terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Capítulo 37


Acordamos de manhã bem cedo e fomos para Holmes Chapel, no caminho estava tranquilo e chegamos em menos de 2 horas. Quando páramos na frente da casa dele, segurei no pulso dele.
- Eu to nervosa. - disse sentindo o sangue fugir do meu corpo.
- Você já conhece minha mãe.
- Eu sei, mas e se ela não me achar bonita? Legal? Inteligente?
- Miley, você é tudo isso e muito mais, todas as pessoas que te conhecem te amam. Relaxa.
Ele me beijou e saiu do carro, como costume abriu a minha porta e fomos para a porta, Harry pegou a chave dele e quando abriu varias pessoas gritaram:
- Surpresa! - eles disseram em um coro bem feito, Harry me abraçou de lado e me carregou para dentro da casa dele. Eu sorria e percebi que tremia, logo recebi varias abraços que eu nem imagina de quem ganhei.
- Bem vinda! - escutei uma voz conhecida, era Anne.
- Mãe! - Harry disse sorrindo, ela sorriu para ele, mas foi em minha direção e me abraçou.
- Finalmente te conheci, fica relaxada todos são da família. - ela sussurrou pra mim, respirei aliviada - Nossa, você é mais linda ao vivo!
- Obrigada e a senhora que é linda. - consegui dizer, ela sorriu e me puxou pela sala. Fomos a cozinha e ela fechou a porta atras dela.
- Bem, lá esta uma bagunça pela volta do Harry, então vamos ficar aqui ate as coisas se acalmarem. Como você esta, querida?
- A verdade? Nervosa. - disse sorrindo, ela sorriu de um jeito doce.
- Eu sei o que você esta sentindo, mas fique tranquila, de todas as namoradas do Harry você é a minha preferida! - ela disse, nos sentamos na mesa da cozinha, ela me passou um prato com biscoitos de aveia. Comi um, agora percebi que estava faminta - Ele me falou muito de você, nunca o vi tão feliz. Estou feliz por você estar aqui. Miley, você apareceu em um bom momento para nos.
- Como assim?
- É porque... - quando ela iria continuar a porta se abriu e uma Gemma alegre entrou na cozinha, levantei da cadeira e fui saltitante para ela.
Parecia que nos já éramos amigas, nos abraçamos forte e ela abriu um lindo sorriso.
- Finalmente! Quando vi o Harry ele me disse que a minha mãe já tinha te raptado, mas agora é minha vez de te raptar! Vamos, Miley. - ela disse sorrindo, ela pegou na minha mão e quando eu olhei para Anne, ela sorria.
- Aonde esta o Harry? - perguntei olhando para a sala cheia de gente.
- Nem vem querer ficar com ele, você vai ficar comigo! - ela disse sorrindo, ela parecia uma adolescente de 16 anos.
- Miley! - Harry me chamou do outro lado da sala, acenei para ele e ele correu ao meu encontro - Eu quero que você conheça a minha família.
- Harry! Não! Eu esperei muito tempo para conhece-la! - Gemma disse fazendo beicinho.
- Eu vou leva-la para ela conhecer a nossa família! Depois você fica com ela, vem, amor. - ele disse já me puxando pela mão, Gemma me soltou na hora que ele disse o "amor" e ficou sorrindo. No segundo seguinte já foi falar com a mãe deles que estava andando ate ela, Anne sorriu alegremente para mim.
- Bebê, aonde a gente ta indo?
- Aqui. - ele disse sorrindo e páramos em um grupo de homens - Gente, essa é a Miley, Miley esses são meus primos.
- Prazer. - disse sorrindo, eles sorriram do mesmo jeito. Gente, como uma pessoa pode ter uma família tão linda? Todos eles eram magros, altos e tinham cabelos castanhos. Imagino a Bella aqui, ela iria fazer a festa com os primos.
Depois de conhecer todos os parentes do Harry, ele me levou para o andar de cima e fomos ao seu quarto. Ele colocou nossas malas lá e tirou o tênis para colocar um chinelo.
- Se troca, essa roupa deve estar te incomodando. - ele disse sentado na cama.
- Eu to bem assim. - disse me jogando na cama ao lado dele, deitei de barriga para baixo. Harry beijou minha perna amostra (eu estou de vestido), ele começou a tirar o meu salto.
- Ainda ta nervosa do que eles vão pensar de você?
- Sim.
- Miley, eles vão te amar do jeito que eu amo, fica relaxada. - ele disse tirando meu outro salto, ele começou a fazer massagem nos meus pés.
- Harry, para de ser perfeito? - disse com a cabeça enfiada no travesseiro dele, tinha o cheiro dele.
- Só paro quando você parar. - ele disse e começou a fazer agora massagem nas batatas da minha perna.
- Você será meu massagista particular.
- E você será a minha stripper. - ele disse e eu levantei meu rosto, ele sorria e eu ri - Esse é o preso para eu ser o seu massagista.
- Vou pensar no seu caso....
- SERIO? - ele berrou de olhos arregalados, abaixei minha cabeça e fechei os olhos, ele voltou a fazer a massagem - Você não me respondeu...
- Eu sei que não. - disse e entreguei-me a massagem do Harry, ele fez massagem dos meus pés ate a minha orelha o que foi muito gostoso.
Quando ele terminou de fazer a massagem, ele se deitou ao meu lado e fiquei mexendo no cabelo dele ate ele dormir. Quando ele dormiu sai do quarto e fui a sala de estar que todos ainda estavam lá.
- Por que demorou? - Gemma disse sorrindo maliciosamente.
- Tive que colocar ele pra dormir. - disse sorrindo, todos fizeram um "aaawn", corei e ri de leve.
- Ele esta tão apaixonado por você. - a avó do Harry disse, ela é uma fofa, sentei no sofá ao lado de Anne. Agora que eu percebi, estava com o vestido e de chinelo do Harry (o que fazia o chinelo sair do meu pé o tempo todo, por causa do tamanho), meu cabelo devia estar uma bagunça por causa da cama. Droga!
- O Harry esta mesmo dormindo? - Anne perguntou sorrindo pra mim.
- Esta, como um anjo. - disse sorrindo como uma idiota com a imagem do Harry dormindo.
- Bom querida, já estamos indo. - a tia (?) do Harry disse e todos se levantaram.
Eles foram embora e só quem ficou foi eu, Anne, Gemma e Rob. Anne e Rob foram para a cozinha fazer o almoço e eu e Gemma fomos para o jardim.
- Nossa o Harry chegava a ser irritante do quanto ele falava de você! - ela disse rindo - Quando vocês brigaram, cara, ele ficou insuportável. Ele ficava se xingando e falando como ele nunca mais iria conseguir falar com você, porque ele era um idiota e tals. Mas quando vocês voltaram a se falar ele me mandou uma mensagem na hora.
- Espera aí, então você era a menina que ligou pra ele? - perguntei me lembrando da menina misteriosa, ela arregalou os olhos.
- Não! Eu não liguei pra ele... - ela disse e depois fez uma mini careta - Mais imagino quem foi.
- Quem? - perguntei curiosa, ela olhou para os lados como se pedisse uma ajuda.
- É melhor você conversar disso com ele.
- É tão serio assim? - perguntei assustada, ela sorriu calmamente.
- É claro que não, querida. Ela é só uma idiota que estava afim do Harry, mas fique relaxada... Ela já deixou o pé dele quando vocês começaram a namorar.
Então não é nada para eu me preocupar, depois disso voltamos a ter uma conversa calma e alegre. Ela era hilária, então o assunto nunca acabava.
- Amor! - o Harry gritou na porta do quintal, ele veio correndo ate eu e Gemma, e me abraçou forte.
- O que foi? - perguntei olhando para ele.
- Pensei que eles tinham te tirado de mim.
- A Harold, para de chorar! - Gemma disse e depois revirou os olhos - Vou deixar vocês a sós.
Ela saiu do quintal e eu e Harry ficamos sozinhos lá.
- Quem era? - perguntei cruzando os braços ele me olhou estranho.
- Quem era o que?
- Quando a gente voltou a se falar, a menina que te ligou, quem era?
- É serio, você NÃO quer saber.
- Quem era?
- Promete não me matar?
- Harry.
- Miley, promete!
- Ta eu prometo, quem era?
- Taylor.
- Taylor?
- Swift.
- O QUE? POR QUE VOCÊ TAVA FALANDO COM ELA? VOCE FICOU COM ELA HARRY? PUTA QUE PARIU, DORMIU COM ELA?
- NÃO! Calma! - ele disse ofendido - Eu só estava conversando com ela, ela queria algo mais, mas eu só pensava em você, então não.
- Você sabe que eu a odeio!
- Mas a gente não tava se falando!
- E dai? Por causa disso você pode falar com a pessoa que eu mais odeio no mundo?
- Se você me falar, por que a odeia tanto... - ele disse, verdade eu nunca contei pra ele, só disso que eu a odeio.
- Eu conheci ela e você sabe da fama dela, né? Então primeiro ela ficou com o Joe, eu sou amiga dele e depois fez aquela música pra ele fazendo ele parecer um cafajeste. Depois ela tem aquela coisa com a Demi e você sabe que a Demi é minha melhor amiga. E bem, quando eu a conheci pessoalmente, a gente meio que brigou... Então eu a odeio.
- Meio que brigaram?
- É, a gente só não saiu no tapa, porque você sabe que eu sou contra violência física.
Ele respirou fundo e passou a mão pelo cabelo, ele fechou os olhos por um momento, mas depois o abriu e olhou pra mim. Ele colocou a mão nos bolsos e sorriu.
- Você é a inimiga da Taylor Swift, VOCÊ!
- O que tem?
- Ué as duas são fofas.
- HARRY, AQUELA IDIOTA NÃO É FOFA! ELA É UMA DESNATURADA, LOUCA, BURRA, UMA FALSA, FOFA? AQUELA É MAIS FALSA DO QUE A COR DO CABELO DO NIALL!
- Ok, ok, desculpa. - ele disse e antes que eu pudesse falar algo ele me beijou, estava nervosa então me afastei dele.
- Eu não to no clima. - disse e sai andando, entrei na casa dele e fui a cozinha.
Lá estavam todos cozinhando e conversando, eles me olharam quando eu entrei, sentei na mesa ao lado da Gemma e depois de uns 2 minutos Harry entrou e se sentou no outro lado da mesa de frente para mim. Ele me olhava fixamente e eu a ele, ele sorriu e eu também. Ele mandou um beijo no ar pra mim e eu ri da cena, olhei para os lados e todos nos olhavam sorrindo, corei e olhei para minhas mãos.
- Eu queria ter um namorado assim. - Gemma disse sorrindo, corei ainda mais.
- Melhor do que ele não existe. - disse olhando para o Harry, parecia que naquela cozinha do tinha nos dois, ele disse (sem som, eu não sei o nosso disso) um "Eu te amo" e eu sorri depois eu disse "Te amo mais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário