terça-feira, 20 de novembro de 2012

Capítulo 4

POV. Miley

Acordei e quando vi o relógio eram 12:45, levantei correndo, escovei os meus dentes e lavei o rosto, e desci para almoçar. Cheguei na cozinha e meus pais já estavam lá, é ontem quando fui dormir o Frank de pai. Ele ate chorou, e qual o problema?! Chamo a minha madrasta de mãe também, posso chamar ele de pai.
- Pqp, por que vocês não me acordaram?! - falei e eles riram.
- Você parecia um anjo dormindo, ficamos com dó. - meu pai disse e eu dei um beijo na testa dele e da minha mãe, comecei a comer igual uma desesperada - Come devagar, tem algo para fazer hoje para estar tao desesperada?!
- Talvez um show da 1D?! - minha mãe falou imitando minha voz e disse a mesma coisa que eu disse quando fui no show deles - Filha, não precisa disso. Se lembra?! Você é VIP...
- Verdade hehe - disse isso e do nada sai correndo da cozinha, fui para o meu quarto e peguei o meu cel.

"Boa sorte no show de hoje xx Miley"

Enviei isso para o Harry e desta vez desci com o meu iPhone ate a cozinha, comecei a comer de novo e meus pais começaram a rir. E quando eu fui falar que fiz isso porque precisava mandar um sms de boa sorte no show, recebo uma resposta dele. Me engasguei com a comida e os dois choraram de tanto rir, meu pai pega o meu iPhone e vê o nome do Harry.
- Por isso tanto desespero, já contou pra ele?
- Contei o que? - pergunto confusa.
- Nossa eu não te contei, né?! Então, se lembra que eu sou empresário de uma banda? - ele disse e eu assenti - Esta é a banda...
- Mas, o que?! - eu disse, OK eu gritei tabom?! Eles riram e eu dou outro abraço no meu pai - Pai, você esta se saindo melhor do que a encomenda.
Rimos e terminei de comer, vimos um filme de comedia e comecei a me arrumar. Terminei de me arrumar, o show iria começar as 6:00 pm, quando alguem toca a campainha. Vou abri-la correndo e quando eu a abro...
- Você deve ser a Miley, certo?!
- Paul! - falo e eu o abraço, ok ele é o segurança dos minos mas véi ele já pegou os caras no colo! Tem que ter muita sorte pra isso...
- Paul, você já conheceu a minha filha pelo que eu vi. - meu pai chega atras de mim e me da um beijo na bochecha - Ele vai te levar e se quiser te trazer também.
- Se eu quiser?!
- Não vem se dar de inocente! O Styles vai estar lá... - todos rimos e eu me despedi do meu pai, entrei no carro e fomos em direção ao show.
Quando chegamos o Paul me deixou na frente do palco, tipo naquela área onde ficam os seguranças para nao deixar ninguem passar, sabe?! O show começou e o lugar estava cheio! Começou com Rock Me e simplesmente animou todo mundo, quase no final do show começou Little Things, eu já tinha chorado muito mas quando começou eu parecia uma doida chorando. E na parte que eu mais choro é na do Niall, aquela voz de anjo irlandês. Chorei de mais, nunca chorei tanto na minha vida! E o Harry então, estava lindo e pelo que parece nem me viu ali. Ótimo, porque eu iria o surpreender, o show acabou e foi a hora do M&G. Estava na fila me arrumando e quando faltava uma menina para eu ir, meu olhar e o do Niall se encontraram. Ele sorri e vem ate mim, nem preciso falar que eu já estava chorando, né?!
- Não chora, Miley. - ele sabe o meu nome? É isso mesmo produção?! - Vem aqui, vamos fazer uma surpresa pro Curly. - ele me levou ate uma sala que deveria ser o camarim deles e eu sentei no sofá - Eu já volto.
Ele saiu correndo voltando a falar com as fãs e depois de todas irem embora, ele voltou e eu já estava calma.
- Nossa, o Harry bem que disse que você era linda.
- Que isso, - eu disse sorrindo - você que parece um príncipe. - ele abre um sorriso lindo.
- Então Mina do Styles, da onde você é?
- Eu sou de NYC, Mino da Lovato.
- Mino da Lovato, jura?!
- Mina do Styles, jura?! - começamos a rir muito, ficamos conversando um pouco e nos conhecemos melhor. Quer dizer, ele me conheceu melhor, porque eu né.. Já sabia de tudo dele, ri muito com o Niall ele realmente é engraçado e muito fofo.


POV. Harry

Depois de terminar o M&G o irlandês sumiu, quando estávamos voltando para o camarim eu escutei a risada mais linda do mundo.
- Gente, - eu disse fazendo todos pararem de andar - esta é a risada da Miley.
- Caramba, ta tao apaixonado que já ta escutando a risada dela por ai. - Zayn disse e os caras riram.
- Escuta ai e cala a boca, - falei e eles ficaram em silencio, a risada aparece de novo e eles me olham e depois escuto a voz dela falando "Niall, eu tenho que ir para um banheiro urgente! Para de fazer eu rir, Mino da Lovato", sorri ao escutar ela falando e depois ele responde "Eu te mostro aonde é o banheiro, Mina do Styles." - Viram? É ela...
- Vamos lá...
- Não! - Liam disse - Agora ela esta no banheiro, quando ela voltar nos vamos ate lá.
Esperamos um pouco e escutamos ela sair do banheiro, "Não vai mais mijar de tanto rir né, Mina do Styles?" Niall disse me fazendo sorrir no Mina do Styles "Claro que não né, Mino da Lovato" e diz e começam a rir de novo.
Louis me empurra na frente e eu sai correndo, abro a porta do camarim e ela me olha. Abre um lindo sorriso e corre pra mim pulando nos meus braços e rindo, abraço ela forte e a coloco no chão. Volto a abraçar forte fazendo a cabeça dela enterrar no meu peito, porque os meninos estavam entrando.
- Harry. eu. preciso. de. ar. - ela disse e eu a soltei, ela viu os caras - Styles, me segura de novo! Eu vou chorar - ela me abraça forte e todos riram.
- Ah não, - Niall disse - já chorou quando me viu, não chore de novo da onde vem tanta água?!
- Você chorou quando viu o Niall? E esta quase chorando quando viu o resto? - falei indignado - Por que não chorou quando me viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário