sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Capítulo 16


Acordei com o despertador e com muita preguiça fui desliga-lo, quando peguei o meu celular vi que não era o despertador e sim Em me ligando as 11:05 pm.

LIGACAO ON
- Lembrou que eu existo?! - disse voltando a fechar os meus olhos.
- É me lembrei, o Zayn tava ocupado... - ela disse e riu. Tava com muito sono então demorei um tempo ao entender o que ela disse, quando percebi gritei e ela riu mais.
- Safada! - falei e agora ambos estavamos rindo - Voce pegou ele?
- Claro né, qirida! Mas eu realmente gosto do Zayn, ele é lindo, fofo e tem uma pegada... Que Gzuis. No dia que voce estava indo no shopping ele tava em casa, por isso não fui. Ele tinha dormido em casa, foi por isso.
- Me conta tudo, desde o começo quando vocês saíram de casa.
- Foi assim, a gente saiu e fiquei sabendo que a gente mora perto. Ai ele falou que era pra eu ir pra casa e depois ele iria embora a pé, reclamei um pouco e ele deixou eu leva-lo para a casa dele. - ela fez uma pausa e riu - Quando chegamos na casa dele, ele perguntou se eu queria entrar e é claro que eu aceitei. Bem a gente ficou conversando ate que eu não aguentei e beijei ele e depois voce sabe o que acontece. Enfim e voce e o Harry?
- Eu e o Harry nada, a gente só se pegou algumas vezes nada de mais...
- Ata sei...
- É serio!
- Eu sei que é serio, voce é muito nova pra isso e voce também é muito santa.
- Eu só não vou falar nada, porque eu gosto de ser virgem... - disse e ela riu escandalosamente - Amor, to com sono...
- Desculpa babe, esqueci que amanha voce tem aula. Beijos.
- Beijos.

LIGAÇÃO OFF

Perdi o sono por causa da Em e fiquei pensando em um ser, (dou uma bala pra quem adivinhar quem é hehe) o Harry. Fiquei pensando no jeito que ele me deixava boba e estranha ao mesmo tempo, desde que conheci ele estou um pouco mais animada e mais... Apaixonada. Eu sempre amei o Harry, mas não o conhecia direito, só conhecido o Styles pelas revistas e tals. Agora conheço o real Harry, um menino bobo, lindo, educado e sedutor.
Um sorriso idiota se formou no meu rosto e não pensei duas vezes, peguei meu celular e mandei um sms pro Harry.

"Não consigo dormir e a culpa é sua! Hahah xx voce sabe quem :) obs: não é o Voldemort, só pra voce saber."

Existe um sms mais idiota?! Mas ele me deixava assim, idiota por ele.


POV. Harry


Estava na minha cama pensando na Miley, ok que eu conheço ela há pouco tempo. Mas eu realmente estou gostando dela, meu celular vibrou e quando vi o nome na tela abri um sorriso idiota.

"Não consigo dormir e a culpa é sua! Hahah xx voce sabe quem :) obs: não é o Voldemort, só pra voce saber."

Não agüentei e deixei escapar uma mini risada, como ela pode me deixar tao feliz com um simples sms?! Alguem me explica, por favor? Comecei a responder:

"Voce também esta tirando o meu sono, sabia? Sinto falta de voce dormindo comigo ;( xx Hazza"

Mandei e fiquei pensando que quando a conheci meu humor melhorou muito, estava mais brincalhão e risonho. Ela finalmente respondeu:

"É também sinto falta de voce dormir comigo ;( e ai voce estava pensando de mim? To curiosa xx sua Miley"

SOS minha boca vai rasgar! Nao esperei nem um segundo e comecei a responder:

"Segredo... E voce pensando em de mim? xx seu eterno Styles."

Ela demorou um pouco pra responder e só mandou um:

"Segredo :) boa noite xx da sua boba."

POV. Miley

"Boa noite, amor xx seu babe"

Ele me respondeu e eu quase dei um grito de felicidade. Primeiro: Amor e segundo: SEU babe. É serio, eu ainda vou ter um treco com esse menino, fechei os olhos e acabei dormindo rápido, claro que sonhei com o Harry.
Acordei com o meu despertador e fiz a minha rotina matinal, desci para tomar café e meus pais como sempre já estavam comendo.
- Bom dia familia! - disse sorrindo e abracei eles.
- Alguem acordou de bom humor... - minha mãe disse e meu pai riu.
- Talvez seja por causa de um tal de Styles? - meu pai disse.
- Talvez. - disse e comecei a comer, ficamos conversando um pouco e eu fui para a escola.
Cheguei lá e Claire estava me esperando no portão da escola, entramos e fomos para os nossos armários. Infelizmente eles eram em corredores diferentes, fui para o meu e quando cheguei John estava no seu armário que é do lado do meu.
- Bom dia! - disse e dei um beijo na bochecha dele, ele sorriu e me olhou.
- Acordou bem hoje, hein?! - ele disse ainda sorrindo.
- Voce nem imagina... - disse e peguei o meu material, o sinal tocou e fomos para a sala. Sorte que eu tinha quase todas as aulas com o John e a Claire, entramos na sala e Claire nos chamou. Me sentei com a Claire e John se sentou atras de mim, estavamos conversando quando a loira entrou com o seu grupinho atras dela. Ela sentou na nossa frente, ta de zuera né?!
- Oi Miley! - ela disse sorrindo - Escutou ontem a entrevista dos meninos falando de voce? Quer dizer que voce conhece eles...
- Acho que sim né, já que eles falaram de mim. - disse ironicamente e a Claire e o John riram, dei o sorriso mais cínico pra ela e ela retribuiu o sorriso do mesmo jeito - Eu ainda não sei o seu nome...
- Não? - ela disse parecendo assustada - Meu nome é Caroline. - eu e a Claire rimos.
- É, tinha que ser... - eu disse e rimos mais e a Caroline se virou pra frente. Fui ate o John e expliquei o porque estavamos rindo, ele também riu quando eu disse.
- O papo esta bom ai atras?! - o professor de inglês disse e nem vi que ele tinha chegado. Virei para frente do professor, ele começou a dar a aula e ele era bem bonito. Caramba, ele me olhava de vez em quando e comecei a me sentir uma Aria da vida, e ele devia ter mais ou menos a idade do Ezra. Ri com o meu pensando e prestei atenção na aula, ele estava falando de livros de época, Gzuis é o Ezra escondido!
- Este bimestre vamos estudar um livro de 1813, ele foi escrito pela a autora mundialmente conhecida Jane Austen. Alguem sabe que livro é esse? - ele disse e sorri, fui a única a levantar a mão e ele apontou pra mim. Todos me olharam e eu sorri mais ainda.
- Orgulho e preconceito. - disse confiante e ele sorriu.
- Ótimo senhorita Jones, - ele disse - pode nos contar como é a história?!
- Claro, - disse ainda mais confiante, uma coisa que ninguem ganha de mim é leitura. Eu amo ler e escrever, isso é o que nasci par fazer, só que eu também quero ser bióloga marinha - a história se passa na velha Inglaterra e começa mostrando uma familia de classe media. Quando chega dois jovens ricos na vila de Longbourn causa grande animação entre as moças, especialmente na familia Bennet. Que tem 5 filhas, e que foram criadas com um único propósito: encontrar um bom marido. Um dos rapazes já se interessou pela irmã mais velha Jane, que era a mais bela das irmãs. A sorte de Elisabeth, a qual é a principal da história, no entanto é diferente de sua irmã. Ao conhecer o outro jovem ela o acha arrogante e convencido. E ele também não se interessa por ela, para a época Elisabeth era uma moça com muita inteligência e personalidade. E depois a história vai rolando... - disse e percebi que umas meninas já se animaram com o livro.
- Parabéns, voce decorou o livro? - o professor disse e eu sorri.
- Vamos dizer que sim. Eu acho que já o li umas 15 vezes no mínimo.
- É eu também... - ele disse e ele continuou a aula, estava tao feliz que nao conseguia parar se sorrir.
Eu sei que é errado, mas eu gosto de deixar os outros impresionados com o meu conhecimentos pela leitura mundial. A aula passou bem rápido e senti mais os olhares do professor em mim, ele parecia ter uns 23 anos.
- Eu to com medo dele... - Claire disse pra mim enquanto ele falava com um menino.
- Por que? - disse e ri de leve.
- Ele ta afim de voce e tipo, ele é velho. Isso é nojento...
- Ele só ficou impressionado comigo, nada de mais.
- Ok mais deixa escapar que voce tem namorado na frente dele, só por precaução.
- Mais eu não tenho!
- Ah não e o Harry é o que seu?! - ela disse bem alto, a sala toda virou em nossa direção.
- Quem é Harry? - o professor falou e nao tinha ninguem na sala com este nome.
- Harry é o nome do namorado da Miley... - Claire disse e o professor fez uma mini careta.
- E o que ele tem a ver com essa aula?
- Ele adora ler! A Miley lembrou dele e ficamos falando sobre ele e como eles estão apaixonados, só isso.
E ela é uma lerda mesmo, todo mundo estava me olhando estranho e John era o mais estranho. O professor virou de novo e continuou a aula.
- Então voce é a menina especial que ele tanto fala?! - John disse baixo e me arrepiei, ah o que é? Ele senta atras de mim, quando ele disse o vapor quente foi para o meu pescoço.
- Não, - eu disse me inclinei pra trás mas continuei virada pra frente - ela falou isso porque ela acha que o professor esta gostando de mim. Ridículo nao?
- Hun ótimo. - ele disse e vi ele sorrindo, ele me deu um beijo estalado na bochecha e ri. Ele era fofo demais, Londres era a perdição só podia ser...
O sinal finalmente tocou e quando eu fui me levantar, Caroline se levantou e ficou na minha frente.
- Deixa o Harry em paz, ele é meu... - ela disse com cara de brava.
- Com prazer. - disse e a empurrei, sai da sala andando e quando estava no corredor John me abraçou de lado.
- Vai fazer o que hoje? - ele disse e eu sorri.
- Sair com voce... - eu disse e ele me olhou sorrindo.
- A gente vai sair?
- Claro que sim, voce e eu hoje depois na escola na minha casa fazendo alguma coisa.
- E o que será essa coisa? - ele disse e deu um sorriso bem malicioso ala Harry Styles. Ri alto da cara dele e o empurrei pra longe, ele riu e eu entrei no banheiro e fechei a porta na cara dele - POR QUE?
Caramba, ele parecia o Harry. Estava falando a mesma coisa que ele e também me tratava do mesmo jeito, não! Eu não to começando a ficar afim do John e do Harry ao mesmo tempo, definitivamente não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário