.
- Não conte nada para ele, eu falo serio.
.
.
.
- Então já tenho sua confiança para saber sobre você e o Harry? - Joe perguntou ela qüinquagésima vez, neguei - Qual é.
- Para que quer saber? - eu disse irritada.
- Para nada. - ele disse rápido e eu assenti.
.
.
.
Já estava quase em Junho e Joe continuava no meu pé, me perguntando todo dia sobre o Harry, afinal por que tanto interesse? Tentei me afastar dele, mas não dava! Que cara chato. Um dia eu estava de manhã correndo com ele e ele me perguntou novamente sobre o Harry, eu explodi.
- JOE PARA TA? EU SEI QUE VOCÊ QUER SABER DE ALGO, MAS EU NÃO VOU TE CONTAR. - disse e ele me olhou assustado.
- Eu só tava puxando assunto... - ele disse inocente e eu revirei os olhos, olhei para um lado e no segundo seguinte Joe estava no chão.
- O que? - eu perguntei olhando para o cara na minha frente.
- Ele é um repórter, ele passou o final do ano no meu pé e agora esta no seu, ele é um filha da puta. - ele disse e eu arregalei os olhos - Sai daqui e se aparecer de novo pode se considerar morto, e fique esperando meu advogado.
Ele saiu correndo e olhei para o Harry.
- Que porra você esta fazendo aqui?
- Eu.. Eu..
- Você o que Harry?
- Eu fiquei preocupado, você se afastou de mim e ficava falando com o Malik sobre um cara...
- Você não pode me proteger de tudo, Harry. - disparei.
- Eu posso tentar. - ele disse e do nada, me beijou.
- Harry. - falei no beijo colocando minhas mãos sobre o peito dele.
- Por favor. - ele implorou e o tom dele era de sofrimento, eu também senti sua falta, amor.
Gritava isso no meu consciente enquanto nos beijávamos, mas eu não iria dizer isso.
- O que você ta fazendo aqui? - disse o olhando assustada.
- Eu te disse. - ele sussurrou.
- Você entendeu, você deveria estar em algum lugar da Europa agora, só mês que vem você vem para cá. - disse e o empurrei - Vai embora.
Ele riu e me puxou pela cintura me beijando novamente, coloquei minhas mãos pelo cabelo dele e sorrimos no beijo. Depois terminamos com um selinho.
- Agora vai. - disse e o virei pelos ombros, e depois bati na bunda dele para ele andar. Ele fez sinal para eu subir nas costas dele e foi isso que eu fiz, ele me levou ate a entrada da faculdade que tinha um carro esperando pelo Harry.
Sai das costas dele e nos beijamos de novo, dessa vez eu que o puxei. Depois ele deu um beijo na minha testa dizendo:
- Te amo.
Ah que se foda.
- Eu também te amo, agora: VAI. - disse e ele sorriu bobo, me deu um selinho e se foi.
Ainda bem que ele veio, as coisas por aqui estavam começando a ficar chatas.

"Então, a gente voltou ou o que? xx Hazza"
"Boa pergunta..."
"E a resposta é?"
"Quando você chegar aqui eu te falo xx Miley, aquela que te ama"
"Olha que eu to aqui no aeroporto, posso voltar xx Harry, aquele que te ama mais que o mundo e si próprio"
"VAI! xx aaawn vou morrer com a sua fofura :3"
"hahaha aprendi como deixar você molenga com o Nick ;)"

- Como assim Nicholas? - disse o ligando.
- Oi para você também. - ele disse.
- Tanto faz. Que coisa é essa ensinar o Harry como me deixar "molenga"?
- Ele te contou? - ele disse rindo.
- Acho que sim, né Jonas. - disse e ele riu.
- Vi as fotos, que fofo. - ele disse se fazendo de gay - "Harry Styles sai de madrugada para ir a LA só para bater em um cara que há muito tempo estava no pé da sua namorada, depois disso Miley o mandou voltar, o casal não conseguiu mais ficar longe um do outro pelo que parece #Haleyvoltou!"
- Aonde saiu isso? - perguntar e ele riu.
- Advinha.
- SugarSpace?
- Bingo! - ele disse e eu abri o site, mas que...
- Bosta. - disse e Nick riu - Mas nessa foto minha e do Harry ta bonita, vou pegar ela para mim.
- Imagine que eu estou na sua frente e acabei de revirar os olhos. - ele disse e eu gargalhei.
- Mas eu to legal nela! - disse me defendendo.
E isso fez a gente começar a discutir sobre as fotos que ficaram estranhas e bonitas. Desligamos depois de uns 40 minutos conversando e eu entrei no twitter.
"Você ainda não pode me proteger de tudo" tuitei (you still can't protect me from everything)
Depois de um tempo, vi respostas.
"Como eu disse: eu posso tentar." Harry respondeu (As I said: I can try).
"Esperem aí, vocês voltaram? Aaah to pirando!"
"O Harry com o seu mal gosto, impressionante"
"Ela o faz feliz, isso é bom"
"Eu já conheci a Miley, ela é demais!"
"Eu também já a conheci, ela é hilária, indo por cima porque ela estava com o Louis, aqueles dois juntos não dá certo"
"Não dá certo mesmo haha ;)" - respondi a menina.
"Miley, por que o Harry bateu no menino? xx"
"Porque ele era um repórter que fingiu ser meu amigo, quando o Harry ficou sabendo, ele perdeu a cabeça" - a respondi.
"Miley respondendo directioners #askMiley" - começaram falar pelo twitter.
"Você volta a morar em Londres? #askMiley"
"Sim, provavelmente"
"Quem são seus melhores amigOs? #askMiley"
"Os meninos e o Nick Jonas"
"Tem inimigas? #askMiley"
"Claro, não sou perfeita :P"
"Queeeeem? #askMiley"
"Secredo.. 'Não vou falar sobre isso no meu monologo' ;)"
"É a Taylor? #askMiley"
"Lalala hahaha sim, mas não comentar sobre no meu 'monologo' :))" (lalala hahaha yes, but I'm not gonna comment on that in my monologue) quem não sabe essa ultima parte é de uma letra dela (essa a música sobre o Joe).
"Você é Jonatic? #askMiley"
"Oh hell yes haha"
"O que achou do cd da Taylor? #askMiley"
"Eu gostei, com ele eu tenho algo para irritar o Harry :P haha"
"Uma palavra para falar o que a Demi é? #askMiley"
"Diva!"
"E o Nick? #askMiley"
"Irmão."
"Zayn? #askMiley"
"Companheiro"
"Liam? #askMiley"
"Daddy"
"Louis? #askMiley"
"Hilário"
"Niall #askMiley"
"Ainda não existe uma palavra para falar o que ele é, mas pode ser: perfeito"
"E o Harry?? #askMiley"
"Vida hahaha"
"Taylor? #askMiley"
"Lautner? Uhn nem te conto.."
"A Swift hahaha #askMiley"
"Não posso falar nisso esse horário, fazer o que, né? Hahaha nada contra ela, não mentira"
"Sabe o que seria legal? A Miley no SNL! #askMiley"
Essa eu tive que RT, iria ser legal demais, mas eu não sou tão engraçada assim.
"Uma música... #askMiley"
"Irresistible"
"Uma frase... #askMiley"
"Vivo do meu jeito, se te incomodar, foda-se."
"Seu nome preferido... #askMiley"
"Masculino: Harry ou Nicholas; feminino: Bella ou Emma"
"Harry por causa do Harry Styles? #askMiley"
"Na verdade é por causa do Harry Potter, mas se você preferir pode ser por causa dele"
"Uma princesa... #askMiley"
"Minnie"
"Ela não é uma princesa! #askMiley"
"'Todas nos, meninas, somos princesas, não importa o que nos digam' - Minnie"
"O que acha da Disney agora sem a Hannah Montana, Feiticeiros, Jonas LA, HSM e Camp Rock? #askMiley"
"Sem brilho, mas Disney é a Disney, né? Continuo adorando"
"Uma comida? #askMiley"
"SORVETE!"
"Você já ficou com o Nick? #askMiley"
"Uuuhn... "
.
.
.
- Como assim você ficou com o Nick, eu pensei que não precisava me preocupar com ele! - Harry gritou pelo telefone.
- Mais como é exagerado. Já passou. - disse revirando os olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário