segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Capítulo 31


POV. Louis

- HARRY, FALE DE NOVO "MILEY" QUE VOCE MORRE! - berrei irritado para ele, ele abaixou a cabeça.
Harry nao parava de falar na Miley e isso estava deixando todos loucos, Zayn já bateu nele mas nao deu certo, esse cara ta ficando irritante. Será que finalmente o nosso pequeno Harry esta apaixonado? Ele nao conseguia ficar parado, sempre ficava andando de um lado para o outro, nao parava de tomar água (o que fez ele ir muito para o banheiro) e ficava olhando o celular a cada segundo achando que iria receber uma mensagem da Miley.
Nao me segurei mais e achei melhor mandar uma mensagem para a Miley.

"Manda uma porra de mensagem para o Harry, porque estou quase o matando. xx Lou"

"Hahaha nao vou mandar nada, vai ter que aguenta-lo. E por que mandaria? ;) xx Miley"

- TA TIRANDO, NÉ?! - gritei e percebi que eu tinha dito alto, todos me olharam assustados e eu sorri para disfarçar. Ate o Harry, parou de andar e me olhou estranho.
- Ta conversando com quem Lou? - Harry disse e veio perto de mim, já era. Travei o celular e o guardei no bolso da calça, Harry estava na minha frente.
- Por que tanto interesse? - disse indiferente.
- É a Miley? - agora foi a fez do Zayn querer me ferrar.
- Claro que nao! Eu tava falando com a Els, porque eu iria falar com a Miley? Ela acabou de sair daqui. - disse mentindo tao bem que ate eu comecei a pensar que era verdade, fuzilei Zayn com os olhos e ele entendeu.
Quando Harry estava voltando a andar pela sala, meu celular vibrou. O peguei e era da Miley, nao percebi que Harry estava atras de mim e ele pegou o meu celular. Me levantei em um pulo e ele já tinha lido a mensagem.
- É a Els, né? - Harry disse e consegui pegar o meu celular de volta.
- Deixe-me, curly. - disse voltei a sentar.

"Lou, me responde... To curiosa! Haha xx Miley"

"Ele ta ficando louco! Ele nao para quieto e fica tomando água a cada segundo... Manda uma mensagem pra ele, por favor! xx Lou"

Mandei a mensagem e Harry parecia tentando me matar pelo olhar.
- O que? - perguntei o encarando, ele se sentou no sofá e ficou olhando novamente para o celular.
Estava rezando para ela mandar uma mensagem para ele.
Quando o celular dele vibrou e o Harry abriu o maior sorriso do mundo. Ai sim, Miley!
- Valeu, Lou. - ele disse sorrindo igual uma criança, fiquei aliviado. Zayn nos olhava como se nao estivesse entendendo nada, o expliquei e depois ele sorriu.
- O que ela mandou? - Zayn perguntou curioso.


POV. Miley

Ok, uma vez na vida vou ser legal, mas mandar o que pra ele? Um simples "oi"? Um "idiota"? Cara que merda... Resolvi mandar a verdade:

"O Lou ta implorando para eu falar com voce, então.... Como esta? xx Miley"

"Melhor agora e voce? xx Hazza"

"Indo... xx Miley"

Indo? Por que raios eu mandei um "indo"? Eu tenho problema mental? QUE BOSTA! Eu falo com ele bem quando o meu cérebro esta com preguiça de pensar, eu vou matar o Louis. Droga de Harry, por que ele tem que ser assim? Por que ele nao podia nascer feio, chato, sem aquela voz e sem ser perfeito? POR QUE?!

"Me lembra de te matar depois, ok? xx Miley" - mandei para o Louis, queria estar lá para ver a reação dele.

"Hahaha o Harry ta quase morrendo de tanta alegria, ele ta falando: 'Ela me desculpou? Ou só ta fazendo isso por causa de voce, Louis? Como eu queria estar com ela agora... Que bosta, Styles, por que voce fez aquela merda? Que porra eu sou um burro!' xx Lou"

Comecei a rir com mensagem e pensei um pouco, eu também queria estar com ele agora... Com as nossas brincadeiras, nossas risadas... Eu nao queria admitir, mas eu estou com muita saudade dele. Eu quero ele comigo, isso é a verdade.

POV. Harry

"A ultima parte eu concordo, voce é um burro. xx Miley"

Comecei a rir igual um idiota, mas depois pensei, como ela sabe? Olhei para o santo do Louis e ele me olhava tentando descobrir o que estava acontecendo.
- O que voce ta falando com ela? - perguntei e fui ate ele, ele ficou nervoso na hora e guardou o celular.
- Na-nada. - ele disse se fazendo de inocente.
- Dá o celular. - disse serio e estendi minha mão.
- Nao! - ele disse serio, mas sabia que ele devia estar rindo por dentro. Cheguei mais perto dele e quando estava quase pegando seu celular ele pulou o sofá e saiu correndo - HAHA VOCE NUNCA VAI ME PEGAR!
Sai correndo atras dele e ele foi ao quintal, fui atras dele e quando vi ele saiu pela porta de trás da casa, sai pela porta e o vi correndo na rua. Fui atras dele e ele virou a rua, ELE NAO VAI FAZER ISSO! Corri mais rápido e virei a rua, porra ele fez isso, ele estava entrando na casa da Miley. Corri ate a casa dela e peguei minha chave extra, entrei na casa e escutei um grito. Parecia o da Miley, o que ta acontecendo? Subi as escadas correndo passando pelos pais da Miley, berrei um "Oi" para eles e entrei no quarto dela.
- O QUE TA ACONTECENDO AQUI? - a Miley berrou quando eu entrei lá, Louis estava agarrada nela, andei ate os dois.
- Ele quer me matar! - Louis disse rindo, quando cheguei perto deles, ele pulou sobre a cama e foi para o outro lado do quarto.
- Oi Miley. - disse sorrindo docemente para ela, me abaixei e beijei sua bochecha. Ela sorriu.
- Oi Harry, voce ta quente... - ela disse e Louis riu alto, ela corou - Ele ta assim, porque ele correu, Louis! Pare de ser idiota...
- Se importa de eu matar ele? - pedi ainda olhando para ela, ela sorriu.
- Claro que nao, eu já tava querendo matar ele também.
- Ótimo, quer me ajudar?
- Seria uma boa... - ela disse com um sorriso divertido, me virei para o Louis que agora tinha uma cara de medo.
- Gente, vamos conversar? - ele disse tentando mudar de assunto, nos sorrimos para ele e ele saiu correndo do quarto da Miley indo para a sacada.
Fomos para lá e ele estava descendo pela parede que tinha uma mini escada, obra minha que modéstia parte ficou ótima. Ajudei a Miley começar a desce-la e eu fui por ultimo, ficamos descendo e quando chegamos no chão o Louis estava do outro lado do jardim.
- Louis vem aqui! A gente nao vai fazer nada com voce, é serio. - Miley disse e eu a olhei.
- O que? - disse boquiaberto.
- Cala a boca.. - ela disse e eu percebi o que ela estava planejando - VEM LOGO!
Ele veio calmamente ate nos e parecia que a cada minuto estava pronto para sair correndo, Miley ficou o olhando com as mãos na cintura de forma relaxada e eu estava com as mãos no bolso. Ele chegou ate nos e sorriu, eu e a Miley trocamos um breve olhar e nos jogamos em cima dele, o Louis esperto correu mais rápido fazendo nos dois caímos com estilo no chão.
- Droga, ele ta ficando esperto. - Miley resmungou com a cara no chão, ri.
- Perdedores. - Louis disse vitorioso, ele fingiu jogar o cabelo e riu.
- Jennifer volte aqui e nos ajude a levantar. - disse rindo, Miley e Louis também riram.
- A Jennifer como uma boa pessoa ajuda, mas o Louis esta rindo de voces. - ele disse e me ajuda a levantar. Quando ele foi ate a Miley ela o puxou e ele caiu com tudo no chão - Jennifer machucada. - ele resmungou, Miley sorriu vitoriosa.
Ele virou e ficou deitado de barriga para cima, Miley se deitou ao lado dele e eles ficaram vendo o céu. Eles começaram a comentar do tipo "aquele parece uma coelho" ou "aquilo é uma máquina de lavar-roupa". Me deitei ao lado deles e vi como o seu estava lindo, estava azul de uma jeito incomum aqui em Londres e as nuvens estavam tao brancas que parecia leite.
- Aquela parece o seu sorriso, Miley. - disse olhando a nuvem mais linda que tinha, ela me olhou estranho e eu apontei a nuvem.
- O meu sorriso? Por que? - ela disse olhando para a nuvem.
- Porque ela é a nuvem mais linda que já vi na vida, por isso. - disse baixo, ela me olhou com os olhos arregalados, corei. Ela relaxou e sorriu para mim, sorri totalmente tímido, espera... Eu to tímido? Com a Miley?
- Eu to aqui sabia? - o Louis disse alto, olhamos para ele, ele estava com cara de ofendido, a Miley riu.
- Lou-Lou, eu sei que voce ta aqui... Como poderia esquecer uma pessoa tao importante como voce? E claro... A Jennifer, nos nao queremos que ela fique ofendida. - ela disse sorrindo, Louis sorriu e depois deu um beijo na bochecha dela.
Mano ela é tao perfeita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário