segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Capítulo 41


Acordei e Harry me olhava sorrindo de lado, ele deu um selinho em mim e eu o encarei.
- Tava me olhando dormir? - perguntei e ele assentiu sorrindo igual uma criança. Levantei e fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal e tomei um banho rápido, peguei a toalha do Harry (que agora ele já estava usando outra) e sai do banheiro. Harry olhava para a televisão e quando me viu sorriu, mas depois sua atenção voltou para a televisão.
Fui a minha mala e rapidamente coloquei minha calcinha e sutiã, depois tirei a toalha de volta do meu corpo e fui pegar uma roupa. Só que eu não sabia se a gente iria sair. Olhei para Harry e ele continuava olhando atentamente a tv, sabendo que ele não iria me escutar, corri para a cama e pulei em cima dele. Ele tomou susto, mas depois me olhou rindo e logo olhou pro meu corpo. Lembrando que eu só estava de roupas intimas corei e querendo sumir de vergonha enfiei minha cabeça no peito do Harry, ele começou a fazer carinho no meu cabelo.
- Por que tanta vergonha? - ele disse rindo, continuei com a cabeça no peito dele, não por vergonha, mas só para ficar sentindo o cheiro maravilhoso dele.
- A gente vai sair? - perguntei encostando meu queixo no peito dele, olhei ele nos olhos. Ele sorriu e me puxou para mais perto dele, segurou
meu queixo e me beijou rápido.
- Não, não nos. Os outros sim, Gemma esta indo embora daqui e volta pra casa dela, Rob tem que viajar por causa do trabalho e minha mãe vai com ele daqui uns dias. Então depois de todos irem embora, a casa é só pra gente fazer o que bem entender.
- Quando a Gemma vai?
- Daqui a pouco.
- Sua mãe e Rob?
- Rob, hoje também e minha mãe daqui uns dois dias. - abracei Harry colocando uma perna em cima da dele, fiquei com a cabeça encostada em seu peito e agora que eu percebi que ele também só estava de cueca.
Ficamos assistindo tv ate a fome aparecer, coloquei uma roupa rapidamente e descemos para a cozinha, quando chegamos lá Anne cozinhava.
- Finalmente saíram daquele quarto! Começamos ficar preocupados com vocês. - ela disse rindo, corei e Harry só sorriu tranquilamente - Daqui a pouco o jantar já vai sair.
- Jantar? - eu perguntei de boca aberta, eu dormi a tarde toda?
- Sim, já são 8 pm, amor você acordou as 7. - Harry disse rindo, arregalei os olhos e Anne sorriu.
- Por que dormiu tanto?
- Fui dormir tarde. - disse respondendo Anne, depois Harry riu de leve me olhando maliciosamente e Anne fez uma cara de "bonito, hein?" - Que horas vocês chegaram? - perguntei tentando mudar de assunto.
- Meia-noite mais ou menos.
- Quer ajuda no jantar? - perguntei e ela sorriu.
- Adoraria. Corte os legumes, por favor, Harry a ajude. - ela disse mostrando os legumes que estavam em cima da bancada da pia. Harry resmungou e eu o empurrei para ir comigo lá, começamos a cortar os legumes. Harry os cortava muito devagar e de um jeito desajeitado.
- Como assim você não sabe cortar legumes? - perguntei rindo da cara dele, ele me empurrou um pouco com a quadril.
- Cala a boca. - ele resmungou baixo e enquanto eu estava no meu quinto pimentão ele estava no segundo.
- Filho, você ainda não aprendeu a cortar?
- Mãe! - Harry disse ofendido, eu ri mais ainda. Anne me acompanhou rindo dele e ele ficou emburrado. Apertei as bochechas dele.
- Não fica bravinho, não. - disse fazendo voz doce, Harry parecia querer me xingar, o olhei sorrindo de modo debochado.
Depois de terminar cortar todos os legumes e ainda ajudar Harry, comecei a arrumar a mesa do jantar. Harry tinha desistido e ido assistir tv com Rob e Gemma, a qual Anne não parava de reclamar por não estar nos ajudando dizendo "Quem se viu, uma mulher que prefere ficar assistindo futebol a ajudar a mãe.". Anne era um amor de pessoa e ficamos conversando fazendo as coisas, quando escuto um "Droga!" vindo da sala, fui ate lá curiosa e olhei todos olhando com raiva para a tv. Quando eu olhei entendi na hora, estava passando o Inglaterra contra o Brasil. Quando eu vi que era o Brasil que tinha acabo de fazer um gol, não segurei e gritei e comecei a pular rindo. Todos me olhavam como se eu fosse uma louca, menos Harry que ficava rindo de mim.
- Ela é brasileira. - ele explicou enquanto eu corri e pulei no colo dele que estava sentado no sofá. O abracei forte, cara eu estava tão feliz.
- Brasileira? - Rob disse sorrindo e eu assenti ainda feliz por o meu time estar vencendo. Eu sei, eu posso morar na Inglaterra e ter crescido no EUA, mas eu torço pro Brasil.
- HA ta perdendo. - disse rindo olhando pro Harry e fiz uma dancinha da vitoria estranha, Harry gargalhou.
- Você acabou de zuar a Inglaterra em casa de ingleses, cê ta morta. - Harry disse e eu ri mais, um segundo depois Harry tinha me passado no ombro fazendo eu ficar deitada na coluna dele. Com o susto eu dei um mini grito e ele me levou para o quarto dele, depois de ficar escutando Anne reclamar como: "Harry, isso é perigoso, vocês podem cair.".
Chegamos no quarto dele e ele fechou a porta com os pés, depois me jogou na cama e subiu em cima de mim me fazendo cócegas na barriga, fiquei rindo/gritando e me contorcendo em baixo dele. Ele ficava rindo da minha risada (como sempre) e eu já estava sem ar.
- Eu... Me... Rendo. - disse sem fôlego e ele parou de fazer cócegas sem mim, me olhou sorrindo e depois deitou ao meu lado.
- As vezes eu tenho vergonha de você. Eu fiquei com trauma daquela dança ridícula que você fez lá em baixo e ainda por cima fez na frente da minha família! - ele disse e eu corei, tinha esquecido que eles estavam lá. Droga! Mas depois comecei a rir, eles devem achar que eu sou louca. Mais eu sou mesmo, to namorando um famoso e por isso, devo estar sendo procurada por fãs querendo minha pele neste instante.
Harry do nada ligou a tv e passando pelos canais estava passando Gotta Be You, peguei na mão dele fazendo ele parar e quando chegou o solo dele comecei a cantar de um jeito ridículo. Ficava cantando o "It's gotta be yooooooooooou, only yoooooooooooooooooooooou." e Harry ficou rindo e depois começou a cantar junto comigo. Quando a música acabou ficamos rindo da nossa cena estranha e ficamos vendo os outros clipes, quando começa o DELA. Peguei o controle com tudo da mão dele e tirei de canal, ela pode cantar bem, mas me recuso escutar as letras das musicas.
- Eu gostava dessa música. - Harry disse baixo e eu o encarei, quando ele percebeu que disse corou e me olhou tentando descobrir se eu estava de mal-humor.
- Desculpa, quer que eu volte? Para você ver ELA? - disse entre dentes, ele negou com a cabeça e corou mais, mas a culpa não é dele. Culpada por ter o tratado assim passei minha mão pelo rosto dele, ele respirou aliviado na hora - Desculpa, você sabe que eu não a suporto.
- Tudo bem, eu também pedi por isso. - ele disse sorrindo de leve, mas depois seu sorriso foi de desfazendo enquanto ele olhava para a tv.
Olhei para ela e passava ela, Harry tentou pegar o controle, mas eu não deixei. Aumentei o volume só para escutar a noticia "Taylor esta solteira novamente, fontes falam que seu namoro terminou com Connor.", depois disso mudei de canal. E a vadia vai fazer outra música, esse pensamento me fez rir.
- O que? - Harry disse sabendo que o que eu iria falar não seria algo muito bom.
- Outro sucesso vindo. - disse e ele me olhou com cara de "não teve graça", sorri alegremente - Ah vai, teve graça, pode falar. - disse e ri, ele sorriu de lado e eu ri mais.
- Só um pouco, mas bem pouco. - ele disse e depois começou a rir comigo - Você é idiota, as vezes.
- Eu sei! - disse ainda rindo e ele riu mais. Depois do momento "vamos rir da Taylor", descemos e vimos Anne e Gemma (que não estava com uma cara muito boa) arrumando a mesa.
Começamos a jantar entre risos por piadas de ingleses (que de tão sem graça, fica engraçado), depois do jantar terminamos a torta de pêssego e Gemma foi embora. Trocamos números de celular e ela me disse que um dia que fosse para Londres iria me ligar.
- Eu e Rob estaremos no quarto terminando de arrumar nossas malas. - Anne disse deixando eu e Harry tirando as coisas da mesa.
Depois de tirarmos tudo fiz Harry lavar a louça e eu seca-las, depois Harry guardou elas (porque eu não sabia aonde colocar) e ficamos na sala vendo tv. Começou a passar futebol americano na ESPN e eu forcei Harry assistir comigo. Eu tentava explicar para ele como era, mas ele não parecia estar prestando a atenção na minha explicação. Porque ficava me beijando a cada segundo.
- Ah cansei, não vou mais te explicar nada. - disse revirando os olhos e voltando assistir o jogo.
- Não, eu gosto de ver como você fica me explicando, você parece tão feliz.
- Porque eu simplesmente AMO futebol americano, eu sempre ia com o meu pai.
- Você gosta de esportes, né?
- De ver, sim, praticar, não.
- Que tipo você gosta de ver?
- Soccer, futebol, basquete, beisebol e roquei.
- Soccer e futebol não é a mesma coisa? - ele disse como se eu fosse um alienígena, arregalei meus olhos e o olhei como se estivesse ofendida.
- Você NÃO disse pra mim, cara se meu pai estivesse aqui ele iria te bater. - disse e ele riu - Soccer, é o futebol normal; futebol, é o futebol americano. Mas para ficar mais fácil, a gente fala assim. Eu vou ter que ensinar algumas coisas antes da gente chegar lá na casa do meu pai, porque é serio ele pode te bater. Ele já fez eu terminar com um cara por causa disso, ele não sabia a diferença entre o home run com um simples out. - disse rindo e Harry me olhou estranho de novo - Isso é de beisebol.
- Ata, como você sabe essas coisas? E qual é a diferença? Tipo eu sei que home run é quando a bola vai longe e out é quando a bola vai fora, mas eu não sei... Saber qual é qual.
- Sabendo, mas agora fica quieto porque eu não quero bater em você. - disse respirando fundo, continuei olhando a tv e quando deu o intervalo olhei para Harry - Se você falar que não é legal, eu vou ficar ofendida.
- Não, é legal. Bem legal na verdade.
- Ótimo, porque quando a gente chegar lá eu vou te levar em todos os jogos que tiverem tendo.
- Todos?
- Isso todos: futebol, beisebol, basquete, roquei e se tiver passando soccer. - disse alegre e ele sorriu e me beijou.
- Só vou, porque ver esse sorriso vale a pena. Imagino você lá no jogo, cara você deve parecer uma louca.
- Então imagina eu com o meu pai, dois loucos. - disse rindo e Harry riu comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário