quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Capítulo 25

Josh levantou e nos voltamos para o meio da pista de dança, ficamos dançando e rindo ate que um cara me puxa pelo braço.
- E ai gostosa? - ele disse e eu soltei o meu braço dele.
- Sai! - disse e me virei, ele me puxou de novo.
- Ei solta ela! Ela é minha namorada. - Josh disse e segurou na minha cintura.
- É serio? Então prova. - o cara disse e eu to nem ai mesmo, agarrei Josh no meio do povo e dei o beijo com mais vontade que eu já dei. Ele tinha uma otimaaaaa pegada e eu nao queria mais parar de beija-lo, esquecemos do cara e ficamos nos beijando ate o ar pedir espaço nos nossos pulmões.
Quando recuperamos o ar voltamos a nos beijar e quando percebi que ele estava ficando mais quente parei o beijo.
- Nossa, o cara foi embora e a gente nem percebeu. - disse com vergonha, Josh sorria.
- Então vamos voltar? - ele disse e fingimos que nao aconteceu nada, voltamos para lá e Harry estava no banco. Ele estava com uma cara péssima e nem falei com ele, me sentei ao lado do meu Nini e Josh se sentou ao meu lado.
- O Harry viu. - Niall disse corado.
- Viu o que? - Josh disse sorrindo, já sabia aonde esta conversa iria dar.
- Viu voces se beijando, quer dizer quase se comendo lá na pista. - ele disse e eu ri, nao parecia estar mais bêbeda e Josh também nao. Mas eu queria rir, eu to pouco me lixando pro Styles.
- E o que tem? - eu disse rindo e Josh sorriu - Vamos?
- Pra onde? Pra minha ou pra sua? - Niall disse e eu pensei.
- Vamos para a sua, se eu chegar em casa cheirando uísque ela me mata. Na verdade nao me mata, mas eu nao quero ir pra lá.
- Quer dormir em casa? - Niall disse e eu assenti - Josh quer dormir lá também?
- É claro! Então vamos? Niall eu acho melhor voce ir dirigindo. - Josh disse e rimos.
- Harry a gente ta indo, voce vem? - Niall disse pro Harry, nem olhei pra ele.
- Eu to esperando a Cara voltar do banheiro. - ele disse e eu olhei querendo o matar, me segurei para nao voar no pescoço dele e me virei. Eu odeio a Cara!
- Ok então, a Miley e o Josh vão dormir em casa, se quiser ir... - Niall disse e agora eu olhei seria para o irlandês.
- Eu vou leva-la para a casa dela e qualquer coisa eu vou lá. - ele disse e eu me virei para ele.
- Ué nao vai dormir com ela? Ai voces terminam de se comer. - eu disse e ele me olhou serio.
- E parece que voce vai usar a casa do Niall como bordel, só pode. Ai voce e o Josh também se comem, nao é? - ele disse no mesmo tom de voz que eu estava, ele se levantou e veio perto de mim.
- Eu o beijei porque eu cara queria me pegar, como voce nao estava lá o Josh me ajudou. Enquanto isso voce estava com aquela vaca da Cara, nao é? - eu disse agora mais alto e ele chegou mais perto de mim ainda.
- Ela nao é vaca. A única vaca que ta aparecendo aqui é voce! - ele disse e eu virei um tapa com vontade na cara dele, estava escuro mais dava pra ver bem a marca da minha mão no rosto dele.
- Nunca mais me chame assim! Voce nao é ninguem para me chamar assim, voce é um muleque idiota. Nunca mais fale comigo. - disse apontando pra ele, eu tinha lagrimas nos olhos - Pra quem dizia que me respeitava, nao é?
Eu nao disse mais nada e sai daquele lugar, uma noite divertida acabou eu ficando brava com a pessoa que eu mais gostava. Nunca tinha brigado com ele e nunca bati nele, aquilo me deixou mal, como ele ousa? Quem ele pensa que é? E como eu pude ficar com ele?
- Miley, voce ta bem? - Josh disse quando saímos da boate, Niall ainda estava na boate.
- Nao, nem um pouco. - disse e deixei cair uma lagrima, Josh me abraçou e a porta da boate se abriu.
Era o Niall com o Harry, Niall parecia estar brigando com ele. Quando eles nos viram ficaram quietos, me separei do Josh e sequei minha lagrima.
- Miley... - Harry disse e eu sai andando, puxei Niall comigo e Josh foi atras da gente depois de falar um "Pegou pesado, Harry". Entramos no carro e fomos embora, no caminho a casa dele estava quieto e eu cansei desse silencio.
- Quer saber, - disse sorrindo - eu nao ligo pra que ele pensa de mim. Ele que se...
- Miley! - Niall disse me cortando - Nao fale isso, voce é muito linda pra falar esses tipos de termos.
- Mesmo assim, voce ainda é a coisa mais fofa do mundo sabia? - disse sorrindo e ele retribuiu o sorriso.
Eu estava sentada na frente com Niall e Josh estava atras, me virei de lado no banco ficando de frente pro Niall e comecei a mexer no cabelo dele. Ficava brincando com o cabelo dele, quando me lembrei que fazia isso no Harry enquanto ele dirigia. Tentei tirar o pensamento da mente e continuei mexendo no cabelo dele.
No caminho ficamos rindo e fazendo piadas uns dos outros, eu nao consegui fazer muitas do meu príncipe então ficava implicando com o Josh que fazia o mesmo comigo. Chegamos na casa do Niall e já fui me jogando no sofá, Josh se deitou em outro e Niall foi para a cozinha.
- Miley. - Josh disse olhando para o seu celular.
- Fala meu querido. - disse sorrindo e de olhos fechados.
- Olha o seu celular. - ele disse e foi o que eu fiz, o peguei sem entender pois nao tinha recebido nenhuma mensagem e nem nada.
Foi quando comecei a receber varias mentions e fui vê-las. Varias eram de directioners que eu iria lê-las mais tarde e comecei a procurar algum nome conhecido. Foi quando vi o nome do Harry, abri e li:
"Me desculpa? Eu sei eu sou um idiota, me perdoa. Te amo xx do seu Harry idiota"

Fiquei pensando no que responder e Josh pega meu iPhone, ele começou a digitar algo e depois me devolveu.
- Me agradeça depois. - ele disse rindo e eu nao entendi.
- Por que? - eu disse confusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário