quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Capítulo 42


Já se passaram cinco dias que chegamos na casa de Harry e nos dois estamos em parecendo realmente um casal. Agora Anne esta indo viajar com Rob já foi há dois dias e eu e Harry estamos esperando ela na sala. Harry esta olhando um jogo de roquei (que depois de eu implorar e explicar para ele como é) parecendo bem interessado, porque nem beber mais sua cerveja (que já deve estar quente, por estar muito tempo na mão dele) ele tomou. Cansada de ficar nesse silencio quebrado apenas pelo apito do jogo eu levanto e Harry pega a minha mão.
- Aonde ta indo? - ele pergunta me olhando mas logo desvia seu olhar para a tv, eu estou fazendo ele virar um homem interessado em esportes, meu pai ficaria orgulhoso de mim.
- Ajudar a sua mãe, esse jogo ta chato.
- Chato? - ele disse ofendido. Ele aponta pra tv e quando me viro tem um cara empurrando o outro na parede fazendo ele bater com tudo a cabeça - Isso é chato?
- Na verdade, esse jogo esta bem calmo. - disse rindo e ele arregalou os olhos, dei um selinho nele e subi as escadas rapidamente indo para o quarto da Anne.
Bati na porta de leve e espetei Anne abrir, quando ela abriu a porta estava escovando os dentes e sorriu fazendo sinal que eu entrasse. Entrei no quarto e Anne fechou a porta atras dela, ela correu para o banheiro e quando voltou já estava sem a escova.
- Olá, querida. - ela disse calmamente.
- Queria saber se gostaria de ajuda na mala. - disse educadamente, ela sorriu para mim.
- Obrigada, mas já arrumei tudo. Você esta transformando meu filho em um menino apaixonado por esportes, Rob tentou fazer isso por muito tempo, mas não conseguiu. Ele gostou mais de você depois de quando te viu como ficou vendo o jogo. - ela disse rindo e eu corei de leve.
Ficamos conversando um pouco sentadas em sua cama e como toda a família, Anne era hilária.
- Anne, eu não sei como te perguntar, mas no primeiro dia que eu estive aqui você me falou algo sobre que eu cheguei em um momento bom? Ou algo assim. - disse me lembrando da nossa conversa interrompida por Gemma. Ela sorriu docemente para mim.
- Nos estávamos em um momento difícil, o Harry parecia estar começando a deixar a cabeça subir por causa da fama e começou a sair com aqueles famosos, e beber muito. E também namorar aquelas mulheres que nem quero me lembrar delas, mas quando ele te conheceu voltou a ficar aquela pessoa doce e gentil que ele era. E por isso eu queria te agradecer, serio Miley, você foi a salvação do Harry. - ela disse e pegou minhas mãos, eu não sabia o que dizer, só a olhava sorrindo timidamente e ela retribuía seu sorriso com sinceridade.
- Mãe? Amor? Posso entrar? - Harry disse batendo na porta e sem esperar por uma resposta ele entrou. Quando nos viu um sorriso bobo surgiu em seu lábio e ficou na porta nos olhando.
- O que você quer? O jogo acabou? - Anne disse rindo e se levantou, ela deu um beijo na bochecha de Harry e ele não tirava seus olhos de mim - Dá pra me ajudar com as malas? - ela disse olhando para ele, ele mexeu a cabeça como se estivesse saindo de um transe e pegou as malas da mãe dele.
Saímos do quarto dela e descemos as escadas, Harry colocou as malas no porta-malas dela e ela se despediu da gente.
- Tentem não quebrar a casa, qualquer coisa liguem para mim que eu volto correndo, amo vocês. - ela disse sorrindo para nos dois, peraí ela disse que me ama?
- Tchau mãe e fica tranquila, eu sou adulto.
- Querido, mas a Miley é mais responsável que você, então Miley cuide do meu bebê. - ela disse e me abraçou, não consegui não rir.
- Obrigada por tudo, Anne, foi um prazer te conhecer. E fica tranquila, eu cuido do seu bebê.
- O prazer foi meu, não suma, isso vale para os dois. Tentem passar o final de ano aqui, eu iria adorar.
- Ta mãe. - Harry disse revirando os olhos, ele fica tão mimado com a mãe dele! Começo a rir da cara dele e o empurro um pouco e ele olha para mim divertido.
- Harry, não faça algo que depois vai se arrepender.
- Como? - ele disse de olhos arregalados, ela o olhou de modo "mãe coruja" e eu entendi o olhar. Ela falou sobre usar camisinha, o arrependimento seria eu ficar gravida. Não consegui segurar minha risada, tentando para-la mordi meu lábio inferior - Eu ainda não entendi.
- Mais como é lerdo. - deixei escapar e Anne riu - Depois te explico.
- Bom, crianças, tenho que ir, pois meu marido me espera. Beijinhos para os dois. - ela disse e entrou no carro dela, Harry ainda estava tentando entender o que ela disse dava para perceber.
Acenei para Anne e entrei na casa dele, ele fechou a porta atras dele e me abraçou por trás.
- O que gostaria de fazer? - ele disse no meu ouvido, depois mordeu meu lóbulo da orelha. Me arrepiei e sorri.
- Comer.
- O QUE? - Harry perguntou surpreso e percebi malícia em sua voz, eu ri dele.
- Comida, bobão. - me soltei dele e fui para a cozinha, me sentei no balcão e quando ele entrou na cozinha enrugou a testa.
- Não ia comer?
- To esperando você fazer algo para mim. - disse fazendo uma cara fofa, entrelacei meus dedos em cima do balcão e minhas pernas começando a balança-las. Harry sorriu.
- Quando você quer pode ser a menina mais fofa do mundo, né? - ele disse e me beijou.
- Aham. - disse sorrindo e ele foi a geladeira, ele tirou cervejas e fechou a porta da mesma - A gente vai comer pizza.
- Não gosto de cerveja. - disse e ele colocou a cabeça para o lado me estudando com o olhar, ele ficava intimidante quando fazia isso. Parecia que ele podia saber de todos os seus segredos e se você não fizesse o que ele pedia, ele iria os contar.
- Você mente bem, mas eu sei que você gosta de cerveja. - ele disse e abriu uma para mim, eu peguei a garrafa e comecei a toma-la, Harry fez a mesma coisa com a sua.
- Pede as pizzas logo!
- Calma.
- Eu to com fome!
- Calma.
- Calma, o que, Styles? - disse irritada, ele riu e me beijou.
- Eu gosto de te ver brava, você fica vermelinha e tão fofo.
- Você é ridículo. - disse revirando os olhos, ele riu e pegou o telefone da casa dele ligando (eu espero) para a pizzaria.
Fui para a sala e comecei a ver Piratas do Caribe que estava passando a temporada.
- Amor... - Harry disse e eu o interrompi.
- Cala a boca! - disse e ele ficou quieto na hora.
- Não me diz que gosta do Jack Sparrow?
- Eu gosto do Jack, sim, mas eu gosto mais do Depp.
- Tom Cruise, Depp... Qual outro velho você gosta?
- De você. - eu disse e ele riu.
- Eu não sou velho.
- As vezes parece de tão chato você é, deixa eu ver o filme, por favor? E aproveita e senta do meu lado para eu deitar na sua perna. - disse e ele fez o que eu pedi.
- Você pode ser tão mandona, as vezes, isso é tão excitante. - ele disse e eu não consegui me segurar e ri, o olhei rindo e coloquei a cabeça para um lado (como ele fez) o olhando.
- Só você pode falar que fica excitado quando eu mando em você. - revirei os olhos.
- E também me excita quando me olha assim desse jeito e quando morde o lábio, fala o meu nome, me beija, me irrita...
- Ta eu sei, eu te excito muito. Já entendi. - disse e ele riu, cerrei meus olhos para ele. Ele gargalhou.
- O que?
- Você é tão lindo que eu acho que poderia chorar. - disse e arregalei meus olhos com o que eu tinha acabado de falar. Ele riu mais e eu ri com ele.
- Isso foi ridículo! - ele disse rindo e passou uma mexa do meu cabelo para trás da minha orelha e ficou serio na hora.
Ele foi chegando seu rosto perto do meu e ele me beijou calmamente, naquele beijo tinha tudo: paixão, carinho, mas também desejo, muito desejo. Logo o beijo já estava bem... um.. Animado? Quando ele estava passando uma mão para debaixo na minha camiseta a campainha tocou.
- Quer foder com a minha vida, só pode. - ele disse parando o beijo, como sempre ele fala palavrão quando esta bravo/irritado/frustado. Ele foi a porta e ele pegou a pizza, depois a pagou e o cara foi embora.
Começamos a come-la na mão mesmo, vendo a maratona de Piradas do Caribe. Quando terminamos de comer a pizza (eu disse que estava com fome), o Harry já estava quase dormindo ao meu lado quando já eram meia-noite.
- Amor, vai tomar banho para você dormir. - disse fazendo carinho no rosto dele, ele sorriu de olhos fechados.
- Me leva? - ele disse e eu ri.
- É claro, sobe no meu colo que eu te levo. - disse irônica e ele me empurrou ainda de olhos fechados.
- Só sobe comigo. - ele disse e pegou minha mão me arrastando para seu quarto.
- E as coisas na sala?
- Depois a gente arruma, agora cala a boca. - ele resmungou de olhos ligeiramente fechados.
- Educação é um dos seus dons, impressionante. - disse mais irônica ainda, ele me empurrou para o banheiro e antes que eu percebe ele me puxa para o box. Ele ligou o chuveiro e a água foi em nos, enquanto ele me abraçava de olhos fechados e ele começou a me beijar com vontade.
- Harry.... A gente.... Ta .... De .... Roupa. - disse entre seus beijos, ele sorriu maliciosamente e abriu os olhos, ele não estava com sono! Só estava fingindo! - Seu safado!
Ele começou a rir e depois a beijar meu pescoço fazendo eu me arrepiar por completo, ele tirou minha camiseta nada gentilmente e voltou a beijar meu colo.
- Harry, não vamos fazer nada que depois nos arrendemos depois. - disse rindo e ele parou de me beijar sem entender - Como é idiota. Vai pegar camisinha!
- Era isso que minha mãe tava de referindo? - ele disse e eu assenti sorrindo de um jeito irônico, ele saiu do box correndo e voltou depois de um segundo, nossa ele ta ficando mais rápido.
.
.
.
- Eu acho que vou arrumar a sala. - disse tentando me soltar de Harry, nos estávamos abraçados indo em direção ao quarto, ele (como é esperto, ou ele fez de propósito) tinha esquecido a toalha e ambos estávamos enrolados nela.
- Se troca primeiro, depois eu vou lá com você. - ele disse e me abraçou com mais força, ele se soltou de mim e colocou só a cueca, coloquei minhas roupas intimas e como não estava afim de colocar o pijama peguei uma camiseta dele.
Ele pegou minha mão e fomos para a sala que estava com a tv ligada, copos jogados vazios no chão e a caixa de pizza no chão (aonde a comemos). Arrumamos tudo e voltamos ao quarto, me joguei na cama de bruços e quando Harry se sentou ao meu lado me virou de frente para ele.
- O que? - perguntei e ele me olhou.
- Quando você esta de bruços não da para te abraçar e eu só consigo dormir abraçado com você.
- E quando eu não estou com você? - o olhei sorrindo.
- Simples, eu não consigo dormir. - ele disse e eu sorri de um modo bobo, o beijei rápido e o abracei enroscando nossas pernas e coloquei uma mão nas costas dele o puxando para mais perto.
- Boa noite. - disse sorrindo e ele me deu um beijo na testa.
- Boa noite, amor. - ele disse e percebi como estava cansada. Por que? Não fiz nada o dia inteiro. O BANHEIRO, minha consciência grita para mim e eu sorrio. Durmo no mesmo instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário