terça-feira, 20 de novembro de 2012

Capítulo 2


Depois de dormir muito no vôo, chegamos em Londres e descemos do avião. Pegamos as nossas malas e fomos em direção ao liamdo do Frank que nos esperava com rosas. Ele deu para a minha mãe como um cavalheiro e nos ajudou com as malas da minha mãe, ele estava com um motorista que pegou minhas malas e fomos para o carro. Entramos nele e agora estávamos indo para a "nossa" casa.
- Bem vindas - ele disse quando finalmente chegamos a uma linda casa, saímos do carro e entramos em casa - Miley, suba as escadas e o seu quarto é na ultima porta do corredor.
Corri em direção ao meu quarto e quando abri... Quase morri com tanta perfeição. Ele era perfeito, a minha cara e estranhamente algumas das minhas coisas preferidas já estavam lá, como a sacola de CDs que minha Bad deu.
Corri para a sala e abracei Frank, abri a boca pra agradecer e ele disse primeiro:
- Ainda não, vamos lá fora. - fomos em direção a porta e vi uma lamborghini branca na frente da casa - É sua.
- Gzuis, OBRIGADA! - gritei e o abracei de novo mais forte ainda, ele me deu as chaves e falou para eu dar uma volta.
Nem pensei duas vezes, estava morrendo de sede. Fui ao StarBucks, como todo ano eu venho para Londres já conheço bem a cidade; fui ate lá, estacionei o meu carro e vários adolescentes de 14-15 anos ficavam olhando o MEU carro.
Sorri para eles e entrei no SB, não estava tao cheio assim. Quando entrei vi uma coisa inesperada Emma Watson! Corri para ela e nos abraçamos.
- Quanto tempo! - ela disse com aquela voz fofa, nos somos amigas. Graças ao Frank eu fui em uma festa com ele e ela estava lá, depois daquele dia viramos muito amigas.
- Que saudade de voce, Em! - eu disse, é eu sei eu sou foda... Uma das minhas melhores amigas é famosa ahaha.
- Fiquei sabendo que você veio morar aqui, e achei que iria te encontrar aqui... Porque né, você é viciada na SB.
Rimos e eu fiz o meu pedido, ficamos colocando o assunto em dia e terminamos de tomar o café. Ela tinha que ir embora porque ia fazer um teste para um filme e na hora que levantamos...
- Seu idiota! - falo, porque um menino derrubou café em mim - Sorte que ele não esta quente.
- Olha a camiseta dela, é a preferida dela! - Em fala revoltada.
- Erm... Desculpa - escutei aquela voz e me arrepiei, olho pra cima e encontro aqueles olhos verdes.
- Desculpa?! Serio?! - Em continua falando ainda olhando para a minha roupa totalmente estragada - Desculpa nada, olha a roupa dela! Você vai ter que comprar outra...
- Emma! - falo fazendo ela calar a boca e ela olha para ver quem era, só naquele momento ela percebeu que...
- Harry, Harry Styles - ele diz se apresentando, é claro que não precisava. Eu sou apaixonada pela a 1D e a Em estava me olhando para ver a minha reação.
- Miley Jones, - eu disse sorrindo - esta é a Emma Watson minha amiga super meiga. - disse ironicamente, Harry deu uma leve risada - E pela roupa ta tudo bem, ela já era velha mesmo.
- Mentira! - Em disse encarando Harry - Ela comprou esta roupa há 2 semanas, você pode ser famoso mais você vai comprar uma nova.
- Ok me rendo, - ele disse levantando os braços e todos rimos - então vamos? Eu já terminei o meu café mesmo, - ele disse olhando minha camiseta - e Emma você é bem mais famosa do que eu.
- Obrigada. - ela disse corando - Bem crianças, eu tenho que ir, se divirtam nas compras. Beijos.
- Ok depois a gente se fala. - eu disse tentando ao máximo não gritar para ela ficar, para com isso Miley! Ele é só um cara normal, super lindo, gostoso e extremamente cheiroso, só isso.. Você pode com ele, afinal ele é o um cara.
- Então, Miley... Você é dos EUA?! - ele disse quando estávamos saindo da SB e um vento gelado veio no nosso rosto, minha roupa estava toda molhada nem a blusa estava ajudando. Comecei a tremer com o frio.
- Esta muito na cara que eu sou de lá?! - disse me abraçando para esquentar e sorrindo.
- Muito - ele ri - e vem aqui - ele me puxou para uma abraço - você esta congelando.
- Valeu, - disse um pouco mais quente - e você esta de ferias?!
- Sim, quer dizer... Amanha temos um show mais depois ferias de 3 meses!
- Que legal! - disse e entramos em uma loja que tinha umas roupas legais na vitrine, só depois percebi que era a Forever 21, eu sou apaixonada por essa loja - Serio, não precisa Harry.
- Mas eu quero, - ele disse dando um sorriso malicioso - vou pegar algumas camisetas e depois eu vou te dando para você vestir.
- Nada com muito decote. - ele da aquela risada exagerada e me empurra para o provador, tiro minha camiseta molhada e a coloco em cima da porta porque não tinha aonde colocar.
- Agora coloque estas aqui e depois saia para eu ver como ficou.
- Agora ficou especialista em moda, Styles? - ambos rimos e ele falou:
- Não, só quero ver como vai ficar as roupas em você.
Coloquei a primeira camiseta, ele acertou o meu número. Como?!, me olhei no espelho e vi a roupa.
- Sai logo, - ele diz rindo, abro a porta do provador devagar para fazer suspense. Ele ri mais, primeiro só coloco a perna pra fora do provador como nos filmes e depois vou saindo bem devagar - nossa! Bem, você... Ah... Sabe... Esta... Bem... Gost.. Linda, isso linda! - ele estava totalmente corado. A camiseta que ele escolheu tinha um decote enorme, mas tirando isso ela era realmente linda - Vendedora, - ele disse saindo da transe e olhando pra moça - pegue todas essas camisetas do tamanho dela, nos vamos levar.
Ri alto e neguei com a cabeça, ele também riu e chegou mais perto de mim, a vendedora olhou pra mim sorrindo.
- Nos não vamos levar, - falei ainda rindo e ele fez cara de chateado - você pode pegar umas camisetas com menos decotes para mim?! Estou com medo das outras camisetas...
- Por que você não vai levar?! - Harry disse e só agora percebi que ele estava com as mãos na minha cintura e sussurrava no meu ouvido, me arrepiei. Me soltei de seus braços e o empurrei mais ainda, a vendedora voltou com as roupas e eu entrei no provador - Você não me respondeu.
Harry gritou e eu ri, tirei a camiseta e joguei e pelo que sei acertou nele. Ele riu alto e eu coloquei as outras camisetas. Depois de ver todas eu sai com uma já vestida e Harry a pagou, ele estava com uma sacola da loja e fingi que não a vi. Saímos da loja e fomos caminhando ate uma praça a frente, nos sentamos em uma banco e fiquei olhando a paisagem.
- Como um lugar pode ser tao bonito?! - falei e depois olhei para ele, ele me olhava também.
- Como uma pessoa pode ser tao bonita?! - ele disse e eu corei totalmente, ele se inclinou para frente e quando íamos nos beijar eu virei o rosto, escutei um barulho de máquina fotográfica.
- O que?! - ele disse me olhando um pouco assustado.
- Não beijo estranhos... - disse e ele riu.
- Mas, eu sempre beijo no meu primeiro encontro.
- E quem disse que este é um encontro? - ri e olhei pra ele, ele sorria de leve.
- Isso não é legal!
- O que?!
- Isso... Me deixar com vontade de te beijar e depois se fazer de difícil.
- Me fazer de difícil?! Qirido, eu sou difícil. - falei e ambos rimos muito, ficamos rindo ate que recebo um sms da minha mãe.

Volte para casa, temos uma surpresa xx Mãe

- Eu tenho que ir, desculpe. - disse e ele para de sorrir na hora.
- Eu te levo então...
- Tenho carro, - falei e apontei pro meu carro, ele abre a boca - é eu sei... Muito exagero.
- Ok, me passa seu número.
Passamos os números um para o outro e ele me levou ate o meu carro, quando fui dar um beijo na bochecha dele ele segura a minha cintura e eu AUTOMATICAMENTE segurei em seu pescoço. Quando percebi tento me soltar, mas ele da um dos seus sorriso que me mata e me segura mais forte. Ele foi chegando sua cabeça mais perto da minha ate nossas testas se juntarem, ambos estávamos respirando rápido e ele morde a lábio. Desgraça fico louca quando ele faz isso e eu, EU, E-U o beijo. Por que eu fiz isso?! Nao sei... Talvez porque ele ser tao gostoso, mas só talvez. De um beijo calmo foi se tornando um beijo bem quente e com mãos bem, um pouco mais safadinhas hehe. Ele passava sua mãos nas minhas costas e uma hora ele apertou um pouco a minha bunda, quando ele fez isso arranhei um pouco a nuca dele o fazendo morder meu lábio inferior. O fôlego acabou e separamos a cabeça, ele me deu um selinho e eu me lembrei quem ele era.
- Harry, a gente esta na rua. - falei e ele deu um sorriso malicioso.
- Quer ir para um quarto?!
- Nao! É porque talvez você é famoso, as directioners vão querer me matar.
- Ah isso, - ele disse e depois pensou um pouco - NOSSA ESQUECI! Me desculpa Miley eu não queria te deixar tão amostra assim pra mídia, serio me desculpa.
Ele tava tao fofo preocupado que eu dou um beijo nele, ele sorriu durante o beijo e quando nos separamos eu entro no carro. Ele bate no vidro falando que é para eu abrir o mesmo, abaixei o vidro e ele se inclina para frente.
- Já que o estrago já foi feito - ele diz e me beija de novo - seu beijo é viciante...
- Tenha bons sonhos comigo, - disse e rimos - tchau Curly.
Acelerei com o carro o deixando para trás e fui para casa. Cheguei lá desta vez em uns 15 minutos e corri para saber o que era a coisas.
- Filha, demorou... - minha mãe disse e ela estava com um envelope na mão - Entao, este envelope é pra você.
Peguei o envelope e fui logo abrindo, não devia ser nada ruim. Quando o abri comecei a gritar e chorar no mesmo momento, era muita emoção! Era um ingresso para o show da 1D amanha, tinha o crachá do camarim junto gritei mais. Corri para eles e os abracei forte e ambos sorriam, corri para o meu quarto e liguei o notebook. Abri no Skype e a minha Bad estava on.
- Fala Bad! - falei ainda me recompondo do dia hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário