segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Capítulo 30


- Do que voce esta falando? - pergunto com indiferença.
- Kevin e Perry? Essa foi péssima. - ele disse sorrindo divertido, um sorriso minúsculo se formou nos meus lábios - Vai me conte!
- Promete que nao vai contar?
- Prometo.
Comecei a contar o que aconteceu e quando terminei Zayn estava sorrindo, e de boca aberta.
- COMO VOCE É LERDA! - ele gritou e depois riu - Eu nao acredito que voce fugiu dele, Miley que decepção.
Ele ria divertido e eu me sentia cada vez mais culpada, depois ele olhou pra mim e parou de rir.
- Ou voce fugiu por que voce gosta do Harry? - ele disse pensativo e minha boca caiu.
- Eu? Claro que nao, nunca! Zayn, voce esta ficando louco.
- Ata sei. - ele disse e riu de novo. Saímos da cozinha e quando chegamos na sala os meninos nos olhavam.
- E então o que aconteceu? - Louis perguntou, gelei e olhei pro Zayn.
- Kevin e Perry. - Zayn disse com uma seriedade que ate me assustou, cara, ele mente bem - Então o que vamos fazer?
- Vamos começar a ver um filme. - Louis voltou a dizer, me sentei ao lado dele no sofá.
- Qual filme? - perguntei e ele sorriu.
- John Carter, entre dois mundos. - ele disse sorrindo, Zayn riu alto e todos olharam para ele.
- Que sorte, a Miley adora esse filme. - Zayn disse e eu tentei mata-lo pelo olhar, é isso é impossível.
- Então gente, eu acho que to indo. - disse e todos me olharam.
- A nao, fica! - Lou disse alto e me abraçou forte.
- É Miley é melhor mesmo voce ficar aqui, vai que o "coisa" ta ai fora. - Zayn me disse, MUNDO DE TCHAU PARA O MALIK.
Lou e Harry me olharam estranho, sai do abraço do Lou e me levantei. Zayn percebeu e antes de eu falar algo ele saiu correndo pela casa, ele gritava e ria, comecei ir atras dele.
- MALIK, EU VOU TE MATAR! - gritei e ele riu mais.
- VOCE TEM QUE ME PEGAR ANTES. - ele gritou de volta e quando eu vi na minha frente nao pensei duas vezes,e joguei em cima dele e com sorte cai nele. Nos dois fomos para o chão e eu comecei a desarrumar o cabelo dele, ele tentava me parar só que eu nao deixava.
- ALGUEM ME AJUDA! ESSA LOUCA TA ME MATANDO! - Zayn berrou e eu ri, escutei os meninos vindo e depois a risada dos dois.
- Dá pra me ajudar? Que porra! - Zayn disse e eu ri, alguem andou chegando perto de mim.
- Se voce me tirar daqui, se considere morto. - disse e cansei, olhei para o Malik e percebi que o meu trabalho tava feito.
Comecei rir dele e os meninos me acompanharam, me levantei e fui ao lado do Louis, ele me abraçou e Zayn procurou um espelho. Ele foi ao espelho e se olhou no reflexo, ele me olhou de um jeito que ate deu medo.
- Então já acabou a palhaçada? - Harry disse e voltou para a sala, ele continua o mesmo bipolar, Zayn me olhou furioso.
- Sabe quanto tempo eu demoro para arrumar esse cabelo? Sabe? Miley, corre. - ele disse furioso, sai correndo e vi Lou tentando segurar o Zayn, cara que medo!
Sai correndo para a sala e vi Zayn correndo atras de mim e Lou atras dele, vi Harry nos olhando espantado e me joguei atras dele.
- Ajude-me! - pedi para Harry e o abracei de trás.
- O que ele fez com voce? - Harry perguntou se virando de frente para mim enquanto, Zayn e Louis estavam no chão brigando e rindo.
- Ele quer me matar, nao deixa. - disse e ele me abraçou forte, enfiei meu rosto no peito dele e fechei os olhos. Ele estava sorrindo dava pra perceber.
- Eu nunca vou deixar ninguem te machucar, pequena. - ele disse e eu sorri.
Espera... Eu to abraçada com o Harry? WHAT?! Que porra eu to fazendo? Miley, voce é uma burra!
Me separei do Harry e ele me olhou, quando vi os meninos Zayn estava em cima do Louis e os dois nos olhavam de boca aberta. Zayn tinha a mão levantada com o punho fechado e ele estava perto do rosto do Louis, corei com a cena e eles sorriram. Harry me olhava também corado.
- Desculpa te incomodar, tchau gente. - disse e fui em direção a porta.
- Tchau Miley. - um coro se fez na sala e eu sai da casa dele, fechei a porta e quando sai tinha vontade de entrar correndo de novo.
- Miley, a gente pode conversar? - John me disse, ele estava sentado na beirada da rua, fui ate ele.
- Desculpe-me, eu nao queria sair daquele jeito... Eu gostei do beijo, é serio. E sabe eu também queria isso, mas é porque foi na rua dos meninos e eu fiquei com medo de que eles vissem. Ai eu sai correndo, só que sem pensar entrei na casa do Harry, ele tava lá e os meninos também. Eu tive que contar pro Zayn o que aconteceu e ele ficou feliz, eu me senti mais idiota ainda. Eu gosto de voce John, eu gosto mesmo. Eu sou uma idio... - falava rápido ate demais, nao consegui terminar a frase, pois John veio ao meu encontro e me beijou, dessa vez eu correspondi do mesmo jeito e nem pensei se os meninos estavam olhando ou nao. Só estava pensando: eu, John e o beijo.
- Sabia que voce fica linda nervosa? - John disse sorrindo quando terminamos de nos beijar. Sorri com vergonha.
- Eu sabia. - Harry apareceu atras de mim, ele parecia nervoso, gelei.
- O que voce quer, cara? - John disse já ficando nervoso.
- Eu quero a minha namorada. - Harry disse e eu nao entendi nada, John também nao entendeu.
- Como? - perguntei, vi Harry dar um mini-sorriso, arregalei meus olhos quando entendi... Eu sou a namorada dele.
- Vem, amor. - Harry disse estendendo a mão para mim, e agora? John ou Harry?
- Desisti Styles, vem Miley. - John disse e também estendeu a mão dele para mim.
- Jura? - disse um pouco mais nervosa, olhei para os dois - O que voces tem na cabeça? Eu nao vou com nenhum de voces, me deixem em paz e se quiserem terem filhos um dia... É melhor me deixar em paz.
Disse e olhei de Harry para John, John estava parado de olhos arregalados, mas Harry.... Bem, o Harry estava com um sorriso vitorioso satisfeito de si mesmo. Revirei meus olhos e sai andando, como eles querem ter filhos nao vieram atras de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário