quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Capítulo 38


Almoçamos e lá foi a primeira vez que o Rob começou a falar, ele é bem quieto. Mas também era muito engraçado e gentil, depois do almoço eu e Gemma resolvemos fazer uma torta de pêssego.
- Miley, você é tão sortuda que dá ate raiva! - ela disse rindo e depois jogou um pouco de farinha em mim.
- Eu não sou sortuda. - disse rindo e joguei um pouco de farinha nela também.
- Ah não imagina, só é amiga dos famosos dos EUA. - ela disse com cara de "me poupe", eu ri mais.
Terminamos de fazer a torta e como estávamos com farinha pelo corpo fomos tomar um banho e a Anne iria ficar olhando a torta. Fui ao quarto do Harry e ele não estava lá, aonde ele se meteu? Entrei no banheiro e vejo o Harry deitado na banheira, uuhn banheira. Ele estava de costas pra mim, então não me viu, tirei minha roupa e vi que Harry estava com os olhos fechados. Entrei sem querer fazer nenhum barulho e ele parecia estar dormindo profundamente, porque eu entrei na água e me sentei de frente para ele. Joguei um pouco de água nele e ele abriu os olhos com o susto, mas quando me viu sorriu e me puxou pelo braço e eu fiquei sentada na frente dele, ele enfiou a cabeça no meu cabelo e deu um beijo no mesmo.
- Você é tão cheirosa, ate mesmo com farinha no seu cabelo. - ele disse com a voz mais rouca que o normal por causa do sono. Encostei minha cabeça no peito dele e fechei os olhos, ficamos assim por muito tempo. Depois ele começou a fazer massagem nas minhas costas, fazendo eu me afastar dele.
- Você me mima muito. - disse sorrindo, ele beijou meu ombro.
- Eu posso. - ele disse e me virei pra ele.
- Roubou minha frase?
- Vamos dizer que sim, agora vem aqui. - ele disse a me puxou para os braços dele, a melhor coisa do mundo. Parece que tudo some quando eu estou naqueles braços, ele me faz tão bem.
- Harry! Miley! Aonde vocês estão? - Anne gritou do corredor, Harry resmungou um "puta que pariu" e revirou os olhos.
- A gente ta no banho, mãe! - ele gritou e eu bati nele - O que?
- Você acabou de falar que ta no banho comigo! E você pergunta o que? - disse e coloquei as mãos no rosto querendo sumir, agora como eu vou olhar pra ela sem ficar parecendo um pimentão? No fundo escutei a risada da Anne.
- Ah me desculpem, não queria atrapalhar, fiquem aí o tempo que quiserem. E filho...
- O que mãe? - ele berrou agora irritado.
- Tem camisinha na segunda gaveta da escrivaninha. - ela gritou e eu comecei a rir. O Harry bateu a mão na testa e depois começou a rir da minha risada.
- Sua mãe é a melhor. - disse sem fôlego.
- Uhn a melhor que estragou o clima. - ele disse irritado e se levantou da banheira, segurei a mão dele e ele me olhou.
- Vai na segunda gaveta e volta aqui depois. - disse maliciosamente e ele sorriu como uma criança, ele saiu correndo pelo banheiro molhando todo o chão e foi ao quarto dele, em menos de 10 segundos já estava de volta no banheiro.
.
.
.
- Seu chão esta todo molhado. - disse enrolada na toalha do Harry, ele já estava de cueca e indo pro seu armário.
- Eu não ia perder a chance, né. - ele disse rindo e eu bati na bunda dele, ele foi ao armário dele e começou a se trocar, uma camiseta e shorts. Harry estava na frente do espelho de costas pra mim e eu peguei minha mala, peguei uma roupa mais confortável e a coloquei em cima da cama. Sabendo que Harry estava me olhando, tirei a toalha e comecei a colocar minhas roupas intimas. Quando já ia pegar o short, ele me vira de frente pra ele e segura o meu pescoço.
- Para de me testar. - ele disse e colocou a mão na minha cintura, fiz cara de inocente.
- Testar? - falei e depois mordi o lábio, os olhos dele estavam um verde mais escuro.
Ele me beijou com vontade e depois me deitou na cama.
- Nem vem. - disse e levantei da cama, ele me olhou feio.
- Você é a pessoa mais chata do mundo. - ele disse e cruzou os braços, fui ate ele e dei um selinho.
- Você também é.
- Então, nos fomos feitos um para o outro. - ele disse e eu sorri, coloquei minha roupa e descemos para a sala.
- Demoraram. - Gemma disse sorrindo maliciosamente. Corei e Harry colocou a mão na minha cintura, fomos para o sofá e sentamos nele.
- E a torta? - perguntei tentando mudar de assunto.
- Pronta. - Anne disse saindo da cozinha.
Levantei e fui ate a cozinha, Anne e Gemma estavam atras de mim, começamos a cortar a torta e colocar elas em pratos. Quanto terminamos levamos para a sala e quando chegamos lá Harry e Rob estavam vendo futebol pela tv e Rob tomava cerveja. Peguei um prato pra mim e outro para o Harry e levei para ele, Anne deu um para Rob e começamos a comer a torta que modéstia parte estava ótima.
- Então, vamos sair hoje de noite? - Gemma disse animada como sempre.
- Vamos. - Anne disse sorrindo, Harry olhou para mim.
- E se vocês forem e eu e a Miley ficamos? Nos ainda estamos cansados da viagem para cá. - Harry disse e colocou a mão na minha perna.
- Ah amor, eu quero sair, se quiser você fica. - disse sabendo o que ele pretendia, Harry fez uma careta, todos (menos Harry) riram. Dei um beijo na bochecha dele e sussurrei: - Da onde vem tanta energia?
- Nem te conto. - ele sussurrou de volta e eu ri de leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário