segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Capítulo 34


- A filha, hoje você não tem aula, esqueci de falar. - meu pai disse e eu o olhei.
- Como?
- Hoje não tem aula, eles me ligaram hoje de manha, hoje você tem o dia livre. - meu pai disse, senti Harry sorrir.
- Por acaso você tem algo a ver com isso? - disse me virando para o encarar.
- É claro que não! - ele disse ofendido, mas depois sorriu - Vem, você vai se trocar. Hoje será o encontro que a gente nunca teve.
Fomos ao meu quarto e o Harry foi direto ao banheiro, me troquei no closet colocando uma roupa leve, sai de lá e entrei no banheiro. Harry estava escovando os dentes, quando ele me viu sua boca abriu fazendo cair pasta na roupa dele. Comecei a rir, ele corou.
- Isso, bem dos espertos. - disse rindo dele, também comecei a escovar os dentes, quando estávamos enxaguando a boca começamos uma guerra de água. Quando terminamos de brincar nos dois estávamos molhados dos pés a cabeça. Ficamos rindo e nos trocamos, saímos do meu quarto pela sacada, pois não queria encontrar meus pais. Fomos no meu carro, porque ontem o Harry veio pra minha casa a pé, ele dirigiu e fomos para o Hyde Park.
- Miley, não sai. - ele disse quando chegamos, ele saiu do carro, correu ate a minha porta e a abriu.
- Como é fofo. - disse sorrindo e dei um selinho nele, na verdade devia ser um simples beijo na bochecha, mas ele virou o rosto.
Ele fechou o carro e ficamos andando de mãos dadas ate uma parte, quando entramos realmente no parque começamos a brincar e rir. Ele ficou me pegando no colo e saiu correndo, comecei a gritar e rir, ele me colocou no chão e me abraçou.
- É impressionante como você consegue chamar atenção. - ele disse e sorriu, eu ri.
- Eu? Se você não se lembra, quem é o famoso entre nos dois é você, não eu. - disse rindo, ele entrelaçou suas mãos nas minhas costas.
O beijei, pois aquele espaço entre nos dois estava já me matando, nos separamos por causa do ar.
- Eu não aguento mais! - ele disse e me olhou, o olhei sem entender - Miley, você quer namorar comigo?
O QUE?
- O que? - disse sorrindo, ele me deu um beijo de esquimó.
- Quer namorar comigo?
- É claro! - disse sorrindo, ele me beijou e me rodou no ar.
Retrocedendo...
Eu tava brava com ele, mas agora eu to namorando ele. ISSO É MUITA LOUCURA PRA MIM.
Ele pegou minha mão de novo e voltamos a andar com as nossas brincadeiras, parei de andar e ele me olhou estranho.
- O que foi? - ele me olhou preocupado.
- A gente tem que agradecer o Josh.
- Como? - ele disse sem entender nada, contei pra ele e no final ele estava rindo.
E foi assim de manhã, entre risadas, beijos e sorrisos, depois na hora do almoço comemos um simples cachorro-quente e depois meu amado sorvete, pra quem não sabe: eu sou viciada em sorvete. E como demorou muito tempo, finalmente as fãs começaram a aparecer.
- Oi Harry! - uma menina ruiva disse, ele sorriu, ela me olhou e depois viu a gente de mão dadas, ela gritou e começou a pular - É o que eu to pensando?
- Se você esta pensando que a gente ta namorando, é isso mesmo. - Harry disse sorrindo, sorri e ele me abraçou de lado.
- Eu to tão feliz por vocês! - ela disse animada, agora que percebemos que tinha uma menina ao lado dela filmando com o celular. Ela estava seria, parecia estar prestes a chorar. Droga!
- Hey como é o seu nome? - Harry disse pra ela, ela só olhava pra gente e agora chorava. A amiga dela foi ate ela e a abraçou.
- Ela ta bem? - perguntei preocupada, por favor não seja o que eu estou pensando.
- Ela, bem... Ela não... - ela dizia nervosa.
- Entendi, eu to indo. Depois me liga, tchau. - disse triste, Harry tentou me segurar, mas eu não queria continuar lá.
Isso nunca aconteceu comigo, tava demorando muito já, comecei a andar em direção do meu carro de cabeça baixa não prestando atenção em nada, quando sinto ele me abraçando.
- Não fica assim, amor. - ele me disse, ele também estava triste.
- Isso já tava demorando, eu sabia que isso ia acontecer, mas sei lá. Eu só pensei que seria pela internet, mas foi na minha frente, isso me magoou. Mas eu respeito, cada um pode achar uma coisa do outro. - disse tentando der um mini sorriso, ele me beijou.
- Como você consegue sorrir quando ta triste.
- Pratica... - disse, peguei a mão dele e fomos em silencio para o meu carro.
Entramos nele e Harry começou a dirigir, odeio clima triste então comecei a mexer no cabelo dele.
- Eu quero sorvete. - disse sorrindo, ele sorriu olhando para a estrada.
- A gente acabou de tomar sorvete! - ele disse rindo.
- Eu quero sorvete! - disse fazendo manha, beijei o pescoço dele, ele se encolheu e gemeu baixo.
- Eu também preciso de sorvete agora e a culpa é sua. - ele disse e eu ri.
- Bobo.
- Seu bobo.
- Verdade, meu bobo. - falei fazendo ênfase no "meu", ele abriu um sorriso bobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário