quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Capítulo 27


- Eu to indo para casa. - disse e Niall me olhou surpreso.
- Ah nao, ficaaaa. - Niall disse e pegou na minha mão, ele olhou nos meus olhos.
- Eu... Tenho que ir, minha mãe deve estar preocupada. - disse e tentei sorrir, dei um beijo na bochecha dele e sussurrei - Eu nao consigo ficar perto dele, tenho medo de acabar cedendo, mais tarde nos falamos.
Fui ao Josh e dei uma abraço nele, ele sorriu parecendo um "segura firme, garota!". Passamos nossos números e eu fui embora, passei direto pelo Harry e nem o olhei.
Sai da casa do Niall e fui andando calmamente ate a minha, estava com o vestido de ontem, com os saltos na mão e com cara de ressaca. Ótimo! Cheguei na minha amada casa e entrei na mesma, como sempre meus pais estavam na sala assistindo alguma coisa na tv.
- Filha, chegou cedo! - minha mãe gritou me vendo, fiz uma pequena careta quando ela gritou. Minha cabeça parecia querer gritar - Miley, voce esta de ressaca?
- É claro que nao! - disse sorrindo, eu sei, minto muito bem ahaha. Fui aos dois e dei um beijo neles - Foi tomar um banho, ok?
- Claro e jogue fora este vestido, o cheiro de bebida nele esta virando insuportável. - meu pai disse me repreendendo. Sorri envergonha, subi as escadas e fiz a mesma coisa de sempre, joguei minha bolsa e meus saltos no closet. Liguei meu mac e fui tomar banho, fiquei lá por um bom tempo, quando já estava bem calma e relaxada resolvo sair. Vai que eu acabe com a água do mundo?
Me troquei colando um shorts jeans que tinha desenhado a bandeira dos USA, uma camiseta escrita Cool Kids Don't Dance. É eu sei, eu a comprei por causa do Malik, mas eu amo essa camiseta. Coloquei uma Nike 6.0 que eu nao usava a séculos e resolvo sair para andar de skate.
Fui ao meu closet e no canto dela tinha uma parede com todos os meus skates, sim eu fazia uma coleção. Peguei um long que o meu pai biológico me deu, desci as escadas e quando minha mãe me viu sorriu.
- A minha antiga Miley esta voltando? - ela disse e eu nao entendi.
- Voltando? - perguntei, ela sorriu mais.
- Filha, voce só sai com os meninos ou as meninas, faz tempo que voce nao sai sozinha e anda de skate.
Sorri e ela me abraçou, fui a cozinha e estava morrendo de fome, comecei comer tudo que tinha na minha frente e depois peguei meu iPhone com os fones e fui embora. Começo a andar de skate sem rumo e quando percebi estava na frente de uma praça linda, a qual eu nao sei o nome, comecei a andar nela e tinha varias crianças por ali.
Coloquei meus fones de ouvido e fiquei escutando Ed Sheeran cantar no ultimo volume, voltei a andar sem rumo e fiquei assim por umas 3 ou 4 horas.
Quando percebo que estou com fome e resolvo parar na minha amada Starbucks, fui para lá calmamente e entrei na mesma mesma. Ela estava lotada, fiz o meu pedido e fiquei de pé pois nao tinha lugar para sentar. Logo meu pedido chegou e eu sai de lá, sentei em um banco na frente da SB e fiquei tomando meu cappuccino com Elvis Presley cantando Suspicious Minds. Terminei de tomar meu cappuccino e continuo lá só escutando minhas musicas e pensando na vida.
- Hey! - alguem me chamou tirando meus fones de ouvido, me virei para o infeliz.
- Zayn! - disse sorrindo quando o vi, me levantei e o abracei.
- E então fazendo o que?
- Andando de long e voce?
- Eu também! Agora mesmo eu quase estava chamando o Harry para andar de skate comigo, mas prefiro sua companhia. E ai topa?
- Claro, - disse pegando meu long - aonde vamos?
- Seguir o vendo. - ele disse e rimos, começamos a andar do sentido contrário que eu estava, ficamos andando devagar conversando, mas as vezes ficavamos apostando corrida.
Ele me disse que estava apaixonado pela Em, me senti orgulha, eles eram perfeitos um para o outro.
- E voce e o Harry? - ele disse e sorriu de lado, arregalei os olhos.
- Eu e aquele? Nao, nem em sonho... - disse e ele me olhou tipo "me engana que eu gosto" - Espera ai, nao te contaram?
- Contaram o que?
- Eu briguei com o Harry ontem, lá na boate. Voce nao ficou sabendo? Saiu ate no twitter! - disse indignada, ele sorriu amarelo.
- Eu nao entrei no twitter, estava fazendo algo mais interessante. - disse e riu, pensei um pouco e deixei escapar um grito.
- Eu nao quero saber da sua vida sexual com a minha amiga! Vamos mudar de assunto, isso é nojento.
- Eu amei a sua camisa, - ele disse sorrindo - eu acho que já vi uma parecida com ela em algum lugar.
- Mentira?! Caramba, que droga, essa pessoa teve ter me copiado, pensei que eu era a única que a tinha.
Rimos e apostamos uma corrida ate a minha rua, ficamos parecendo dois doidos andando super rápido no meio do centro que estava lotado. As pessoas ficavam nos xingando e outras percebiam que era o Malik, chegamos na minha rua e adivinha: Eu ganhei!
- HAHAH PERDEU! - falei rindo vitoriosa, ele fechou a cara.
- Só foi sorte. - ele disse ainda bravo.
- Malik, tu nao sabes perder? Seja mais esportivo... - disse sorrindo, eu acho que se a situação estivesse contrária estaria igual a ele, ate pior. Mas como nao estava ao contrário, hahaha.
- Ok, cala a boca agora. Minha pequena ta me ligando. - ele disse e sorriu, pegou o celular dele e o atendeu - Oi amor... Como assim eu roubei a sua amiga?... Aaah amor, eu encontrei ela no caminho... É ela me contou, ele a chamou de vaca... Ah depois voce fala com ela... Sim, ela esta bem, acho... Como assim? Já estamos nos sites?... Nossa! Que rápido... Ok, te amo. Beijos.
- Por acaso, voces estavam falando sobre mim?
- Sim. - ele disse sorrindo, ele estava olhando para a tela do celular.
Peguei o celular das mãos dele e vi a foto da Em no fundo de tela.
- Aawn que coisa fofa! - disse o irritando, ele pegou o celular das minhas mãos.
E depois eu fiquei o irritando, ele ficava as vezes rindo/serio quando eu ficava o irritando. Uma hora eu mexi no cabelo dele e só foi isso acontecer que eu estava em cima do meu long andando rapidamente com um Malik atras de mim.
- Voce esta morta, Miley Jones! - ele berrou atras de mim, eu ri.
- Se voce conseguir chegar perto de mim, é claro. - berrei de volta e fui para a minha casa, entrei correndo na mesma e trancando a porta. Subi correndo para o meu quarto e me joguei na cama, escutei a campainha tocando - NAO ABRE! - berrei, mas quando percebi tinha um Malik desarrumando o meu cabelo.
- Miley, voce brincou com o cara errado. - ele disse desarrumando meu cabelo, ele deveria já estar todo bagunçado. Ele começou a fazer cócegas em mim, agora que eu morro.
Comecei a berrar e rir no mesmo tempo, cade meus pais nesse momento? Quando estava sem ar de tanto rir o Malik finalmente parou.
- Minha barriga ta doendo. - disse me sentando na cama, ele estava rindo de mim. Nem quero ver como esta o meu cabelo.
- Ok, agora eu tenho que ir, minha namorada esta reclamando que eu estou te roubando dela. Vamos marcar de novo, hein?
- Claro! - disse animada, descemos e o levei ate a porta. Nos despedimos e ele foi embora, subi de novo e tomei um banho rápido. Coloquei uma roupa para ficar em casa e desci para almoçar, chegando na cozinha encontro Lux, Lou e seu marido (o qual eu nao sei o nome).
- LUX! - gritei e a peguei no colo, cumprimentei todos na cozinha e fiquei brincando com a Lux.
- É impressionante como ela gostou se voce.. - Lou disse sorrindo, retribui o sorriso.
Fiquei com a Lux no colo o tempo todo, claro que ela só saiu quando fomos comer. Mas na hora que páramos de comer, ela logo esticou seus pequenos braços na minha direção fazendo sinal que era para eu pega-la.
Eles ficaram a tarde toda lá, foi muito bom. Ficamos rindo e tomando vinho, ( sim minha mãe deixa eu tomar bebidas alcoólicas quando eu estou em casa, tomei pouco um ou dois copos no máximo), conversando sobre coisas aleatórias e enfim... A tarde foi muito boa. Lux ficou comigo o tempo todo e quando tentavam tira-la de perto de mim, ela reclamava e começava a chorar. Fiquei tirando umas fotos dela comigo e as postei no ista/twitter. Coloquei uma foto que ela estava no meu colo mexendo no meu cabelo e quase dormindo, a foto estava muito fofa. A postei e fiquei vendo fotos dos meus amigos lá dos EUA, estava no meio da sala com todos os outros quando vi uma foto que me chamou a atenção. Era uma foto da minha Bad com um cara, o cara era... Ian Somerhelder! O QUE?! Gritei quando vi a foto e me levantei do sofá, passei Lux para o colo da Lou e eu comecei a gritar e pular pela sala. Quando percebi estava chorando, fui ver quando ela postou essa foto, foram há 18 minutos atras.
- Filha o que houve? - minha mãe disse e eu entrei o meu celular para ela. Ela sorriu ao ver a foto, depois mostrou para todos que estavam na sala - Ela é apaixonada por ele.
- MÃE ELA CONHECEU ELE! TOCOU NELE, EU DARIA TUDO PARA ESTAR NO LUGAR DELA. - gritei e eu estava chorando muito, claro que era de felicidade mas também de inveja.
Quando meu celular toca, é a minha bad!

LIGACAO ON -
- VOCE O CONHECEU, VOCE O CONHECEU! - fiquei repetindo e depois ela soltou um grito.
- EU SEI, ESTOU CHORANDO ATE AGORA!
- EU TAMBÉM ESTOU CHORANDO, SUA MENINA SURTUDA. QUE BOSTA, QUERIA ESTAR NO SEU LUGAR!
- E EU NO TEU! - ela disse, parei de sorrir na hora. Ela queria estar no meu lugar e roubar os meninos para ela? Nao isso nao!
- Nem brinca com isso. - disse seria, ela riu.
- Imagina que voce é possessiva. - ela disse, sorri, como eu amo o sarcasmo dela. Estava com saudade dele - É verdade que voce ta com a Lux ai?
- Sim! - disse sorrindo.
- E o Harry? - por que raios ela tocou no nome dele, por que? Minha felicidade foi embora na hora e a imagem de um idiota sorrindo para mim veio a minha mente.
- Ha-ha-Harry? O-o-o-o tem ele? - disse, comecei a tremer. O que tava acontecendo comigo?
- Fiquei sabendo que voces brigaram, cê ta bem?
- Claro que estou, nao é por causa desse idiota que eu vou ficar triste! - disse e tentei parecer convincente, acho que consegui.
- Hun..
- Então, aonde voce viu ele? - disse mudando de assunto, ela riu de novo.
- Em um show! Eu estava no show do Linkin Park com o Matt e quando eu vejo tem o Ian do meu lado! Começamos a cantar as musicas e dançar, foi o melhor show de todos! Ele me seguiu no twitter e pediu o meu telefone! Sabe o que é isso? - ela disse e gritei de novo.
- Sua puta! - gritei e quando eu viro meus pais estao me olhando "sai daqui, ta atrapalhando". Sai da sala e fui para a frente da casa, resolvi andar um pouco.
- Mas me conta a coisa do Harry! - ela disse, ela parecia estar sorrindo.
- Jura que voce quer saber? - disse lamentando e escutei um lindo berro "Sim!".
Comecei a contar a história para ela, ela nao interrompia e nem nada só escutava atentamente. Terminei de contar, ela ficou em silencio.
- ESPERA AI QUE EU TO INDO PRA LONDRES BATER NESSE RIDÍCULO, TROUXA E ESCROTO! QUEM ELE PENSA QUE É? - ela berrou, eu ri. Tava demorando para ela ter um ataque.
- Pode vir para Londres eu deixo, mas para ficar comigo e nao bater nele. - disse e agora ela que riu. Quando percebi estava na frente da casa do Louis, como eu parei aqui?
- Serio que voce ta me chamando para ficar ai com voce? Bad, eu já to comprando minhas passagens! - ela disse e rimos, sentei no canteiro da rua.
- Ai sim! - gritei e rimos.
- E o Liam? - ela disse quase em um sussurro.
- Verdade voce é apaixonada por ele! Caramba, ele ta ótimo... Solteiro, lindo e gostosão. Esperando voce chegar em Londres!
- Caramba, é agora que eu vou mesmo para ai!
- Cuidado que aqui é a perdição, tem um muleque lindo a cada metro. - rimos de novo e eu escutei um barulho, me virei e o vi. Virei de novo para frente, ele se sentou ao meu lado, fui mais longe e ele me fitava, comecei a corar.
- O que aconteceu? Ficou quieta do nada. - ela disse e eu tava sem fala.
- O Perry foi raptado. - disse, esse é o nosso código de "estou com companhia".
- Quem é?
- Verde. - disse me referindo aos olhos deles, eu sei nos somos estranhas.
- QUE PORRA! - ela berrou, tive que afastar meu celular, ate ele tomou um susto.
- Bad, tenho que ir, eu to indo pra casa e te chamo no skype. Beijos.
- Beijos gatinha.

LIGACAO OFF

- Hey, como voce ta? - ele perguntou, fiquei olhando fixamente para frente.
Eu nao o respondi e ele se moveu parecendo incomodado, me levantei e comecei a andar de volta para minha casa. Por que raios eu fui para lá e por que ele teve que sair bem quando eu tava lá?! Que raiva. Virei a rua e nao conseguia mais, comecei a correr ate minha casa e abri a porta com tudo. Fechei a mesma e sem dizer nada corri para o meu quarto, fechei a porta dele com tudo e me joguei na cama. Comecei a chorar, que droga, por que eu to chorando? Miley, aguenta voce só esta um dia sem falar com ele! Eu consigo, já passei minha vida toda sem falar com ele, um dia nao faz diferença.
Tentei parar de chorar, nao consegui, quando parecia que eu estava parando eu acabava chorando mais e mais. Enfiei minha cabeça no meu travesseiro e o senti ficando cada vez mais molhado, nao me importo.
- Miley, voce ta bem? - alguem me pergunta, por que ele apareceu agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário