quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Capítulo 39


- Você quer mesmo sair? - ele disse fazendo bico, revirei os olhos.
- Eu já to arrumada. - disse e ele olhou o meu vestido - Gostou?
Dei uma rodada e ele fez uma cara de critico.
- Prefiro você sem ele na verdade, mas ele marca muito o seu corpo, pode mudar. - ele disse e pegou a minha mala, cruzei os braços.
- Eu vou nele.
- Não, você não vai. - ele disse decidido.
- Harry...
- Miley! Não. - ele disse e ficamos nos encarando por um tempo - A GENTE NÃO VAI! - ele gritou e foi para a porta, em segundos sua mãe aparece lá.
- Mas a Miley já ta pronta... - Anne disse me olhando, eu já estava irritada.
- O Harry não vai, eu vou. - disse e Harry me encarou e eu sorri cinicamente.
- Por acaso vocês brigaram? - Anne disse e ambos olhamos para ela.
- Mãe, olha esse vestido! Ela quer sair assim, namorada minha não se veste assim. - ele disse com a voz um pouco acima do normal, cruzei os braços e respirei fundo. Ele ta me irritando.
- Esse vestido é lindo! Não tem nada demais nele, Harry, você ta vendo coisa. - Anne disse calmamente e depois sorriu pra mim.
- Mãe... - ele começou, ela levantou a mão fazendo sinal de ele parar.
- Não, Harry, ela esta linda assim e para de ter ciúmes. Pede desculpas para ela.
- Mas mãe...
- Harry! - ela o repreendeu e eu sorri, eu amo a Anne, me segurei para não rir dele e Harry se virou para mim, Anne saiu do quarto e fechou a porta.
- Idiota. - disse e puxei Harry pela mão, ele me abraçou e me encarando.
- Desculpa. - ele disse e tentou me beijar, desviei o rosto e ele arregalou os olhos.
- Só por causa desse show que você acabou de dar, eu não vou te beijar ate a gente sai daqui.
- O QUE? Não, Miley, não faz isso comigo! Fala que você ta brincando, por favor. - ele disse e eu dei um leve sorriso, ele pensou que eu estava brincando e tentou me beijar de novo, desviei mais uma vez o rosto.
- Agora vai ser greve de sexo. - disse e me afastei dele, ele gritou um "Não!" e se jogou na cama.
- Miley! - ele me olhou com cara de triste e eu sorri vitoriosa.
- Sempre vai ser assim se fizer esses shows, aprende. - disse maldosa e sai de lá, fui para a sala e me sentei na sala que estava vazia.
- Oi, você é a Miley, certo? - um menino disse aparecendo da cozinha.
- Sou e você é?
- Charles, amigo do Harry. - ele disse, nossa ele é bem bonito, mas não chega nem nos pés do Harry, imaginei que agora ele deve estar se xingando e ri de leve - Posso saber qual a graça?
Curioso.
- O seu amigo, o Styles.
- O que ele fez dessa vez? - ele disse curioso e eu disse para ele que o Harry fez um show e agora eu disse que nos estamos em greve de sexo - Ele vai morrer! - ele disse rindo alto e eu o acompanhei.
- CHARLES, É VOCÊ? - Harry gritou no andar de cima e desceu as escadas correndo, quando viu eu e Charles rindo (sozinhos na sala) parou, e ficou nos encarando - O que vocês estão fazendo?
- Rindo de você, é claro. - Charles disse, levantou e o abraçou, eles deram aqueles de homens que batem nas costas uns dos outros e essas coisas.
- Rindo de mim? - ele disse curioso e depois olhou para mim - Ela contou, né?
Charles assentiu e voltou a rir, mandei um beijo para o Harry e ele sorriu, Harry veio perto de mim e tentou me beijar, coloquei a mão na frente da minha boca.
- Sem beijo, se lembra? - disse e Charles deu um risada/berro.
- Greve de beijo, também? Mano, cê ta perdido.
- Miley, você esta me fazendo me passar vergonha. - Harry disse sorrindo, levantei do sofá e meu corpo ficou colado com o do Harry, dei um beijo no pescoço dele e depois bati na bunda dele.
- Segura, garanhão. - disse rindo.
- Se você dormir na mesma cama que eu, é serio, você já era na minha mão. - ele disse e parece, SÓ PARECE, que ele esqueceu do Charles.
- Durmo com a Gemma, simples.
- Insuportável. - ele disse e eu sorri, fui para a escada e a subi escutando Charles zuando o Harry.
Fui na porta que estava escrita um "Gemma's" e bati na mesma.
- Entra! - ela gritou e eu abri a porta, na hora que ela me viu sorriu - Miley!
- Hey. - disse e entrando e fechei a porta atras de mim.
- Algum motivo de eu estar recebendo sua visita, tirando a briga sua e do Harry? Brincadeira, você sempre é bem-vinda. - ela disse rindo e eu corei. Ela fez sinal que eu sentasse em sua cama ao lado dela e fui ate lá.
Dei uma olhada em seu quarto, era branco, mas os moveis nele eram coloridos o que deixava ele lindo, era do mesmo tamanho do quarto do Harry e tinha a cara dela.
Ficamos conversando coisas aleatórias e não parávamos de rir o tempo todo, ficamos pelo que parece uma meia-hora conversando tranquilamente e tinha uma hora que minha barriga começou a doer de tanto rir, lembrei de Niall na hora, minha barriga sempre doía quando eu estava com ele (comentário estranho).
- As damas, estão prontas? - Rob disse abrindo a porta e sorriu para nos, levantamos e saímos do quarto, fomos calmamente para a sala atras do Rob e no caminho a Gemma tropeçou no degrau fazendo nos duas chorarmos de rir. Todos da sala nos olharam como se fossem loucas, pois afinal começamos a rir do nada quando todos estavam em silencio.
- Miley. - Harry disse serio e levantou a mão e eu a segurei, ele entrelaçou nossos dedos.
Fizemos assim, Anne e Rob iriam em um carro só deles; eu, Harry, Gemma e Charles iríamos no carro do Harry. Sentei atras com Gemma e os meninos foram na frente, quando começamos o nosso caminho para o restaurante atras de Anne e Rob, Gemma falou para mim:
- Meu pé ta doendo! - não consegui me segurei e comecei a rir, ela me acompanhou e os meninos trocaram olhares.
- Estranhas. - Harry disse, mas começou a rir da gente, Charles fez o mesmo.
- Serio, você esta rindo da minha desgraça, se eu tiver que colocar uma tala... Eu vou fazer você ficar com peso na consciência. - Gemma disse e eu ri mais.
- Harry, sua namorada é louca. - Charles disse rindo de mim, pois afinal eles não escutaram o que ela disse, e Harry concordou.
- Eu sou normal, eu juro. - disse e todos riram de mim.
- Louca, inteligente, linda e engraçada, pode falar... Eu sou foda. - Harry disse se sentindo, revirei os olhos e Gemma bateu na cabeça dele.
- Não exagera, Styles. - Gemma disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário