domingo, 25 de novembro de 2012

Capítulo 21

- Hoje voce é minha... - Harry disse e eu neguei com a cabeça.
- Sonha Styles, sonha. - disse e ri - E nao vem com graça pra cima de mim.
- Como assim?
- Eu sei que voce sempre beija nos seus encontros, nem tente fazer isso se um dia voce quiser ter filhos. Só avisando...
- Mas eu sempre beijo no primeiro encontro, se tem segundo elas que me beijam, fazer o que? Eu sou irresistível...
- Vai logo pra sua casa se trocar, que tipo de roupa eu coloco?
- Pode ir sem que eu aceito... - ele disse e riu, revirei os olhos e encarei ele - Ok, vai com um vestido nos vamos ao um restaurante chique.
- Aaaaaaaah nao! Eu nao gosto desses lugares, voce sabe disso...
- Nem te perguntei. - ele disse e riu de novo, como ele ri das piadas dele! Ele ficou me olhando pensativo - Tenho uma ideia, fica ai e nao saia.
Ele saiu correndo e foi para o meu closet, me joguei na minha cama e fiquei olhando o teto enquanto escurava ele mexer nos meus armários.
- Hazza, o que voce ta fazendo? - gritei e ele riu.
- Espera ai! - ele disse e ficou mais um tempo mexendo mas minhas coisas - E agora olhe aqui.
Me levantei e olhei ele com o vestido meu que eu nunca tinha usado, ele é azul, tinha pego saltos e um colar para eu colocar.
- Use isso hoje de noite, - olhei para ele e sorri - eu sei... Eu sou demais.
- Que horas voce me pega?
- Olha sao 4:35 pm agora, então eu te pego as 8 pm. A gente se vê mais tarde, amor.
- Ok babe... - disse e ele sorriu, dei um abraço nele e ele foi embora. Aah, ainda da tempo!
Comecei a mexer no twitter e segui aquela menina que mandou o "Harry, todos sabemos que voce gosta da Miley, quando voce vai tomar atitude?!". Estava quase saindo quando eu vi uma nova mensagem no twitter, quando eu fui ver quase morri do coração. ED SHEERAN ESTA ME SEGUINDO NO TWITTER!! Adeus mundo, eu estou tendo um ataque cardíaco. E ainda por cima trocou uma mention comigo, estava assim:
"O Styles já tinha me dito que voce era a minha fã, voce é muito divertida. Boa sorte no encontro com ele ;) xx"
- Filha, voce tem uma visita. - minha mãe fala entrando no meu quarto.
- To descendo. - disse e peguei o meu iPhone, desde que virei amiga dos meninos sempre ando com o celular, porque conversou com eles 24 horas por dia. Desci as escadas e vi a coisa mais fofa do mundo - Espera ai, essa é a Lux?!
Sai correndo perto do carrinho e ela sorriu.
- OMJosh é a Lux! - disse olhando pra minha mãe e só agora percebi que a Lou estava do lado dela - Oi, que bom te ver de novo! - fui ate ela e dei um beijo em sua bochecha, é eu conheci a Lou - Desculpa, mas eu posso pegar ela?
- Claro que sim, Miley. Mas cuidado que o Harry é bem ciumento...
Ri e a peguei no colo, ela sorriu de novo e gente, ela é a coisa mais linda que existe em todo mundo! Ela começou a brincar com o meu cabelo, ela nao puxava e nem nada, só pegava nos curlys da ponta (é o meu cabelo é um pouco liso na raiz e quando chega nas pontas ele tem curlys). Era estranho porque nos duas eram bem brancas, só que o cabelo dela é bem loiro e o meu castanho médio mais pro escuro.
- O formato do rosto de vocês é parecido. - minha mãe disse sorrindo, Lou concordou.
- Nao é só isso, o sorriso é um pouco igual também. - Lou disse e eu fiquei feliz, a Lux é a criança que todo pai e mae sonham em ter. É calma e linda, quem me dera ter uma filha/filho assim.
- Hey, o que voce ta fazendo com ela? Ela é minha! E claro que dos pais dela também, da ela pra mim. - Harry gritou saindo da cozinha, ele olhou pra gente e um sorriso bobo se formou no seu rosto - Voce ta linda com ela, como vocês sao parecidas... Posso tirar uma foto?
- Primeiro, o que voce sai da faz na minha casa? E segundo, depois tira no meu também...
- Eu tava saindo, mas a Lou chegou e eu fiquei brincando com a Lux.
- E nao me chamou por que?!
Ele nao me respondeu e sorriu com vergonha, ele olhou pra Lou e depois pra minha mãe e ambas estavam com um sorriso suspeito no rosto. Ok, eu to por fora do assunto.
- Então, me da o seu celular. - Lou disse e eu entreguei pra ela - Harry, vai lá com ela.
- Primeiro deixa ela tirar uma foto sozinha com a Lux e depois o Harry vai lá. - minha mãe disse e todos concordamos.
Harry e Lou começaram a tirar fotos de nos duas, Harry no celular dele e Lou no meu. Depois Harry pediu para a minha mãe tirar a foto do celular dele e ele veio perto de mim, ficamos tirando mais fotos e elas entregaram os nossos celulares.
Me sentei no sofá com a Lux no meu colo e ela ainda brincava com o meu cabelo, ela era tao perfeitinha... Harry se sentou ao meu lado e ficou mexendo no celular dele, ele me vira a tela e eu olho que ele colocou na imagem de fundo do iPhone dele a minha foto com a Lux. Sorri e comecei a fazer carinho nas costas dela, ela se encostou em mim e depois de um tempo começou a dormir. Ela mal se mexia e nao tinha peso nenhum, quando vi Harry tirou uma foto nossa, a Lux encostada em mim dormindo e eu com o queixo encostado na cabeça dela e fazendo carinho nela.
- Eu quero ver - disse baixo para nao acordar a Lux. Harry me mostrou a foto e ela realmente estava linda, claro né com a Lux tudo fica fofo.
Lou e minha mãe foram tomar chá na cozinha e só estava nos três na sala, Harry ficava olhando pra gente e nao parava de rir e sempre soltava uma leve risada.
- O que foi? - eu disse rindo dele.
- Voce fica tao linda com ela...
- Eu queria ter uma filha assim, igual ela.
- Um dia podemos tentar, claro, se voce quiser. - Harry disse e riu, arregalei os olhos e ri.
- Harry, eu sei que voce me deseja. - disse me sentindo e depois ri - Mas nao seja tao desesperado, ok?
- Ok eu vou me controlar mais... - ele disse e eu encostei minha cabeça no ombro dele, fechei os meus olhos e já dormi.
.
.
.

- Miley, heeey acorda. - Harry disse fazendo carinho no meu rosto. Tentei abrir os olhos só que a luz fez eu fecha-los de novo.
- A luz. - eu disse enterrando minha cabeça no peito do Harry, a Lux nao estava mais no meu colo.
- Fica meio impossível desligar a luz assim, sabia? - ele disse e riu, eu sorri ainda com a cabeça no peito dele. Na camiseta dele estava o cheiro dele, fiquei sentindo ele para nunca esquece-lo.
- Então me leva pra minha cama. - disse e subi no colo dele, ele me segurou e levantou.
- Preguiça e folga de 0 à Miley. - ele disse e rimos, ele começou a subir a escada bem devagar para nao cairmos.
- Ooow a gente nao tinha um encontro?
- Nos temos um encontro, hoje para ser específico. Daqui a 1:30 para ser exato.
- Nunca mais fale desse jeito! E nem ouse falar "específico" ou "exato", ok?!
- Por que?
- Isso nao é a cara do Styles que conheço...
- O Styles pede desculpa. - rimos e ele me jogou na cama, abri os olhos e o meu quarto estava escuro. Olhei para o lado e vi o Harry pulando na cama em cima de mim, o empurrei e ele caiu do meu lado - Por que nao quer que eu fique em cima de voce?
- Porque isso sempre acabava em beijo... E eu te beijava, então. - eu disse e ele sorriu, do nada o menino se levanta e fica em cima de mim. Me segurou nao deixando eu me mover nem um centímetro sequer.
- Acabava em beijo, é? - ele disse e riu, revirei os olhos e tentei derruba-lo. Nao deu em nada, ele estava me segurando bem forte - Nao quer me beijar?
- Claro que nao né! Meus lábios só tocam a boca de um cara...
- Que seria?
- Ian Somerhelder.
- O vampirinho que voce suspira quando ele passa na tv?
- Yeep! Ele mesmo, o americano mais lindo que tem.
- E o inglês?
- É o Beckham.
- Jura?! Aah me poupe Miley, eu sei que voce me quer. É tao simples, eu te quero, voce me quer... Cabuum dupla perfeita!
- Cabuum?! Harry voce esta piorando a cada segundo. - ri da cara dele e ele mostrou a língua pra mim. Ele sorriu e eu também, ele começou a abaixar a cabeça e encostou as nossas testas, ele me soltou um pouco e eu tirei minhas mãos embaixo dele. Comecei a fazer carinho nos braços do Harry, ele sorria e na hora que ele foi me beijar o empurro, ele cai com tudo ao meu lado na cama.
- Nao foi dessa vez, babe. - disse, ele adora quando o chamo de 'babe' e eu adoro quando ele me chama de 'amor'.
- Amor, volta aqui, eu preciso de voce.
- Precisa? - disse e agora eu que subi em cima dele, estava com muitaaaaaaaaa vontade de beija-lo.
- É, eu preciso... nao! Melhor, eu necessito.
- Harry voce só me conhece há um mês, nao é muito tempo. Como voce sabe que eu nao sou uma vadia qualquer?
- Porque eu sei... - ele disse e colocou a mão na minha cintura, aqueles olhos estavam me deixando louca, é serio esse cara me tira do serio! Eu nao tenho controle sobre o meu corpo, quando percebo já fiz o que eu nao "queria", o que era... Beijar ele. E adivinha? EU beijei ele de novo, alguem proíbe ele olhar pra mim, é serio isso me deixa louca. O beijei e ele ficou um pouco surpreso pelo que eu percebi, fiquei brincando com o cabelo e ele estava com uma mão na minha cintura e a outra na minha coxa. Ele apertou a minha coxa e como reação mordi o lábio inferior, a mão que estava na minha cintura foi pra minha barriga que estava um pouco exposta.
- To atrapalhando algo? - escutei uma voz masculina falar, parei de beijar Harry na hora.
- Quem é? - Harry disse impaciente.
- O John.

Nenhum comentário:

Postar um comentário