segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Capítulo 40


O jantar foi ótimo, mas nos fomos naqueles chiques que eu simplesmente não sei comer aquele tipo de comida. Mas ainda bem que o Harry também não sabia e não parávamos de rir das nossas tentativas vagas de comer algo mais chique, enquanto os outros já comiam corretamente e sorriam quando começávamos a rir, o que era a cada segundo. Ficamos no restaurante conversando, e eu não sei se é coisa minha, mas eu vi um clima da Gemma e do Charles, acho que Harry também percebeu e pelo que parece, não ficou nada satisfeito.
Harry já estava quase morrendo de tédio então eu e ele fomos embora, os outros ficaram e parece que estão indo para uma pub ou algo assim. Entramos no carro do Harry e como sempre, comecei a mexer nos curlys dele, no caminho ficávamos rindo por coisas idiotas, que na verdade, não tinham graça nenhuma.
- Uhn você não pode me provocar. - disse quando chegamos na casa dele, ele demorou um tempo para entender, mas depois sorriu.
- E você pode me provocar? - ele perguntou e eu assenti - E se eu não me segurar, o que você faz?
- Simples, mais uma semana de greve.
- E se você não se segurar e cancelar essa merda de greve?
- SE isso acontecer, de boa. - disse sorrindo e subi as escadas na frente dele, para eu ir mais rápido ele colocou as mãos na minha cintura me empurrando, quando entramos no quarto me virei para ele e o empurrei contra a parede. Ele sorriu, comecei a beijar o pescoço dele e ele gemia baixo, dei um leve chupão e ele gemeu mais alto. O peguei pela gola da camisa e o puxei para a cama, o joguei na mesma e fui em cima dele, lentamente fui abrindo os botões dela e comecei a beijar seu abdômen. Voltei a beijar seu pescoço e mordi o lóbulo da orelha dele, ele gemeu alto e colocou a mão na minha cintura. Parei na hora e olhei para ele, ele estava com os olhos fechados, comecei a rir dele e me sentei de costas pra ele na cama. Depois de um tempo ele sentou ao meu lado da cama e me olhou.
- Você ama fazer isso comigo, né? - ele disse e depois riu.
- Uma das melhor coisa do mundo.
- Agora, você vai implorar... - ele disse e antes que eu dissesse algo, ele me deita na cama e sobe em cima de mim e me prende em baixo dele, comecei a me debater - Calma, amor, eu não vou te beijar, ate você implorar, é claro.
Ele beijou meu queixo e depois deu uma mordida leve nele, depois ele começou a beijar o meu pescoço e não consegui segurar uns gemidos quando ele dava vários chupões no meu pescoço.
- Acho que você vai ter que colocar maquiagem depois, se não vai ficar bem marcado. - ele disse com aquela voz rouca e sexy no meu ouvido, ele soltou de leve meu corpo e eu não conseguia me mover hipnotizada pelo Harry.
Ele voltou a me torturar, só que dessa vez ele foi na minha perna, ele começou a beija-la desde baixo ate em cima, quando chegou na minha coxa ele levantou só um pouco meu vestido e espalhou beijos e mordidas nela, arqueei minha coluna quando ele tirou meu vestido e começou a beijar minha barriga.
- Harry. - disse com a voz rouca e totalmente fraca. Ele parou de me beijar e me olhou calmamente.
- Fala, amor. - disse tão calmamente que me deixou agoniada.
- Harry. - repeti fazendo voz chorosa, ele sorriu e depois passou uma mecha da meu cabelo atras da minha orelha.
- Eu quero ouvir você falar, vai, amor, fala. - ele disse me deu um beijo de esquimó.
- Harry, você é muito gostoso. - disse sem fôlego, ele riu.
- Sabia que não iria ser tão fácil, vou continuar aonde parei então.
- Harry. - o implorei e ele sorriu de lado.
- Fala, amor, é fácil.
- Beije-me. - disse e Harry sorriu triunfante, ele me beijou com força e no meio do beijo troquei as posições fazendo eu ficar por cima dele - Só uma coisa...
- Fala. - ele disse sorrindo, sorri maliciosamente para ele.
- Você ta fodido na minha mão. - disse e Harry riu horrores. Isso não iria ficar mole pra ele.
.
.
.
- A greve de sexo que dura o que? Quatro horas no máximo? - Harry disse quando estamos deitados na cama dele, ele esta com a boxer dele e eu de calcinha e sutiã. Já são 1 am.
- To com fome. - disse fingindo não escutar o comentário dele, ele me olhou sorrindo.
- Sempre com fome. - ele disse e relutante se levantou, ele abriu a porta do quarto enquanto eu ainda estava na cama.
- Calma, tenho que colocar uma roupa.
- Ah, espera aí. - ele disse e andou ate o armário dele, ele me jogou uma camiseta e como estava escuro não consegui ver qual era.
A coloquei, ela ficava na metade da minha coxa, e fomos descalços para a cozinha, Harry segurava minha mão sabendo que se eu não estivesse o segurando já teria caído 500 vezes. Chegando na cozinha entramos lá e ele fechou a porta atras dele, achei o interruptor e liguei a luz curiosa para ver a camiseta. Quando eu a olhei... Oh.
- Gostou? - Harry disse sorrindo de orelha a orelha, estava surpresa, será que pode morrer de felicidade? - Miley, responde.
Eu sorri de um modo mais bobo impossível para ele e pulei no colo dele, ele riu surpreso, depois me colocou no chão e eu dei um rápido beijo nele.
- É só uma camiseta. - ele disse sorrindo.
- Não, ela é A camiseta, A camiseta que você disse que só deixaria sua garota usar se ela fosse muito especial. Harry, eu acho que posso chorar de alegria.
- Verdade, você é directioner, sempre me esqueço disso. Você fica linda com ela, na verdade, ela fica melhor em você do que em mim.
- Ela é feita para mim. - disse me sentindo, pra quem ainda não descobriu ele me deu a camiseta do Ramones, isso aquela camiseta que toda directioner de respeito sonha em ter. Ok eu tenho uma do Ramones, mas cara, pensa comigo, é a do Harry. Tem o cheiro dele, o cheiro mais maravilhoso do mundo, o cheiro do meu namorado.
- O que quer comer?
- Uma coisa bem simples, tipo pipoca de microondas, nunca mais vou jantar em restaurante chique. Você me fez passar um mico e tanto, que vergonha, é famoso e ainda não sabe comer. - disse fazendo cara de desapontamento, Harry me abraçou e entrelaçou suas mãos atras de mim.
- Só eu que não sei comer, né? Isso é humilhante, tenho uma namorada caipira. - ele disse e eu ri, foi o riso mais tosco que eu dei na minha vida.
- Cala a boca e faça minha pipoca.
- Sim senhora, rainha. - ele disse rindo e colocou a pipoca no microondas.
A pegamos quando acabou e junto com chocolates e doces voltamos para o quarto e como estávamos sem sono fizemos uma seção de filmes de comedia-romântica. Quando deu pelas 5 am Harry dormiu com a cabeça na minha perna enquanto eu fazia cafuné nele, ele resmungava enquanto dormia e do nada começou a falar.
- Na verdade, Lou, basicamente nos só temos que cantar, o povo faz o resto. - ele disse e eu ri, ele começou mexer a cabeça como se escutasse atentamente o que alguém dizia - O que? Não! Niall, para de gritar! Calem a boca todos, nos já vamos entrar no palco, só eu tenho juízo aqui? - ele resmungou e eu ri mais.
- Eu também tenho juízo, Hazza. - disse no ouvido dele e ele sorriu no sono.
- Amor, cade você? Miley? Amor! Não corre, vem aqui, Miley não corra de mim!
- Eu to parada no mesmo lugar, você que esta correndo.
- Uhn é verdade, vem aqui, eu te amo.
- Também te amo, Styles.
E depois disso e ele ficou em silencio com um sorriso bobo no rosto, terminei de ver o filme que era "O que esperar quando você esta esperando". Desliguei a televisão e tentei sair de baixo de Harry, ele fica todo mole enquanto dorme, mas consigo sair depois de um tempo tentando. Tirei as coisas da cama e fui perto do Harry.
- Amor. - falei baixo e comecei a enche-lo de beijos. Ele gemeu e abriu de leve os olhos.
- Se arruma na cama. - disse sorrindo, ele se arrumou deixando espaço para mim e eu deitei na frente dele, ele me abraçou por trás como se eu fosse seu ursinho de pelúcia e como sempre colocou a cabeça no meu pescoço.
- Te amo. - ele disse sonolento, sua voz me arrepiou.
- Te amo mais. - disse e fechei os olhos, na hora dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário