sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Capítulo 17


Esperei um tempo no banheiro e quando pensei que John já foi embora sai de lá, comecei a andar pelo corredor e quando estava passando por uma sala, me puxam pela cintura e eu entro na sala. Tomei um susto e dei um grito, tamparam a minha boca e eu achei que fosse o John, mas quando eu olhei...
- Louis Tomlinson, - eu disse brava e ele riu - o que voce esta fazendo aqui?
- Harry estava com saudade, a gente vai dar uma volta. Voce já volta é rapidinho...
- Nao, de jeito nenhum eu foi sair agora. Eu estou indo ainda pra segunda aula, eu não vou.
- Miley, vamos por favor! - ele disse e fez cara de cachorro sem dono, estava quase cedendo mais neguei.
- Eu nao vou, Tomlinson. Depois da escola a gente se vê... Ah nao a gente só vai se ver amanha.
- AMANHA?! Nao, eu te juro eu vou morrer se voce nao for comigo..
- Por que iria morrer?
- Porque eu nao agüento mais o Curly falando que quer te ver e quer te beijar e tals. Isso é irritante. - ele disse e eu ri, mas estava pulando de felicidade por dentro.
- É serio? Ele falou que quer me beijar?
- Não para de falar isso, o tempo todo... Esse cara ta apaixonado por voce, ah e só pra voce saber... O sinal já tocou.
- Ta zuando! - gritei e olhei pro corredor, nao tinha ninguem. Nem falei nada e sai correndo, ouvi Louis me chamar mas nem olhei pra trás. Entrei na sala que por sorte era perto e todos me olharam - Desculpa, me perdi na escola.
- Pode entrar dessa vez, senhorita. - a professora de biologia disse e eu fui me sentar. Alguem já tinha sentado com a Claire e eu tive que me sentar com o John.
- Voce nao! - eu disse e ele riu.
- Senta logo e cala a boca, Jones.
- Nossa, ta passando muito tempo comigo... - disse e rimos. A porta abriu e um Louis sorridente entrou, abaixei minha cabeça na mesa e me cobri com as mãos.
- A senhora pode me dar licença? - ele disse e escutei as meninas gritarem - A senhora pode liberar a Miley Jones? Ela tem que ir embora, aconteceu uma coisa com o namorado dela.
- Voce disse que nao tinha namorado? - John disse e parecia bravo.
- E eu nao tenho, eles que falam que eu tenho.
- Nos estamos no meio da aula, senhor Tomlinson. - a professora disse e sorriu.
- Mas aconteceu algo serio com o namorado dela! - ele disse serio e olhei pra ele brava.
- O que aconteceu com ele?
- Ta morrendo por carência... - existe alguem mais cara de pau no mundo?! Afundei minha cabeça na mesa e escutei todos rirem, ate o John riu.
- Pode ir, Miley.
- O QUE? - eu meio que berrei e me levantei no pulo.
- Voce me ouviu, mas é só por hoje. Depois seus amigos te passam a matéria. E vá logo!
- Vai na minha casa quando sair da escola, porque meu "namorado" é um chorão... - disse e mandei um beijo no ar pra ele, peguei as minhas coisas e fui embora - NAO FALA COMIGO! - gritei quando sai da sala, ouvi a sala toda rindo.
Andei ate o meu carro e coloquei o meu material dentro dele, quando fui entrar ele fecha a porta.
- A gente vai no meu. - ele disse sorrindo.
- Que tal se eu for no meu e voce no seu? Eu te sigo, te juro que eu nao vou sair atras de voce.
- Ok... - ele disse cedendo - Me segue.
Entrei no meu carro e ele no dele, ele saiu na frente e como eu disse fui atras dele. Fiquei escutando Ramones e páramos na frente da casa do Harry. Parei o carro e sai, ele continuou dentro, fui ao carro dele.
- Usem proteção. - ele disse e arrancou com o carro, ele parou na casa dele e eu fui para a casa do Harry.
Nem bati na porta e Harry já abriu a porta, ele estava me esperando.
- Bem vinda a minha humilde residência. - ele disse e eu entrei sem falar nada, ele fechou a porta e eu fiquei encarando ele - Ta brava comigo por que eu te tirei da escola?
- O que voce acha? - eu disse e sentei-me no sofá, lê-se joguei-me no sofá - É bom que valha a pena de eu ter saído da aula.
- E vai valer... - ele disse e sorriu maliciosamente, já sabia que ele ia fazer.
Meu coração começou a bater mais rápido e minha respiração mais pesada, ele chegou perto de mim e se sentou ao meu lado. Me puxou pela cintura e sentei no colo dele, começamos a nos beijar com vontade e ele estava com uma mão na minha coxa e a outra no meu pescoço. Eu estava brincando com o cabelo dele, as vezes ele puxava o meu lábio inferior e isso me deixava mais "animada". Ficamos nos beijando ate que o ar pediu espaço nos nossos pulmões, terminei com um selinho e dei uns beijos no pescoço dele.
Sabia que ele gostava, beijei em baixo da orelha dele e ele suspirou, continuei beijando ele.
- Você disse que quer continuar virgem, nao é? - ele disse e eu continuei beijando o pescoço dele, ele segurou forte minha coxa - Mudou de ideia?
- Nao... Eu... Só... Quero... Judiar... De... Voce - eu disse, a cada palavra que eu dizia dava um beijo no pescoço dele. Parei o olhei pra ele, ele estava de olhos fechados - E esse é por me tirar da aula - beijei ele e chupei um pouco seu lábio inferior, depois voltei a beijar o pescoço dele e comecei a abaixar mais. Tirei a camisa dele e comecei a beijar o peito dele, a respiração dele estava ofegante e ele gemia um pouco. Ele estava segurando bem forte minhas coxas, quando ele queria tirar minha camisa percebi que era a hora pra parar.
Sai do colo dele e ele estava bem ofegante, ele abriu os olhos e me olhou desapontado.
- Você. Ta. Zuando. Comigo. - ele disse e dei uma mordida do pescoço dele, ele voltou a fechar os olhos e colocou a mão na minha cintura. Parei e olhei pra ele.
- É eu to zuando com voce. - disse e percebi que consegui judiar dele - Vamos fazer o que?
- Eu tenho uma ideia... - ele disse bem perto da minha orelha, ele começou a beijar meu pescoço - Minha vez de judiar voce, vamos ver se voce aguenta ao poder do Styles.
- Vai em frente! - disse confiante, adorava desafios. Ele me deitou no sofá e subiu em cima de mim - Nada de tirar a minha camiseta.
- Agora eu que mando, - ele disse sorrindo vitorioso - fica calma. Voce será virgem ate quando voce aguentar ficar longe de mim e desse corpinho...
- Gostoso. - disse sem pensar e coloquei minhas mãos nas costas dele, arranhei elas de leve e Harry gemeu.
- É a minha vez de te judiar, para de fazer isso. - ele disse e eu peguei a mão dele e coloquei na minha coxa, levantei um pouco e beijei ele com vontade. Parei o beijo e fiz um carinho no rosto dele.
- Styles, voce nao se controla quando eu to perto. Fala serio... Mas to pronta, sou sua.
- Só minha?!
- Nao tenha tanta certeza... - disse e ri, agora ele começou a judiar de mim, na verdade só ver ele já me deixava louca. Nao devia ter aceitado isso, ele conhecia bem do assunto. Se é que me entendem, enquanto ele beijava o meu pescoço já estava com a mão embaixo na minha camiseta. Nem tentei parar, estava gostando muito aquilo, ele tirou minha camiseta e parou um pouco. Ele ficou me olhando e isso estava me deixando agoniada, puxei ele de novo e o beijei. Arranhei as costas dele e ele voltou a me beijar, ele começou a beijar minha barriga, ok eu tava me entregando pra ele. Mas era impossível parar, meu celular começou a tocar. Deixei ele tocar e ele parou, Harry começou a tirar a calça dele e eu fiquei olhando. Eu mordi o meu lábio inferior vendo ele só de cueca.
- O que foi? - ele perguntou ainda em cima de mim, ele estava com uma mão na minha coxa e outra em baixo das minhas costas.
- Voce é gostoso demais... - disse e eu gargalhei, empurrei ele e me sentei. Agora ele que deitou e eu subi em cima dele, fiquei brincando com os curlys dele e ele estava beijando o meu braço que estava do lado dele.
- Nossa, - ele disse e eu olhei pra ele - voce é também muito gostosa. Mais tipo, voce é extremamente gostosa, é serio os caras que ficaram com voce tinham que ter uma concentração com voce.
- Só por que eu sou virgem?
- É e o estranho é que voce fala isso com tanto orgulho, por que?
- Porque eu morava nos EUA, tem certeza que ainda nao entendeu?! - disse e ele riu, ele levantou um pouco e pensei que ele iria tentar algo, a única coisa que ele fez só foi beijar minha bochecha.
- Eu te respeito muito, nao quero que seja assim a sua primeira vez. Quando voce estiver pronta, eu vou estar te esperando. - ele disse e sorriu, abri o maior sorriso e acariciei o rosto dele.
- Como voce consegue ser tao perfeito? Me explica...
- Eu só sou assim, minha mãe me ensinou bem como se trata uma mulher. Eu realmente te respeito, primeiro por nao estar aqui por causa da minha fama e segundo por ser voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário