terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Capítulo 36


POV. Miley

Acordei com o sol no rosto e estava com calor, só agora percebi que Harry estava totalmente em cima de mim.
Nossa, eu perdi minha virgindade! E eu me sinto tão bem...
Tentei me levantar, mas foi em vão, porque Harry me segurava com força. Estávamos nus em sua cama totalmente bagunçada e isso me fez sorrir, comecei a mexer no cabelo dele que estava rebelde, Harry estava com o rosto em cima da minha barriga e com as mãos na minha cintura. Mais uma vez tentei me soltar dele e dessa vez consegui, levantei da cama e fechei as cortinas para não acordar o Harry, como estava com calor resolvi tomar um banho.
Fui ao banheiro e entrei no chuveiro, comecei a tomar um banho um pouco frio e quando eu estava terminando de tirar o condicionador do cabelo escuto o box abrindo. Depois senti dois braços se envolvendo no meu corpo, ele estava atras de mim beijando minhas costas.
- Bom dia. - ele disse com a voz rouca, fechei os olhos e joguei minha cabeça para trás encostando no ombro dele.
- Bom dia. - disse e ele me deu um selinho.
Ele me soltou e eu voltei tomar o meu banho, ele também tomou o dele e quando eu já ia sair ele me segurou nos braços.
- O banho saindo não acabou. - ele disse maliciosamente e me agarrou.
.
.
.
- Eu to com fome. - disse quando estávamos na cozinha.
- Imagino o por quê. - Harry disse rindo.
- Harry. - disse sorrindo - Por que tão pervertido?
- Você me deixa assim. - ele chegou perto de mim e começou a me beijar, soltei-me dele.
- Nem vem, duas vezes em menos de 12 horas. - fui a geladeira e o escutei reclamar, peguei algumas coisas e comecei a fazê-las. Panquecas, ovo, bacon e suco de laranja.
- Ta com fome ou ta com um Niall na sua barriga? - ele disse rindo enquanto comia.
- Não fale enquanto estiver comendo. - disse rindo e também comendo, Harry jogou um guardanapo em mim.
- Você ta falando enquanto come.
- Eu posso. - disse e rimos.
.
.
.
- O que vamos fazer hoje? - disse deitada no sofá com o Harry, já estávamos vendo Two And A Half Men.
- Eu tenho uma idéia...
- Para de ser tarado! - disse rindo, ele revirou os olhos - Fala serio, eu acabei de terminar a escola eu quero sair... Tenho uma idéia!
- O que?
- Vamos para os Estados Unidos! - disse animada e me sentei no sofá, Harry também se sentou nele.
- EUA? Agora? Mas nos vamos em um mês.
- Agora! A gente fica na casa do meu pai, aí a gente viaja por lá ate os meninos chegarem, depois a gente encontra com eles em LA. E então?
- Ótima idéia, eu e você viajando? Uhn já imagino como será. - ele disse sorrindo maliciosamente pra mim, nossa ele nunca vai parar?
- Não, na verdade será: eu e você nos EUA com o meu pai.
- Pai? Miley, não ta ajudando.. - ele disse fazendo bico, dei um selinho nele.
- Só pra dá um oi, eu to com saudade dele.
- Então vamos fazer assim, a gente passa uma semana na casa da minha mãe e de lá vamos passar uma semana com o seu pai, depois desses momentos família NOS vamos viajar SOZINHOS pelos EUA. Certo? - ele disse sorrindo, comecei a pensar - Certo então.
- Mas eu não respondi. - disse alto, ele riu.
- É claro que respondeu. - ele disse como se fosse obvio - Ótimo então, nos vamos viajar amanhã.
- Amanhã?
- SIM AMANHÃ, VOCÊ NÃO ESCUTOU? - ele gritou se fazendo de indignado, depois começamos a rir.
- Amanhã. - disse sorrindo e o abracei, finalmente irei conhecer minha amada sogra.
.
.
.
- É mãe, amanhã nos estamos indo pra Holmes Chapel passar uma semana na casa da Anne e depois vamos para a casa do papai. - disse pela decima vez, Harry começou a rir e disse um "Que fofa, ela fala 'papai'" bati nele - E depois nos esperamos vocês lá.
- Tem certeza?
- Tenho mãe! Eu já vou fazer 18 anos daqui a pouco, eu já sou praticamente adulta! - disse irritada, Harry disse "Um 'praticamente' não te faz uma adulta, você ainda é um bebê e eu tenho que cuidar de você!", ele me pegou no colo e me balançou como se eu fosse realmente um bebê.
- Ok, já falou com o seu pai que você vai pra lá com o Harry?
- É claro que sim e ele ficou muito feliz, nos vamos semana que vem e fique tranqüila que o Harry já é maior de idade. - disse saindo do colo do Harry, quando levantei ele deu um tapa na minha bunda e disse "Gostosa", me virei para ele e comecei a bater nele. Ele ria e tirou meu celular da minha mão, começou a correr pela sala dele, fui atras dele e me joguei nas costas dele fazendo a gente cair no chão. Peguei meu celular e me levantei, virei de costas pra ele e sai andando.
- Filha? Ta aí?
- To sim... - disse quando ele me puxou pela perna fazendo eu cair no chão com tudo, ele segurou meu celular.
- Oi sogrinha, é o Harry! - ele disse sorrindo enquanto ele ficava em cima de mim. Estava totalmente presa em baixo dele, não conseguia me mover nem um centímetro - Eu cuido dela, sim! Vou cuidar dela como cuidei hoje de noite. - ele disse e riu, eu comecei a me mexer em baixo dele tentando sair - Sim, ela finalmente perdeu a virgindade! - ele disse rindo mais, eu tentei chuta-lo, bate-lo, mas nada dava certo. Eu disse "Eu vou te matar!" e ele riu mais - Oh, ela é ótima! Não, ela fez tudo certo... Se sangrou? Só um pouco, mas nem tanto... Quer falar com ela? Ela não ta aqui no momento. - e quando eu fui berrar o Harry tapou a minha boca, mordi a mão dele e ele soltou um grito de dor. Ele me soltou e me passou o celular, ele ficou vendo a preciosa mão dele.
- Mãe? - disse ofegante, ela deu um grito.
- Você perdeu a virgindade! - existe algo mais humilhante? - E com o cara que você ama! Estou tão orgulhosa!
- MÃE EU NÃO ACREDITO SE VOCÊ PERGUNTOU SE SANGROU! - berrei, Harry começou a chorar de rir, chutei ele e ele segurou a minha perna. Ele me puxou e eu acabei sentando no colo dele, passei minhas pernas para cada lado do corpo dele e depois a entrelacei atras dele.
- Filha, eu preciso saber disso. - ela disse tão calma que me deu mais raiva, pra acalmar comecei a mexer no cabelo do Harry enquanto ele passava a mão em minhas pernas. Ele começou a subir a mão ate o final da minha coxa e parou lá a mão, depois a apertou e eu gemi.
- Mãe... Uhn... Eu tenho que ir... Porque... Eu to ocupada agora.... - disse entre gemidos, pois o santo do Styles estava beijando meu pescoço e apertando a minha coxa também.
- Usem proteção! - minha mãe disse rindo e desligou o celular.
- Essa ate eu escutei. - o Harry disse rindo, sai do colo dele e fui ate o quintal.
- Sabia que eu quero te matar? - disse olhando para ele do lado de fora da casa, ele estava rindo.
- Sabia, agora vem aqui que eu não to com graça. - ele disse vindo perto de mim, afastei dele - Miley, você esta fugindo de mim?
- Talvez. - disse sorrindo, quando Harry dava um passo em minha direção dava dois para trás, quando ele começou a correr atras de mim e eu sai correndo pela casa dele.
Entramos de novo e estávamos na cozinha, só estávamos separado pela mesa de centro. Nos corríamos em volta da mesa e ficávamos rindo da cena, parecíamos duas crianças.
- Miley. Vem. Aqui. - Harry disse e vi um brilho de diversão em seu olhar.
- Não. - disse sorrindo, ele pulou em cima da mesa tão rápido que eu não tive nem tempo de pensar direito, quando vi estava nos braços dele e ele me segurava com força.
- Nunca mais fuja de mim, entendeu? - ele disse serio e depois jogou a cabeça para o lado.
- Sim, senhor. - disse sorrindo de boca fechada, ele tentou me pagar no colo - Eu. Tenho. Perna.
- Eu sei e ela é uma das partes que mais me atraem no seu corpo. - ele disse sorrindo, soltei-me dos braços dele e cruzei os braços - O que?
- Você é um idiota. - disse com um tom brava, ele se assustou, mas depois sorriu.
- Sua mãe gosta de mim...
- Eu to nem aí se ela gosta de você! - falei o cortando - Esse é um assunto MEU E DELA, e não SEU! NUNCA mais faça isso, se não eu vou ter uma conversa com a Anne.
- E falar o que pra minha mãe?
- Falar que você já me chamou de vaca.
- O que?
- Isso mesmo que você ouviu. - eu disse, ele estava com os olhos arregalados. Quem iria imaginar, Harry Edward Styles com medo da mãe!
- Você não ousaria... - ele disse me olhando nos olhos.
- Você sabe muito bem que eu sou capaz de tudo, Styles. - disse sorrindo perversamente pra ele, ele estava branco - Harry, eu to brincando. - disse passando a mão no rosto dele, ele respirou aliviado.
- Nunca mais faça isso. Mano, você me matou agora.
- Styles, você tem medo da sua mãe?
- Medo da minha mãe, não. Medo do que ela pode fazer comigo se ficar sabendo que eu xinguei uma mulher, sim. - ele disse e eu ri horrores.
Fomos para o quarto e começamos a arrumar nossas coisas para a viagem, só me preocupei com a roupa na casa de Anne, porque nos EUA eu iria ter roupa e se não tivesse comprava. Harry já se preocupou com a roupa desse dois meses que iria passar nos EUA, afinal um comigo e outro com a banda. Passamos a tarde toda arrumando as coisas e quando terminamos estávamos cansados e pedimos uma pizza para comermos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário