domingo, 25 de novembro de 2012

Capítulo 19


- Nao, eu nao o amo. - disse e Niall sorriu.
- Então princesa, voce gosta do Harry, mas acha esse tal de John bonito e educado. Isso é normal, mas o seu coração pertence ao Harry, isso todo mundo percebe. E o Hazza a mesma coisa, ele nao fala nada mais ele ta louco por voce.
- Niall, eu nao sei o que aconteceu comigo...
- Como assim?!
- Tipo eu queria ser primeiro amiga do Harry, mas depois eu só queria ele pra mim. E hoje tipo, os meus pais ficaram falando bem do John e eu fiquei incomodada. O que será que quer dizer isso?
- Princesa, eu nao tenho ideia. - ele disse e rimos - Voce ainda quer ser primeiro amiga dele antes de tudo?
- Sim, eu vou pedir pra ele fazer isso. Amizade e só isso, eu acho que estou me mostrando muito com ele. Hoje uma menina me disse pra ficar longe do Harry porque ele era dela.
- O que voce fez?
- Falei pra ela que deixaria ele com prazer e deixei ela falando sozinha, - rimos - eu fui má com ela?!
- Ela tava te ameaçando! Voce ta certa, quer que eu fale com o Curly por voce?
- Primeiro eu vou falar com ele, depois voce pede pra ele nao ficar chateado que eu só preciso de um tempo, porque eu acabei de chegar em Londres e tals.
- Ok o papo chato acabou, vamo faze um coisa idiota?
- Tipo o que? - falei já me interessando na ideia do Nini.
- Liga o seu radio... - ele disse e eu fui ao meu radio, quando o liguei estava o Cd do BTR e começou a tocar Windows Down. Aumentei no máximo e nos dois começamos a dançar igual crianças, ficamos dançando muito e pulando. Meus pais entram no meu quarto e a gente puxa eles para dançarem com a gente, ficamos dançando nos 4 e rimos muito. Depois que a musica acabou ainda ficamos escutando as outras musicas, meus pais foram embora e eu e o Nini ficamos rindo e cantando as musicas.
Quando terminou o CD coloquei um que eu fiz só com as musicas animadas que eu amo. A primeira era Kiss You da 1D e na hora do Na Na Na Na Na Na Na... A gente pulou da cama e começou a pular de um lado para o outro, começamos a dançar de novo e resolvemos fazer um vídeo dançando. Pegamos os nossos iphones e eu coloquei na musica Beaty And A Beat - JB e Nicki Minaj.
Começamos a gravar e na hora da Nicki eu fazia e do JB o Nini fazia, quando o ele começou a cantar o playback eu ficava atras dançando, ele ficava fingindo que era o JB e tava muito igual. Comecei a dançar e ele também na hora da batida, parecíamos mais idiotas ainda... O vídeo tava hilario e super dahoran, para mim. Na hora ta Nicki eu fingi que era ela e o Nini ficava rindo de mim, sabe a parte do Body Rock? A gente fez a mesma coisa que eles no vídeo e depois ficamos rindo e continuando a dançar. A gente ficava fazendo caras e danças ridículas, no fim do vídeo a gente mandou um beijo e desligou. Quando a gente viu o vídeo choramos de rir e ele colocou no youtube. Já era de noite, mas muita gente tava comentando. Todos eram tipo "Loved it!" ou "Niley Forever".
- Caramba, eu amei o Niley! - disse e ele concordou.
- É agora é oficial, já temos ate um nome juntos. Entra no twitter e coloca Niley e me marca, vamos virar um dos TT's!
Entramos no twitter e eu coloquei:

"Nini, agora somos Niley! Eu sei que voce ta do meu lado mais enfim :)))) @niallhoran #niley4ever"

E enviei e depois ele escreveu:

"Quem ai shippa Niley?! Hahaha Princesa, agora é oficial :)) #niley4ever"


Todos sabiam que eu e o Nini somos grandes amigos, então nem fiquei pensando muito nisso. Ficamos mais um pouco conversando e rindo, eu nao sei como a gente conseguia rir tanto. Mas ele foi embora pois minha mãe disse que amanha eu tinha aula e que nao era para ninguem ir lá ir me buscar. Me despedi do Niall e entrei no twitter e twittei:

"Melhor noite de Niley! Temos que rebetir de novo! xx @niallhoran"

Nem demorou 5 minutos e ele já respondeu:

"Claro que sim! No próximo vídeo a gente chama todo mundo xx Nini"

Sorri com a mention e fui ver as minhas mentions, tava curiosa mas já sabia que iria ter alguem falando mal de mim. E caramba, ninguem estava falando mal de mim! Estava tipo "Eu amo Niley e acho que vocês dariam um lindo casal!", "Voce é muito engraçada, entendi porque voce é amiga deles!", "No começo eu nao gostava muito de voce, mas agora eu acho voce uma pessoa muito legal! Eu shippo Niley" e assim. Fui ver os TT's e #Niley4ever estava lá! Tirei uma foto e coloquei no instagram com a legenda: Estou nos TT's!! Hahaha #Niley4ever xx.
Varias pessoas já estavam curtindo e mesmo sendo 11:45 foram mais de 6000 curtidas em menos de 15 minutos. Como?! Bem, eu já nao sei... Eu fui ver os comentários e todas as directioners estavam me elogiando, gente que sonho! Ate que eu vi um que me chamou atenção "Eu nao shippo Niley, mas adoro vocês juntos como AMIGOS é claro! Eu só shippo Haley (Harry+Miley) xx" quando fui ver adivinha quem comentou isso o liamdo do Harry. Agora eu me lembrei que eu tenho que falar com ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário