quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Capítulo 29


Ficamos mais um pouco conversando, mas ele foi embora, porque amanha era segunda. Eu ainda nao sabia o por que de ele ir lá em casa, mas agradeci mentalmente por isso. Tomei outro banho, é eu sei tomo muito banho, e fui dormir.
.
.
.
Acordei com o maldito do despertador e fiz as mesmas coisas de sempre, desci as escadas e tomei café e comi uma torrada com manteiga. Fui para a escola e Claire nao estava no portão me esperando, entrei na escola sozinha e o sinal tocou. Fui para a sala e lá ela estava, sorrindo abertamente e sendo simpática com todos, fui ate ela e quando ela me viu sorriu mais e me abraçou.
- Cê ta bem? - perguntei desconfiada, ela sorriu mais.
- Claro! Na verdade eu to otima! É porque aconteceu algo muito bom ontem.
- O que foi? - perguntei curiosa.
- Eu to namorando! O Niall! - ela falou baixo para ninguem escutar, deu um mini grito e ela riu. A abracei e fiquei muito feliz por ela.
- Serio? Aaaawn que fofo, me conta tudo... Como ele te pediu? Quando? Onde? E aquele idiota nao me conta, ótimo melhor amigo!
- Eu pedi para ele nao contar nada, eu queria te dizer. Bem foi assim...
- Depois voce conta a sua emocionante história de amor, todos nos estaremos emocionados para ouvi-la - a professora de química disse chegando atras de mim.
Eu e Claire nos sentamos e ficamos um pouco quietas, a professora voltou ao seu longo e chato discurso sobre algo que eu nao sei. Claire também parecia nao estar prestando atenção em nada, ela só sorria e ficava olhando o anel em seu dedo, Gzuis que lindo! Ela ficava suspirando e sorrindo, droga, ela ta apaixonada, agora eu vou ter que escutar um "Nini" o tempo todo.
- Por favor, me diga que quem ta namorando é a Claire e nao voce. - John me disse, tomei um susto e fui mais perto dele.
- É ela sim, por que? - disse curiosa, vi o sorriso do John.
- Por que eu queria saber se voce queria fazer algo comigo hoje... E tipo se voce estivesse namorando, nao iria ser possível. Porque o Harry nao iria deixar, nao é?
- O Harry? - eu disse seria - Quem voce pensa que ele é meu para poder mandar em mim? Meu pai?
- Nao, o teu namorado. - curto e grosso, mas ele dizia também com uma voz calma e um sorriso brincalhão nos lábios.
- Eu nem vou te responder! - sussurrei e ele deu uma leve risada - E aonde nos iríamos, posso saber?
- Caminhar, nada demais. - ele disse e foi a minha vez de sorrir.
- Claro, adorei a ideia, mas eu estou com o meu carro ai...
- Ué leve-o para a sua casa, aproveite e troque de roupa, pois afinal nos vamos caminhar. Depois eu passo na sua casa e vamos.
- Fechado. - disse e eu prestei atenção na aula, quer dizer, eu tentei. Pois tinha uma apaixonada ao meu lado que nao parava de suspirar e um cara irritante mexendo nos meus cabelos, fazendo eu ficar arrepiando. E foi assim o meu dia na escola, as mesmas coisas, mesmas pessoas e mesma Caroline.
- Fiquei sabendo que o Harry ficou com a Cara, como voce se sentiu? Humilhada? - ela disse rindo e suas clones fizeram o mesmo, sorri calmamente para ela.
- Na verdade eu fiquei bem de boa, porque sei que ele pode ficar com quem ele quiser, mas depois volta para os meus braços. - o sorriso dela começou a se desfazer - E também eu fiquei com o Josh, então foi uma troca que fizemos.
- Hum... - ela disse e saiu andando, sorri vitoriosa e voltei a andar calmamente.
- Miley! - Claire me chamou e veio ao meu encontro.
- Verdade, me conta de como ele te pediu em namoro!
- Então foi assim, nos saímos e fomos para um campo fora de Londres, ficamos a tarde lá e depois jantamos juntos. Quando estávamos jantando chegou um violinista e começou a tocar, claro que eu já fiquei emocionada. Voltamos a jantar e quando ele pediu a sobremesa era um bolo, em cima do bolo tinha um morango e do lado do morango tinha a aliança. Quando percebi, eu disse sim e agora eu to namorando ele!
- Aaaawn que coisa mais fofa, mas é bem a cara do Niall mesmo fazer isso com comida... - disse e rimos.
Fomos para a sala e foi assim ate a ultima aula, ed. física. Ainda bem que estava sol, fomos para lá e teve futebol.
- Miley tire o time com a Sofhie. - o professor disse e eu fui ate o centro, afinal quem é Sofhie? Quando uma das clones veio ate o centro, aaaaah ela é a Sofhie!
Tiramos o time e dessa vez seria separado feminino do masculino, tinha três quadras abertas mais as três estavam ocupadas, então os meninos também a usariam. O professor disse que seria dois tempos de 20 para as meninas e para os meninos. As meninas foram primeiro, os meninos se sentaram na arquibancada e ficaram nos olhando.
Começamos a jogar e eu já consegui pegar a bola, odeio admitir isso mais eu sou bem esportiva. No nosso primeiro tempo deu 3x1 para o meu time, quando trocamos com os meninos eu estava andando para a arquibancada e trombo "sem querer" no John. Ambos nos desequilibramos e depois rimos.
- Idiota. - disse.
- Boba. - ele falou olhando para mim.
- Gay. - disse e ele riu, primeira vez que eu o chamei assim.
- Apelou, hein? - ele disse agora nos dois rimos, ele foi para a quadra e me sentei com Claire.
- Miley, para de ficar olhando para o John e atente esse celular! - Claire disse alto, nossa a quanto tempo ele ta tocando?

LIGACAO ON
- Oi. - disse.
- Oi filha. - minha mãe me respondeu - Já ta chegando em casa?
- Eu to na ed. física, daqui a pouco eu chego.
- Ótimo, por que eu preciso falar com voce. Beijos.
LIGACAO OFF

O que acabou de acontecer? Será que eu fiz algo de errado?
Depois disso nem prestei atenção em mais nada e só fiquei imaginando o que seria que a minha mãe iria me dizer, tomara que seja uma boa noticia.
Depois disso no final quem venceu foi o meu time e o time do John, como se fosse novidade que ele iria ganhar. Fui para casa e quando chego minha mãe esta lá, estranho.
- Filha, uma semana! - minha mãe falou alto e me abraçou, ela estava feliz.
- Como? - disse a abraçando.
- Meu casamento com o Frank, ira ser em uma semana!
- O QUE?! - gritei assustada - Mãe, nao, nao pode. Eu tenho que comprar o vestido, ir no salão, mãe vai ser muito rápido...
- Eu sei, mas assim que ira ser e ponto final. Já marquei com o salão e o vestido eu estava pensando de voce ir com a Em ou a Claire.
- Ok, eu vejo com elas. Mas agora eu tenho que me arrumar.
- Para?
- Vou caminhar. - disse e a boca da minha mãe despencou - Com o John.
- Hum... - ela disse e saiu da sala, verdade ela é Team Harry, vai entender.
Subi as escadas e tomei um banho rápido, coloquei um shorts, uma regata um pouco larga e tênis, fiz com coque frouxo e já estava pronta. Ele nao demorou muito e já fomos para a tal caminhada, começamos a andar sem rumo e como sempre que eu ando sem rumo acabo parando na rua dos meninos.
- Eu tava pensando, se nos tivéssemos filhos, eles realmente seriam lindos. - John disse e eu o olhei.
- Como?
- Sabe, eu escutei a Claire falando, eu acho que ela ta certa.
Ele sorriu, serio que papo estranho. Ele me olhava fixamente, páramos de andar e ele ficou na minha frente. E fiz o mesmo de sempre quando estou nervosa: falo.
- Depende pois tem a genética, provavelmente nossos filhos seriam morenos de olhos castanhos, que é o meu caso, eles também poderiam ser baixos, pelo meu lado e altos, como o seu. - comecei a falar rápida, John me olhou estranho.
- Miley...
- É interessante a genética, nao é?
Comecei a falar tanta coisa que eu nem me lembro do que eu falava.
- Miley... - John disse pela terceira vez e tocou meu braço - Da próxima vez que for falar, fale a minha língua, por favor.
- A desculpa. - disse envergonhada, ainda bem que ele nao entendeu nada do que eu disse.
- Mas afinal, por que voce começou a falar desse jeito?
- É porque eu tava nervosa. - deixei escapar, mas depois quando percebi que eu disse arregalei meus olhos, ele sorriu calmamente.
- Nervosa? Como assim?
- Bem.. Na verdade eu nao sei, porque sempre que eu fico nervosa falo muito, mas eu nao sei porque eu to nervosa. Eu sei, eu sou estranha, mas como eu disse tudo é uma questão de genética. Mas espera ai, o que genética tem a ver de eu ser estranha? Caramba, o que eu to falando, é serio John eu sou normal. Eu juro... - John riu alto.
- Miley, para de falar. - ele disse rindo, eu sorri.
Ele começou a chegar mais perto de mim e quando percebi nossos lábios estavam grudados e sua mão estava na minha cintura. Ele estava um pouco curvado, porque sou baixa, ele me puxou para mais perto dele e continuamos a nos beijar. Eu nao posso o beijar! Quer dizer, eu posso, nao é? E do nada meu pensamento foi para o Harry, será que ele estava vendo? Afinal estamos na rua dele, com esse pensamento eu fui parando aos poucos o beijo. Ele parecia estar desapontado por eu parar de beija-lo.
- Me desculpa. - ele disse baixo, fiquei um pouco em choque.
- Eu preciso ir. - disse e sai correndo, pequei minhas chaves e peguei a do Harry, esse horário ele nao estaria lá. Entrei na casa dele e me joguei no sofá, quando eu ouço risadas.
- Serio isso? - Louis gritou da cozinha, pensei em correr para fora da casa, mas John estava lá. Eu estava sem saída.
- Boo Bear, é serio, pare de rir. - Harry disse mais sua voz vinha da sala - Miley?
- Hum, oi. - disse e Louis estava do lado do Harry, depois apareceu o Zayn.
- O que voce faz aqui? - ele perguntou, me levantei em um pulo do sofá.
- Então... Eu, bem, eu estava procurando o Louis e pensei que ele estaria aqui. - menti e depois olhei para o Lou.
- Procurando? - Lou perguntou, cara eu tenho que sair dessa.
- É! Tudo começou no caminho, eu estava no meu carro feliz, quando eu vejo um pombo. Idêntico ao Kevin e lembrei de voce, Louis. Fui tirar uma foto só que ele fugiu, fui atras dele e quando eu vi ele foi raptado, por um ornitorrinco que usava um chapéu de agente segredo e eu me lembrei do Perry ou Agente P. E quando eu estava indo tirar foto de tudo isso, um vento forte veio do oeste! Perdi o equilíbrio com o vento e cai no chão, quando consegui me levantar eles tinham sumido. Resultando em sem foto e sem pombo.
Disse e fiquei observando a reação deles, queria ver se eles iriam comer a rir ou algo do tipo, eu mesma estava com vontade de rir. Mas continuei seria para vê-los, eles ficaram lá parados me olhando como se eu fosse um ET. Zayn veio ate mim e colocou a sua mão na minha testa.
- O que esta fazendo? - perguntei.
- Vendo se sua febre esta tao alta que esta fazendo voce ter alucinações. - ele disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo.
- Miley, voce andou bebendo no meio da semana? - Louis me perguntou, Harry continuava na mesma posição. Me olhando fixamente sem mover um músculo do corpo.
- É claro que nao! - disse indignada.
- Era só para ter certeza, oras. Voce esta nos preocupando com a sua saúde mental. - ele disse, tirei a mão do Zayn da minha testa.
- Minha saúde mental vai muito bem, obrigada. - disse voltei a me sentar no sofá.
- Que sorriso bobo é esse? É por causa do pombo capturado pelo Perry? - Zayn disse se sentando ao meu lado, Louis se sentou do meu outro lado, Harry se sentou em outro sofá.
- Eu nao estou com nenhum sorriso bobo! - disse.
- E então o que foi? - Lou disse me olhando curioso.
Harry sorriu levemente.
Nao posso contar para eles o que aconteceu, nao posso. Primeiro com certeza John esta chateado comigo agora e estou fazendo os três desconfiarem de mim. Isso ta piorando a cada segundo.
- Nao, eu nao irei contar para voces. Posso beber água antes de ir? - perguntei olhando para o Harry.
- É claro... - ele disse ainda sorrindo, me levantei e fui para a cozinha.
- O que me conte o que aconteceu, eu quero a verdade. - Zayn disse fechando a porta da cozinha.
Ferrou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário