terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Capítulo 32


- Então.. O que voces estao fazendo na minha casa? - perguntei quando o céu já estava ficando escuro.
- É porque o cara apaixonado ai do seu lado queria ver o que a gente estava conversando..
- Ata - disse olhando para o Louis - ok, e dai?
- Meninos, querem jantar aqui? - minha mãe disse vindo ate nos.
Um "sim" e um "nao" foram ditos ao mesmo tempo, claro que os meninos queriam, mas eu nao.
- Claro que sim! - Harry disse me encarando, mas depois olhou para a minha mãe.
- Mããããe! - disse a encarando, ela sorriu.
- Ótimo te ver aqui em casa de novo, Harry. - minha mãe disse sorrindo e depois entrou em casa de novo.
- Mano, eu nao existo para ninguem? - o Louis disse indignado, eu e o Harry rimos.
- Ninguem te ama, Louis, supere isso. - Harry malvado Styles disse.
- Ah vai dar o...
- Já ta pronto! - minha mãe gritou cortando, ainda bem, a frase do Louis.
Nos levantamos e fomos para a sala de jantar, meu pai já fez o Harry sentar perto dele, a mesa ficou assim: nas pontas minha mãe e meu pai, Harry ao lado do meu pai, Louis, minha mãe na ponta e eu na frente deles.
Como sempre, Harry e o meu pai ficaram fazendo aquelas piadas ridículas, mas o Louis também ficava os ajudando, eu e a minha mãe tentávamos puxar um assunto mais legal como: turnês, shows e outras coisas. Mas eles nao queria de jeito nenhum parar de falar piadas, tenho que admitir que teve umas que eu ate ri, mas só algumas. Terminamos o jantar e ajudei minha mãe tirar a mesa (isso é novidade!) enquanto eles continuavam com o papo deles.
- Já nao ta na hora de voces irem embora? - perguntei quando nao agüentava mais escutar um "Ah, eu tenho uma!" ou "Já escutou essa?".
- Harry quer dormir aqui? - minha mãe perguntou, eu olhei para ela tipo "ta louca, mulher?"
- É claro que ele nao quer, nao é Harold? - falei o encarando, ele corou.
- É melhor nao, nao quero morrer enquanto durmo. - ele disse olhando para as mãos dele.
- Ótimo, obrigada pela visita, voltem sempre, nao sempre.. Só as vezes, tenham uma boa noite e tchau. - disse levantando do sofá, o Louis e o Harry se levantaram e se despediram dos meus pais, e graças foram embora.
Quando fechei a porta, olhei para minha mãe.
- O QUE FOI AQUILO? - perguntei, minha voz saiu alta e fina (ate demais), meus pais riram.
- Querida, voce esta muito tempo sem falar com ele, ninguem mais aguenta o seu mal-humor. Filha, voce precisa dele. - ela disse calmamente, arregalei os olhos.
- Eu nao preciso do Harry! - disse com a voz ainda mais fina, o que ta acontecendo com ela?
- Viu como esta de mal-humor? Vou chamar o Harry, nao aguento mais. - minha mãe disse e se levantou do sofá, ela veio ate perto de mim, fiquei na frente da porta.
- É claro que voce nao vai chamar o Harry, obrigada pela ajuda, mas nao.
Eles começaram a rir, mano eles estao zuando com a minha cara! Minha mãe apertou minhas bochechas e ficou falando tipo "Frank, voce viu a cara dela?", "Ela ficou pálida!", "E a voz?", "Ai, ai, quando esta apaixonado..."
Eu nao comentei nada e subi para o meu quarto, abro a porta dele e encontro um ser estranho deitado na minha cama.
- Cê demorou... - ele disse olhando para mim, ele sorria deixando suas covinhas aparecerem.
- O que voce ta fazendo aqui? Pensei que tivesse te expulsado do minha casa há uns 2 minutos. - disse e ele riu.
- Nossa, sua educação é tao boa que me dá câncer.
- É eu sei, agora sai da minha cama, eu quero deitar.
- Vem aqui comigo...
Fui ao lado do Harry que logo se arrumou na cama deixando espaço para mim, deitei e fiquei olhando pro teto.
- Nao vai se trocar? - ele perguntou me olhando.
- Se eu me trocar quer dizer que eu deixei voce dormir aqui e isso é uma coisa que eu nao deixei. - disse sorrindo ironicamente para ele, ele sorriu de lado.
- Mas nao foi voce que me chamou para dormir aqui, foi a sua mãe.
- Então vai dormir com ela! - disse e ele riu, ele deu aquela risada que eu tanto amo, me peguei sorrindo igual uma idiota - Serio, voce é tao chato.
- Um chato que voce ama.
- HA! Quem disse? - disse o olhando, ele sorria para mim, nossos rostos estavam menos de 10 centímetros, sentia a respiração dele.
- Eu sinto a sua falta. - ele disse do nada, ele corou e olhou para baixo, sorri e coloquei minha mão no rosto dele. Ele olhou pra mim, ele estava com uma cara estranha. Medo? Talvez...
- Eu também senti a sua falta, mas só um pouco, tipo beeeeeem pouco mesmo. - disse sorrindo, ele abriu um sorriso gigante, nao me responsabilizo se a boca dele rasgar.
- Deixa eu dormir aqui? Pra matar saudade, por favooooor. - ele disse me abraçando tao forte que minha coluna estralou.
- Eu to sendo bondosa hoje, então pode, mas nada de ficar me agarrando. Agora vai se trocar, se quiser tem roupa sua no meu closet.
A o que? Ele ficava direto na minha casa, então tinha umas roupas dele lá. Isso foi ideia da minha mãe, pra quem ainda nao tinha adivinhado. E sim, na casa dele também tem roupas minhas.
Mas o ser folgado só levantou e tirou a camiseta jogando ela no chão e também tirou as calças só ficando de cueca. Deitou e foi debaixo das cobertas, me levantei e fui me trocar no closet.
- Eu nao sei por que voce vai se troca lá, voce já me viu de cueca tantas vezes... - ele disse quando eu voltei do banheiro para escovar os dentes.
- Porque eu nao sou igual voce que gosta de ficar mostrando o corpo para os outros. Agora cala a boca que eu quero dormir.
- Miley doce Jones, voce nao poderia ser mais fofa do que já é, nunca vi uma pessoa tao fofa e doce como voce. - ele disse sendo tao irônico que me deu cólica.
- Eu sei que sou um amor de pessoa, agora cala a boca e vai mais pro lado.
Me deitei e como sempre o Harry já me abraçou e ficamos de conchinha, o Harry ficava me fazendo arrepiar por causa da respiração dele que estava no meu pescoço e ele ficava me apertando na barriga me fazendo ter cócegas.
- Harry para, amanha eu tenho aula. - disse tentando pegar fôlego, ele fazia cócegas em mim.
- Tem que ir amanha? Queria tirar um dia só pra gente, falta vai...
- Nao, nao tente me levar para o lado do mal. Agora fica quieto e para de respirar no meu pescoço se nao voce vai ver. - disse e ele me olhou.
- O que voce vai fazer?
- Nem te conto... - disse e ri, ele me olhou com cara de safado - E nao é nada desse tipo, seu pervertido.
- Então nao tem graça. - ele disse e se virou de costas pra mim.
Como eu sou pequena só passei uma perna em cima da dele e coloquei meu rosto do pescoço dele. Ele pegou a minha mão que estava na barriga dele e entrelaçou nossos dedos. Levantei um pouco o rosto e beijei seu pescoço em baixo da orelha, ele gemeu.
- Nunca mais faça isso. - ele disse se "recompondo", eu estava rindo, beijei de novo no mesmo lugar e dessa vez ele gemeu alto - Miley, é melhor parar se quiser continuar virgem, é serio.
Ri alto e apertei um pouco a mão dele fazendo eu o abraçar, quando a respiração dele já estava quase normal o beijei de novo e depois dei uma mordida leve. Dessa vez ele gemeu tipo, muito alto e se virou de frente para mim, ele colou nossas testas, sua respiração estava acelerada.
- Voce mexe comigo. - ele disse baixo, quase nao escutei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário