quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Capítulo 43


Acordei com Harry ao meu lado, ele me segurava com força não me deixando mexer nem um músculo sequer. Olhei para o relógio e estava 7:14, ainda estava amanhecendo. Fechei os olhos de novo e voltei a dormir.
.
.
.
- Bom dia, Bela Adormecida. - Harry disse me dando beijos pelo rosto, ele beijou minha testa, os olhos, o nariz, as bochechas, o queixo e meu lábio. Gemi e tentei voltar a dormir de novo, fazendo eu abraçar com as força o Harry.
- Eu quero dormir. - resmunguei e Harry deitou de barriga para cima enquanto eu ficava de lado para ele. Parecei minha perna por cima dele, o abracei de lado e ele ficou mexendo no meu cabelo.
Harry ficava mexendo no meu cabelo e isso vez eu dormir novamente, mas logo acordei novamente pelo que pareceram segundos. O meu celular tocava e eu o peguei, quando olhei para o nome, não consegui segurar meu sorriso.
- Pai! - disse em português animada, senti ele sorrindo do outro lado da linha.
- Filha! É amanha que você e o seu namorado chegam, certo? - ele disse em português, que saudade de falar com ele.
- É e fica tranquilo que eu estou ensinando ele sobre esportes.
- Faz bem, eu já fiz um namorado seu correr, posso fazer outro correr. - ele disse e rimos. Deitei novamente na cama e Harry me olhava como se eu fosse um et.
- Ele ta do meu lado me olhando como se eu fosse de outro planeta. - disse rindo abertamente, sabendo que ele não iria entender. Meu pai riu.
- O melhor é isso, você vai poder falar o quanto quiser dele e ele nem vai suspeitar. De nada por ser brasileiro. - ele disse se sentindo - Mas filha, ele te trata bem, né? Ele é um bom menino, certo? Ele já te fez sofrer? Ele...
- Pai, são muitas perguntas! Mas ele é o cara mais perfeito do mundo, ele é gentil, cavalheiro, engraçado... Ele é o melhor.
- Não melhor que eu, mas estou feliz por você. Estarei te esperando ansioso ate você chegar, seu irmão esta morrendo de saudades.
- Ah sim, claro. - disse irônica e ele riu.
- Filha, eu tenho que ir. Te amo, muito.
- Também te amo, pai, ate amanha.
Desliguei e fiquei sorrindo.
- Quem era?
- Meu pai. - eu disse sorrindo e Harry suspirou aliviado e depois me beijou.
- Ótimo, agora vamos.
- Vamos? - perguntei arqueando uma sobrancelha.
- Isso, vamos na piscina. - ele disse e eu sorri.
- Eu vou entrar na piscina que os meninos entraram quando vocês vieram aqui quando estavam no X-Factor. NOSSA, EU VOU MORRER. - disse fazendo de fã louca, Harry riu e me empurrou.
- Cada dia que passa você fica mais ridícula, impressionante.
Nos trocamos e descemos para a piscina, quando saímos estava frio e eu queria votar para dentro, mas o Harry não deixava. Ele me segurou pela cintura e me levou para a ponta da piscina.
- Harry. ta. frio. - disse com o queixo tremendo, Harry me abraçou forte e no segundo seguinte estávamos dentro da piscina tremendo.
- Puta que pariu! - ele disse reclamando do frio, o abracei forte tentando fazer ele passou.
- Se a gente sair, vai piorar. - disse e ele concordou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário