segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Capítulo 35


POV. Harry

Fomos tomar sorvete e como estava muito lotado de fãs só pegamos o sorvete e saímos de lá, Miley estava rindo o tempo todo e eu não conseguia parar de sorrir. Ficava a beijando a cada 5 minutos.
- Cara, a minha boca ta ficando seca já. - ela disse rindo, a beijei de novo.


Um mês, 28 dias, 12 horas, 23 minutos e 45 segundos de namoro.

Se eu estou ficando louco? Imagina. Miley já terminou a escola e vai com a gente para os Estados Unidos no final do outro mês. O nosso namoro não podia estar melhor, ela me entende como ninguém nunca me entendeu, eu a respeito muito e por isso estou esperando (e quase morrendo de ansiedade) a hora certa para...
Nem preciso disser que a pessoa que mais ficou feliz com o nosso namoro foi a mãe dela, né? Ela já conversou com meus pais pelo Skype e pelo que parece eles se deram muito bem, ela e a Gemma viraram amigas na hora. Ela esta me fazendo tão bem, acho que nunca fui tão feliz assim com alguém.
O baile por um lado foi no começo um desastre, Miley teve que ir com o idiota do John, mas depois eu consegui ficar com ela a noite toda. Enquanto ela estava com ele, foi horrível, eu ficava me segurando para não ir lá e bater nele, mas os meninos me acalmavam.
Hoje, eu e Miley estamos nos arrumando, pois iremos ir em um restaurante com o Nick.
- Amor, vamos logo. - disse já na sala, ela ainda estava no quarto.
- To indo! - ela disse alto e escutei os passos dela no corredor de cima, olhei em direção a escada e lá estava ela, com uma camiseta azul, calças pretas e salto alto. Ela estava simples, mas ela estava perfeita, como sempre - E então?
- Perfeita. - disse me levantando do sofá, fui ate ela e dei um beijo rápido - Agora vamos.
Peguei a mão dela e saímos da minha casa, fomos ao meu carro e como sempre, abri a porta pra ela. Eu sei, sou um completo cavalheiro. Dei a volta no carro e entrei nele, fui em direção ao restaurante que marcamos de nos encontrar. Depois uma meia hora no carro chegamos no restaurante, fomos em direção a mesa que eu vi o Nick e quando chegamos lá a Miley apertou tão forte minha mão que eu quase berrei de dor.
- O que? - sussurrei para ela, ela estava com cara de brava e ainda apertava minha mão forte, ela olhava fixamente pra mesa. Olhei para lá... Droga, Nick!
E lá estava, Cara. Mais loira do que nunca e também mais magra, Miley parecia querer matar alguém, sei que vou ouvir muito em casa.
- Harry! - Nick berrou quando nos viu, arrastei Miley ate a mesa, estava começando a não sentir mais a minha mão.
- Oi gente! - disse sorrindo para todos, Miley encarava fixamente Cara, a mesma não tirava os olhos de mim. Empurrei um pouco a Miley para fazê-la cumprimentar o povo, mas ela ainda estava seria. Merda! Merda! Merda!
- Miley, prazer finalmente conhece-la. - Nick disse, quando ele passou por mim bateu em meu braço, quando foi perto da Miley ela finalmente soltou minha mão e olhei para a mesma. Ela estava com as marcas da unha da Miley e estava sangrando, nem liguei para elas e olhei para Miley. Ela sorria de leve e depois riu, o que ta acontecendo com ela?
- Fica tranqüila, só chamei a Cara para mostrar pra ela que ela perdeu o Harry. - escutei Nick dizer, ah por isso ela riu.
- Solta a minha mulher. - disse pegando o braço da Miley, puxei ela perto de mim e a abracei de lado, agora ela estava mais relaxada.
- Oi gente. - ela disse, olhou para todos, menos para Cara.
Todos falaram um "oi" menos Cara, foi a vez dela ficar encarando a Miley. Nos sentamos no sofá e Miley ficou entre eu e Nick de frente para a Cara.
- Então você é a nova namorada do Harry? - a Cara disse, todos pararam de falar na hora e olharam de Cara para a Miley. Miley se aconchegou nos meus braços e sorriu docemente para ela, lá vem briga.
- E você é a velha namorada dele? - ela continuava sorrindo e mordeu o lábio inferior, ela sabe como eu fico quando ela faz isso. Segurei-me para não agarra-la lá mesmo.
Cara não disse nada e sorriu pra ela também, todos voltaram a conversar normalmente e tentei matar o Nick pelo olhar, ele só riu. Miley colocou a mão na minha perna fazendo eu olhar pra ela, ela ainda sorria mordendo o lábio inferior.
- Para. - eu disse e ela riu se divertindo, ela subiu a mão dela chegando na minha coxa e mordeu mais o lábio - O que você ta fazendo?
- Mostrando pra ela que você é meu. - ela sussurrou no pé do meu ouvido, arrepiei e mordeu minha orelha.
A segurei pela cintura e a beijei com força, ela colocou a mão do meu cabelo e eu abaixei minha mão ate a bunda dela e apertei a mesma.
- SE VOCÊS NÃO SABEM, NOS ESTAMOS EM UM LUGAR PUBLICO! - Nick berrou fazendo Miley se separar de mim com o susto. Ela corou, eu passei o braço pelos ombros dela e a puxei fazendo ela ficar colada ao meu lado, sorri de lado para Nick.
- Foi mal, não consigo me controlar com ela. - disse e todos riram, ate a Cara. É, a idéia dele trazer a Cara não foi tão ruim. Miley bateu na minha barriga e a vi corar mais ainda, ela olhava para a minha mão que estava entrelaçada com a dela.
- Então o que vão comer? - Rita Ora disse sorrindo e olhando para todos, não sei o que aconteceu mais eu e Miley nos olhamos e sorrimos maliciosamente um para o outro.
- Isso já ficando insuportável! - o Nick disse fazendo todos rirem.
- Cala a boca, Nick. - Cara disse o encarando - O que você vai querer, Miley? É claro, tirando o Harry.
Espera, Cara sendo legal com a Miley? Nossa, que estranho.
- MilkShake! - Miley disse sorrindo como uma criança, sorri a olhando.
- Mas a gente ta em um restaurante... - eu disse ainda sorrindo.
- Se você não sabe isso é um restaurante E uma lanchonete, então como uma boa gorda irei comer hamburger com MilkShake. - Miley disse ainda sorrindo.
- Uma boa gorda? Menina olha o seu corpo! - Rita disse rindo, Miley deu uma leve risada - Mais eu vou te acompanhar no lanche.
E assim foi o resto da noite, comendo besteiras, falando besteiras e no final todos amaram a Miley (novidade, como alguém não iria gostar dela?!). Ela e Cara acabaram se entendendo, o que fez o Nick não ficar muito satisfeito, porque ele queria que elas brigassem. Saímos de lá quando já eram 12 e também, eles meio que nos expulsaram de lá, mas fizemos uma seção de fotos engraçadas, fazendo: caretas, beicinho, mostrando a língua, mostrando o dedo do meio (claro que a Miley não fez essa e só fez um sinal de paz com a mão) e outras coisas, teve ate uma que a Miley se sentou no meu colo e esticou uma perna, outra que nos beijamos e todos faziam uma careta do lado (que pra mim ficou a mais legal). Nos despedimos e eles trocaram números de celular, twitter, face, kik e instagram.
- Ok, ela ate pode ser um pouco legal. - Miley disse quando entramos no carro, a olhei com olhos arregalados.
- A Cara? - disse devagar, ela sorriu.
- A própria. Entendi porque você namorou com ela, ela é divertida.
- Entendi... - disse tentando entender o que aconteceu, minha atual e a ex são meio que amigas?
- Para de ser bobo, não tem nada de estranho nisso. - ela disse rindo, ela encostou a cabeça no banco e mordeu o lábio.
Depois sorriu maliciosamente e quando vi, ela estava no meu colo me beijando e com a mão no meu abdômen. Coloquei minha mão nas costas dela e depois passei elas de baixo da camiseta encostando nas costas macias dela. Com a outra mão coloquei na coxa dela e a apertei, ela gemeu e colocou uma mão no meu cabelo e puxou o mesmo, minha vez de gemer e ela riu no beijo.
- Vamos pra sua casa. - ela disse saindo do meu colo e ficou olhando pra mim como se não tivesse acontecido nada, fiquei olhando pra ela de boca aberta - Vai!
Liguei o carro e fui para a minha casa o mais rápido que consegui, Miley estava tranquilamente passando a mão no meu cabelo como ela sempre faz enquanto eu dirigia. Chegamos na minha casa e parei o carro de qualquer jeito na rua, a Miley parecia mais calma ainda, ela tava me deixando louco.
- Eu vou dormir. - ela disse quando entrávamos em casa, ela andava devagar ate a escada, puxei ela e a encostei na parede.
- Você não vai dormir. - disse colocando os braços dela em cada lado do seu rosto e a segurei a prendendo, ela sorriu e mordeu o lábio, mordi o pescoço dela e ela gemeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário