terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Capítulo 33


Sorri, ele passou uma perna em cima de mim e me puxou para perto dele, nos estavamos totalmente colados
- É serio, nunca mais mexa comigo, ok?
- Harry, voce é muito exagerado, só te beijei.
- Eu te disse voce mexe comigo, nao faz isso. - ele disse serio, mas no mesmo tempo ele parecia calmo e doce.
- Eu vou tentar, voce é um pouco irresistível. - disse e ri baixo, ele sorriu fazendo ir um ar quente no meu pescoço, me arrepiei - Ok, agora dorme.
- Ei. - ele disse quando eu já estava fechando os olhos.
- Fala...
- Por favor, não morda o lábio. - ele disse e foi quando percebi que eu estava o mordendo, o que ta acontecendo com o Harry? Eu não posso o beijar que ele fica estranho e agora não posso mais morder o lábio? Isso ta estranho, bem estranho.
- Eu não te entendo. - disse baixo, ele me olhava fixamente.
- Miley, eu não quero que você faça isso, porque eu não quero te beijar. Igual, antes você fazia isso e eu te beijava, mas agora eu não quero. Quer dizer, querer eu quero, mas não posso. Entendeu? - ele disse sorrindo leve, o olhei como se fosse um et.
- Serio, você é estranho. - disse e ele riu, sorri - Boa noite. - disse sorrindo e beijei a testa dele, ele beijou minha bochecha e dormimos. Quer dizer por dois minutos. Acordamos com o celular do Harry tocando, ele o pegou e quando viu o nome pulou da cama e saiu do quarto.
- Oi!... Eu? De boa, eu tava acordado... Tudo ótimo e com você?... Jura?... Também tava pensando em você... Brincou? Nossa que coincidência!... Aqui? Nem ta tão tarde assim... É daqui uns dois meses a gente já vai estar aí... Claro, a gente marca pra sair... Imagina... Ok, beijos. - ele disse na sacada, o encarava, era uma mulher. Por isso ele não queria me beijar, ele ta ficando com alguém e pelo que percebi ela não é daqui.
- Quem era e da onde ela é? - perguntei, me sentei na cama e cruzei os braços.
- Ninguém de importante... - ele disse e eu fiquei com ciúmes (?).
- Fale-me a porra do nome! - disse um pouco mais alto, ele me olhou estranho (nunca falei um palavrão na frente dele).
- Miley...
- Vai embora, já que não confia em mim pra falar o nome pode ir embora e não volte. Agora entendi porque não queria me beijar, por que ta se guardando pra essa aí. Ela é o que loira? Deve ser... Você só pega loira, Harry o cara que fala que prefere as morenas só que só pega loira puta. Parabéns Styles... - disse rápido, já estava nervosa, enquanto falava o Harry se sentou na cama, nem olhei pra ele e continuei falando.
- É a...
- Agora eu também não quero mais saber! Saia da minha casa, agora. - disse nervosa e agora olhei pra ele, ele estava com uma cara triste e ele estava bem perto de mim.
- Miley...
- Vai embora! - disse o cortando, virei o rosto. Ele colocou a mão no meu rosto fazendo eu vira-lo, assim mesmo eu fiquei olhando pro chão.
- Miley... - ele disse devagar, ainda não o olhei - Amor da minha vida, olha pra mim, por favor.
Ok, agora eu olhei pra ele, ele sorriu e me beijou, um beijo com carinho, nunca beijei ele assim. Nos não parecíamos igual antes, dois amigos só brincando, a gente estava diferente, isso foi ótimo.
- Eu te... - ele disse e ficou quieto, minha boca caiu, ele ia falar isso? Caramba!
- Vem deita comigo, amor. - disse e deitei, ele deitou do meu lado e parecia pensativo, o que ele quase falou o deixou quieto. Me virei para frente dele e fiquei o olhando - Sabia que isso sempre foi o meu sonho?
- Isso? A gente brigar e depois eu te beijar?
- É, - disse e ri - Harry eu chorava toda noite com medo que eu não te conhecesse. Tem idéia disso? Eu te amo tanto que acho que te odeio, eu tenho raiva de você por ser tão perfeito, mas não sei o que seria da minha vida depois que o conheci. Eu te amo, Harold Edward Styles. - espera, eu acabei de falar o que eu to pensando? Mas eu falei como fã, não é?
- Eu também te amo. - ele disse baixo, como se estivesse calculando todas as palavras cuidadosamente. Tem algo errado com isso. Será que eu falo um "Claro, que eu te amo já que você é o meu ídolo!" ou um "Isso é louco, eu acabei de falar pro meu ídolo que eu o amo, cara como eu sonhei com isso."
Mas a única coisa que fiz foi fechar meus olhos e dormir com O MEU ÍDOLO! Isso é louco demais.
.
.
- Bom dia, princesa. - Harry disse me dando um selinho.
- Boa dia, príncipe. - já que eu não sei quanto tempo isso vai durar é melhor aproveitar, e esse pensamento me fez lembrar da menina misteriosa.
Fui ao banheiro e diz as mesmas coisas que toda manhã, me troquei e encontrei o Harry tomando café com os meus pais.
- Bom dia e mãe não começa. - disse quando minha mãe me olhou tipo "pra quem tava brava com ele". É eu sei, eu sou mais madura que ela, fazer o que.
Eles estavam comendo na bancada da cozinha que é alta, Harry estava sentado naquelas cadeiras altas e me puxou, fiquei entre suas pernas. Ele ficou mexendo no meu cabelo, peguei uma torrada dele e comecei a come-la. Meus pais trocavam alguns olhares mais não falaram nada, eles pareciam saber de algo que eu não sei (novidade).
- Seu cheiro é viciante. - o Harry disse baixo só fazendo eu escutar, ri de leve.
- Estranho. - disse e ele deu um beijo na minha bochecha, só eu percebi, mas ele ta mais carinhoso? - Gente linda, eu to indo pra escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário