quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Capítulo 14


POV. Harry

Depois de sair da casa da Miley, fiquei na minha sem fazer nada. Acabei dormindo cedo na segunda, porque iria fazer uma entrevista com os meninos na radio mais famosa de Londres. Tomei café da manha e fui para a radio, tiramos umas fotos antes da entrevista e ela começava bem quando que Miley estava na escola, queria que ela escutasse. Foi a mesma coisa de sempre, piadas, falamos besteiras, agradecemos as fãs e estava indo tudo bem ate aquela pergunta:
- E ai estão namorando? - o apresentador falou e todos nos olhamos.
- Eu estou! - Lou disse feliz e sorrindo.
- Eu estou solteiro. - Liam disse.
- Eu também! - Zayn e Niall fizeram juntos.
- Harry? - o apresentador disse e eu estava com vontade de falar estou gostando de alguem, mas não era uma boa ideia.
- Ah existe uma mina do Styles... - Zayn disse sem pensar e depois ele percebeu o que disse - Quer dizer, erm.. As nossas meninas sao as nossas minas e tals.
- Zayn você é um burro! - Liam disse e eu não sabia o que dizer.
- Então Harry, voce tem alguem especial? - o apresentador voltou a dizer.
- Bem, ela é uma grande amiga e todos ficam brincando que ela é a minha menina. Mas, ela é só a minha amiga e mais nada...
- Não que ele não queira... - Zayn falou no ouvido do Lou que riu com o comentário.
- Mas eu estou bem solteiro! - disse e sorri - Meninas estou na pista... - todos riram e a entrevista voltou a ser a mesma coisa... Besteiras e mais besteiras, sempre alguem falava algo engraçado então a gente não parava de rir.
- É verdade que sempre que tem uma menina no meio de vocês o Harry sempre manda uma cantada pra ela? - o apresentador isso e ri sem graça.
- E como é verdade, - Niall disse rindo - o Hazza é mestre no assunto quando é mandar cantadas e o pior que elas não são aquelas cafonas. Sao bem legais na verdade...
- Diz uma Harry.
- Eu tenho vergonha e também só funciona quando tem mulheres por perto.
- Imagina que é a Miley. - Liam sussurrou pra mim e eu bati nele, mas já que eles pediram. Imaginei ela na minha frente, eu segurando em suas mãos e olhando ela.
- Mi...., quer dizer. - quase disse o nome dela e os meninos riram disso - Ok Lou você é a menina.
- Morram de inveja, o Curly vai me mandar uma cantada...
- Seu pai é ladrão? - disse e todos riram.
- Não Hazza, por que? - ele disse imitando uma menina, ri dele e tentei imaginar de novo que ele era a Miley, difícil mais ok.
- Então, como foi que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos? - disse e escutei as mulheres que trabalhavam lá fazerem um "Aaaaawn" - Depois disso, você da uma piscadinha pra ela e é isso. Se ela sorrir quer dizer que deu certo, essa é velha mais funciona bem.
- Eu não disse, ele é profissional nisso! - Niall disse e todos riram.
Nao demorou muito e já perguntaram uma coisa bem pessoal...
- Vocês conhecem uma menina chamada Miley? - ele disse e todos olharam pra mim - Eu ouvi falar que ela esta meio que saindo com um de vocês... Então, Liam você a conhece?
- Claro que sim, ela é uma otima amiga nossa! Ela é bem engraçada e inteligente, tirando que ela é linda. Temos que tomar muito cuidado com ela de vez em quando, os meninos ficam sempre apaixonados por ela!
- Verdade, nos sentimos que temos que protege-la. Ela tem 17 anos, - Lou disse sorrindo - ontem mesmo a vimos. Né Harry?
- Claro! Ela é uma grande amiga nossa e desde que ela começou a falar com a gente todos falam que ela tem um rolo com um de nos. O que é uma mentira, ela é só a nossa amiga.
- Então, nenhum de vocês não tem NADA com ela? - ele disse me olhando, olhei para o Niall que estava do meu lado.
- Não temos nada com ela, alem da amizade... É claro. - Niall disse e pra descontrair Lou falou uma piada que todos riram. A entrevista acabou depois de um tempo e fomos embora, já estava na hora do almoço. Almoçamos em um restaurante qualquer e fomos para nossas casas, resolvemos fazer um campeonato de videogame de noite e depois passei a tarde toda em casa. Niall disse que iria demorar um pouco pra chegar, porque queria jantar com a Miley, ok eu assumo fiquei com um pouco de ciúmes. Mas não disse nada pra ele, afinal eles só sao grandes amigos, não é?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário